espacojames



Página Inicial
Listar Audios Orações


1) Todo áudio baixado neste site é mono, ou seja, tem apenas 20% da qualidade, compre a trilha sonora original e tenha um som limpo, estéreo e com qualidade total. 2) O Google Chrome esconde o Download, por isso ao clicar em Baixar, dê Control+j para mostrar a janela de Download.


Artigo N.º 2830 - Invocação da Virgem Maria
Artigo visto 4601




Visto: 4601
Postado em: 10/08/09 às 19:19:21 por: James
Categoria: Audios Orações
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=93&id=2830
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Audios Orações


Meu Deus, eu creio em vós, mas fortificai a minha fé; eu espero em vós, mas tornai mais confiante a minha esperança; eu vos amo, mas afervorai o meu amor; arrependo-me de ter pecado, mas aumentai o meu arrependimento.

Eu vos adoro como princípio, como primeiro principio, eu vos desejo como fim último; eu vos louvo  Senhor como benfeitor perpétuo, eu vos invoco como benévolo defensor. 

Que vossa sabedoria me dirija meu Deus, vossa justiça me contenha, vossa clemência me console, vosso poder me proteja, porque eu confio em vós.
 
Meu Deus, eu vos ofereço meus pensamentos, para que só pense em vós, é só isso que eu quero; minhas palavras, para que só fale em vós; do seu reino, minhas ações, para que seja do vosso agrado; meus sofrimentos, para que seja por vosso amor.
 
Meu Deus, eu vos ofereco minhas dores, e neste momento estão passando pelos meus pensamentos, tudo que me contraria e entristece, os meus medos, meus fracassos, minhas insegurancas, todos os meus sofrimentos, tudo Senhor, para que seja do vosso amor.
 
Quero lhe dizer com todo ardor da minha alma, meu Deus, eu confio em vós.  Jesus eu confio em vós!
 
Por isso, eu digo com toda fé, quero o que quiserdes, porque o quereis, como quereis, e enquanto o quereis. Senhor eu vos peço: iluminai a minha inteligência, inflamai minha vontade, purificai meu coração e santificai minha alma.
 
Dai-me chorar os pecados passados, dai-me arrependimento no coração, e para isso Senhor, dai-me o Espirito Santo, vinde Espirito Santo, dai-me a graça de corrigir as más inclinações e praticar as virtudes do meu estado de vida, aquilo que eu escolhi para minha vida, para alegrar o coração de Nosso Senhor.
 
Concedei-me ó Deus de bondade, ardente amor por vós e aversão pelos meus defeitos, zelo pelo próximo e desapego do mundo.
 
Senhor dai-me a graça de me esforçar para obedecer aos meus superiores, aqueles que são responsáveis por mim, mas ao mesmo tempo auxiliar os que dependem de mim, dai-me um coração misericordioso, dai-me a alegria no tratar com as pessoas, serenidade e paciencia com as fraqueza dos outros, dai-me a graça de me dedicar plenamente aos amigos e perdoar os inimigos, porque Senhor eu quero ter o teu coração que faz brilhar o sol sobre os justos e os injustos.
 
Que eu vença a sensualidade pela austeridade, pelo desejo profundo de castidade, livrai-me Senhor da malícia, da avareza, dai-me um coração generoso, livra-me da cólera, porque eu quero um coração manso, Jesus manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao vosso.
 
Dai-me um coração Jesus fervoroso, e pelo teu Santo Espírito, livra-me da frieza espiritual. 
 
Tornai me prudente nas decisões, com firme coragem nos perigos, audácia, paciente nas adversidades e humildade na prosperidade.
 
Meu Deus, dai-me o teu Santo Espírito, fazei Senhor, que eu seja atento na oração, dai-me o dom da piedade, eu preciso de uma vida de oração, eu preciso de equilíbrio, sobriedade nos alimentos, eu necessito de vida e intusiasmo no trabalho e firmeza nas decisões, dai-me amor a tudo  o que eu faço. Vinde Espírito Santo.
 
Que eu procure possuir pureza de coração e modéstia de costumes, que eu, vendo as minhas origens, recordando dos meus pais, dos meus irmãos, dos meus antepassados, e vendo a minha história, eu procuro uma vida de modestia, um procedimento exemplar, retidão em tudo Senhor.
 
Meu Deus, que eu me aplique sempre em vencer a natureza humana, vencendo as minhas fraquezas, colaborar com a graça, guardar os seus mandamentos e merecer a salvação. Porque jesus eu confio em vós, neste tempo de misericórdia, eu repito, EU CONFIO EM VÓS!.
 
Que eu aprenda de vós que as coisas desta terra são tão pequenas, e como são grandes as realidades do céu, como é breve o que é desta vida e duradouro o que é eterno.
 
Dai-me preparar-me para a morte, temer o dia do juízo, fugir do inferno e alcançar o paraíso.
 
Por Cristo Nosso Senhor.
 
Amém.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.864.929
Visitas Únicas Hoje: 801
Usuários Online: 219