espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 9442 - MUITO BREVEMENTE...
Artigo visto 6026




Visto: 6026
Postado em: 10/02/12 às 22:09:34 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=9442
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Chamamento de Maria santificadora à humanidade, Alto de Guarne (Antioquia, Colômbia) Mensagem recebida no dia 25 de Setembro de 2011 à 1:30h.pm.


Amadíssimos filhos do meu coração, que a paz de Deus esteja convosco e que a minha maternal proteção vos acompanhe sempre. 

Filhinhos estejam preparados com vossas lâmpadas acesas com a oração e não tenham medo; eu a vossa Mãe do Céu não permitirei que sejais devorados pelos lobos; já é hora em que deveis de estar em constante oração e permanecer vigilantes, porque os acontecimentos que darão início ao regresso de meu Filho estão prestes a desencadear-se.  A humanidade viverá dias de purificação nunca antes vistos na terra. As riquezas dos homens desaparecerão, as economias dos países andarão pelas ruas da amargura, as más notícias serão vossa companhia e a crise financeira a nível mundial, dará origem às dores da humanidade. 



A criação de meu Pai muito brevemente irá mudar e a natureza vai inverter-se contra o homem. O astro sol já não será o mesmo, os seus raios já não serão mais benéficos para a humanidade; lembrai-vos que em mensagens anteriores vos disse, que fosseis buscando refúgios nos lugares altos, porque o calor nas cidades será insuportável. 

As bruscas mudanças climáticas farão com que a terra dê somente maus frutos; a água começará a escassear e chegará o momento em que não mais poderá ser bebida, porque está contaminada por chuvas ácidas e por enxofre, devido às mudanças que sofrerá o vosso sistema solar. O flagelo da fome assolará nações inteiras, a terra irá se tornar em um deserto, as nações poderosas terão o monopólio dos poucos alimentos e os países mais pobres verão morrer de sede e de fome a seus filhos. 

O vosso sistema planetário sofrerá grandes mudanças que irá trazer consequências nefastas para o vosso planeta. Preparai-vos então meus filhos, porque a criação que conheceis, brevemente sofrerá grandes transformações. Digo-vos pequeninos meus, que se a humanidade não regressa para Deus de coração e se acolhe à sua misericórdia, terá então que conhecer sua justiça divina que é reta e inexorável e que julga a cada qual de acordo com suas obras. Regressai a Deus o mais depressa possível e acolhei-vos à sua misericórdia, para que possais suportar a medida de sua justiça. 

Filhinhos, o tempo já não é tempo, a qualquer momento tudo começará; buscai a meus filhos prediletos e fazei uma boa confissão; alimentai-vos o mais que puderdes do Corpo e do Sangue de meu Filho, visitai-O no Sacrário donde está preso e só, pois virão dias em que não estará mais entre vós. Faço um apelo a minhas legiões que levais o meu nome, a meus guerreiros de oração e a meu exército militante. Estai preparados! Meus filhinhos, o Aviso de meu Pai está próximo, próximo, próximo, o tempo cada vez será mais curto, aproveitai-o orando; não percais mais tempo na busca das coisas deste mundo; deixai as vossas preocupações mundanas e buscai a Deus, porque somente uma coisa é importante: VOSSA SALVAÇÃO. 

O pecado do homem destes últimos tempos, fez acelerar todos os acontecimentos, o cálice da justiça divina já começou a derramar-se. A segunda vinda de meu Filho a este mundo sem fé, sem amor e caridade está prestes a cumprir-se. Preparai-vos então pequenos meus, formai grupos de oração com a recitação de meu Santo Rosário, se vos for possível recitai-o pela manhã e de noite para permanecerem mais protegidos; não vos esqueceis de colocar a Armadura Espiritual completa dada a meu filho Enóc; permanecei, pois na graça de Deus, para que quando cheguem os dias da prova, possais levá-los com paciência, oferecendo tudo pela vossa salvação, pela salvação de vossos familiares e pelo mundo inteiro. 

Quando fizerdes oração com o meu Rosário, oferecei-o pelos vossos familiares;  oferecei-o também pelos pecadores, pelos moribundos, pela Igreja, pelo Papa, Cardeais, Bispos, Sacerdotes, Religiosos e Religiosas, e Leigos comprometidos; incluí também as almas do purgatório, para que elas vos ajudem e intercedam por vós, não se esqueçam de orar pelos meus jovens e muito especialmente pelo triunfo do meu Imaculado Coração. Vos amo pequeninos meus, deixai-vos, pois guiar por esta Mãe que será vosso refúgio e amparo nos dias de tribulação que se avizinham. Que a minha protecção maternal vos acompanhe sempre.
Vossa Mãe, Maria Santificadora. 

Dai a conhecer as minhas mensagens, filhinhos do meu coração. 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 

OBS> É impressionante como de todos os lugares de aparições sérias do mundo, partem os apelos do Céu, falando de uma proximidade gritante dos acontecimentos desde os séculos profetizados. Muitos, até entre nossos amigos, ficam preocupados porque tudo parece continuar "normal", mas isso acontece porque nos acostumamos com o mal, de tal forma que para muitos passou a ser um bem. 
  
Disse ainda ontem que deveríamos agradecer a Deus todos os dias, de joelhos, por toda nova manhã que se abre ou dia que termina "normal", porque tudo isso é obra do amor do Pai. Lembro que pela interpretação literal da profecia de Daniel, o filho do terror deveria reinar visível por três anos e meio, entretanto, embora ele já comande os governos do mundo inteiro, o faz apenas dos bastidores, de onde não pode exercitar toda a atrocidade que ainda fará explodir. Deus bondoso então lhe encurou o tempo de domínio para apenas 100 dias mais 7 meses, e apenas neste último período, governando como fera. Imagine o que seria do mundo, se nós já estivéssemos sob suas garras todo este tempo. 
  
Olhando porém atentamente para a mensagem acima, qualquer pessoa dirá que é impossível que tudo isso aconteça em apenas um ano - e dentro deste ano de 2012 - porque é coisa demais. Lembro porém que toda a fúria infernal será exercitada neste curto período, e se Deus encurtou tais tempos é para restem vivos pelo menos alguns seres humanos, tal a dimensão dos acontecimentos. Porque quando um dos elementos se desagrega, automaticamente puxa os outros. E o nosso SOL está dando sinais claros de que é pelo fogo que a terra será descontaminada. 
  
O seja: tudo explodirá em cascata de horrores, e não haverá mais trégua alguma. Lembro que toda a economia mundial está fragilizada, e que o comércio mundial está a beira de um colapso. O cavalo negro do Apocalipse - o petróleo - pode entrar em galope desenfreado a qualquer momento, e qualquer um sabe que sem petróleo hoje o mundo para. Assim o desabastecimento se agravará em todo mundo, e a fome ceifará milhares de vidas, porque bastam 40 dias de desabastecimento de uma cidade, para que não reste um ser humano vivo nela. 
  
Mas como sempre temos recebido do Céu e levado adiante: não temais, não temais, não temais! Quem teme está com a alma carregada de pecados. Deve então seguir a sugestão da Maezinha e buscar o confesisonário, rezar o Rosário e família e deixar Deus agir. Ele fará sempre o melhor por todos e cada um de nós!

 


Fonte: www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.664
Visitas Únicas Hoje: 1.053
Usuários Online: 265