espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Salvai Almas




Artigo N.º 1121 - Os Lencinhos bentos por Nossa Senhora
Artigo visto 8096




Visto: 8096
Postado em: 01/03/09 às 20:58:50 por: James
Categoria: Artigos Salvai Almas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=28&id=1121
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Salvai Almas


Segue mensagem de Cláudio sobre o uso do lenço branco por orientação de Nossa Senhora:

 

Salvai Almas: O Lenço Branco

 

O lenço foi pedido por Nossa Senhora e tem as seguintes características e propriedades:

 

Tamanho:  20 x 20 centímetros;

Tecido     : Algodão Branco

 

Todos podem possuí-lo e confeccioná-lo para distribuir a outros, mas é preciso, para ter validade, que tenha o Toque de Nossa Senhora. Para isso, basta colocar um lenço já tocado por Nossa Senhora, sobre os novos, cortar o tecido ao redor e cerzir para não desfiar, e estes ficarão também abençoados e terão a validade igual aos outros.

Nossa Senhora os abençoa nos Cenáculos.

 

Propriedades:

 

Para a cura de qualquer tipo de doença, bastando para isto, aplicar o lenço na parte lesada, ou doente e rezando pedir a cura.

A casa que tiver este lenço, e também cada pessoa que o tiver, será protegida contra os males e as perseguições dos inimigos.

Será usado como máscara de proteção contra o ambiente poluído que se formará na terra, quando das tribulações que virão. Não haverá necessidade de outras máscaras contra gazes, etc.

Muitos lenços exalarão um perfume incomum, difícil de ser comparado, uma vez que é um perfume do Céu. Quando isto acontecer, a pessoa que tiver este lenço deverá contatar o Cláudio, pois ela terá uma Missão especial!

 

Cuidados:

 

            Os lenços devem ser guardados com carinho, em lugar especial, de preferência nos lugares de oração da família ou do indivíduo. Orienta-se de que sejam envolvidos por papel plástico – celofane - para guardar. Retirar o invólucro quando precisar usar o lenço. Se eventualmente precisar lavar, pede-se usar um pouco de água benta junto à água normal.

Muitos sacerdotes estão abençoando também estes lenços, pois assim ficarão ainda mais santificados. São verdadeiros sacramentais do Céu!

Nossa Senhora pede para que seja divulgado o uso do lenço! E que o tenham todas as pessoas de fé. Suas propriedades são incríveis! Seria muito importante que todos os familiares tivessem um, mesmo aqueles que não acreditam por hora. Agora é tempo de providenciar isso, depois poderá ser tarde. Mas ninguém é obrigado a ter!

No Cenáculo do próximo dia 13 de Maio, a Mãe abençoará de maneira especial, os lenços e também as pessoas que aqui estiverem. As pessoas que os quiserem ter, devem confeccionar a quantia que precisam, dentro das especificações acima, e envia-los para o Movimento Salvai Almas, nos endereços de costume ou dos livros. Depois de abençoados, nós os devolveremos, bastando para isso que coloquem junto o dinheiro para o correio.

Deus seja louvado. Amém.

 

Podem enviar para:

Movimento Salvai Almas

Av. Jorge Lacerda, 963

88443-000-Vidal Ramos-SC.      


www.salvaialmas.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.099
Visitas Únicas Hoje: 1.143
Usuários Online: 411