espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 303 - Descendo a Escadaria do Inferno... (Leia é interessante)
Artigo visto 3653




Visto: 3653
Postado em: 03/12/07 às 10:09:03 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=303
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


"Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da fera, ou o número de seu nome. Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis!" (Ap. 13, 16-18)
Mais uma vez somos obrigados pela gravidade dos fatos a voltar a este assunto, pois diz respeito a salvação de milhões de almas, não só em nosso país, mas também em todo o mundo.
Por outro lado, esta questão já tem sido abordada e aprofundada a exaustão neste portal, apesar de ainda poucos aceitarem e acreditarem em tão decisiva realidade.
Este texto não tem a intenção de apresentar detalhes novos para o conhecimento dos incrédulos, céticos e oficialistas, porque se esses depois de tudo o que já foi mostrado, explicado e provado ainda duvidam, dificilmente terão humildade e fé suficientes para aceitarem essa verdade vital.
Neste momento o nosso intuito é exortar os que receberam a graça de acreditar, para constatarem através de suas observações, a aceleração no processo que irá, nos próximos anos, realizar a implantação da "marca da besta", o chip subcutâneo, para controle radical de toda a humanidade. Isso se dará, como já sabemos todos, através da extinção do papel moeda (dinheiro/cédulas) e sua substituição única e tão somente pela movimentação eletrônica (on line) de créditos e débitos operados através dos chips, leitoras óticas, computadores e complexos e interligados sistema de informática já existentes e em constante expansão para conectar as empresas de todos os ramos com os bancos.
Por tudo o que já está em andamento, e principalmente meditando sobre os alertas contidos no santo Livro do Apocalipse, é importantíssimo que nunca esqueçamos ou tenhamos dúvidas sobre o seguinte: Em hipótese alguma alguém poderá consentir em receber a "marca da besta", o chip, pois caso contrário perderá sua alma para o inferno. Não haverá qualquer tipo de argumento, desculpa, explicação ou exceção: permitiu a colocação, perdeu-se eternamente... Não importa se for fome, sede, ou até doença, e não interessa de quem, será preferível perdermos o corpo e, por ato de fé na Palavra de DEUS, salvarmos nossas almas. A colocação do chip equivalerá a uma consagração a satanás. Também a desculpa, "eu não sabia...", não terá nenhum valor, pois está escrito na Bíblia há dois mil anos, e se durante a vida alguém não leu e/ou não acreditou na Palavra de DEUS, como poderá então querer salvar-se?

Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz:
"Se alguém adorar a fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos Anjos e do Cordeiro..." (Ap. 14,9-11)
Vejam está muito claro no Apocalipse todos os alertas, Nosso Senhor JESUS CRISTO poderia voltar e o fim dos tempos chegar sem mais nenhum outro tipo de aviso, está tudo dito e avisado na Bíblia, é só meditar, durante a oração, em Dn.12, Mt. 24, Mc.13, Lc. 21 e no Apocalipse.
Porém como a Santíssima TRINDADE é amorosa e misericordiosa, desde 1917, em Fátima, até nossos dias, tem nos enviado NOSSA SENHORA, os Anjos, os Santos, e o próprio Senhor JESUS, para nos despertar do sono da apostasia e do ceticismo em que mergulhou a humanidade.
E por que nossa insistência e preocupação em periodicamente renovar os alertas sobre a "marca da besta"? É simples, observemos como rapidamente está se fechando o cerco de satanás:

1- Você já notou que o comércio em geral, até os mais simples e pequenos estabelecimentos, está operando com os "smart card" , os cartões de débito, aqueles que já contém a "marca da besta", ou seja, o chip impresso. É lógico que o chip desses cartões não é o mesmo modelo dos que serão implantados nas mãos, porém o princípio básico operacional será o mesmo. Não esqueça o "código de barras" foi o protótipo do chip, ou seja, toda a base de funcionamento de ambos, usa a "senha" de acesso 666. Em breve você não verá mais nas mercadorias/produtos as "barras" e sim o chip em substituição;
2- Fale com os proprietários de comércio e veja como eles estão contentes, alguns até exultantes, com a implantação do "cartão de débito"; mal sabem eles (a maioria nem quer saber...) de que se trata do protótipo do passaporte para o inferno;
3- E os consumidores então, estão esfuziantes com as facilidades dos seus "smart cards"! Se eles soubessem em que rede estão caindo??? Esses estão sendo preparados para o seguinte discurso, num dia logo ali a frente: "Agora que você já se habituou a usar o seu "cartão de débito", e dispensou cheques e cédulas, aumente a sua tranqüilidade e segurança implantando em sua mão a solução (eles certamente não vão usar a palavra chip, em virtude de todas as denúncias) de seu dia-a-dia. Ao dispensar seu cartão, você não correrá mais o risco de perdê-lo, esquecê-lo em casa, , tê-lo clonado e até furtado. A "segurança" estará em sua mão!" Quantos rejeitarão a modernidade e as "facilidades" da tecnologia? Quem aceitará ficar fora da moda, na contramão da maioria, e ainda ser tachado de louco, fanático, fundamentalista e outros? Cairão como patinhos...
4- O Sistema Financeiro Nacional decretou para este ano uma grande desmotivação na utilização de cheques, procurando extingui-los e substituí-los por... "cartões de débito", "smart cards"... Estão acelerando o processo!

Leiam o que disse Nosso Senhor JESUS CRISTO nos E.U.A., por locução interior, a seu confidente John Leary, em 21/03/97:

"Chamo atenção mais uma vez para os aparelhos eletrônicos que serão usados para controlar vossas vidas. O uso dos cartões eletrônicos vem aumentando, os quais já disse para não usarem. Os chips contidos nesses cartões contém todos os ingredientes da "marca" que tentarão colocar em vossas mãos. Creiam em mim quando digo o quanto esperto será o anticristo no uso desses cartões (de débito). Serão necessários para dirigir, trabalhar, comprar e vender. Mas os Meus fiéis não devem se preocupar, pois digo que nada lhes faltará, EU providenciarei tudo. Não coloquem nas mãos esse chip, ou irão para o inferno."

Você entendeu? Num primeiro momento, o atual, o "smart card", substituirá o cheque; em seguida, gradualmente, irá suprimir o uso do papel moeda (cédulas), que também já está ocorrendo, concomitantemente ao desuso do cheque, para mais adiante suprimir-se o próprio cartão, e sobrando apenas o chip, implantá-lo nas mãos da humanidade, e perdê-los em grande número, encerrando a maligna vingança de satanás para com o Criador: Levar os caros filhos de DEUS para o inferno junto com ele...

Para sua reflexão:

a) Você sabia que na antiga Babilônia o número 666 era "sagrado"? E que no seu alfabeto as letras correspondiam a valores numerais, pois não possuíam algarismos? E mais, que o valor da primeira letra (A) correspondia ao número 6, e todas as demais (subseqüentes) era sempre somado 6? Veja abaixo as letras, com seus respectivos valores:

A – 6 / B –12 / C – 18 / D – 24 / E – 30 / F – 36 / G – 42 / H – 48 / I – 54 / J – 60/ K – 66 / L – 72 / M – 78 / N – 84 / O – 90 / P – 96 / Q – 102 / R – 108 / S – 114 / T – 120 / U – 126 / V- 132 / W – 138 / X – 144 / Y –150 / Z – 156.

Agora veja pelo alfabeto babilônico qual o número que corresponde a palavra computador em inglês:

C O M P U T E R

18+90+78+96+126+120+30+108 = 666

- Será que trata-se "apenas" de uma fantástica "coincidência"? Sabendo-se que foram os norte-americanos que desenvolveram o computador, eles que falam a língua inglesa? Não seja cético , nem ingênuo, tenha certeza, isso foi proposital! Eles sabiam onde queriam, e onde iriam chegar...
b) Será que esse outro fatos que vamos expor, também trata-se "apenas" de uma assombrosa "coincidência"? Vamos a ele:
- Em algarismos romanos como é representado o número 6? VI
- No grego, o número 6 era representado por uma simbologia gráfica denominada "Stigma". Você sabe que formato tinha? Equivalente a um S. E mais, em nossa língua portuguesa, "estigma" quer dizer marca (marca da besta?), sinal (o chip tem formato de um grão de arroz... Um sinal na pele?). Colossais "coincidências"? Será?
- E no alfabeto babilônico, como vimos antes, o A corresponde ao número 6.
Sabem o que conclui-se disso:

V I S A

6 6 6

Interessante isso, não é? O que vocês acham? Alguma dúvida?

Ao confidente católico Bento da Conceição (SC), por locução interior, disse Nosso Senhor JESUS CRISTO, em 23/05/98: (essas mensagens já foram aprovadas por dezenas de padres, no Brasil e até no exterior.)
- "Ordenados já estão sendo Meus perseguidores
Como uma quadrilha que se forma para roubar e matar as pessoas inocentes, vem vindo aí uma raça que não Me pertence. São eles mais venenosos do que serpentes. Seus botes serão de traição. Estampadas suas marcas estão nos produtos e em todas as mercadorias que o homem já fabricou (código de barras, e futuramente chip...). Assinalarão com o mesmo sistema as pessoas, para identificar que são seus seguidores. É comparado com as marcas que fazem nos animais nos campos.

Meus filhos queridos, se quiserem conservar suas vidas, para depois viverem eternamente, não se aproximem deles, mesmo que a MINHA IGREJA DIGA QUE NÃO EXISTE NADA DE ERRADO. Esse é o mesmo do que já foi escrito a seu respeito, a besta. A miséria humana desse enganador se alastrou pelo mundo inteiro, mesmo aqui no Brasil eles estão infiltrados.

Os Sacerdotes Meus (os poucos ainda fiéis) já sabem que a máfia está agindo ocultamente, por enquanto, mas para quem, conhece esse sentido, não deixa mais dúvida.
O deus deles é o dinheiro, fugindo da realidade que Sou EU, JESUS, o Salvador do mundo. Quem ainda Me busca para si, não está perdido, mas posso lhes afirmar, está chegando o momento em que a Minha Misericórdia se encerrará. Daí, o perdão será só para os filhos que Meu PAI reservou."
Também em 03/05/99, sobre o mesmo assunto, voltou a alertar Nosso Senhor JESUS CRISTO:

"A besta humana está pronta para assinalar toda a humanidade.
... Filhos amados, todos os momentos de vocês, daqui para frente, são muito preciosos, e não se pode mais duvidar. Vão à luta, Meus queridos filhos, pois a besta humana está pronta para assinalar toda a humanidade; mas os que Me pertencem não vou permitir, porque já estão escritos no Livro da Vida! Os nomes de cada um Eu conheço, pode ter mil Maria, mil João, mil Pedro e mil Bento, conheço todos os que vão passar para a outra vida, só que tenho de usar sua mão de obra, como venho fazendo. Não pensem, Meus servidores, que vocês fazem tudo isso sem Minha presença, porque Sou Eu, vosso Salvador, que junto estou com cada um de vocês, pois Eu posso estar no coração de milhões de pessoas no mesmo instante..."

"Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos."(Am. 3,7)

c) Vocês estão notando como está proliferando a instalação de câmeras ocultas em todas as cidades do país. Em nome da segurança pública quebram a privacidade de ir e vir do cidadão, e o Estado passa a ter poderes de onipresença. Poder esse reservado somente a DEUS.
"A respeito da época e do momento, não há necessidade, irmãos, de que vos escrevamos. Pois vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como um ladrão de noite. Quando os homens disserem: "Paz e segurança!", então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão."(1 Ts. 5, 1-3)

Em 22/02/96, nos E.U.A, Nosso Senhor JESUS CRISTO disse ao confidente católico John Leary, em locução interior:
"Muitos serão afligidos por vândalos e saqueadores em busca de comida e valores. Incendiarão as casas onde não encontrarem o que buscam. Algumas pessoas ficarão desesperadas pela sobrevivência. Haverá muitas brigas e os policiais não serão suficientes para conter o caos. Por causa disso é que as pessoas aceitarão um tirano como o anticristo, para restaurar a paz e a ordem. Ele usará esses distúrbios para dominar a muitos – mesmo sobre suas almas – por causa da Marca da besta. Não aceitem sua paz porque é falsa, e as condições serão piores do que antes. Sigam-Me, Eu providenciarei vossas necessidades. Vivam pela Minha glória, o poder de satã será curto."


Em 24/10/96, voltou a avisar Nosso Senhor:
"Foram lançados recentemente alguns satélites em volta da terra com o propósito de mapeamento e segurança. Foram colocados numa órbita não muito alta para com suas câmaras e radares controlarem o movimento das pessoas. Esses instrumentos eletrônicos serão usados pelo anticristo para localizar as pessoas. Embora muitos desses instrumentos sejam usados pelos maus, Eu posso conter seus desígnios de controlar a população. Eu disse que confundirei seu orgulho. Verão Meu Poder em ação protegendo Meus fiéis contra os demônios. Isso sucederá porque jamais vos provarei além de vossa capacidade de suportar. Essa proteção será para todos os que rezam e fazem a Minha Vontade. Verão acontecimentos milagrosos por meio dos Meus Anjos para controlar o mal que vos atacará."

d) Estão assistindo o total e crescente descontrole do clima por todo o planeta?

- Tempestades de chuva/enxurradas com deslizamentos, soterramentos, destruição e mortes;
- Tempestades de neve, também com deslizamentos, soterramentos, destruição e mortes;
- Tempestades de granizo (inclusive com várias ocorrências no verão do país) com graves prejuízos agrícolas;
- Terremotos (desde 1960, quando iniciou o controle, foram registrados, pasmem, mais de 50.000 tremores em todo globo, nos mais diversos graus da escala Richter);
"... e haverá terremotos em diversos lugares, e fome. Isto será o princípio das dores."(Mc. 13,8)
"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes..."(Lc. 21,11)

- Maremotos / tsunami inédito
- Vendavais;
- Tornados onde nunca tinham se formado;
- Ciclones também onde nunca tinham surgido;
- Comprovado cientificamente o derretimento acelerado das calotas polares, com a conseqüente elevação do nível dos oceanos. Na Antártida estão ocorrendo descolamentos gigantescos de placas de gelo, que tornam-se no Atlântico sul imensos e perigosíssimos icebergs para a navegação. Também está alarmando aos pesquisadores a contínua redução na espessura da calota;
- Derretimento de geleiras em diversos picos montanhosos em todo o planeta. Por exemplo, na Cordilheira dos Andes;
- Secas tórridas em diversas regiões do globo;
- Verões com sensação térmica superior a 50oC;
- Invernos com frio intensamente inesperados;
- Inversões climáticas extremadas em muitas regiões da Terra. Verões com clima de inverno, e vice-versa;

E dizem os incrédulos, céticos e oficialistas orgulhosos querendo, com atitudes de avestruz, negar a realidade: "...isso é normal... foi sempre assim..." Porém atualmente nem mesmo os cientistas ateus e seus institutos de pesquisa concordam mais com eles, pois quem acompanha e mede os índices climáticos vê que o descontrole é total e extremado.
"... e haverá fome, peste e GRANDES DESGRAÇAS em diversos lugares. Tudo isto será APENAS o início das dores."(Mt. 24, 7-8)

Mensagens de Nosso Senhor e de Nossa Senhora na França, por locução interior, a confidente católica J.N.S.R. (Fernanda Navarro, dona de casa), com aprovação de dezenas de sacerdotes.
Em 17/09/1999, disse Nosso Salvador:
"Hoje a natureza fica surda e muda perante a cólera dos elementos que se desencadeiam, arrastando consigo o horror dos desastres. Os mares ultrapassam os limites que DEUS lhes marcou, e estendem-se pelas terras (6 anos antes do tsunami que assolou a Ásia). O ar faz-se aliado das águas, e o fogo aliado do ar. A terra tremerá por toda a parte. Os montes irão abrir-se ao contato com a água e o fogo. A Minha Mãe já vos preveniu. Haverá também correntes de lama... (...) Sim, em certos países algumas regiões serão ameaçadas. Fugi das margens; fugi dos montes ao primeiro alerta. Não olheis para trás; fugi..."

Em 11/02/2001, falou a Mãe de DEUS:
"Eu tinha te prevenido de muitas coisas; tudo está a chegar. Tinha te pedido para que informasses os teus irmãos desses perigos iminentes que espreitavam o mundo inteiro, e sobretudo o vosso país. Fugi das montanhas; fugi das margens..."

Anteriormente, em 06/01/1998, reafirmava Nosso Senhor JESUS CRISTO:
"Eu tinha te falado, pouco a pouco, das coisas que irão se desenrolar; e vós vede-as chegar.

O CAOS ACABOU POR SE IMPOR. Matanças, torturas, violências, injustiças de toda a espécie, massacres organizados em série, doenças incuráveis, nada poderá ser remediado. Só e sem DEUS, o homem torna-se incapaz de deter o mal que está no interior, e em toda parte. Não vos tinha Eu já advertido de que vos protegêsseis do maligno, antes que ele manifestasse as suas últimas forças? Vós jamais vos destes conta de todos os Nossos avisos. Pusestes o vosso DEUS e a Minha Mãe Santíssima, que é também vossa, fora das vossas vidas e dos vossos corações. VÓS NÃO VOS CONVERTESTES...

Nós, aqui neste portal, pela graça de DEUS, estamos há oito anos procurando ecoar os avisos do Céus, porém lamentavelmente para a salvação das almas, a grande maioria ignora, chacota e escarnece... Fazem a vontade do satanás... Portanto, correm o seríssimo risco de ir com ele, pois o tempo da Misericórdia esgota-se rapidamente...

"Em toda a terra, oráculo do Senhor, dois terços dos habitantes serão exterminados e um terço subsistirá. Mas farei passar esse terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o Meu Nome, Eu o ouvirei e direi: "Este é o Meu povo"; e ele responderá: "O Senhor é o Meu DEUS."(Zc. 13, 8-9)



Colaboração de João Batista Klein, Porto Alegre-RS, em 25.02.2005


www.portalanjo.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.655
Visitas Únicas Hoje: 931
Usuários Online: 210