Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.711.751 Visitas Únicas Hoje: 1.239
Usuários Online: 383
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Mistérios




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 19755 - Impresso: 51 - Enviado: 28 - Salvo em Word: 104
Postado em: 05/01/14 às 22:27:32 por: James
Categoria: Mistérios
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=9&id=11859
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mistérios

Enviado por email ao espacojames: Maycon Antonio

Olá;

Acompanho o site Espaço James, e sei que vocês alertam os fiéis Católicos sobre os perigos da pratica de ocultismo, adivinhação, etc. Tenho visto no Canal Discovery Channel o quadro Mágica Impossível, com Steven Frayne, conhecido por Dynamo, e sinceramente estou perplexo por nenhum meio Cristão no Brasil ter se pronunciado alertando as pessoas sobre esse Mágico. Ele não é um ilusionista qualquer, ele faz "truques" impossíveis sem ajuda de intervenção sobrenatural. Alguma das "Mágicas" que presenciei no canal:

- Andar sobre as águas do rio mais famoso da Inglaterra;
- Ele se teletransportou no meio de várias pessoas para um navio ao lado;
- Derrete moedas com a mão;
- Objetos mudam de tamanho e forma aos nossos olhos e do público;
- Prática de adivinhação;

Ele realiza muitas outras, que só quem assiste pode ver o tamanho e complexidade das coisas bizarras que ele realiza;

Gostaria de solicitar a vocês a possibilidade de estudo e alerta sobre as práticas deste Mágico, que inclusive na abertura no programa, utiliza borboletas monarcas como simbologia, o que já é muito suspeito.

Desde já agradeço a atenção;

Jesus e Nossa Senhora os proteja e os guie sempre!

 

--

Pesquisa espacojames: Conforme pedido do Maycon acima, resolvi pesquisar um pouco sobre as mágicas de Dynamo, eu que já havia assistido vários vídeos dele na sky e também fiquei muito impressionado com suas mágicas. 

Para quem ainda não conhece este personagem, sugiro que dê uma olhada neste artigo ou no youtube e veja mágicas que ao primeiro ponto parecem engraçadas, mas por outro lado escondem algo muito mais sombrio.

Andar sobre as águas, levitar, juntar objetos, atravessar parede e muitos outros truques que aos olhos humanos é impossível de se fazer, o que nos sugere que Steven deve contar com algum tipo de ajuda sobrenatural.

Falando em sobrenatural, só nos resta enteder que tipo de ajuda é essa. Em Hebreus 9.27 está escrito que aos seres humanos está ordenado morrerem uma vez. Depois disso, vem o juízo. Isso nos leva a crer que esta ajuda não é do bem, porque sabemos que a terra está cheia de espíritos enganadores (demônios).

Já falamos também em outro artigo sobre Criss Angel que também faz truques incríveis. Criss carrega em seu corpo cordões, pulseiras e símbolos da nova era, dando a entender que ele segue o ocultismo.

Criss Angel (Símbolos de ocultimo)
Leia os artigos: 
Artigo N.º 9660 - FALSOS MILAGRES E PRODÍGIOS! As levitações de Criss Angel

Artigo N.º 10580 - Ilusionista Criss Angel diabólico?

 

 

Já o Ingles Steven (Dynamo) não carrega nada em seu corpo, parece ser um jovem sereno.

 

A palavra de Deus nos alerta que no final dos tempos haverá muitos milagres e prodígeos, seria este apenas uma prévia do que o homem poderá fazer no futuro sem Deus?

 

DICIONÁRIO AURÉLIO:

MÁGICA: S.F 1. V. MAGIA (1), 2. PRESTIDIGITAÇÃO, 3. Fig. V. MAGIA (3).

MAGIA: 1. Arte ou ciência oculta com que se pretende produzir, por meio de certos de atos e palavras, e por interferência de ESPÍRITOS, GÊNIOS E DEMÔNIOS, efeitos e fenômenos extraordinários, contrários às leis naturais ; MÁGICA, BRUXARIA. 2. RELIGIÃO OU DOUTRINA DOS MAGOS; magismo. 3. Magnetismo, encanto, mágica. 4. Instituição baseada na crença da força sobrenatural, regulada pela tradição, e constituída de práticas, ritos e cerimônias em que se apela para as forças ocultas e se procura alcançar o domínio do homem sobre a natureza.

E CONTINUA: ◊ MAGIA BRANCA. UMBANDA. MAGIA NEGRA: Magia praticada com maus propósitos; bruxaria, NECROMANCIA, nigromancia.

NECROMANCIA: 1. Advinhação pela invocação dos mortos, 2. MAGIA NEGRA.

 

--

 

VÍDEO DE VER PARA CRER: o mágico inglês que só falta fazer chover — porque caminhar sobre as águas do Tâmisa ele já faz

O ilusionista inglês Steve Frayne, conhecido também como Dynamo, chega às portas do inacreditável. Só não faz chover — mas, pelo jeito, ainda chega lá.

Steven andando sobre as águas

Steven pendurada no ônibus em movimento

Vejam no vídeo abaixo três mágicas de cair o queixo. Na primeira, ele, sem qualquer roupa ou equipamento especial visível, entra pelo Tâmisa adentro e caminha, como se fosse o Cristo sobre as águas. Em seguida, tendo como testemunha até o zagueirão Rio Ferdinand, do Manchester United, ele atravessa uma parede de vidro blindado.

Para completar, à vista de vários passantes, faz o smartphone de um deles entrar numa garrafa transparente da qual alguém estava bebendo cerveja.

 

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/video-de-ver-para-crer-o-magico-ingles-que-so-falta-fazer-chover-porque-caminhar-sobre-as-aguas-do-tamisa-ele-ja-faz/

 

--

Ilusionista Steven Frayne conta que aprendeu truques para se defender do bullying que sofria no colégio

RIO - Steven Frayne tinha apenas 7 anos quando aprendeu com o avô um importante truque de mágica: parecer 10 vezes mais pesado para que as pessoas não conseguissem levantá-lo do chão, por mais que tentassem. A lição, ele conta, veio num momento pertinente. De aparência franzina, o garoto era constantemente alvo de bullying no colégio, vítima de dois irmãos que adoravam colocá-lo num cesto de lixo e deixá-lo rolar por uma ladeira.

— A mágica foi a única coisa que fez as pessoas pararem de me atazanar — relembra o mágico, hoje mundialmente conhecido sob a alcunha de Dynamo e estrela do programa “Dynamo: Mágica impossível”, no ar às sextas, às 22h, no TLC. — Isso é minha paixão, meu legado, tudo o que sou.

Na atração, o ilusionista britânico de 30 anos, nascido em Bradford, mostra o que mais gosta de fazer: surpreender anônimos e famosos.

 

— Gosto de entreter, olhar para as pessoas e ver a reação delas com o que fiz — explica ele, por telefone.

Seus números vão desde transformar bilhetes de loteria em notas de dinheiro a andar pelas águas do rio Tâmisa, em Londres — um feito que levou 15 anos para ser realizado:

— É uma ideia que tinha desde criança. E, se eu fizesse isso, teria que ser no rio mais famoso de Londres. Foi louco porque quando pus o primeiro pé na água havia apenas 20 pessoas me olhando, e quando cheguei no meio do trajeto, eram 2 mil. Ainda passou um barco por mim, e lembro que alguém pediu que eu fizesse o moonwalk (passo de dança popularizado por Michael Jackson). Imagina

Apesar de publicar vídeos no YouTube desde 2005, foi a “travessura” que o fez ganhar fama mundial. Mas Dynamo garante: não deseja, por exemplo, acertar os números da loteria. Quer apenas deixar o dia de seus espectadores mais divertido.

— Estar apto a realizar meus truques ao redor do mundo é uma grande ambição. Gosto de fazer as pessoas rirem, quero que elas se esqueçam de seus problemas — garante.

Dynamo diz que seus câmeras não fazem ideia do que vem pela frente. E, muitas vezes, nem ele está ciente do que vai acontecer. Seu trabalho, ele ressalta, é na base da improvisação. E, por conta disso, ele nem ensaia.

 

 

— Nunca dei vexame porque sempre improviso, vejo o que tenho à disposição e sigo em frente — revela.

A magia de Dynamo vem conquistando não só anônimos. Chris Martin, do Coldplay, declarou ser fã. Pelo Twitter, o mágico já adivinhou qual carta do baralho o rapper Snoop Dogg — que, claro, não estava a seu lado — tinha nas mãos. Dynamo diz que adoraria mostrar suas habilidades para outro rapper, Eminem.

— Sou fã de suas músicas e o acho um cara interessante.

Quando não está executando suas mágicas, Dynamo conta que gosta mesmo é de ficar com a namorada. Voltar ao Brasil, onde esteve em 2012, também está em seus planos.

— Fiz mágica nas comunidades, fui à praia de Ipanema. Quero voltar para aproveitar — diz o ilusionista.



Fonte: http://oglobo.globo.com/revista-da-tv/ilusionista-steven-frayne-conta-que-aprendeu-truques-para-se-defender-do-bullying-que-sofria-no-colegio-7597970











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 05/01/14 às 22:27:32 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM






Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES