Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 6412 - Pastor aborteiro: "Sim, estou matando"
Artigo visto 2604




Visto: 2604
Postado em: 13/10/10 às 20:51:17 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=6412
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos

Boyd abriu a primeira clínica de aborto no Texas em 1973 depois da decisão da Suprema Corte Roe versus Wade e é o único médico do Norte do Texas que realiza abortos em mulheres de até seis meses de gestação.

DALLAS, EUA, 6 de novembro de 2009 (Notícias Pró-Família) - Numa declaração chocantemente sincera feita para a TV WFAA em Dallas, Texas, o Dr. Curtis Boyd, que é pastor batista, disse que quando realiza abortos ele está "matando", e que ele não vê absolutamente nenhum problema nisso. Boyd é médico especialista em realizar abortos de bebês em gestação avançada.

"Será que estou matando? Sim, estou. Sei disso", Boyd disse durante uma entrevista de vídeo para a TV noticiosa depois da abertura da clínica de aborto Centro de Cirurgia Feminina do Sudoeste. Pela lei, Boyd tem de ter um centro de cirurgia a fim de abortar bebês com mais de 16 semanas de gestação.

"Atendemos pacientes de Oklahoma, Arkansas, Louisiana e de todo o Texas", disse Boyd, admitindo que realizou abortos em meninas de até nove anos de idade.

"Os casos mais difíceis sãos as menininhas", declarou ele, dizendo que as meninas de 9 e 10 anos de idade vão ao seu centro atrás de aborto.

Boyd abriu a primeira clínica de aborto no Texas em 1973 depois da decisão da Suprema Corte Roe versus Wade e é o único médico do Norte do Texas que realiza abortos em mulheres de até seis meses de gestação.

O aborteiro disse que era amigo do falecido Dr. George Tiller, colega aborteiro de Wichita, Kansas, que foi morto a tiros no começo deste ano. Como Tiller, ele diz ser um cristão que ora sobre os abortos que ele realiza.

Boyd disse para a TV WFAA que ele é um pastor batista ordenado que agora se juntou à igreja unitarista. Ele disse que ora com freqüência.

"Eu costumo orar para que o espírito da gravidez retorne a Deus com amor e compreensão", disse ele.

Karen Garnett, do Comitê Pró-Vida Católico, que regularmente fala a favor da vida do lado de fora do centro de aborto, comentou para a TV WFAA que as orações de Boyd são "vastamente diferentes" das orações feitas pelos ativistas pró-vida em favor das crianças que ele tem assassinado e das mães que eles estão tentando salvar das cirurgias de aborto.

"Estamos certamente desapontados de saber de bebês em gestação sendo mortos por aborto", disse Garnett. "Mas, saber que é um aborteiro de Dallas é particularmente devastador".


Tradução: Julio Severo

Publicado originalmente com o título Pastor batista, que é médico aborteiro, confessa:"Será que estou matando? Sim, estou"


www.midiasemmascara.org



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

LEIA TAMBÉM
Voto nulo: o grande perigo
Padre Paulo Ricardo conclama todos os cristãos a dar testemunho da verdade
Santa Maria é Mãe de Deus?
Tomás responde: A avareza é a raiz de todos os pecados?
Saúde de Dilma Rousseff obriga o PT palaciano a trabalhar com “Plano B”
“Rosário Vivente 2010” deve reunir cerca de 25 mil fiéis no México
A prodigiosa história de Nossa Senhora dos Desamparados
Jesus e as crianças
O PNDH-3 — Criação de uma Ditadura Marxista no Brasil
Veja mais artigos relacionados
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.229.640
Visitas Únicas Hoje: 822
Usuários Online: 313