Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 6978 - REDOBREM A VIGILÂNCIA!
Artigo visto 2759 vezes




Visto: 2759
Postado em: 28/12/10 às 16:30:17 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=6978
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos

Assistimos alguns meses atrás a “repentina” falência do sistema financeiro mundial. Moedas de países, ações de empresas e letras de câmbio de bancos centrais vem rapidamente perdendo valor e sendo literalmente incinerados.

Surpresa? Para a grande maioria da humanidade, sim, mas para os poucos que, por misericórdia e graça do Único e Bom PASTOR, fazem parte do “pequeno resto”, não, de forma alguma; esses até já esperavam este desdobramento para antes.

E por quê? Esses que acreditam e acompanham o desenrolar destes tempos do Apocalipse, há vários anos, estão cientes de que para se manifestar o falso Cristo, o anticristo, antes a raça humana precisará conhecer o “fundo do poço”, para então clamar e aceitar um falso salvador, pois o Verdadeiro eles vem rejeitando há 2010 anos. E esse apelo já começou: Observaram as eleição nos EUA: Começam a buscar um “salvador” em meio às marionetes. Quem ainda duvida, mas viver mais algum tempo comprovará.

Esta quebra financeira mundial é o lançamento das fundações para o alicerce do futuro governo mundial único, aquele que terá no comando o eleito de satanás, o anticristo.

A “Revolução” Francesa, a “Reforma” Protestante, as duas grandes Guerras Mundiais, o “atentado terrorista” as torres americanas, dentre outras, vocês ainda acreditam que esses fatos simplesmente aconteceram?

Não, amados de DEUS, assim como a atual crise, tudo foi milimétricamente planejado, dentro de uma estratégia satânica, pois não tiveram a mínima piedade das milhões de vidas inocentes que foram ceifadas. Mas o objetivo deles, a dominação do mundo e da humanidade será a qualquer custo. Isto eles determinaram, radicalmente, para ocorrer no curso das duas a três últimas gerações, ou seja, concluir seu plano demoníaco. Quem viver, mais cinco anos, verá!

Comprovem na mídia: Atualmente os “líderes” das principais nações do mundo estão pedindo, quase que implorando:

“- Precisamos urgentemente de uma Nova ordem mundial;”

“- É urgente que se busque uma Nova arquitetura financeira mundial;”

“- Com a eleição do novo presidente dos EUA, precisamos implantar um novo multilateralismo;”

Em outras palavras eles estão, pedindo exatamente aquilo que os estrategistas do anticristo esperavam que eles propusessem: Uma regulação e um controle mundial das finanças; moedas e créditos. Se quem já domina a mídia, passa a controlar também o capital, precisará ainda de mais alguma coisa para dominar o planeta? Com certeza não.

Rezem muito antes, depois leiam e meditem em cada versículo do Livro do Apocalipse, capítulo 13, que Nosso Senhor JESUS CRISTO com certeza os assistirá com Seu SANTO ESPÍRITO, para inspirá-los com o verdadeiro entendimento.

Amados irmãos, procurem compreender que não podemos ainda explicitar e detalhar a denominação das entidades e pessoas que comandam e representam todo esse poderoso aparato de dominação. E que só entendemos hoje, graças ao ALTÍSSIMO e Seus Poderes de Onisciência, Onipresença e Onipotência.

A seguir transcreveremos mais um testemunho, que vem de longa data, onde fica claro que os séculos XX e XXI são derradeiros na história da humanidade.


Trata-se da Profecia de São Nilo, eremita do séc. V, amigo e discípulo de São João Crisóstomo. Esta profecia possui mais de 1578 anos, e está na obra de hagiografia – “Bibliotheca Sanctorum”, vol. IX, pág. 1008. O autor faleceu em 430 d.C.



“A vinda do anticristo”

Depois do ano de 1900, por meados do século XX, as pessoas desse tempo tornar-se-ão irreconhecíveis...

Quando se aproximar o tempo da vinda do anticristo, a inteligência dos homens será obscurecida pelas paixões carnais: a degradação e o desregramento acentuar-se-ão. O mundo, então, tornar-se-á irreconhecível. As pessoas mudarão de aparência, e será impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos.

Essas pessoas serão desumanas, como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo.

Não se respeitará mais os pais e os idosos. O amor desaparecerá, e os pastores cristãos, bispos e sacerdotes, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir o caminho a direita ou à esquerda.

Nesse tempo as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão.

As pessoas não praticarão mais a modéstia e reinará a dissipação! A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções e infelizes daqueles que acumularão riquezas!

A luxúria, o adultério, a homossexualidade, as ações secretas e a morte serão a regra da sociedade.

Nesse tempo futuro, devido o poder de tão grandes crimes, e de uma tal devassidão, as pessoas serão privadas da Graça do ESPÍRITO SANTO, recebida no seu batismo, e nem sequer sentirão remorsos.

A Igreja será privada de pastores piedosos e tementes a DEUS. Infelizes dos cristãos que restarem sobre a terra, nesse momento! Eles perderão completamente a sua fé, porque não haverá quem lhes mostre a luz da verdade. Eles se afastarão do mundo, refugiando-se em lugares santos, na intenção de aliviar os seus sofrimentos espirituais, mas, em toda a parte, só encontrarão obstáculos e contrariedades.

Tudo isto resultará do fato de que o anticristo desejará ser o senhor de todas as coisas, e se tornar o mestre de todo o Universo. Ele realizará milagres e sinais inexplicáveis.

Dará também a um homem, sem valor, uma sabedoria depravada, a fim de descobrir um modo pelo qual um homem possa ter uma conversa com outro, de um canto a outro da terra.

Nesse tempo, os homens também voarão pelos ares como os pássaros, e descerão ao seio do oceano como os peixes. E quando isso acontecer, infelizmente, essas pessoas verão as suas vidas rodeadas de conforto, sem saber, pobres almas, que tudo isso é uma fraude de satanás! E ele, o ímpio, inflará a ciência de vaidade, a tal ponto que ela se afastará do caminho certo e conduzirá as pessoas à perda da fé na existência de DEUS; de um DEUS em Três Pessoas...

Então, DEUS, infinitamente Bom, verá a decadência da raça humana e abreviará os dias por amor do pequeno número daqueles que deverão ser salvos, porque o inimigo desejaria arrastar mesmo os eleitos à tentação, se isso fosse possível.
Então a espada do castigo aparecerá de repente e derrubará o corruptor e seus servidores.

São Nilo (430 d.C)




Concluímos este texto deixando ainda dois alertas:

Todo o processo de implantação da “Nova Ordem Mundial” que redundará no Governo Mundial Único, liderado pelo anticristo, está embasado em valores, crenças e numerologia esotérica. Isto justifica a “crise financeira” ter sido deflagrada no segundo semestre de 2008, pois para eles o inicio da “solução” passa por um período de três anos à partir de 2009; denominada a preparação, que no final apresentará para o mundo o “grande líder”, o anticristo. Portanto, segundo a intenção atual deles, 2012. (Os nos 9 e 3 são muito importantes para eles; afinal, eles não são os plagiadores de DEUS?).

Solicitamos a todos que visitam este site, a armazenarem todas essas informações, que estão sendo passadas, mesmo que ainda não estejam convencidos de que se cumprirão, pois temos absoluta certeza de que brevemente serão de grande valia. Aos que, por obra e Graça do ESPÍRITO SANTO, já possuem esta certeza, pedimos que divulguem junto a seus familiares, amigos e colegas. Porém, nunca insistindo com aqueles que não aceitam; por esses rezemos.
Redobremos, pois a vigilância e a ORAÇÃO!



Fonte: http://www.derradeirasgracas.com




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!


LEIA TAMBÉM
Nascida do próprio CRISTO
A "RELIGIÃO" DA MODA
Ressonância Schumann - Tempo passa mais rápido
Cristo Jesus Veio ao Mundo para Salvar Pecadores
Por que o Verbo se fez carne?
As demoras de Deus e os efeitos da perseverança
São Nicolau dá um tapa na boca de um herege
São Pedro Julião Eymard - V I D A
Proveito que os pais podem tirar da boa educação que houverem dado a seus filhos



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.227.382
Visitas Únicas Hoje: 291
Usuários Online: 225