espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 4230 - AMAZÔNIA CERCADA POR TROPAS ESTADUNIDENSES
Artigo visto 3120




Visto: 3120
Postado em: 05/02/10 às 08:57:49 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=4230
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


A decisão unilateral da Colômbia em permitir e apoiar a presença de tropas estadunidenses em seu território, e em sobretudo na região amazônica, sob pretexto de combater a falida guerrilha das FARC, não passa de um engôdo usado para acobertar os planos de Washington e de seus mentores "illuminattis" de internacionalizar a Amazônia.

O anseio estadunidense é tão visível que chega ser uma afronta aos demais países que possuem naturalmente e pacificamente uma porção de floresta como parte de seus territórios.

O presidente Barack Russein Obama se esquiva ao ser indagado sobre o assunto, mas sorrateiramente envia suas tropas, seus espiões e agentes para a região. Compraram o governo Colombiano como quem compra um carro, agora querem dirigir seu novo "veículo".


Na ausência da URSS, o império estadunidense quer expandir-se universalmente, primeiro dominaram o comércio e a produção de petróleo, agora querem a Amazônia e posteriormente as reservas de água do nosso Aquífero Guarany.


Governos como da Venezuela e do Equador já iniciaram milionárias compras de armamentos e aviões, prevendo o novo dia "D" estadunidense no continente. E o Brasil como estará nesse dia?


Nas escolas da terra do Tio San, é ensinado aos americaninhos que a Amazônia é o 51º Estado americano, e portanto já incutem nas futuras mentes adultas uma perene aprovação da população em invadir e tomar posse do que pra eles já é de propriedade dos EUA.


A UNASUL, União Sulamericana de Nações já previu em suas reuniões esse dia, o dia "D" estadunidense, uma prova é a própria fundação da entidade, criada para defender os países membros de uma possível agressão.

Os diversos exercícios militares realizados recentemente entre as tropas do Brasil e da Argentina, e as tropas da Venezuela e da Rússia evidenciam este fato.


A quem os EUA querem enganar? Se não estão interessados na Amazônia, por que não financiam as polícias e os órgãos de inteligência da Colômbia e dos demais países a combater o tráfico de drogas e a pobreza?

Das duas uma. Ou os EUA querem a Amazônia de fato, ou querem garantir a entrega da cocaína ao seu país de forma segura e com qualidade.


Prefiro acreditar na primeira hipótese.


Para tanto é bom saber que, apesar dos esforços estadunidenses em querer tomar o que não lhes pertence mundo afora para estabelecer a Nova Ordem Mundial, uma hora ou outra a Pirâmide vai desabar, assim como o velho templo, e não haverá um illuminatti sequer pra contar história.

A fé remove montanhas....


www.historiadordasmassas.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.825.993
Visitas Únicas Hoje: 382
Usuários Online: 331