espacojames



Página Inicial
Listar Orações




Artigo N.º 10176 - Oração pela conversão de hereges/cismáticos I (500 dias de indulgência)
Artigo visto 6431




Visto: 6431
Postado em: 30/09/12 às 12:31:57 por: James
Categoria: Orações
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=10&id=10176
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Orações


Espacojames: Segundo a wikipedia.org

Cisma: é a separação de uma pessoa ou grupo de pessoas do seio de uma organização ou movimento, geralmente religioso. (no caso, separação da Igreja Católica como os protestantes e algumas seitas cristãs.)

Heresia: é a doutrina ou linha de pensamento contrária ou diferente de um credo ou sistema de um ou mais credos religiosos que pressuponha(m) um sistema doutrinal organizado ou ortodoxo.

Devemos rezar pelos hereges (que profanam a Igreja com suas arrogâncias) e pelos Cismáticos (Protestante e Seitas que caminham paralelo a Igreja)

--

Pela conversão de hereges/cismáticos (500 dias de indulgência)

Ó Maria Santíssima, Mãe de misericórdia e Refúgio dos pecadores, nós Vos suplicamos que Vos digneis olhar compassiva para os povos heréticos e cismáticos. Vós que sois o Trono da Sabedoria, iluminai o seu entendimento miseravelmente envolto nas trevas da ignorância e do pecado, a fim de que conheçam claramente que a Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana é a única verdadeira Igreja de Jesus Cristo, fora da qual não pode haver santidade nem salvação. Terminai a sua conversão, alcançando-lhes a graça de abraçarem todas as verdades da nossa fé, e de se submeterem ao Romano Pontífice, Vigário de Jesus Cristo na terra, de sorte que, estreitamente unidos a nós pelos dulcíssimos laços da divina caridade, não haja senão um só rebanho e um só Pastor, e todos possamos, ó Virgem gloriosíssima, cantar eternamente, transportados de júbilo: Alegrai-Vos, Virgem Maria, Vós é que exterminastes todas as heresias.

Amém.

--

Pela conversão de hereges/cismáticos II (100 dias de indulgência)

Ó Virgem poderosa, que, única, destes golpe mortal a todas as heresias em todo o mundo, dignai-Vos de libertar o universo cristão dos laços do demônio. Volvei os Vossos olhos misericordiosos às almas seduzidas pela astúcia de satanás, para que, rejeitando o veneno das heresias, os corações transviados se arrependam e voltem à unidade da verdade católica, mediante a Vossa poderosa intercessão junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, que vive e reina em união com Deus Pai, em união do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.

Amém.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.877
Visitas Únicas Hoje: 2.014
Usuários Online: 551