espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 327 - Hercólubus, o Gigante Aterrador
Artigo visto 4652




Visto: 4652
Postado em: 02/04/08 às 21:40:57 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=327
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Há alguns anos um astrônomo chileno observou que um gigantesco asteróide está vindo exatamente em direção a Terra. Desde então pesquisadores do mundo inteiro se mobilizaram para investigar detalhadamente a ameaçante descoberta.
Com os resultados das investigações, este fato passou a ser uma descoberta secreta e tem sido muito bem ocultada do público em geral, certamente para não causar pânico. Pois nenhum governante apóia uma notícia deste tipo e faz de tudo para ocultá-la. Sabemos que se um asteróide chocar-se contra a Terra, será uma grande tragédia equivalente a uma guerra nuclear.

Foi estudado um projeto chamado Décalo entre as principais nações tais como: Estados Unidos, União Soviética, Inglaterra, França, Japão, etc. Este projeto seria a construção de um superfoguete carregando 50 mil toneladas de bombas atômicas com o objetivo de explodir o asteróide ou pelo menos tirá-lo fora da rota.
Com o avanço nas investigações, este projeto foi cancelado, pois se descobriu que o tal “asteróide” é muito maior do que se imaginava, trata-se de um planeta descomunal, sendo impossível desviá-lo da sua rota. Na verdade, o que se aproxima da Terra não é um asteróide como imaginavam, mas sim um gigantesco sol com planetas girando ao seu redor, como o nosso sistema solar. É o sistema solar de Tilo que fica na constelação de Ophiucus, próximo a constelação de Aquário.Dentro de poucos anos teremos a chegada de um segundo sol em nosso céu e todos os observatórios do mundo já podem avista-lo.


Tanto os lemurianos quanto os atlântes o chamavam de Estrela Baal, o rei do terror, alguns o chamam de Planeta Vermelho, outros de Gigante Aterrador, etc. Seu nome científico é Estrela Bernard-1. Esotericamente chamamos este planeta de Hercólubus. A Ciência possui informações detalhadas sobre esta ameaça, e já estamos começando a sentir as primeiras transformações em nosso planeta devido a sua gigantesca força magnética. Obviamente com a chegada de Hercólubus teremos uma catástrofe mundial, “Ao falar assim sei que muitos de vocês oferecem resistência, secretamente riem, mas está escrito: aquele que ri do que desconhece está a caminho da idiotice. Assim, pois, preparemo-nos”.


www.pistissophiah.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.862.503
Visitas Únicas Hoje: 547
Usuários Online: 474