espacojames



Página Inicial
Listar Lenço, Óleo, Dúvidas




Artigo N.º 1815 - OLEO SAGRADO DO ARCANJO SÃO RAFAEL:
Artigo visto 9595




Visto: 9595
Postado em: 21/06/09 às 17:48:38 por: James
Categoria: Lenço, Óleo, Dúvidas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=66&id=1815
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Lenço, Óleo, Dúvidas


Espacojames: Acesse o site www.noticiassalvaialmas.com.br e tenha todos estes dados atualizados.



Para os que quiserem fazer o óleo em casa, passamos a seguir as instruções. Seguindo com fidelidade e amor, dará certo, e Deus imprimirá seu selo neste sacramental. Não se trata de algo sagrado, mas um meio ensinado por Deus para a cura de muitas doenças. A mensagem atual de Nossa Senhora sobre este óleo, nos avisa de que logo, as medicinas humanas, os remédios de farmácia, deixarão de funcionar, porque a besta quererá usar deste meio, para pressionar as pessoas para que aceitem sua marca.

Então, quem tiver fé, poderá escapar deste atentado contra a vida, usando apenas o Óleo Sagrado de São Rafael, que curará então TODAS as dores e doenças. E já hoje as curas são fantásticas, coisas que nem a medicina mais avançada consegue curar. Basta usar o ingrediente santo do Amor, a fortaleza ardente da fé em Deus, e a oração que consegue tudo do Pai eterno. Mantenham um bom estoque agora, enquanto existem rosas.

Eis a mensagem original:

Esta mensagem do Arcanjo Rafael, o divino anjo curador, foi passada a uma pessoa chamada Herald, recebida no santuário de Caranjian nas Filipinas:
Herald, aqui é o Arcanjo Rafael. O céu concedeu grandes bênçãos sobre o meu óleo curativo, que servirá para qualquer doença. Divulgue-o!
As pessoas que o usarem deverão antes rezar as seguintes orações!”

Rezar:

1 - O Credo...
2 - “Ó Mãe de Deus, Maria Rosa Mística, junto com o Arcanjo Rafael, o divino anjo curador, concedei-me a graça de sentir verdadeiro pesar por meus pecados e de invocar três vezes o Vosso Sagrado nome diante de Deus, para confortar-me na minha presente doença. Amém!”
3 – Rezar três vezes: “Rosa Mística, rogai por nós!”
4 – Rezar três vezes: “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...!”.
5 – Rezar esta invocação: “Santo é o nome do Senhor, agora e para sempre Amém.”


COMO PREPARAR O ÓLEO SAGRADO: (Siga corretamente as instruções)

Ofereça em oração – do seu grupo ou de sua família – um buquê de rosas à Nossa Senhora. Reze com muita fé e principalmente amor. Reze com o coração! Durante as orações do grupo, Ela abençoará pessoalmente as rosas!
Depois, separe as pétalas de uma rosa inteira, mais 30 pétalas das outras rosas. Ferva-as por apenas alguns minutos, em 250 ml de azeite de cozinha comum, sem torrar as pétalas, desidratando bem para não estragar. Mas é preciso desidratar bem, senão estraga. Depois deixe esfriar, e o óleo estará pronto para uso. Deixe as pétalas dentro. Nossa Mãe promete transformá-lo em um bálsamo santo que servirá para curar ou aliviar qualquer tipo de doença ou dor, tanto física quanto psíquica. O óleo não deverá ser comercializado, senão perderá o efeito curador! Como foi bento pelo céu, reverencie e guarde-o sempre com muita fé e carinho.

MODO DE USAR: (Sempre depois de rezar as orações acima)
1 – Nas feridas externas, de qualquer tipo ou procedência, passar o óleo por cima;
2 – Nas dores internas de qualquer tipo, tomar até cinco gotas, ou misturar na comida.
3 – Nas questões de ‘stress’, angustia & depressão, também tomar cinco gotinhas;

USO ESPECIAL: Ao encerrar as orações do Grupo, durante o canto final, alguém unta a pontinha do dedo indicador no óleo e bem suavemente traça três cruzes na testa da pessoa, pronunciando: “Luz para o teu corpo e para a tua alma!” Fazer isso com todos os presentes. Também a pessoa que distribui deve receber!

DÚVIDAS mais freqüentes:
1 – Quem quiser fazer óleo em quantidade maior, pode duplicar ou triplicar as pétalas até na quantidade desejada. Podem usar óleo comum, não necessitando azeite importado!
2 – Não precisa ser sempre a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, mas qualquer outra imagem da Mãezinha que as pessoas tenham!
3 – De preferência use rosas comuns do seu quintal, sem veneno! Mas se não as tiver, pode ser comprado na floricultura sem problema.
4 – Podem ser todas rosas de uma cor só, não necessitando cores diferentes.
5 – As orações podem ser feitas nas casas de família ou na Igreja, tanto faz.
6 – Muitos têm usado fazer com três rosas: uma inteira e 15 pétalas de cada uma das outras e assim sucessivamente. Fazer tudo em clima de oração e com muito AMOR e fé!

LEMBRAMOS: Quem puder faça um estoque maior do óleo, enquanto tivermos rosas. Este Óleo Sagrado, mais adiante será o único medicamento capaz de curar todas as dores e doenças, porque Deus não permitirá que nenhum outro medicamento funcione, uma vez que a besta pretende usar os medicamentos como forma de pressionar as pessoas a receber sua marca. E assim quem tiver o óleo, não precisa de outro remédio. Este basta!


OBS: A partir do início deste ano de 2005 Nossa Senhora escolheu uma pessoa especial, a quem deu a graça de divulgar esta consagração, em todo o mundo. A fórmula que acima nós apresentamos é singela, é simples, mas funciona se feita com grande amor, pois milhares de curas têm acontecido com este óleo santo.

Mas a esta pessoa e seu grupo, com sede em Foz do Iguaçu no Paraná, está determinada uma nova fórmula, com grande celebração solene, que estabelece um verdadeiro ritual para que tudo seja feito com amor extremado e concisão absoluta. Eles estão procedendo a consagração de fórmulas que podem englobar até mil “kits” de uma só vez, onde se inclui até o exorcismo e a consagração da água, feitos por um sacerdote. Haverá uma capela especial para isto, com fonte especial e consagrada para a água benta.

Até conseguirem toda a formula correta, as pessoas podem e devem continuar fazendo na formula acima, que terá o mesmo valor, importa apenas a fé e o amor. Mas aos poucos, os que forem conseguindo contato com o grupo ou com a equipe de divulgação, podem procurar ter seu óleo em casa, e isso terá um grande valor. Penso que também poderemos divulgar daqui, embora as equipes trabalhem em separado, cada um com seu carisma. Na verdade, as instruções principais a eles têm lhes sido passadas através do Cláudio.

Uma das coisas mais incríveis que tem acontecido com esta nova fórmula é a expulsão dos demônios, de dentro dos ambientes familiares, dando maior paz às famílias que usarem este óleo com amor e fé. São incríveis os relatos iniciais do que estão ocorrendo. Mas que todos tenham paciência, porque dará tempo para tudo. Com calma e fé, logo todos terão seu Óleo em casa.

Para quem quer pedir o óleo diretamente, segue abaixo o endereço. Lembramos que o óleo em si é gratuito, entretanto existem os custos de embalagem e correios. Melhor mesmo é telefonar, que assim, vai mais rápido.

PEDIDOS PARA:
NELCI BUSANELLO
Foz do Iguaçú - PR
Fone: (45) 3522-1633


www.recados.aarao.nom.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.176
Visitas Únicas Hoje: 1.500
Usuários Online: 424