espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 5811 - OS ÚLTIMOS TIRANOS
Artigo visto 3188




Visto: 3188
Postado em: 31/07/10 às 15:26:36 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=5811
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Nesta manhã eu corria vistas pela internet, motivado por algumas notícias que tratam sobre a origem da matéria e da vida. Sei que muita coisa ali é adulterada, e que corremos o risco até do ridículo, divulgando algumas “pegadinhas”, coisas que de fato são mentiras, mas alguns aceitam como verdade. E assim corremos o risco de acreditar em certos artigos e textos, quando são escritos por pessoas tendenciosas, que odeiam determinadas situações e acabam exagerando, inventando ou mentindo.

Mas uma coisa é certa e o ditado diz: onde há fumaça há fogo, nem que sejam brasas latentes, e estas bastam para seguir uma pista, pois deixam rastro, seja de calor, seja de cinza, seja de fumaça. O mundo de hoje, infelizmente, a imensa maioria dos povos adquiriu uma casca de defesa, que o veda para o cheiro, a cor, o sabor e até a visão dos verdadeiros fatos que constroem o mundo. Ou o destroem! Na verdade, circula no planeta um tão bem engendrado esquema de camuflagem da realidade, que chega ao ponto de abalroar até às mais rígidas consciências e a cegar aos mais inteligentes cientistas e célebres pensadores. Entenderão ainda os pequeninos?
 
A mídia, naturalmente está por trás de tudo, e todos os meios de comunicação estão juntos nesta empreitada. Falo daqueles que fazem a notícia – depois de fabricarem os fatos – e que agindo assim por gerações e gerações seguidas, conseguem transformar a mentira na mais aceita de todas as verdades. Já falamos exaustivamente sobre como hoje a mentira tem sido aceita pelas pessoas, e até gente que se diz católico, ou “do bem” é capaz de justificar as maiores barbaridades, porque se deixou enganar pelos falsos conceitos vigentes, e já não atina com a verdade. Hoje impera a mentira!
 
Com base no Salmo 13, assim está escrito em Miquéias 7, 2 Desapareceram os homens piedosos da terra, não há quem seja íntegro entre os homens. Todos andam à espreita para derramar sangue, cada um arma laços ao seu irmão. 3 Suas mãos estão prontas para o mal: o príncipe exige (um presente), o juiz cobra as suas sentenças, o grande manifesta abertamente suas cobiças, todos tramam (suas intrigas). 4 O melhor dentre eles é como um silvedo, o mais íntegro, como uma sebe de espinhos.
 
Que panorama é este, tão bem retratado pelo profeta, senão para os nossos dias? Os maus falam abertamente dos desejos de seus corações. Já não escondem seus pérfidos objetivos, e ao tempo em que falam em harmonia de fato programam a maior de todas as escravidões. Ao tempo em que falam de paz, programam a mais feroz de todas as guerras de extermínio. Ao tempo em que falam de leis justas, tramam no fundo as mais pérfidas iniqüidades. Ao tempo em que falam de saúde, no fundo difundem a cultura da morte, porque nos mórbidos desejos de seus corações acham justo que a humanidade seja reduzida a um máximo de 500 milhões de pessoas.
 
Se você falar destas coisas para uma pessoa comum, que não tenha ainda sido sacudida pela realidade, ou iluminada pelo Espírito Santo, para ela será como um ser alienígena, falando numa linguagem desconhecida. E vamos dizer que, entre todos os habitantes do planeta, sem dúvida alguma menos de 500 milhões de pessoas se dão conta desta realidade. Penso que, reduzindo ainda muito mais, nem uma em cada cem pessoas consegue atinar para a realidade. Eles tudo justificam, tudo perdoam, tudo aceitam, tudo acabam aprovando, porque quebraram o vínculo com o Espírito Santo.
 
Uma das coisas que mais facilmente identifica os cegos é quanto à ecologia. De umas décadas para cá a humanidade entrou numa espiral de preservacionismo, realmente algo xiita, que leva pessoas ao extremo de matar um ser humano, em defesa de uma besta. Ao extremo de preterir a vida humana, em favor de um mísero macaco, um leão, um jacaré ou até mesmo uma simples planta. Toda pessoa que mergulhou de cabeça nesta loucura, na verdade é já um servo fiel dos condutores da destruição, dos artífices da verdadeira ruína do planeta. Ela vem com a ruína do homem! E tal é que, noutro dia, uma pessoa me escreveu, de certa forma irada com Deus, porque não tinha dado alma imortal para seu cachorro. Achava isso uma injustiça divina!
 
De fato, diante de uma situação destas não sabemos se devemos rir ou chorar. Ela queria passar a eternidade agarrada a um cachorro? Como é que as pessoas podem ter mergulhado tão profundamente na mentira do ecologismo, nada mais que uma das armas da besta para enganar os incautos? Há um infinito entre um ser humano e um cão, ou qualquer outro animal irracional. Quando você vê campanhas a nível mundial, buscando exasperadamente aumentar o espaço destinado as bestas enquanto diminui o espaço do homem, percebe que se cumpre a promessa da grande fera de exterminar quase a raça humana, como perniciosa e digna de morte. Mais que isso: acham que é um bem para a humanidade que o homem desapareça.
 
Então aquilo que parece ser um bem, o cuidado com a natureza e a vida animal, passa a ser na verdade um cavalo de tróia da sociedade, um inimigo, um verme destruidor da alma humana, já inebriada pelo veneno da grande fera. E na medida em que o homem se afasta do cuidado do próprio homem, como qualquer animal vivo decreta sua morte porque quebrou o vínculo com seu Criador e Pai. As pessoas não percebem que estão sendo induzidas a pensar e a aceitar que é um bem para a humanidade que a raça humana desapareça. Para o bem dos animais! Perceberam o ardil?
 
Já profecias muito antigas nos alertavam de que nos tempos do fim a humanidade estaria e se comportaria de forma irreconhecível. Através de apurados estudos da alma humana, durante muito tempo os destruidores conseguiram estabelecer determinados padrões de comportamento, que lhes permitem direcionar as massas humanas, como cordeiros ao matadouro. Mas como está em Isaías 29, 15 Ai daqueles que querem esconder do Senhor seus desígnios, que fazem intrigas nas trevas e dizem: Quem nos vê e quem nos conhece? 16 Que perversidade a vossa!
 
O fato é que, especialmente nas últimas décadas, o inimigo conseguiu eleger, em todo o planeta, e na imensa maioria das casas administrativas e legislativas, pessoas não do bem, mas voltadas ao mal. Pessoas que não se importam com suas almas, nem com a eternidade, nem com a justiça divina. Elas estão pensando apenas no imediato, na glória do mundo, no desejo insano de comandar os outros, na sede insaciável de poder, coisas que lhes obnubila as mentes e lhes entenebrece a alma. Mais do que isso, a sanha da imensa maioria dos altos governantes das nações, já não é apenas o poder para mandar, mas para imperar pela ditadura odiosa e escravizar as pessoas, tendo direito de vida ou morte sobre elas.
 
Eles podem até nos enganar com sua lábia venenosa, mas não enganam a Deus, como está no livro de Jó 21, 27 Ah! conheço vossos pensamentos, os julgamentos iníquos que fazeis de mim. 28 Dizeis: Onde está a casa do tirano, onde está a tenda em que habitavam os ímpios? Porque sobre os tiranos assim está em Isaías 3, 11 Ai do ímpio, para ele o mal; porque ele será tratado segundo as suas obras. 12 O meu povo é oprimido por tiranos caprichosos, e cobradores de impostos o dominam. Povo meu, teus guias te desencaminham, destroem o caminho por onde tu passas...
 
Como eu dizia, os maus governantes falam abertamente dos desejos mórbidos de seus corações embrutecidos. Um homem como Hugo Chaves da Venezuela, já nem mais bruto e sim louco, quando brada e vocifera “socialismo ou morte”, na verdade lança aos céus um desafio. Pobre povo venezuelano que se deixou enredar pelas malhas desta rede maligna, não se dando conta de que foi através de pequenos avanços, cada dia mais ousado, que este homem mau, lhes meteu profundas garras. Hoje ele já nem mais respeita a constituição – sendo ele a lei – nem respeita a Igreja Católica, porque ele mesmo quer ser Deus, e mais que Ele.
 
Também Barack Obama é um exemplo de ganas de poder mórbido, que está aos poucos enfiando profundas garras na nação americana. Ainda ontem eu lia algumas mensagens de profetas atuais americanos, onde o Céu dizia que este governo havia já preparado, sorrateiramente, muitas medidas que lhe darão direito a lei marcial e a semi-escravidão do povo americano. Eles agem devagar, mas obstinadamente, e aos poucos vão preparando as leis que servirão de base ao governo do anticristo. Tudo o que é de mal eles criam agora, de modo que quando o filho de satanás chegar, nada mais precisará fazer que aplicar a lei vigente. E ninguém poderá reclamar, porque não foi ele quem a editou, mas sim os governos anteriores. Perceberam o ardil? Então ele não precisará se indispor com as massas, e pousará de messias. Quando é um demônio!
 
Raríssimas são as reações de alguns bons governantes, como o dirigente da Ilha da Madeira, província autônoma de Portugal, que se negou a retirar os crucifixos dos prédios públicos, conforme exigência que está sendo implementada em quase todas as nações. A maioria cede aos ditames do inferno, e isso fez com que no México um juiz condenasse um prefeito recém eleito, que em seu discurso de posse citou a palavra Deus. Na Costa Rica se prepara a lei para tirar a palavra Deus de tudo aquilo que se refere ao governo. E assim, e quase todas as nações circulam projetos de lei que visam não somente retirar as menções ao nome de Deus, mas eliminar o Próprio, da vida da nação. Eles buscam expulsar Deus para fora dos países sob a alegação de laicismo.
 
A palavra chave hoje e já nas últimas décadas chama-se: Nova Ordem Mundial! Sob esta égide, diferentes grupos de grandes ricos trabalham, reúnem-se em conciliábulos com o inferno, com o objetivo final de colocar o mundo sob o comando de uma só pessoa, que no fundo, cada um gostaria que fosse ele mesmo. Sem medir a dimensão da tarefa, nem o custo da obra, eles nas trevas discutem os meios de por isso em prática, não se dando conta da loucura que isso representa. Alegam que somente poderá haver paz na terra, se houver um único governante, sob um único exército, um só tribunal mundial e um sistema único de impostos.
 
Ora, isso jamais se imporá a não ser por férrea perseguição, sem um comando odioso e ditatorial, sem um poder que se coloque acima do próprio Deus. O mundo vive hoje um sistema complexo, onde cada nação tem seus objetivos e necessidades singulares, porque tudo depende de clima, de produção e de riqueza. Depende de instrução e de inteligência, fatores que não se pode nivelar por comando de um decreto. Isso quer dizer que se trata de uma tarefa humanamente impossível, especialmente devido a esta massa gigantesca de mais de 6,8 bilhões de seres humanos. Que segundo eles, devem em grande parte, ser eliminados sumariamente.
 
Como está na Bíblia, os maus já falam abertamente dos desejos de seus corações. E já revelam ao público os projetos que estão executando. Nos estados Unidos, no estado da Geórgia, em 1979 foram erguidos quatro enormes monólitos retangulares, com outro no centro, postados de acordo com os pontos cardeais e encimados por uma laje quadrada. Em cada uma das faces oito faces, em oito idiomas diferentes, está gravado um código de 10 decisões, que estão sendo chamados de mandamentos da Nova Ordem Mundial, ou se pode dizer, do anticristo. A pessoa que os ergueu disse apenas que “representava um grupo de homens que querem guiar a humanidade”. Vamos os 10 mórbidos objetivos, com comentário meu. Observem como são ardilosas as palavras: 
 

1. Mantenham a humanidade abaixo de 500.000.000 num equilíbrio constante com a natureza. > Significa eliminar, por todo tipo de meio, grande parte da humanidade. E aqui se nota um contracenso de satanás. Ele bem que gostaria de se adorado pelos 6,8 bilhões de seres humanos existentes, mas mostra fraqueza ao ter que eliminar a sua imensa maioria, porque sabe que jamais poderá controlá-los a todos.
 
2. Controlem a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade. > Significa usar de todos os meios que eliminem a vida, começando a eliminação pelos inválidos, os doentes, os que não gritam como as crianças nos ventres maternos, e os velhos e miseráveis. Significa promover o homossexualismo estéril e tudo aquilo que faça diminuir drasticamente a população humana. Para isso usarão de vacinas com doenças inoculadas, e sem dúvida uma grande Guerra.
 
3. Unam a humanidade com uma nova Língua viva. > Aqui não se trata apenas de uma linguagem de comunicação única, mas de um comando central único, todos tendo que se reger pela lei pessoal do grande ditador e anticristo, mesmo que sejam degeneradas as suas paixões, e diabólicos os seus objetivos.
 
4. Rejam a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada. Significa de fato eliminar todas as religiões e até o ateismo e a não religião, induzindo toda a humanidade a adorar ao demônio. Significa eliminar todas as tradições religiosas, impondo um férreo culto a Lúcifer, representado de forma visível pelo anticristo.
 
5. Protejam povos e nações com leis e tribunais justos. > Na verdade significa aqui a lei da tirania, da injustiça, do desamor, do ódio, da brutalidade opressiva, porque o anjo negro teima em achar que os homens – criaturas bestiais para ele – não se deixarão jamais reger pelo amor, e que só esmagados adorarão a Deus. As tais leis são as que vemos já sendo aprovadas, editadas e postas em prática, como as do aborto, da causa gay em geral, da eutanásia, do amor livre, da pedofilia, tudo aquilo que leve o ser humano a infinita degradação da alma. E a morte da vida humana!
 
6. Permitam que todas as nações se rejam internamente, resolvendo disputas externas num Tribunal mundial. > Significa aqui implantar a tirania opressiva, a nível mundial, não permitindo mais que os países editem suas regras e leis, sendo todos coagidos a seguir a lei mundial, com tribunais tendenciosos e que não permitirão jamais qualquer tipo de insubordinação. Para isso é que lutam obsessivamente evitar que a população tenha posse de armas, e criam as bases de um exército único, que imporá a lei do inferno, a custa de ferro e fogo. E de rios de lágrimas e de sangue humano!
 
7. Evitem leis insignificantes e governantes desnecessários. > Significa eliminar todas as nações do planeta, com os governos locais, e simplesmente a abolir todas as leis já criadas e seguidas pelos povos. Leis insignificantes aqui significa eliminar tudo aquilo que tenha por base a Lei de Deus – eterna e maior – trazendo a ordem do inferno, que imporá o terror e levará todos os continentes a convulsões inauditas. Com isso todos os países perderão a autonomia, que será conduzida de forma regional por apenas 10 blocos econômicos, com 10 odiosos ditadores, todos eles rendendo culto ao demônio, que estará no topo da pirâmide.
 
8. Equilibrem direitos pessoais com deveres sociais. > Naturalmente que eles aqui nao pretendem conceder nenhum direito social a ningém, apenas obrigações de servidão, de opressão férrea e de ditadura plena. Os 500 milhões de cidadãos restantes neste império do terror, serão meros escravos, bestializados, drogados, contendo cada um a marca da besta, o chip que os controlará e induzirá a adorar a fera.
 
9. Valorizem a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito. > Este é talvez o objetivo mais sórdido destes filhos das trevas. Digo isso porque de fato jamais haverá verdade, beleza e amor naquilo que eles intentam realizar. Um governo tirânico e infernal jamais poderá produzir verdade, se impõe a férrea escravidão. Jamais poderá criar a beleza, se impõe o terror. Jamais poderá falar em amor, quando nele tudo verte ódio, malignidade, mentira, brutalidade e morte. Enfim, jamais se poderá  falar em harmonia, quando as pessoas não têm liberdade, apenas a cega obediência.
 
10. Não sejam um cancro na terra – Deixem espaço para a natureza – Deixem espaço para a natureza. > Aqui o ecologismo maligno, que leva hoje as nações a cada vez mais reduzir o espaço físico dos homens, abrindo largos ambientes para as bestas. Ou para os povos sem autonomia ou menos preparados como índios e negros de quilombos, pois a título de proteção destes na verdade criam cada vez maiores reservas. Mas isso não para o bem dos povos e as futuras gerações e sim para preservar as riquezas naturais daquelas áreas, para o deleite e a eterna satisfação dos desalmados condutores da destruição. Satanás não tem desejo algum de praticar qualque tipo de bem, até porque isso é impossível para sua natureza diabólica.
 
Poderá vir alguém cego e dizer: ora, isso é coisa de malucos! Isso nunca se realizará! Pois bem, eu coloquei a palavra cego e devo acrescentar para estes também surdo, mudo e tapado – a não ser que seja conivente – porque tudo isso é hoje manifesto, tudo está sendo programado, exatamente dentro destas 10 diretrizes. Qualquer pessoa com um mínimo de discernimento percebe que tudo isso avança a passos largos, e faz cumprir as profecias bíblicas e atuais. E não tenham dúvidas de que nosso governo atual é mau o suficiente para assumir todos estes compromissos com o inferno, pois esta gente para se manter no poder é capaz de comer o fígado da própria mãe.
 
Como já temos dito noutros artigos e como milhares de outros também escrevem, a mínima inteligência perceberá que tudo isso avança a passos largos. Nosso governo não desiste de promover e programar o mal. Um exemplo disso é quanto ao malsinado e mesmo diabólico Plano nacional dos direitos humanos, onde a pressão imediata da sociedade fez o governo recuar quanto a questão do aborto. Entretanto, com a maior desfaçatez este mesmo governo agora se compremeteu com um projeto internacional, conforme a agenda final aprovada na na sexta feira, dia 16 de julho de 2010, em Brasília, por ocasião da conclusão da XIª Conferencia Regional sobre a Mulher da América Latina e Caribe, promovida pela CEPAL.

Diz o texto, que nosso governo vai "promover a saúde integral e os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres, revisando as leis que prevêem medidas punitivas contra as mulheres que tenham cometido abortos, e garantindo a realização do aborto em condições seguras nos casos autorizados por lei". Esta é exatamente a agenda do anticristo e cumpre o “mandamento 2” da fera, como acima colocamos. As leis nacionais e internacionais do aborto e do homossexualismo - a perfídia da diversidade – incluindo a aprovação destes monstruosos pecados protegidos por lei, na realidade hoje movimentam quase todas as casas legislativas do mundo.
 
De fato, tudo deixa transparecera a idéia de que somente isso interessa ao ser humano, e que a redução da população mundial por estas duas formas traz um bem para a humanidade, quando é o contrário. Como já disse outras vezes, mais fácil do que eliminar partes sensíveis da população – se isso é de fato inevitável – por qual motivo não começamos eliminando exatamente sua parte menor, a que deseja por o mundo nas mãos do diabo? Seria menos sangue a ser derramado – para o bem todos e a felicidade geral dos povos – e menos trauma para a sociade. Não seria uma bênção?
 
Noutro dia li um artigo da FAO, órgao da ONU que trata da alimentação dos povos, de que 400 bilhões de dólares bem aplicados, e nas regiões certas, eliminaria toda a fome do planeta. Ora, por esta matemática, se considerarmos por baixo de que a troupe que domina o planeta esteja sentada hoje sobre uma riqueza de 20 trilhões de dólares, se poderia multiplicar por quanto a população hoje existente no planeta, para que nunca mais alguém passasse fome? Bastaria então eliminar algumas poucas mil pessoas, e confiscar os bens que eles roubaram durante os últimos séculos, conseguidos a custa do sangue e do suor dos pobres. O fato é que o mesmo Órgão calcula que, somente o Brasil, se bem administrado e cultivado, pode produzir alimentos para sustentar toda a população atual do planeta.
 
Bem, estes são os projetos humanos, as inteções dos infelizes que se deixaram cativar e obedecem a Lúcifer. Eles mal sabem de uma coisa, que se atinassem com ela, mudariam imediatamente seus conceitos: Lucifer os odeia muito mais furiosamente do que a nós, filhos de Deus e a Ele ligados, que combatemos o inferno. Ele, sendo de natureza inicial angélica, respeita e admira – embora nunca lhes dê tréguas – aos valentes soldados de Deus, enquanto despreza e repugna, até o mais fundo de sua atual natureza diabólica a todos aqueles que se entregam ao seu serviço, desprezando ao Deus Altíssimo a quem deveriam amar, adorar e servir.
 
E assim, todos eles serão destruídos, a seu tempo, depois de haverem promovido uma pavorosa ruína neste planeta. Pois quanto aos tiranos está em Isaías 14, 3 Quando o Senhor te tiver aliviado de tuas penas, de teus tormentos e da dura servidão a que estiveste sujeito, 4 cantarás esta sátira contra o rei de Babilônia, e dirás: Como? Não existe mais o tirano! Acabou-se a tormenta! 5 O Senhor despedaçou o bastão dos perversos e o cetro dos opressores. 6 Ele feria os povos com fúria, vibrando golpes sem interrupção, e governava as nações com brutalidade, subjugando-as sem piedade. De fato, os atuais, serão os últimos tiranos do planeta! Pois...
 
Está dito em Isaías 29, 20 Pois não haverá mais tiranos, já terá desaparecido o cético, e todos os que planejavam o mal serão exterminados; 21 os que, por uma palavra, acusam os outros; os que, à porta, procuram enganar o juiz e por um nada fazem o inocente perder sua causa. Somente quando forem extirpados da terra todos estes que cometem tais iniqüidades é que haverá espaço para a alegria e a paz dos filhos e as filhas do nosso Deus, Amor e bondade infinita. E nunca mais a fome nem a dor!
 
Ele que diz em Isaías 13, 11 Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. 12 Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. 13 Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente. Infelizmente o justo perecerá com o injusto, e por causa dele. Quando o joio for arrancado para a queima mundial e o repasto do inferno, também muito trigo irá junto, para a seara celestial e o deleite eterno.
 
E para os que aqui ficarem assim está escrito em Ezequiel 34, 27 As árvores dos bosques darão seus frutos e a terra dará o seu produto. Viverão com segurança na terra. Quando eu tiver rompido as cadeias de seu jugo, e os houver livrado das mãos de seus tiranos, eles saberão que sou eu o Senhor. 28 Não mais serão pilhados pelas nações nem devorados pelas feras; habitarão a terra com segurança, sem serem incomodados mais por ninguém. Mas naquele dia futuro – e já não tão distante – não restará neste planeta nem um só traço, nem uma só linha de sangue, de qualquer uma das pessoas que hoje tiraniza a terra, e devora seus habitantes! Deles todos, até mesmo a memória será apagada, e pelos séculos dos séculos!
 
E para todos os que choram e gemem, ansiando pela libertação, assim foi predito pelo profeta Jeremias, em 51, 46 Não se desfaleça o vosso coração. Não tenhais medo das notícias que se farão ouvir na terra. Durante um ano um rumor far-se-á ouvir e outro rumor no ano seguinte: Violências na terra, tirano contra tirano. Coloquei em negrito este texto, porque tenho certeza absoluta de que assim se dará. Deus o nosso Criador, Onipotente e Onisciente, sendo AMOR, na essência jamais levantará um dedo para castigar alguém: eles mesmos se castigarão! Quem viver verá!
 
O tempo predito é de um ano, e este ano já sabemos é 2012. Também o profeta Isaías preconizou que Deus tomaria um ano para sua Justiça. E esta justiça será feita com os tiranos se batendo uns contra os outros, até não restar um só deles vivo. Eles e os seus exércitos, e seus trens de guerra se despedaçarão combatendo entre si. Eles serão devorados pelas doenças que criaram em laboratório para dizimar os povos. Eles morrerão de fome, porque seus métodos inviabilizarão as colheitas. Eles morrerão de sede porque seu ódio porá fogo na terra, transformando-a num caldeirão de fogo, fumaça e cinzas. Toda a natureza se revoltará contra os tiranos e sua maldade!
 
Óbvio que dá certo medo perceber que passaremos por isso. Claro que pensamos em nossos filhos que não se convertem, em nossos familiares que vivem na perdição. Sem dúvida a carne é fraca, mas este é o momento de alimentar nosso espírito, pelo vigor da oração, da adoração, e da manutenção do estado de graça. Para isso é hora – e já vai tarde, mas ainda tempo – de reunir nossas famílias, ao redor do terço diário, porque não há mais que adiar, amanhã pode ser tarde. Que comece o casal!
 
Aos que sofrem e aos que temem aos que se angustiam e aos que choram, só posso dizer uma coisa: nem um só de vossa casa se perderá! Deus vai mudar o mundo, e os maus executarão sobre eles mesmos, a mais tremenda justiça! Terão a inteira eternidade para se corroerem de remorsos, diante de sua absurda insensatez! Que se pode dizer de alguém que odeia a Deus e é odiado pelo diabo? Sábio é que não é!
(Aarão)




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.860.253
Visitas Únicas Hoje: 390
Usuários Online: 304