espacojames



Página Inicial
Listar Orações




Artigo N.º 16537 - Poderosa Oração de Renúncia e Libertação: Padre Jonas Abib
Artigo visto 67




Visto: 67
Postado em: 20/06/22 às 19:00:04 por: James
Categoria: Orações
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=10&id=16537
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Orações


Extraído do livro: Livro Sim Sim Não Não - Mons. Jonas Abib

ORAÇÃO DE RENÚNCIA E LIBERTAÇÃO
Renuncie de verdade ao espiritismo em todas as suas formas.
Renuncie à mentalidade espírita, à doutrina espírita, ao contato com os mortos, à reencarnação, à busca de saúde, emprego, sucesso, dinheiro através do espiritismo.
 
Não vamos deixar para depois, pegue um crucifixo, a sua Bíblia e
reze comigo:
 
Jesus, eu Te pertenço. A minha vida Te pertence. Eu sei que o Senhor me salvou pelo Teu Sangue, pela Tua cruz, pelo Teu sacrifício. E hoje eu testemunho, diante do Céu, da Terra e dos próprios infernos: eu pertenço,a Ti, Senhor. A minha vida é Tua. Inteiramente, unicamente Tua, Senhor.
 
Eu me arrependo sinceramente de tudo aquilo que aconteceu na minha vida passada em relação ao espiritismo. Tudo aquilo que eu fiz e que pessoas fizeram por mim: meus pais, avós, padrinhos, conhecidos... Eu renuncio a tudo aquilo que fizeram por mim, até com boa vontade, no espiritismo. Eu agora rejeito. Eu renuncio a tudo.
 
Rejeito a doutrina espírita, a cultura espírita, a mentalidade espírita e aceito toda verdade da fé católica.
 
Eu sei que Tu és o Filho de Deus: Jesus, encarnado por nosso amor, no seio da Virgem Maria. Tu és o meu Senhor! Tu és o meu Salvador. Fui salvo pelo Teu sangue, resgatado pelo Teu sangue. Eu agradeço, Senhor, porque Te pertenço. A minha família te pertence, os meus pais Te pertencem, os meus filhos Te pertencem. Eu sou Teu, Senhor! A minha vida é Tua Senhor, Amém.
 
Segure o crucifixo e reze:
 
Que a Tua cruz, Senhor, seja plantada, agora, na minha vida. Sim, Senhor Jesus, eu clamo pelo poder da Tua cruz. Que o Teu Sangue precioso seja derramado agora sobre a minha vida. Que este Sangue precioso me lave, neste momento, de toda impureza que veio do espiritismo; me purifique de toda contaminação que acabei carregando.
 
Que a minha alma, a minha mente, o meu corpo, o meu coração, os meus sentimentos, que o meu espírito seja agora purificado pelo Teu sangue.
 
Liberta-me de toda e qualquer contaminação. Liberta-me da mentalidade espírita, da doutrina espírita, da cultura espírita. De toda prática espirita, liberta–me, purifica-me Senhor. Todas as contaminações que vieram de gerações anteriores, que vieram dos meus antepassados, que Tu cortes agora, Senhor, pelo Teu Sangue precioso, pelo poder da Tua cruz. As contaminações que vieram dos meus pais e tudo aquilo que eles viveram, o que eles praticaram; tudo aquilo que veio dos meus avós, dos meus bisavós e dos meus tataravós. Aquilo que veio por descendência da primeira, segunda, terceira, quarta, quinta geração. De tudo aquilo que me contaminou, lava-me agora, Senhor, com Teu Sangue precioso.
 
Lava-me, Senhor, com Teu Sangue Precioso, de toda a contaminação que atingiu a minha vida, por causa da ligação com meus parentes: tios, primos, cunhados, sogros, padrinhos e madrinhas ...
 
Senhor, eu quero ser purificado. Eu preciso ser purificado. Lava-me, purifica-me, Senhor! Muito obrigado. Eu creio, mas aumenta a minha fé. Purifica agora, Senhor, também a minha família. Limpa a minha casa. Eu tomo diante de Ti o propósito de limpar toda a minha casa, de tirar todos os livros espíritas, todos os objetos espíritas, tudo aquilo que recebi, tudo aquilo que guardei; vou vasculhar as minhas gavetas, os meus armários, vou retirar das paredes quadros e pôsteres. Tudo o que está na minha casa, no meu escritório, no meu lugar de serviço. Eu vou acabar com tudo o que me veio do espiritismo.
 
Mas, além disso, eu preciso que o Teu Sangue Precioso entre e lave a minha casa, lave o meu quarto, todos os cômodos da minha casa.
 
Lave os meus pertences, os meus móveis, as minhas roupas, sim que o teu sangue precioso lave tudo, purifique tudo, lave o meu lugar de trabalho, a minha mesa de trabalho, os objetos que uso, as ferramentas e as máquinas com as quais trabalho.
 
Purifica tudo, nosso Senhor e nosso Deus; eu Te dou plena liberdade para purificar tudo. E agradeço, porque estás fazendo tudo isso pela Tua Cruz, pelo Teu sacrifício, pela Tua morte, na Cruz, pela Tua Ressurreição. 
 
Eu peço agora, Senhor, ressuscita-me pelo poder do Espírito Santo, como o Teu Corpo, que estava no sepulcro, foi ressuscitado pelo poder do Espírito Santo, ressuscita-me, Senhor. Ressuscita a minha alma, o meu espírito, a minha mente e também o meu corpo.
 
Derrama sobre mim agora o Teu Espírito Santo. Sim, Senhor, dá-me um derramamento novo. Que eu seja agora cheio (a) do Espírito Santo, que eu seja agora purificado (a) pelo Espírito Santo. Que o Espírito Santo, que é fogo, queime o meu coração, a minha mente, o meu corpo, o meu espírito, de todo o contágio, de toda a contaminação, que vieram das várias práticas espíritas.
 
Liberta-me da influência da doutrina e da mentalidade espírita que me contaminou.
 
Preciso de uma força que transforme toda a minha vida. Peço a presença permanente do Teu Espírito Santo. Para isso, Senhor, faz explodir em mim todos os carismas do Espírito Santo. Eu preciso principalmente do dom da fé, que acabou sendo abalada pelo espiritismo.
 
Eu peço o carisma da fé, Senhor: uma fé carismática, uma fé de expectativa, uma fé que espera, a realização do Teu poder, a realização dos Teus prodígios. Que se redesperte em mim, Senhor, o dom da fé, que se reinflame em mim o carisma da fé, que recebi no meu batismo. Que pela fé venham todos os dons de poder: o dom da cura, o dom dos milagres. Senhor, eu preciso ver, o Teu povo precisa ver, esta terra precisa ver o Teu poder, precisa experimentar as tuas maravilhas. Por isso peço: redesperta em mim os carismas de poder, o dom de curas, o dom da libertação, o dom de milagres.
 
Redesperta em mim a Palavra da ciência, de sabedoria, o discernimento dos espíritos. Eu preciso; o Teu povo precisa; a Renovação Carismática Católica precisa; os nossos grupos precisam; a Tua Igreja precisa urgentemente que venham explodir os teus carismas. Porque este é o meio de levantar este povo enfraquecido. O Teu povo vai ser levantado pelo poder do Teu Espírito Santo, Nosso Senhor e Nosso Deus!
 
Eu aceito e acolho, Senhor, o dom das línguas, o dom da interpretação das línguas, o dom da profecia, para que o Senhor fale diretamente a nós, na Tua Igreja. Sim, Jesus, que nós sejamos, agora, inundados pelo Teu Espírito Santo.

Amém.

 
A vitória de Deus virá em sua vida como aconteceu com Gedeão. Mesmo com um pequeno exército, o Senhor vai vencer, porque o jugo que estava sobre o seu pescoço, o bastão que pesava sobre seus ombros, a vara de seu capataz, o Senhor os retirou. O jugo foi quebrado! Bendito seja o Senhor que nos salvou! A vitória da cruz! A vitória de Nosso Senhor Jesus Cristo! Bendito aquele que vem em Nome do Senhor!
 
“O povo que andava nas trevas viu uma grande luz; sobre aqueles que habitavam uma região tenebrosa resplandeceu uma luz. Vós suscitais um grande regozijo, provocais uma imensa alegria; rejubilam-se diante de vós como na alegria da colheita, como exultam na partilha dos despojos. Porque o jugo que pesava sobre ele, a coleira de seu ombro e a vara do feitor, vós os quebrastes, como no dia de Madiã” (Is 9, 1-3)
 
Vimos a vitória de Deus! Proclamamos a vitória de Deus! Amém.
 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!



Total Visitas Únicas: 9.147.640
Visitas Únicas Hoje: 263
Usuários Online: 141