Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 9500 - Cláudio fala: 1º dia do Tríduo – Parte 1
Artigo visto 3776 vezes




Visto: 3776
Postado em: 03/03/12 às 11:54:46 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=9500
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

Seguem as palavras do Cláudio durante o primeiro dia do tríduo. Realmente isso é importante, na medida em que nem todos escutaram a Rádio Auxiliadora, onde a mensagem foi ao vivo. Ele sem dúvida aprendeu a falar muito bem, fala com o coração, porque Nossa Mãe assim o preparou.

(Cláudio fala diante do Santíssimo exposto na Capela) 

Jesus, nós queremos também agradecer a Tua presença hoje aqui. Temos certeza, convicção absoluta, que Você vai ficar com a gente esse tempo todo, porque Você já demonstrou o amor que tem por nós.

Nós queremos que Você olhe Jesus, para cada um desses teus irmãozinhos que estão aqui neste momento, vieram de longe. Você vê Jesus, pessoas de tantos lugares, tão longe daqui, por causa do amor que têm por Ti, por causa do amor que tem pela Santa Igreja, do amor que tem pelo Céu. 

Nós queremos Te pedir que olhe Jesus, cada um desses teus irmãozinhos. Mas olhe bem dentro do coraçãozinho de cada um, perceba ali, Jesus, as dificuldades, as lutas, as buscas, as ansiedades, as dores. Você pode observar que cada um desses Teus irmãozinhos tem problemas, tem as suas lutas, as suas dificuldades, as barreiras, os muros, as correntes. Mesmo assim, Jesus, exalam o amor, superam tudo isso para poderem estar aqui Te adorando, Te amando, trazendo um pouco da sua história, da sua vida, para este lugar.

Queremos que Você olhe a família de cada um, cada um que mora no coraçãozinho desses teus irmãozinhos, faz parte da sua história, da sua família, da sua vida. Que Você olhe também, Jesus, para todos aqueles que neste momento acompanham em outras cidades, em outros lugares, em outros estados e até países. E querem nos acompanhar o dia inteiro, hoje, amanhã e depois. Todos estes, Jesus.

Olha também para cada um deles que também têm suas lutas, seus problemas. Pedimos também, Jesus, olhar, de uma maneira bastante especial, as pessoas que moram no Estado do Acre. Ainda há pouco estivemos lá, rezamos junto e hoje eles estão sofrendo calamidades, sofrendo as enchentes, sofrendo os problemas e não puderam estar aqui hoje. A vontade era grande. Jesus, olhe para cada um deles. 

Enfim, Jesus, Você conhece cada coraçãozinho, Você conhece cada passo da nossa história. E nós queremos te lembrar, Jesus, aquilo que Nossa Senhora fala e Ela, de novo, repete: se vocês estão aqui neste momento, filhinhos amados,  é porque Eu vos trouxe,  é porque eu vos amo, é porque vocês moram no meu coraçãozinho e eu moro no coraçãozinho de vocês. Filhinhos, eu não vos trouxe só por trazer, eu trouxe porque vos amo, eu trouxe também para garantir que vocês não sairão daqui de mãos vazias. As graças que vocês vieram buscar   vocês levarão.

Está vendo, Jesus, Nossa Senhora garantiu. Ela sabe que Você que é Deus, que é Você quem tem o poder de mudar, de transformar, de fazer novas todas as coisas. É para Você, Jesus, que ela traz esses filhinhos, esses teus irmãozinhos. Então, olhe   cada um, caminha junto. Aliás, Você pode morar no coraçãozinho de cada um porque são coraçõezinhos bonitos. Você vai gostar de morar ali, Você vai se sentir muito bem morando ali. Mora ali, Jesus, em cada coraçãozinho. Obrigado por teu amor! Obrigado por este momento! 

Acompanha-nos, Jesus,  bem de perto, também em todo este trabalho, para que o inimigo não possa tirar proveito, não possa prejudicar, para que o inimigo fique longe, fique lá fora, fique longe daqui. Você é Deus, Você tem o poder. Cuida de nós, cuida de todos nós. Amém! 
  
(cantos e orações) 
  
Vamos deixar o Santíssimo sobre o Altar. A princípio a gente queria pedir para colocá-lo de volta no Sacrário, mas a gente quer que Jesus fique com a gente um pouco mais. Vai ficar sobre o Altar. Quando a gente precisar se deslocar para algum lugar, sempre fazer reverência com os dois joelhos. Em frente a Jesus exposto a gente faz reverência com os dois joelhos, a gente dobra os dois joelhos. Talvez Ele fique aqui até o meio dia. Se ficar, a Capela terá que ficar sempre em silêncio. Em cada momento hoje do dia a Capela ficará em silêncio, sempre acompanhando os cantos, as orações, sem conversas, sem cochichos, dando sempre a oportunidade de Jesus poder entrar no nosso coração, no nosso cérebro. 

Jesus quer, como Nossa Senhora já havia pedido, acordar muita gente. Muita gente precisa acordar. Nós precisamos dar estes passos para que Ele possa fazer. Talvez nós aqui nesta Capela não precisemos ser acordados. Eu creio que não. Nós vamos dar espaço para que Jesus, por causa da nossa oração, por causa do nosso amor, por causa do nosso respeito, possa então acordar os outros lá fora. Vamos sempre olhar para Ele, vamos sempre pedir para Ele - podemos pedir - a graça que precisamos. Nós vamos sempre adorá-Lo. Ele faz maravilhas. 
  
(orações) 
  
Vamos pedir também a Nossa Senhora para que Ela fique também hoje com a gente o dia inteiro caminhando. É isso que Ela quer fazer, Ela já está inclusive no meio da gente. Vamos fazer a Consagração Diária a Nossa Senhora e depois um canto. 
  
(cantos e orações) 
  
A seguir ele leu esta mensagem, datada de 17 de fevereiro de 2005, que somente agora é revelada. Fala sobre o aparecimento do anticristo.

LINHAS VERMELHAS 

“Paz!” 

“Quem não esta com Cristo, é contra Cristo: é anti-Cristo!” 

Por isso, filhinhos, hoje preciso lembrar-vos: todos os que não me seguem; todos os que Me negam; todos os que Me odeiam; todos os que de Mim escarnecem; todos os que vivem longe de Mim, são contra Mim! São o anti-Cristo. 

E, quantos milhares de milhões existem no mundo que agem nas formas acima: muitos, por livre consciência, muitos levados pelas correntezas, muitos por ardilosas investidas do inimigo. 

Estas ou aquelas, carregam a mesma culpa, por não procurarem os caminhos da verdade, ou por viverem mais comodamente nas situações que escolheram: o mal é igual porque induz a milhões de outros a seguirem também assim. 

Em qualquer um destes casos, os filhos de Deus são colocados à margem, dando lugar de prioridade aos filhos dos homens, fazendo com que as coisas terrenas tornem-se mais atraentes do que as coisas de Deus. 

O Mandamento Primeiro foi deixado à parte! 
O Filho de Deus foi marginalizado! 
E isto tudo produziu no mundo incontáveis barreiras e crenças, dando margem à sustentação de milhares de igrejas, seitas ou sociedades, desligadas, literalmente, dos ensinos dos Evangelhos. 

O anti-Cristo surge, exatamente, desta emaranhada e confusa situação: 

A maçonaria, seja ela de qualquer loja ou ordem, é o anti-Cristo; 
A maçonaria eclesiástica – a mais feroz – pois abate direta e sistematicamente os filhos escolhidos por Deus para Missões importantes, é o anti-Cristo; 

Igrejas de denominações cristãs, mas que vivem longe das verdades e pregam simplesmente a prosperidade, são o anti-Cristo; 

Os sacerdotes que vivem as teologias profanas da Nova Era, da Libertação, são o anti-Cristo; 

O Neo-Catecumenato, que faz vítimas letais, que agridem furiosamente e até matam as almas, é o anti-Cristo; 

Os sacerdotes que não vivem e não acreditam no Milagre da Eucaristia, são o anti-Cristo; 

Os Senhores Bispos que fecham os olhos para não se preocuparem com as realidades insanas praticadas até por muitos sacerdotes, são o anti-Cristo; 

O sacerdote que nega o Batismo a uma criança, seja por qualquer motivo, é o anti- Cristo, pois o Batismo é o único Sacramento onde não pode existir barreiras ou impedimento: o Batismo não se presta a fazer ingressar os filhos de Deus em uma comunidade, o Batismo transforma o ser humano em filhos de Deus, e este direito não pode de maneira nenhuma ser negado. Portanto, o sacerdote que impõe barreiras, alegando isto ou aquilo é o anti-Cristo; 

Os que aconselham mal os casais que vivem em relacionamentos extraconjugais e profanos – fora do matrimônio – são o anti-Cristo e assim também os casais em questão; 

Os advogados que, à custa de defender seus clientes, usam de subterfúgios falsos e mentirosos, são o anti-Cristo; 

Os advogados que assim agem, por medo de serem expulsos de sua ordem , são também o anti-Cristo; 

Os juízes que julgam contra a verdade, conhecendo a verdade, são o anti-Cristo. De fato, as regras impostas por sociedades às quais pertencem advogados ou juízes, falam mais alto do que os Evangelhos, e assim, o veredicto é, muitas vezes, mais criminoso do que o crime cometido pelo réu em julgamento. 

É anti-Cristo os pais que induzem seus filhos às caminhadas longe da Igreja, fazendo com que se percam e percam suas almas; 

É anti-Cristo, as mães indiferentes que barram a educação cristã de seus filhos, permitindo que, desde cedo, eles se afastem de Deus; 
São o anti-Cristo os legisladores que, astuciosamente, criam leis contrárias às leis de Deus; 

É o anti-Cristo, o governo que promulga e define estas leis. 
Na verdade, tais leis, são frutos do catecismo cuidadosa e ardilosamente preparado pelos filhos do diabo, que odeiam a Deus. Eles farão acontecer ainda mais leis sórdidas contra Deus, que matarão, dizimarão, bilhões de filhos e almas inocentes. Não tão inocentes, e se assim forem, também estes são anti-Cristo, porque consentem e até aplaudem tais leis; 

O anti-Cristo são os que perseguem a Igreja e lançam sobre ela calúnias e infâmias, no intuito de exterminá-la; 

O anti-Cristo são também as autoridades eclesiásticas que proíbem, sem prévia análise, as manifestações do Espírito Santo sobre fiéis espalhados por todo o mundo, não permitindo assim, que a Palavra de Deus alcance distancias maiores; 

O anti-Cristo são também autoridades eclesiásticas que aceitam compactuar com a maçonaria, seja ela de qual ordem for, em troca de favores para as comunidades, paróquias, conventos, dando assim margem para que a maçonaria não possa ser denunciada e possa então florescer entre os homens com mais velocidade, permitindo até, que a maçonaria tenha uma boa imagem e reputação diante dos filhos de Deus. 

Hediondas heresias que chafurdam as almas no lodaçal e as matam inexoravelmente, são permitidas e abertamente executadas, graças à imagem bonita que o demônio conseguiu colocar diante da humanidade, que deixou de ser protegida, por causa destes pactos diabólicos. 

O anti-Cristo está em toda a parte, ceifando, destruindo, matando a olhos vistos, as almas que são destinadas ao Céu! 

O corpo de nada vale: a alma é eterna! 
O anti-Cristo se esconde: é traiçoeiro, venenoso, astuto e sanguinário, tal qual o próprio diabo. É conduzido pelo diabo, que tem sede de poder, tem gana de sangue, 

É o anti-Cristo, todos os fora da Igreja, suas sociedades e seus tentáculos; 

É o anti-Cristo, os “iluminados”, que, de garras afiadas, de mãos escondidas em luvas de veludo, armam o golpe fatal desejado por eles, nos bastidores, tal como agem os bandidos, os assaltantes, os assassinos, na escuridão das noites. 

Tudo isto terá um fim! E o fim está próximo! 

Para os que não querem ver ou escutar, para os cegos e surdos, digo: acorde e perceba o que está acontecendo: o anti-Cristo comanda a chamada Nova Ordem Mundial. Amém! 

Precisamente, no dia 15 de fevereiro de 2012, inicia-se a contagem dos dias fatais, e: 
“Quem não estará Comigo, estará contra Mim”, na batalha final 
Amém! 
“Jesus!” 
  


(A seguir ele fala novamente) 
  
Bom dia para vocês! Eu não tinha cumprimentado ainda todo mundo, não é? É uma alegria para a gente estar aqui e participar com vocês. Tantas pessoas vieram de tão longe caminhando horas e horas a fio, desde ontem, de anteontem e aqui agora, neste momento. Eu quero agradecer ao pessoal de outros estados: do Maranhão, do Ceará, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro, de São Paulo, do Rio Grande do Sul, do Paraná e também de Santa Catarina. De outros lugares, de outros estados que eu não mencionei: de Brasília, que estão aqui há alguns dias também. Enfim, outros talvez que ainda virão. Queremos agradecer. 

Queremos agradecer também os internautas que acompanham a gente pela Rádio Maria Auxiliadora. (www.radioauxiliadora.com.br) Estarão conosco hoje, amanhã e depois, podendo então participar em tantos lares, em tantos lugares no mundo inteiro. 

A gente fica um pouquinho apreensivo quando tem que ler estas coisas. Aquele sofrimento que às vezes a gente vê acontecer no coração de Nossa Senhora, quando nas aparições aqui, às vezes a gente conversa um pouquinho com Ela e Ela fica então mostrando para a gente algumas passagens e a gente acaba chorando junto (Cláudio chora) é porque ela mostra essas coisas. E tantas vezes a gente tem pedido, implorado, chorado, para que Ela intercedesse junto a Deus, junto ao Pai, para que Ele não permitisse que acontecessem essas coisas. 

Quando agora, no dia 15, a gente percebia e sabia, muita gente em tantos lugares do mundo aguardavam uma notícia fantástica, alguma coisa extraordinária, então, dia 15, de madrugada, eu falava com Nossa Senhora e eu dizia para Ela ‘É hoje, Mãe. É hoje o dia.’ Ela disse: “Deixa Deus agir”. 

No dia seguinte, dia 16, também de madrugada, eu disse para Ela: ‘Mãe, nada aconteceu.” Ela disse: “E você queria estar hoje debaixo dos pés da besta? Debaixo das patas dela?” Então ela disse: “É motivo de regozijo, é motivo de alegria, porque Deus venceu mais uma batalha.” Depois ela falava também que a nossa obra, o nosso movimento, ainda teria um pouco mais de tempo para poder ajudar as pessoas a se converterem, ajudar aos outros a encontrarem os caminhos. 

Eu fiquei feliz naquela hora, com vontade de cantar, de pular, de sair pelo mundo “Deus venceu mais uma vez!” Eu não fiz isso. Eu fiquei quieto porque eu também não posso ir ao desencontro de tantas idéias, de tanta gente pelo mundo, porque, naquele momento, quantas pessoas no mundo inteiro estavam falando o contrário, estavam reclamando porque não tinha acontecido nada. Nossa Senhora sempre ajudando a gente, sempre consolando. Ela dizia: “Essas pessoas que estão reclamando, que estão agora falando mal, estão agora escarnecendo, certamente não são filhos de Deus, certamente não estão ligados em Deus. Certamente queriam que as coisas acontecessem por vingança, para vingar os outros, para que Deus viesse bem rápido para vingar os outros. Então, milhões de pessoas pelo mundo não pediram a graça da vitória de Deus. Pediram, sim, o extermínio. 

Muitas vezes o que se passa dentro do coração da gente a gente não pode exprimir, não pode expressar. Jesus falou aqui no final que o anti-Cristo está no comando na Nova Ordem Mundial. Nós já ouvimos falar disso tantas vezes, não é? Ele diz aqui que ele age às escondidas, mas ele tem garras afiadas, só que elas estão escondidas em luvas de veludo. Ele vai nos enganar ainda não por muito tempo, mas vai enganar muita gente. Como Jesus diz aqui, ele é astuto, ele age por trás dos bastidores, ele age apresentando coisas bonitas, coisas boas, enganando os filhos de Deus. 

E quando os filhos possam perceber, já estão nos caminhos errados, nos caminhos torpes. Aqui Jesus coloca o anti-Cristo e Ele fala também desses que são enganados, estão correndo em caminhos enganados, foram enganados, mas continuam, sabendo que estão errados, continuam nos caminhos longe (da verdade). 
A gente pode perceber então que a maioria das pessoas no mundo está correndo este risco. O risco de que, como diz na última frase de Jesus, o risco de que “quem não estará comigo na batalha final, estará contra mim”. 

Isso é forte, está é uma frase forte. Ou nós entramos hoje ao lado de Jesus, ou nós caminhamos hoje do lado Dele ou então na batalha final Ele vai considerar contra Ele; Ele vai nos considerar o anti-Cristo. 
Como disse Jesus, aqui também muita gente não está acordada, muita gente está dormindo, muita gente não escuta, Ele então fala como que num apelo, digamos final, de desespero, acordem, percebam o que está acontecendo e a gente vê que a maioria não está acordada, não está percebendo absolutamente nada. 

Nossa Senhora já havia dito em muitas outras mensagens de que os filhos da luz, aqueles que estão ligados em Deus iram perceber a manobra do inimigo, a manobra do demônio. Quem não está na luz não vai perceber tão cedo porque não querem perceber. As armadilhas, as arapucas feitas mundo afora estão ceifando, estão prendendo milhões de filhos de Deus. Eles são enganados, eles entram na arapuca mesmo; enganados por palavras bonitas, por palavras vãs, por igrejas que anunciam milagres. 

Olha só: Jesus fala aqui e também falou em tantos outros lugares, em tantas outras vezes, que a nossa vida não é aqui, nosso Reino não é aqui. De que adianta receber o milagre aqui se amanhã ou depois eu não estou mais? O que as outras igrejas oferecem? Milagres aqui. Elas não falam da outra vida, elas não convertem as pessoas. Tanto é verdade que qualquer um de qualquer religião pode ir a qualquer religião daquelas e pedir uma graça, não importa para eles se as pessoas estão convertidas ou não. Porque eles trabalham é para o reino deste mundo. E nós temos por obrigação - a Igreja Católica – que trabalhar para o Reino de Deus. Nosso Reino não é aqui. Precisamos um pouco mais analisar a nossa história e percebemos que tudo isso aqui é vão, que tudo isso aqui não nos dá o Céu, nada disso aqui dá o Céu. 

Dar o céu é caminhar com Jesus, é caminhar com Ele, ser d’Ele e Ele ser da gente. Isso nos dá o Céu e é esse o apelo que Jesus faz: “quem não caminha comigo é anti-Cristo e na batalha final ele será repudiado”. 

Nossa Senhora tem dado mensagens mais suaves, mais tranqüilas. As mensagens de Jesus são diretas, são fortes. 
Hoje fica esta mensagem. Não sei, amanhã ou depois, quantas mensagens nós vamos receber. De qualquer maneira, nós temos a graça de ter Jesus com a gente, de ter Nossa Senhora com a gente. Vocês têm a graça de serem chamados filhinhos especiais de Nossa Senhora, filhos amados de Nossa Senhora. Vocês têm a graça de quando saírem daqui não saírem de mãos vazias e levar as graças que vieram buscar. Essa é a garantia que Nossa Senhora nos dá. 

Vamos então nesses três dias realmente rezarmos juntos, nos conhecermos, nos amarmos e, sobretudo com um coração muito mais aberto para que Jesus possa falar com a gente todos os dias, que possa nos acompanhar sempre. Amém! 

Nossa Senhora, em Medjugorje, está pedindo que todos os dias, às 18:30 horas, se reze três Ave-Marias pela paz no Oriente Médio, pela paz no mundo. 

Ela está pedindo e vocês sabem que o anti-Cristo está lá, não é? Está naquela região. 

Quem está pedindo para nós é Dom Enedir Moreira, de Baurú. É um padre, um Monsenhor, está pedindo agora porque Nossa Senhora pediu para rezarmos todos os dias, às 18:30 horas, três Ave-Marias para a paz no Oriente Médio. 
  
Amém! 

 (Ao final ele lê a mensagem) 
  
“Paz!” 
Muito obrigada, filhinhos amados. 
Hoje, e de agora em diante, mais do que nunca, o Céu caminhará mais diretamente perto de vós, e todo o Purgatório se faz, neste momento e nos dois dias seguintes, vazio, para que também estas almas caminhem convosco. 

Todo o Céu quer caminhar convosco. Todo o Céu quer partilhar convosco da alegria de poder servir a Deus no limiar do Novo Reino. 

Filhinhos, cultivai sempre os vossos corações puros, sempre livres de impurezas, e assim, obras maravilhosas acontecerão por vosso amor e por vossas mãos. 

Vereis maravilhas! 
Rezai sempre pelo Santo Padre, pela Santa Igreja, seus Bispos e seus sacerdotes. 
É necessário! É imperioso que chegueis ao Novo Reino caminhando ao lado da Santa Igreja! 

Caminhai então, com graça, com sabedoria, com amor. 
Caminhai com Jesus: Ele vos levará, de mãos dadas, ao Novo Reino! 
Sois, na verdade, cidadãos do Céu! Amém! 
Contai Comigo. Muito obrigada. 
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
“Maria, Mãe do Universo 
  
Assim a gente termina o primeiro dia do Cenáculo, primeiro dia do Tríduo. Foi também bastante cansativo. Muitas pessoas estavam chegando de viagem, vieram de viagem direto para cá; é cansativo. Mas eu acho que cada um de nós, cada um de vocês, sentiu também o prazer de poder estar um pouquinho com Nossa Senhora, algumas horas com Ela, e essa alegria que Ela traz para a gente, essa motivação, essa vontade de seguir, seguir, seguir, seguir.... de não parar, de rezar, de ficar ao lado dela o tempo todo. Isso é coisa do Céu. 

E agora Nossa Senhora fala que o Céu todo realmente estava rezando conosco. Acho que é correto, que é certo, porque em tantas partes do mundo hoje estão badernando por aí, aqui mesmo, aqui perto estão badernando o tempo todo nesse carnaval. Ninguém está lembrando de Deus. Então, por isso, Nossa Senhora se faz feliz, se sente feliz em poder ficar um pouquinho com a gente. Ela tem agradecido muitas vezes por poder participar com a gente, por a gente permitir que Ela reze conosco. 

Amanhã também iremos começar às 8 horas. Amanhã vai ter a Missa, com certeza. O Frei Luiz garantiu. A Missa será de tarde. De manhã nós faremos as orações como hoje. 

À medida que o tempo vai passando, algumas orações vão sendo introduzidas, outras na hora a gente faz ou aquelas que a gente já conhece. Amanhã também será um dia bastante movimentado. Quero agradecer mais uma vez a presença de vocês e pedir que rezem também por nós, pela gente, pelo nosso trabalho, por essa obra. Muitas pedradas,  muitas coisas a gente ainda vai receber,mas é procurar melhorar cada vez mais um pouco, mas melhorar. 
  
(Benção final feita pelo Diácono Luiz) 

 


Fonte: www.recadosaarao.com.br

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.936.899
Visitas Únicas Hoje: 3.469
Usuários Online: 640