SANTO PADRE PIO EM LUTA DIRETA COM O INIMIGO:
Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 4388 - SANTO PADRE PIO EM LUTA DIRETA COM O INIMIGO:
Artigo visto 4652




Visto: 4652
Postado em: 21/02/10 às 13:41:00 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=4388
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


Vejamos outro exemplo da luta da descendência da Mulher contra a Serpente num fato acontecido em julho de 1964, quando apresentaram ao Padre Pio uma jovem de 18 anos que tudo indicava estar possessa do demônio:

 

 

Foto retirada das cenas do filme PADRE PIO, veja aqui :http://espacojames.com.br/?cat=106&id=3078

 

- “Ao ver o padre (a possessa, veja foto acima), começou a gritar-lhe ofensas e impropérios, investindo contra ele numa quase agresão física . Padre Pio, que já estava com oitenta anos, não se sentiu com forças para fazer um exorcismo e limitou-se a abençoá-la. Alguns dias depois, dois ou três frades Capuchinhos, com autorização do Bispo local, tentaram fazer o exorcismo. A jovem desacatou-os e afastou-os peremptoriamente, gritando-lhes que não estavam devidamente preparados através de orações e de jejuns, como manda o Evangelho, e não poderiam fazer um exorcismo.


Quando Padre Pio soube do ocorrido, ficou realmente muito entristecido e resolveu fazer uma vigília de oração, levantando-se no meio da noite para suplicar ao Senhor que libertasse a pobre moça do poder do ‘inimigo’. No entanto, naquela mesma noite, o demônio vingou-se de Padre Pio, atacando-o pelas costas e atirando-o ao chão. O barulho foi de tal ordem, acompanhado de um grito lancinante que Padre Pio não conseguira conter, que despertou seu Superior e alguns de seus confrades.

Acorreram imediatamente e encontraram Padre Pio caído, com um corte no supercílio, vertendo sangue, o rosto edemaciado e hematomas tão escuros, à volta dos olhos, que pareciam ter sido feitos com carvão.

Na manhã seguinte, enquanto Padre Pio permanecia em sua cela, impossibilitado de descer para celebrar a Santa Missa, o ‘espírito maligno’ vociferava, através da jovem possessa:

-Pio! Eu te conheço desde pequeno!.

E assim Satanás confirmava os ataques diabólicos que o Padre sofrera desde sua infância, em Pietrelcina. Os exorcistas perguntaram, então, ao espírito do mal, que falava através da possessa, onde estivera, na noite precedente, ao que o demônio respondeu:


- "Eu estava lá em cima...fui atrás daquele velho que tanto odeio...porque ele é uma fonte de fé...".


- e continuou, "e teria feito muito mais contra ele se não aparecesse a Dama de Branco e me impedisse!" Foi o próprio demônio a declarar, pela possessa, o aparecimento da Mulher Vestida de Sol que o impedira de prosseguir em suas maldades. Durante a noite precedente, quando o superior e outros frades entraram na cela de Padre Pio, atraídos pelo ruído de sua queda e de seu grito incontido, haviam se admirado muito ao verem um travesseiro no chão, sob a cabeça do Padre. E quando o Superior lhe perguntou quem havia colocado o travesseiro sob sua cabeça, ele respondeu com naturalidade:

- "Foi Nossa Senhora"... de repente, tudo se esclarecia, tudo fazia sentido.”

(Quem é Padre Pio? Lilá Sant’anna. Mauad Editora – pp.108 a 110).

A presença infalível da mãe que luta para defender o filho em perigo, que se debruça sobre o filho doente e, enquanto reza pôr ele, coloca-lhe um travesseiro sob a cabeça, é a prova irrefutável de sua Poderosa Intercessão e Maternidade assumida aos pés da Cruz de Cristo, além de sua demonstração de força e poder contra o ‘maligno’.

Diz São Luis Grignion de Montfort, no seu célebre Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem:

- “Maria deve ser terrível para o Demônio e seus sequazes, como um Exército em Linha de Batalha, principalmente nesses últimos tempos, pois o Demônio, sabendo bem que lhe resta pouco tempo para perder almas, redobra cada dia seus esforços e ataques. Suscitará, em breve, perseguições cruéis e terríveis emboscadas aos servidores fiéis e aos verdadeiros filhos de Maria, que mais trabalho lhe darão para vencer”.


Nesse terrível dia em que resplandecerá a Justiça Divina pôr meio dos pequenos filhos da Maria, Satanás ver-se-á privado da possibilidade de continuar a causar prejuízo.

Então, terá vergonhosamente que admitir que ele, Lúcifer, a criatura mais bela do universo, a criatura mais inteligente e mais poderosa, foi vencido pôr uma frágil criatura humana, bem inferior a ele pôr natureza, mas imensamente superior pôr Graça, a Virgem Maria, a mulher vestida de sol pôr toda a eternidade.

Esse será o seu humilhante tormento pôr toda a eternidade. Não menor tormento sofrerão as almas corrompidas pôr seu veneno.

 


Fonte: www.arautosdafe.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.760.400
Visitas Únicas Hoje: 466
Usuários Online: 247