espacojames



Página Inicial
Listar Fotos Milagrosas




Artigo N.º 7106 - Nossa Senhora fala sobre a CONVERSÃO
Artigo visto 6067




Visto: 6067
Postado em: 15/01/11 às 09:51:22 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=7106
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas


Sobre a conversão, disse a Virgem a um dos videntes: "Diz a todos os meus filhos, a todas as minhas filhas, diz ao mundo inteiro: CONVERTEI-VOS SEM DEMORA. Pedirei ao Meu Filho que não castigue o mundo. Mas é preciso que se convertam. Se não vos converterdes, não sabeis o que Deus enviará ao mundo. Todos devem converter-se, renunciar a tudo e estar preparado para tudo, isto é, espírito da conversão". E em sua segunda Mensagem disse e repetiu, várias vezes: "Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos".

 

Sobre o Terço e o Rosário



Nossa Senhora encorajou Mirjana na reza do terço.

Tirou-lhe o terço das mãos e disse-lhe: "O Terço não é apenas um ornamento da casa, como tantas vezes o tratais. Diz a todos que o rezem...".(18/03/85)

Certo dia, padre L. Bianchi perguntou à vidente Vicka:

- Que oração recomendas de modo particular?

- O Rosário, o Rosário! Não eu, Nossa Senhora é que o recomenda - respondeu.

No dia 24 de Agosto de 1984, aparecendo a Ivan, Nossa Senhora lhe pediu que comunicasse ao mundo este seu desejo: que se façam dois dias de jejum por semana e que se recitem diariamente os quinze mistérios do Rosário.

"... o Senhor pede a esta paróquia um abandono total. E também eu desejo o mesmo".

"Queridos filhos, abri os vossos corações a Deus, como as flores que, na primavera, se abrem para receber o sol. Eu sou vossa Mãe e quero que estejais mais pertinho do Pai, a fim de que ele possa oferecer dons abundantes ao vosso coração".
Felicidade
"Se quiserdes ser muito felizes, vivei uma vida simples, humilde, rezai muito. Peço-vos: não vos fixeis exageradamente nos problemas, pois acabareis por perder a cabeça. Deixai que Deus os resolva".

"... e é em Deus que se encontra a verdadeira alegria, da qual deriva a verdadeira paz".

"A Santa Missa seja, para vós, a prenda do dia. Aguardai-a, desejai que ela comece. Porque é o próprio Jesus dá-se vos, durante a Missa. Ansiai, pois, por aquele momento, em que vós mesmos sois purificados. Rezai muito para que o Espírito Santo renove a vossa paróquia. Se as pessoas assistem à missa tibiamente, regressam à casa frias e de coração vazio".

"Queridos filhos, rezai. Toda a agitação vem de Satanás. A vossa oração deve redundar em paz... Esta noite, meus queridos filhos, estou muito agradecida por estardes aqui. Adorai, sem cessar, o Santíssimo Sacramento. Eu estou sempre presente, quando os fiéis estão em adoração. E asseguro-vos que lhes serão concedidas graças especiais".

"...peço-vos, a todos vós, que demonstreis o amor que me tendes, participando da Missa, e o Senhor vos recompensará generosamente".

O DETALHE JÁ SE VÊ MELHOR A COROA SOBRE A CABEÇA DA VIRGEM MARIA.

Abandono a Deus


"Sou a vossa boa Mãe e Jesus é o vosso grande amigo. Não tenhais medo de nada, diante dele, mas dai-Lhe o vosso coração. Confiai-Lhe os vossos sofrimentos, do fundo do vosso coração. E assim, sereis fortalecidos pela oração, com um coração livre e numa paz sem medo".

"Por que não vos abandonais a mim? Sei que rezais durante muito tempo; mas libertai-vos verdadeiramente. Rezai, mesmo à noite, quando tiverdes acabado o vosso dia. Sentai-vos no vosso quarto e dizei a Jesus: Obrigado!. Se, à noite, adormeces em paz e rezando, de manhã acordarás pensando em Jesus e poderás rezar-Lhe em paz. Mas, se adormeces distraído, na manhã seguinte sentir-te-ás oprimido e esquecer-te-ás mesmo de rezar".

"Queridos filhos, abri os vossos corações ao Senhor, que é dono de todos os corações. Confiai-me todos os vossos sentimentos e todos os vossos problemas. Quero encher-vos o coração de paz, de alegria e de amor à Deus".

REGRAS PARA O GRUPO DE ORAÇÃO


(Ditadas por Nossa Senhora a Iélena, em 16.6.83)

Aos grupos de oração, Nossa Senhora pede a oração individual e a oração no grupo, onde rezam, cantam e, às vezes, rezam dois a dois. Ela pediu que rezassem um Terço sozinhos, um Terço no grupo e um Terço dois a dois. Ela disse que, rezando apenas no grupo, as pessoas podem tornar-se um pouco impessoais, uns aos outros. Às vezes, Ela disse: Voltem para suas casas e, diante da Cruz, rezem sozinhos o terceiro Terço.

Em 16 de Junho de 1983, Nossa Senhora ditou a Iélena as regras para o grupo de oração, que seria totalmente abandonado a Jesus:

"Queridos filhos, eu lhes peço, de hoje em diante procurem abraçar a estrada da santidade: eu os amo e por isso desejo que sejam santos. Não quero que Satanás ponha obstáculos em seu caminho. Queridos filhos, rezem e aceitem tudo aquilo que Deus lhes dá na estrada da santidade, que é dolorosa mas, ao mesmo tempo, para aqueles que começam a percorrê-la, Deus revela todo seu carinho. Então eles responderão com prazer ao chamamento de Deus. Não dêem muita importância às coisas pequenas, mas procurem viver voltados para as coisas do céu" - (25/07/87).

 


Fonte: http://picasaweb.google.com/otaciliojs45/MEDJUGORJESINAIS



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.865.491
Visitas Únicas Hoje: 1.363
Usuários Online: 407