espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6414 - MUNDO DE CEGOS
Artigo visto 3118




Visto: 3118
Postado em: 13/10/10 às 21:33:50 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6414
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Nós estamos assistindo neste momento nas terras do Brasil, um dos debates mais quentes da nossa história. De um lado os facínoras e filhos do “pai da mentira”, que tanto mentem e mentem com tanta convicção que conseguem dar pose de verdade, até às coisas mais dementes. De outro lado, uma avalanche de cegos, surdos e tapados, que munidos de uma teimosia aberrante, são capazes de justificar o diabo, desde que ele os faça vencedores numa eleição. Não falo de candidatos, mas sim de eleitores. Por mais de uma vez as Escrituras nos falam deste tempo de cegos. Que acontece hoje!

Como está em Isaías 6, 10 Obceca o coração desse povo, ensurdece-lhe os ouvidos, fecha-lhe os olhos, de modo que não veja nada com seus olhos, não ouça com seus ouvidos, não compreenda nada com seu espírito. E não se cure de novo. 11 "Até quando, Senhor?" Disse eu. E ele respondeu: Até que as cidades fiquem devastadas e sem habitantes, as casas, sem gente, e a terra, deserta; 12 até que o Senhor tenha banido os homens, e seja grande a solidão na terra. Ou seja, esta cegueira irá até que Deus permita que a loucura humana arrase esta terra, e fulmine a maioria destes cegos, teimosos e obstinados no erro. Já escrevi sobre os surdos, agora vamos aos cegos!
 
E como Jesus reafirma em Mateus 13, 13 Eis por que lhes falo em parábolas: para que, vendo, não vejam e, ouvindo, não ouçam nem compreendam. 14 Assim se cumpre para eles o que foi dito pelo profeta Isaías: Ouvireis com vossos ouvidos e não entendereis, olhareis com vossos olhos e não vereis, 15 porque o coração deste povo se endureceu: taparam os seus ouvidos e fecharam os seus olhos, para que seus olhos não vejam e seus ouvidos não ouçam, nem seu coração compreenda; para que não se convertam e eu os sare. São pessoas que não querem ou adiam a conversão! Só eles são certos!
 
A pergunta que se faz aqui é a seguinte: será por disposição divina que este número tão grande de pessoas seja tão obstinado na cegueira, tão teimoso em não ouvir, tão absurdamente tapado para entender a gravidade do atual momento mundial? Será que é Deus que quer que seja assim, ou existe alguma explicativa razoável para se entender estas pessoas, que não seja uma capacidade insana de darem ouvidos a aquele que é o pai da mentira, ao maligno? Será que nem mesmo o Espírito Santo pode com eles, para trazê-los à luz e à verdade? Ou será que querem ser deuses?
 
Sim, eu creio que o Espírito Santo tem de fato alertado a muitas pessoas, e tenho certeza de que, se todos os eleitores brasileiros tivessem internet em suas casas, e tivessem acesso rápido às informações que circulam na rede, com certeza absoluta o partido dos traidores não conseguiria tomar o governo desta nação. E tanto é verdade, que a besta internacional, e a besta nacional, que pelo Foro de São Paulo criou o espectro diabólico do chamado PNDH3, pretendem como ato irreversível de governo, controlar a internet, selecionada como seu maior inimigo.
 
É impossível ficar pacífico, diante de tanto descaramento. Já mencionei no artigo de ontem, QUEM TEM MEDO?, o caso típico de nosso presidente, com sua posição de antes de ser governo, e de agora relativa aos programas assistenciais, antagônicas na mais profunda acepção dos termos. Uma pessoa que usa e abusa de dois pesos e duas medidas, e faz isso sistematicamente, ignorando o que disse ontem, e hoje afirmando exatamente o contrário, é uma pessoa que não está apta para governar uma nação. Como explicar então seus estonteantes 84% de aprovação? Como explicar que pessoas continuem a acreditar em quem mente tanto, e tão descaradamente?  
  
Nem só ele mente! Acabo de assistir a um vídeo do Ciro Gomes, que agora é escolhido para ser o organizador de ataques contra Serra a partir da aliança espúria com a tal candidata onde ele desce a lenha nela, denuncia seu vice, e tece elogios a Serra. E para rematar ele diz com todas as letras que as pesquisas do IBOPE são compradas pelo atual governo, e acusa pela mesma via o dono do instituto de vendê-las, certamente a quem paga melhor, ou usa muito de seus serviços. Foi com pesquisas compradas que eles quase conseguiram vencer no primeiro turno, devido, sem dúvida, a esta massa podre de povo, que “vota em quem está na frente das pesquisas”, ou vota porque tem sua boca cheia de migalhas, sem perceber que quem os trata, vive como excelso rei.
 
Hoje pela manhã diversos e-mails chegaram aqui, nos dando conta da presença da dita candidata – que se diz cristã – na Santa Missa em Aparecida, e com certeza com a presença dela na mesa da Eucaristia. Na internet circula um vídeo onde o repórter lhe pergunta se ela acredita em Deus, e ela responde assim: “acredito num ser superior, a quem podemos chamar Deus. Mas acredito muito mais, nesta deusa mulher, chamada Nossa Senhora”. Isso diz tudo sobre a religiosidade oportunista e o falso cristianismo dela. Primeiro porque coloca Maria acima do próprio Deus, e em seqüência puxa para si mesma esta divindade, quando enaltece a mulher, o que é ser nova era. A foto mostra ela entre uma série de asseclas, todos fazendo o sinal da Cruz, menos ela, a "católica".
 
Num ser superior qualquer até o diabo acredita, e as sociedades secretas também o cultuam. Mas este não é o Deus dos Católicos. E com esta frase, ela desagrada a todos os evangélicos, que não acreditam na força intercessora de Maria, porque ela a si mesma se contradiz o tempo inteiro. Se ela fosse católica, saberia que quem não está com a confissão em dia não pode participar do sacramento da Eucaristia, e se ela faz isso pratica uma comunhão sacrílega. Ademais, se ela não vai à Missa todos os Domingos, está em pecado grave, se não confessa uma vez por ano – creio que ela nunca fez isso – está em falta grave. E todo o bando por trás dela age da mesma forma! E mais...
 
Se não jejua conforme o preceito, se não paga o dízimo, está em falta. Aliás, seria um belo dízimo, para quem ganha como ela sem trabalhar, mais de 100 mil reais por mês. Só isso deveria fazer com que nenhum aposentado votasse nela. Como pode ela enganar alguém, com este artifício eleitoreiro, esta jogada de marketing sujo, se a vida dela diz totalmente o contrário? Mais um sacrilégio a se somar a uma vida sacrílega, que, entretanto servirá de justificativa para que muitos creiam que realmente ela é uma santa católica. Terá cura este povo?  Penso que não!
 
Em Lucas 16, 30-31 temos parte da parábola do rico que está no inferno, e o pobre que está no Céu, onde o rico pede que Abraão mande Lázaro, que ressuscite e vá avisar seus irmãos para que mudem de vida senão irão para o inferno como ele. Mas Abraão lhes diz que não adiantaria, porque eles não se deixariam convencer, nem que um morto os viesse avisar. Ou seja: esta gente é tão cega - eleitores e candidatos - que mesmo que um morto ressuscite e lhes avise da iminência do comunismo em nosso país, ainda assim eles não acreditarão nele. Porque, no fundo, eles têm em vista algum benefício próprio.
 
Quem vota neste partido e seus asseclas? Vota em primeiro lugar um percentual rebelde, de 1/3 da população, invejoso e preguiçoso, que vive inconformado com sua vida, e que aceita a tese maligna de que os ricos são a causa dos males do mundo. E no fundo, trata-se de um povo invejoso, que anseia o que não tem a passa a vida olhando para o terreiro dos outros. Outro grupo que vota seguramente é aquele que recebe algum benefício grátis, sem precisar trabalhar, povo este que, ressalvados alguns casos, nem merece comer, porque não ganha o pão com o suor de seu rosto. O terceiro grupo é o daqueles que recebem sua aposentadoria ou pensão em dia. Eles acham que assim está bom, e que se mudar estraga. O quarto grupo é formado por aqueles que ficam esperando a última pesquisa e votam em quem estiver na frente.
 
Como viram, todos os que votam desta forma, não estão preocupados com o futuro da nação, nem estão interessados em tirar lições do passado. Não analisam porque não querem e odeiam quem o faça. Eu percebo este ódio, nos poucos e-mails que me chegam com defesas da candidata, que mente como o mentor dela. Não se tratam de análises ponderadas, mas de veredictos cheios de raiva, que denotam bem o espírito mau que domina tais pessoas e esta campanha, que, infelizmente, tem problemas de ambos os lados. Há quem faça até apologia do comunismo atacando o partido contrário, sem se dar contas de que no fundo são ambos “farinha do mesmo saco”. A diferença é que um está no poder, e outro luta por chegar lá, capeta contra satanás.
 
Uma análise bem fria desta questão do aborto, que agora divide a nação, é que o partido dos traidores da nação tem incluso em seus estatutos, nos diz que, se de fato tanto o atual Presidente, como a candidata são contra este crime, eles deveriam ser julgados e expulsos do partido, como já aconteceu com dois ex-deputados. Não pode ser que punam apenas os dois deputados, sem fazer o mesmo com a candidata e com seu mentor! E isso eles deveriam fazer já, antes de encerrar a campanha. Porque somente assim dariam até aos inimigos um sinal de coerência mínima. Porque se calam agora se não por conveniência? Sinal de que continuarão adiante com a causa abortista! Como disse alguém, eles são vítimas da cegueira seletiva e da miopia conveniente.
 
Voltando ao mérito do aborto em si, nós transcrevemos a entrevista da candidata, dada à Revista Isto É, onde ela tenta desesperadamente e gaguejando como sempre, livrar-se da pecha de abortista. O cinismo está implícito em cada palavra, o que no fundo deixa transparecer sua firme decisão de descriminalizar o aborto. Mas o ardil que esse esconde na entrevista e que mais mostra a face horrenda do pensamento dela é quando por diversas vezes lembra a dor da mulher que faz aborto, também as complicações pós-aborto, mas em nenhum momento ela se preocupa com o feto, com a vida humana. Fala em agulhas de tricô que perfuram a criança, mas não se condói em nenhum momento do inocente, que é vítima deste crime brutal. Impressão que se tem é que se fosse de seu trabalho, ela praticaria este crime sem peso de consciência.
 
Já o candidato da oposição afirmou que descriminalizar o aborto seria provocar uma carnificina, o que não deixa de ser verdadeiro, pelo menos em parte, embora ele tenha suas culpas. Entretanto já uma série de sindicatos saiu em ataques contra isso, dizendo que “carnificina” é não olhar para a situação da mulher que aborta em casa, ou em falsas clínicas e morrem sem assistência. Ora, esta é outra afirmação que peca por uma série de crimes. Em primeiro lugar, compete ao Estado não matar os seus cidadãos, mas prover assistência para cuidar das crianças que nascem. Em segundo, as denúncias são seríssimas de que as estatísticas que tratam do número de mulheres que morrem por complicações do aborto são furadas, e visam exaltar esta população cega, que por conveniência nada sabe e nada vê. Como o atual presidente!  
 
Ora, tais candidatos, somente chegam ao ponto de disputar o galardão, porque temos em nosso meio, este turbilhão de cegos por conveniência – isso não é comigo – e que permite com seu voto nos celerados, que estes os dirijam. Para o abismo! Nesta noite que passou fui dormir pensando em como explicar este tipo de pessoas, que, por exemplo, rejeita os sinais dos tempos, arruma sempre uma resposta tola – e acredita nela – para se descartar de quem os tenta advertir, e em apenas alguns quadros tive um sonho que parece se encaixar aqui, para exemplificar a bestialidade obstinada dos que votam nesta gente tão mentirosa, com uma ficha policial tão extensa e uma vida pregressa tão abominável. Uma pessoa normal, não fica insensível diante disso! Devo dizer que milhares de pessoas estão tendo estes sonhos lúcidos, que cumprem a profecia de Joel para nosso tempo. Não se assustem então! Este mostrará alguns tipos de pessoas, que não se encaixam em um parâmetro de normalidade inteligível. Só Deus os pode compreender, perdoar, e amparar!
 
Eu levava uma equipe para pescar, num lugar onde havia muitas ilhas e braços de rio. Enquanto alguns preparavam o barraco, outros já jogavam o anzol, e vi um destes, que com maestria arrumava suas tralhas, parecendo o maior pescador do mundo. Mas quando ia jogar o anzol na água, enrolava o fio no pescoço, e sempre caía aos seus pés. Então cheguei perto dele e disse: deixa que eu jogo! E coloquei o anzol bem no lugar certinho, onde imediatamente ele fisgou um enorme peixe. Tirei-o do anzol, e disse mais uma vez: deixa que eu jogo! Mas o teimoso quis jogar ele mesmo! Mas só jogava o anzol nas pedras, nas tranqueiras, sem acertar um só lance. Então eu desisti. Trata-se de pessoas tão teimosas, que chegam a praticar a burrice invencível de persistir no erro, pois nada, absolutamente nada as demove de continuar errando. Há muitos destes!
 
Subi então numa encosta, beirando o rio, acima do qual havia um precipício. Neste momento ouço os gritos de pessoas, que vinham tangendo uma enorme tropa de gado, todos brancos, gordos, magros, machos e fêmeas, também bezerros. Mas os tropeiros não vinham a cavalo, mas a pé, gritando e agitando os chapéus. Vinham bêbados, e era como se escarnecessem do rebanho. Percebi então que eram políticos, tangendo seu “gado” para o abismo. O gado em questão representava este mesmo povo cego, que vendo o abismo diante de si, se atira nele, num ato que não encontra explicação racional. Eram raros do rebanho, que saíam da trilha, obedecendo todos cegamente, pareciam de olhos vendados. Eis aí um retrato perfeito dos eleitores e dos políticos de agora. A tropa comunista que deles escarnece e tange você vê por aí: rindo dos tolos!
 
Mas não terminou, tem mais alguns exemplos de pessoas, e suas reações: quando me desviei para dar passagem à tropa, olhei sobre um toco apodrecido, onde estava uma serpente peçonhenta. Na verdade, não era apenas uma, mas várias, que se enrolavam umas nas outras, certamente uma fêmea no cio sendo assediada por diversos machos. Eu tomei de um pedaço de pau para matá-las, e quando cheguei perto vi que outras pessoas se aproximavam. Na frente vinha um jovem, e eu apontei a ele o perigo, dizendo: cuida, ela morde! Mas mesmo vendo as serpentes, ele foi chegando perto, e parecia querer sentar-se em cima delas, até que coloquei o pedaço de madeira em seu peito e o afastei. Nisso a serpente deu o bote, e quase o mordeu na nádega. Cegueira? Burrice? Teimosia? Há muitos destes no Brasil! São pessoas que se comprazem em viver no perigo, viram as costas para ele, e não querem entender, nem mudar de vida.
 
Não é tudo. A grande serpente rolou cepo abaixo, levando as outras junto. Matei esta, e vi que um dos machos a seguia, outros dois fugiam em direção contrária. Vi então que um senhor de idade chegou perto desta que seguia a maior, e percebi que ele se curvava para pegar a serpente com a mão. Então eu gritei com ele, Nãooo! E gritei de novo mais forte, Nãaao! Mas ele sem me dar ouvidos ou reparar no perigo, pegou a cobra com uma mão pelo rabo, e esta lhe cravou os dentes no dedo polegar da outra mão. O idiota então disse: Meu Deus, acho que agora preciso ir tomar uma injeção de soro antiofídico, e saiu apertando o dedo como um palerma. Mais do que teimosia! Mais do que burrice! Cegueira acima de obstinada! Há muitos destes eleitores! Não sabem que a serpente morde e pode ser venenosa! São pessoas que abraçam o capeta, mesmo sabendo que ele é peçonhento!
 
Faltavam as duas outras serpentes. A menor delas se atrasou um pouco, e fugia rente ao tronco derrubado! Neste momento outro jovem chegou perto dela por trás do tronco, e mesmo que eu avisasse, ele foi se debruçando sobre o tronco para ver de perto, foi se curvando, até chegar com o nariz quase em cima da pequena serpente. Rapidamente eu esmaguei a cabeça do réptil com a ponta daquele pau, senão a cobra lhe tinha pegado no nariz. Ou seja, outro teimoso, burro, obstinado, cego, tapado, até porque ele tinha acabado de ver o velho tolo ser mordido pela outra cobra. Mas há milhares destes! Não só parece que amam a serpente, mas querem entrar dentro dela! São pessoas metidas, que pensam saber tudo quando são uns pobres ignorantes!
 
Havia a última, mais rápida, que tentava escapar. Como vi que ela começava a entrar num capim mais alto, próximo a um cepo velho, peguei de uma ferramenta e lhe dei duas bordoadas. Entretanto, mesmo ferida e meio esmagada, ela sumia dentro do capim, não sem tentar morder o que quer que fosse. Com cuidado comecei a revolver o capim alto com aquela longa ferramenta para terminar o serviço quando chegaram outros homens e um deles começou a revolver o capim com as mãos. Eu berrei com ele: a cobra está furiosa, ela vai te morder! Mas ele continuava a vasculhar os capins com as mãos, já pertinho de onde a serpente estava. Ele disse assim: que furiosa que nada, para mim ela é uma vagabunda! São pessoas temerárias, que amam o perigo, e sempre acham que nada os atingirá! Quando o perigo vem, e das serpentes!
 
Digo para vocês que não há sonho que resista a tanta falta de miolos. Então eu disse: agora eu desisto! E o deixei lá vasculhando o capim com as mãos limpas, para pegar a “vagabunda” com as mãos. Acordei neste momento, e meditava sobre isso, percebendo claramente que precisava inserir isso no texto que ontem havia começado. Por ele me foram mostrados pelo menos sete tipos de pessoas, cujo comportamento é inexplicável à luz da razão. Digo para vocês, eu simplesmente não consigo saber se temos aqui falta de educação do povo, uma vez que nosso sistema de ensino é emburrecedor, ou se isso é da natureza inexplicável das pessoas. Mas Deus não os fez assim, disso podem ter certeza! Entra aqui um componente de vontade!
 
Porque se fosse por questão de ensino, temos pessoas simples, sem escolaridade alguma, que entendem as coisas perfeitamente, também pessoas inteligentes, que pensam e agem como gente normal. E do outro lado, temos pessoas muito inteligentes, que, entretanto apóiam tudo isso, e cometem os mesmos desatinos que apontei acima. Por isso eu chego a pensar que este povo não tem cura. Eles fazem parte daqueles que Deus deve levar daqui em breve, porque não poderão permanecer na nova terra, sob pena de transtornar a vida dos outros. Penso que pessoas deste tipo, mesmo vendo Deus diante de si, e mesmo sentando no colo Dele como Caim fazia, sempre escolherá um celerado qualquer para eleger, alguma coisa para reclamar, e mil e um motivos para contradizer. Como já disse, todos os e-mails que recebi, defendendo a tal candidata “profundamente cristã”, destilam veneno e ódio em suas palavras.
 
Tais pessoas, mesmo no meio da maior felicidade, sempre se farão infelizes. Mesmo que ninguém peque na Nova Terra, eles arrumarão um jeito de viver o contrário. Mesmo que na Nova Terra ninguém se revolte, eles armarão alguma rebelião, como os anjos caídos fizeram no Céu. Não é que no fundo sejam pessoas más, porém a cegueira conveniente faz deles pessoas teimosas e cegas demais para viverem a alegria perfeita, ainda nesta terra. Se ficarem, contaminarão tudo e farão os outros infelizes. Assim, no Céu, sem seus corpos de pecado, sem mais eleições para votar, ou coisas para ser contra, penso que sossegarão enfim. Somente os mansos e humildes restarão aqui: os que como crianças aceitam correção deixam-se conduzir pelo Espírito Santo e não por pessoas tão imorais e de má índole, e jamais serão coniventes com a mentira, ou justificarão corruptos, celerados, ladrões e falsos cristãos.
 
Enfim, como pensar em seriedade, num povo que um dia elegeu por deputado ao “cacareco”, um rinoceronte do zoológico de São Paulo, e agora elegeu Tiririca, como mais votado? Seria apenas um voto de protesto, ou brincadeira de mau gosto feita com coisa seríssima? Porque certamente é por causa desta forma demente de eleger candidatos, sem uma triagem perfeita, sem um estudo da vida do candidato, sem avaliar as pretensões e o projeto dele, é que chegamos a eleger este governo que nos envergonha, nacional e internacionalmente onde serve de chacota, e chegar ao ponto de permitir aqui a implantação do comunismo. A insensatez do eleitor tipo tiririca, e cacareco é coisa que não deve encontrar parâmetro em outro lugar do mundo.
 
Porque se trata agora de decidir se queremos ou não ver implantado aqui o PNDH3 que faz parte do projeto de governo da candidata, com toda sorte de desgraças que vão desde a questão do aborto e da causa gay, até a limitação da liberdade, o controle dos meios de comunicação, fim da internet livre, proibição de cultos e ofícios religiosos – que devem ter um tempo de duração limitado – e devem ser feitos a portas fechadas. Todos devem saber que Stalin usou exatamente de todas estas coisas, para implantar na Rússia o mais diabólico e sanguinário regime já havido na terra. Como temos a certeza de que este será também o regime horrendo a ser utilizado pelo anticristo para o domínio mundial, e sabemos que Stalin poderia ser um santo perto deste monstro que chega, ai de quem for responsável pela implantação desta tirania por aqui.
 
Na questão do aborto vejo um contra-senso tremendo e escolho como parâmetro o caso atual dos mineiros do Chile. Ali 33 mineiros estão sendo resgatados, num esforço mundial, e lá se acham agora mais de mil jornalistas do mundo cobrindo o evento. Mas vejam que o Chile é exatamente o país da América latina que tem o maior índice de abortos, próximo do índice da Rússia, Romênia e Vietnam os que mais matam, e que pode chegar a 160 mil por ano, 50 para cada grupo de mil mulheres. Isso quer dizer que, durante os 70 dias que os mineiros lá se encontram, esta nação já fulminou 30.685 crianças nos ventres de suas mulheres. Por qual motivo os adultos podem ser resgatados do ventre da terra, e os pequeninos são assassinados no ventre das mães?
 
A mesma matemática pode ser aplicada ao Brasil, onde as estimativas afirmam que acontecem mais de um milhão de abortos por ano. Isso significa que apenas durante os 27 dias do segundo turno das eleições 73.972 crianças foram trucidadas nos ventres maternos. O contra-senso fica por conta das 250 mulheres que morrem por ano em média, devido a complicações do aborto – nem todos clandestinos – o que nos aponta para duas mortes neste período. Acaso justifica salvarmos as duas mulheres, em troca daquela imensidão de crimes? Isso para que as pessoas atentem para esta terrível realidade, e não votem em quem pretende instalar aqui, sim, a carnificina!
 
Quando se trata deste comunismo, não podemos ficar calados, como já dizia o Papa Pio XII há mais de 50 anos. Não podemos deixar em paz as consciências daqueles que já a embruteceram, e que usam a desinformação, a manipulação de consciências, a mentira sórdida, o cinismo descarado e repulsivo e a demagogia barata para cabalar votos. A ameaça do governo atual de rever o acordo feito recentemente com o Vaticano, é uma prova clara da truculência com que pretendem governar nossa nação. Eu até ficaria contente se a parte do acordo que visa a educação religiosa nas escolas fosse rompida, porque vade-retro se é para ensinar a religião eclética deste governo sem moral e sem escrúpulos. Que não se implante aqui este tipo de ensino maligno!
 
Bom seria se todos tirassem um tempinho e escutassem na íntegra o vídeo do bispo Dom Aldo Pagoto que está em>
http://www.youtube.com/watch?v=j2q2DI9RsUo onde ele fala sobre o momento político atual. Seria interessante também assistir a este vídeo mais antigo, cujo link está abaixo, e versa sobre o comunismo na Rússia sob Stalin, onde se verificam exatamente as mesmas táticas que estão aplicando aqui no Brasil. Uso dos pobres como ferramenta de manipulação, pregando ódio aos ricos, limitação de propriedades agrícolas, partilha de bens e outras coisas que o diabo lhes ensinou. Para isso acessem> http://aluizioamorim.blogspot.com/2010/10/dilma-e-o-pt-real-ameaca-democracia-e.html Vejam lá como aconteceu e no que resultou!
 
Acreditem foi horrível o que fizeram lá, e malignamente encaminham para implantar aqui o mesmo terror. Para dominar a Ucrânia, Stalin confiscou absolutamente toda a comida que eles tinham nas casas, o que fez com que mais de 7 milhões de pessoas morressem de fome, empilhando milhares de cadáveres em pouco tempo, mortos de inanição. Todos sabem que no mundo inteiro se implanta agora, devagar, mas ardilosamente, o tal de códigus alimentárius, que visa o controle total dos alimentos, e obrigará que toda a produção de alimentos passe pelas mãos do governo, que a distribuirá conforme quer. Quem não aceitar o governo único, passará fome.
 
É por isso que Deus já sabendo disso, e preocupado com seus filhos, prepara fontes alternativas de alimentos para os que o amam, de modo que ninguém passará fome ou sede, basta que partilhe na totalidade. Então só morrerá de fome quem for esganado, ou quiser controlar os alimentos, porque Deus porá um verme na comida deles. Hoje é tempo final, e não ficaremos à mercê dos filhos de satanás como um dia ficaram os ucranianos, poloneses, chineses e tantos outros povos, onde esta praga diabólica entrou e fez estragos. Nunca mais a nação conseguirá fechar a chaga provocada por este regime de governo, porque o sangue que eles derramam clama aos céus.
 
Em resumo, existem alguns valores universais, que são inegociáveis, irrenunciáveis, e não podem nos ser suprimidos: família, liberdade de movimento e de expressão, liberdade de religião e respeito à vida humana desde a concepção até a morte natural! Nenhum estado dito democrático pode se dar o direito de retirar dos cidadãos tais garantias constitucionais, sob pena de tirania, opressão e cultura de morte. O que eles tentam, com cinismo, astúcia, fraude, engano, logro, mentira torpe e sem nenhum tipo de temor a Deus! Ai deles!
 
Não se duvide que Serra, mesmo não sendo bom possa ganhar! Se isso acontecer, virá mesmo assim o golpe! Com a outra, a coisa ficará mais fácil para o capeta. Ele já fincou fundo demais suas garras em nossa nação, para nos largar fácil. Mas deixemos tudo nas mãos de Deus! Tudo está sob Seu controle! E venceremos no final! Aarão.              


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.865.270
Visitas Únicas Hoje: 1.142
Usuários Online: 228