Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 9289 - Vigiai na Oração: Mensagem de Nossa Senhora ao Padre Steffano Gobbi em 31 de dezembro de 1982
Artigo visto 3302




Visto: 3302
Postado em: 31/12/11 às 08:41:22 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=9289
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos

Espacojames: Padre Gobbi teve uma vida santa, recebia locuções interior de Nossa Senhora, uma breve pesquisada em nosso site encontrarão dezenas destas mensagens.

( http://espacojames.com.br/busca.php?palavra=gobbi )

Padre Gobbi faleceu em Milão no dia 29 de junho de 2011, veja mais detalhes clicando no link abaixo:

http://www.espacojames.com.br/?cat=41&id=8127

James

--


Trecho da mensagem recebida sob locução interior pelo Dom Stefano Gobbi, religioso italiano, no dia 31 de dezembro de 1982

Vigiai na Oração: Palavras de Nossa Senhora 

"Enquanto nesta noite a maior parte dos meus filhos passam as últimas horas do ano mergulhados em diversões, na dissipação e no desperdício, vós, meus filhos prediletos, vigiai comigo no silêncio e na mais intensa oração. Oração de ação de graças, por todas as graças que durante o ano que ora termina, vos foram concedidas pelo Pai, no Espírito Santo, por meio de meu Filho Jesus e através da contínua e incessante intercessão do meu Imaculado Coração. Este mundo está em poder do meu adversário, que o domina com seu espírito de soberba e rebelião, arrastando imenso número de filhos de Deus pelo caminho do prazer, do pecado, da desobediência à lei de Deus, no desprezo da sua Vontade."

(...) Nada pode resistir à força do amor misericordioso de Deus, que quer transformar este pobre mundo em nova criação. (...) Prece de impetração, de súplica, para alcançar do Coração misericordioso de Jesus dias de paz e não de aflição, dias de serenidade e não de desventura.

(...) Oração reparadora, pois a taça da justiça divina está cheia, mais que cheia, ela transborda! Verificai como o ódio e o pecado se espalham!

Atualmente, uma grande parte dos homens já não observa os dez Mandamentos de Deus. O vosso Deus é publicamente ignorado, negado, ofendido e blasfemado. O dia do Senhor é profanado cada vez mais.

A cada dia se atenta contra a vida. No mundo, anualmente, dezenas de milhões de criancinhas inocentes são assassinadas no seio de sua mãe e cresce o número de homicídios, violências, roubos e seqüestros.

A imoralidade se estende como um dilúvio de lama e é propagada pelos meios de comunicação social, especialmente pelo cinema, pela imprensa e pela televisão. Através desta última, penetra em toda família, por meio de uma tática sutil e diabólica de sedução e de corrupção. As vítimas mais desprotegidas são as crianças e os jovens, que Eu contemplo, com preocupada ternura de Mãe.

Somente uma poderosa força de oração e de penitência reparadora poderá salvar o mundo daquilo que a justiça de Deus preparou, ante sua obstinada repulsa a qualquer apelo de emenda.
Ouvi, ao menos agora, a voz da vossa Mãe do Céu! Necessito de muita oração reparadora e de sofrimento oferecido com fé. Rezai sempre o vosso Rosário
. (...)


--


Trecho da mensagem recebida sob locução interior pelo Dom Stefano Gobbi, religioso italiano, no dia 31 de dezembro de 1982



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

LEIA TAMBÉM
D. Orlando Brandes: Os quatro Pilares da Família
Padre Cândido Amantini – O maior exorcista da Igreja Católica
Superstição atrai maldição!!!
História de Santa Ângela de Foligno
Mensagem de Jesus a Santa Ângela de Foligno: Mulher, Tuas Modas Crucificam a Jesus
CONHEÇA A HISTÓRIA DA SANTA PROTETORA DOS OLHOS
São Martinho de Porres;abrasado pelo amor de Deus.
História e Milagres de Nossa Senhora Aparecida
Refugiemo-nos no Sagrado Coração de Jesus!
Veja mais artigos relacionados
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.264.601
Visitas Únicas Hoje: 981
Usuários Online: 242