espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 3926 - CORAGEM IRMÃOS
Artigo visto 3276




Visto: 3276
Postado em: 28/12/09 às 06:52:51 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=3926
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Desde 02 de agosto de 1987, todo dia 02 de cada mês, a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo escuta a voz de Nossa Senhora em seu interior; outras vezes, também A vê. A Virgem Maria e Mirjana rezam juntas por aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus – os ateus. Neste dia 02 de novembro de 2006, Mirjana recebeu, mais uma vez, a mensagem de Nossa Senhora.

Eis a mensagem:

 
            “Queridos filhos, a minha vinda até vós é amor de Deus. Deus me envia para ajudar-vos e para mostrar-vos a estrada justa.
            Filhos meus, não fecheis os vossos olhos diante desta verdade. O vosso tempo é breve, não permitais que as ilusões reinem em vós.  A estrada sobre a qual eu vos guio, é a estrada da paz e do amor. Esta é a estrada que conduz a Deus e a meu Filho Jesus.
            Dai-me os vossos corações, para que eu ponha neles o meu Filho, e faça de vós apóstolos da paz e do amor. Agradeço-vos!”


 
            Nossa Senhora, mais uma vez, nos diz que Sua vinda é um presente de Deus, um sinal de Seu amor. Deus não quer que nenhum de Seus filhos se perca em estradas que conduzem à infelicidade. Por esta razão, a Mãe sempre nos diz que este é um tempo de graça, um tempo em que o Pai permite que Ela desça do céu, para nos conduzir na estrada da conversão e santidade.
 
            Nossa Senhora quase suplica ao homem moderno que ele modifique sua vida e o seu coração à Vontade de Deus. O homem contemporâneo precisa descobrir e ter forças de executar a Vontade de Deus através da oração com o coração, que se transforma em amor, perdão e paz.
 
            Infelizmente, preferimos fechar os olhos e viver como cegos, que não acolhem a palavra de Deus, cegos que preferem viver nas trevas do pecado, dos maus costumes, a  lançarem-se na luz de Cristo que ilumina os nossos passos.
 
             Ainda que estejamos em uma sociedade pagã, Nossa Senhora nos convida sempre ao  que é realmente importante, ou seja, a voltarmos  nosso olhar a Deus. Maria nos convida a abrirmo-nos para as coisas que realmente interessam, para a vida no espírito. Somos chamados a viver com o olhar no Senhor, sabendo que embora soframos ou nos alegremos, tudo passa, e se somos homens e mulheres de oração, tudo acontecerá conforme a Vontade de Deus. Uma vez, eu estava um pouco agitado e preocupado, e um amigo meu, que por sinal também é químico dizia: “Caro amigo, escreve a frase que vou lhe ditar, e todo dia quando acordar lei-a, esta é a fórmula da paz: “Tudo Passa, também isto passará!”.
 
            O nosso tempo é breve. Não permitamos que as ilusões reinem em nossos corações; pelo contrário, lutemos contra elas para não sermos vencidos. A nossa arma é a renúncia de nossa vontade e o abraço à cruz.   Com certeza, se contemplássemos nossas vidas com o olhar de Deus, não buscaríamos tantas coisas desnecessárias, que só nos trazem preocupações e tristezas. Se buscássemos a Deus, encontraríamos algo que nunca passa: a vida plena que Deus quer nos dar.
 
            Passando em frente a um shopping no centro da cidade, notava que estava todo iluminado, com grandes cartazes, que preparavam a festa do Natal, a qual ficou reduzida a uma festa pagã de dar presentes, naquele momento me questionei: “E nós cristãos, estamos desde já correndo para preparar a chegada de Jesus em nosso coração?”.  Busquemos desde já preparar os nossos corações para acolher Jesus, caminhando com paz, sendo instrumentos de paz, amando de modo concreto, doando-nos, mesmo que isto nos custe sofrimento e despojamento de nós próprios.      
Coragem irmãos! Tenhamos esperança, acreditemos que um novo dia está surgindo, que um novo raio de luz iluminará o nosso caminho e nossa família.
 
            Oremos: Vem Senhor Jesus! Seja a nossa vida, seja a nossa verdade, seja a nossa estrada! Vem, Senhor, e enche os nossos corações de paz, alegria e amor, faz com que sintamos o teu grande amor por nós, que dissipa todas as trevas e nos faz enxergar o novo dia, a nova vida que começa nascer! Vem, Senhor, e nos ajuda a aceitar o sofrimento e a dor com um olhar de fé, sabendo que embora soframos nesta vida, teremos no céu nossa recompensa.
 
            Vem, Senhor Jesus, e cura-nos todo o sentimento de fracasso, fortalece a nossa fragilidade, ajuda-nos a perdoar-nos de nossas decisões erradas, e principalmente, a aceitarmos suas conseqüências. Vem, Senhor, e imprime em nossos corações a Tua felicidade, ajuda-nos a caminhar na estrada do amor. Ajuda-nos, Senhor, a não perdermos a esperança, mesmo quando temos ou descobrirmos, diante de nós uma dura realidade.
 
            Perdoa-nos, Senhor, a nossa incredulidade em pensar que nada fizemos de certo, e que a nossa vida não pode ser mudada. Perdoa-nos por acreditarmos mais em nós do que em Ti, por acreditarmos que apenas nós sabemos o que é melhor para as nossas vidas. Contudo, Senhor, hoje queremos Te consagrar toda a nossa vida pelas mãos de Nossa Senhora, e Te pedimos, Mãe, recebe hoje os nossos corações e coloca dentro deles Jesus e Sua alegria, paz e amor a fim de que não reinem neles as ilusões deste mundo.
 
            Maria Santíssima, toma-nos pela mão e conduza-nos pela estrada que leva ao Pai. Mãe, ensina-nos a amar Jesus, a desejá-Lo em nossos corações e a gerá-Lo em nossas vidas! Mãe, te pedimos que o milagre do Amor aconteça em nós!!!!!
            Amém!
 
"Por Intercessão de Nossa Senhora Rainha da Paz, abençoe-vos o Deus Onipotente e Misericordioso: "O  Pai e o Filho e o Espírito Santo . Amém!”


Pe. Mateus Maria, FMDJ
www.mosteiroreginapacis.org.br
http://rainhadapaz.blog.terra.com.br/
paniejezuufamtobie@terra.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.851.980
Visitas Únicas Hoje: 304
Usuários Online: 417