ADORAÇÃO E EXALTAÇÃO A SANTA CRUZ
Espacojames



Página Inicial
Listar Orações




Artigo N.º 7294 - ADORAÇÃO E EXALTAÇÃO A SANTA CRUZ
Artigo visto 4199




Visto: 4199
Postado em: 14/02/11 às 08:52:23 por: James
Categoria: Orações
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=10&id=7294
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Orações



ME FIZERAM CARREGAR A CRUZ,NA QUAL ME CRUCIFICARAM. CHICOTEARAM-ME.. RIRAM DE MIM. COLOCARAM-ME UMA DOLORIDA COROA DE ESPINHOS. TIVE SEDE,DERAM-ME VINAGRE. MESMO JÁ CRUCIFICADO, FERIRAM-ME COM UMA LANÇA.


EU MORRI, SIM! POR AMOR A VOCÊS. “SEM A ORAÇÃO NÃO EXISTE PAZ. POR ISSO, RECOMENDO A VOCÊS, QUERIDOS FILHOS, REZAREM PELA PAZ, DIANTE DA CRUZ”.INICIAREMOS ESTE MOMENTO DE ORAÇÃO DIANTE DA CRUZ, ATRAVÉS DA LEITURA DO EVANGELHO DE SÃO MATEUS 26, 53-56: ”

(...) OU PENSAS TU QUE EU NÃO PODERIA APELAR PARA MEU PAI, A FIM DE QUE ELE PUSESSE À MINHA DISPOSIÇÃO, AGORA MESMO, MAIS DE DOZE LEGIÕES DE ANJOS? E COMO SE CUMPRIRIAM ENTÃO AS ESCRITURAS, SEGUNDO AS QUAIS ISSO DEVE ACONTECER?” E NAQUELA HORA, DISSE JESUS ÀS MULTIDÕES: ”COMO AO LADRÃO, SAÍSTES PARA PRENDER-ME COM ESPADAS E PAUS! EU SENTAVA NO TEMPLO ENSINANDO TODOS OS DIAS E NÃO ME PRENDESTES”. TUDO ISSO, PORÉM, ACONTECEU PARA SE CUMPRIREM OS ESCRITOS DOS PROFETAS. ENTÃO TODOS OS DISCÍPULOS, ABANDONANDO-O, FUGIRAM.

JESUS TE PERGUNTA: “DIANTE DA DOR, DO SOFRIMENTO E DO MEDO, QUAL É A TUA REAÇÃO? É DE FUGA? SÓ DESEJAS ESTAR COMIGO NA ALEGRIA?” SILÊNCIO

AJOELHEMOS COM OS OLHOS FIXOS NA CRUZ:

- NÓS TE ADORAMOS, Ó CRISTO, E TE BENDIZEMOS. - PORQUE PELA VOSSA SANTA CRUZ, REMISTES O MUNDO.

JESUS, NOS PROSTRAMOS DE JOELHOS DIANTE DA TUA CRUZ, ESSA CRUZ, NA QUAL MORRESTE POR AMOR A MIM. EMBORA NÃO CONSIGAMOS ENTENDER A TUA CRUZ, ELA NÃO É PARA NÓS LOUCURA NEM ESCÂNDALO, MAS AO CONTRÁRIO, SINAL DO TEU AMOR E CAMINHO DA NOSSA SALVAÇÃO. OBRIGADO PELA TUA CRUZ! OBRIGADO POR TÊ-LA CARREGADO COM AMOR! QUEREMOS, NESTE MOMENTO, RESPONDER AO CHAMADO QUE TUA MÃE NOS FAZ, EM MEDJUGORJE: “NESTES DIAS, QUERO CONVIDÁ-LOS A COLOCAR A CRUZ NO CENTRO DE TUDO. REZEM, EM ESPECIAL, DIANTE DA CRUZ, DA QUAL DERIVAM GRANDES GRAÇAS. NESTES DIAS, FAÇAM EM SUAS CASAS UMA CONSAGRAÇÃO ESPECIAL À CRUZ. PROMETAM NÃO OFENDER A JESUS E A CRUZ E NÃO INJURIÁ-LOS”. SILÊNCIO (_____)

JESUS, A TUA MÃE, FORTE E FIEL, SE ENCONTRAVA AO PÉ DA CRUZ. ELA OUVIA E GUARDAVA NO CORAÇÃO AS PALAVRAS QUE PRONUNCIAVAS, NAQUELAS HORAS DA TUA TERRÍVEL PAIXÃO E MORTE. OBRIGADO, MARIA, POR TERES TAMBÉM TU CARREGADO À CRUZ. OBRIGADO PELO TEU CHAMAMENTO A PERMANECERMOS JUNTO À CRUZ DE TEU FILHO. “VOCÊS, TÊM UMA CRUZ GRANDE E PESADA, MAS NÃO TENHAM MEDO DE CARREGÁ-LA. COM VOCÊS ESTÁ O MEU FILHO, QUE OS AJUDARÁ”. SILÊNCIO

NO INÍCIO DESTA ADORAÇÃO, Ó MARIA, ATENDENDO AO TEU CONVITE, NOS CONSAGRAMOS À CRUZ. FICA AO NOSSO LADO NESTE MOMENTO E FAZE QUE A NOSSA CONSAGRAÇÃO SEJA TOTAL!

“... RENOVEM A ORAÇÃO DIANTE DA CRUZ. QUERIDOS FILHOS, EU LHES ESTOU CONCEDENDO GRAÇAS PARTICULARES. E JESUS, DA CRUZ, CONCEDE-LHES DONS PARTICULARES. ACOLHAM-NOS E VIVAM-NOS! MEDITEM A PAIXÃO DE JESUS E UNAM-SE A ELE NA VIDA”. VAMOS JUNTOS NOS CONSAGRAR À CRUZ REDENTORA. COLOQUEMOS NESSE MOMENTO AS NOSSAS INTENÇÕES (...).:

TODOS: Ó CRUZ, ME CONSAGRO A TI! RENUNCIO AOS MEUS PECADOS E A TODOS OS PECADOS QUE SE COMETEM NO MUNDO. RENUNCIO A TODAS AS OFENSAS PRATICADAS POR MIM E PELOS OUTROS. ENVERGONHO-ME, JESUS, DE TER PECADO, DE TER OFENDIDO A TI E AO SINAL DA MINHA SALVAÇÃO. DE HOJE EM DIANTE, PORÉM, QUERO PERTENCER SÓ À TUA CRUZ. QUE ELA SEJA PARA MIM O SINAL ÚNICO DE ESPERANÇA E SALVAÇÃO! SILÊNCIO JESUS, A TUA CRUZ NÃO É UM SINAL MUDO, MAS ANTES UM GRITO QUE CHAMA AO PERDÃO, À RECONCILIAÇÃO COM DEUS E COM OS HOMENS, À JUSTIÇA E AO AMOR UNIVERSAL. O SOFRIMENTO NÃO TE FECHOU A BOCA, NEM TE INSPIROU SENTIMENTOS DE VINGANÇA; MAS NO MOMENTO MAIS CRUCIAL, ELA SE ABRIU PARA INVOCAR PERDÃO E AMOR! SILÊNCIO

“NÃO, VOCÊS NÃO SABEM AMAR E NÃO SABEM ESCUTAR COM AMOR A PALAVRA QUE EU LHES DIRIJO. FIQUEM CIENTES, FILHOS, MEUS DILETOS, DE QUE EU SOU A SUA MÃEZINHA E QUE VIM À TERRA PARA ENSINÁ-LOS A ESCUTAR DEUS POR AMOR, A REZAR POR AMOR E NÃO POR ESTAREM COAGIDOS PELA CRUZ QUE VOCÊS CARREGAM. ATRAVÉS DA CRUZ, DEUS É GLORIFICADO POR QUALQUER PESSOA”. SILÊNCIO

E A TI, PAI, OBRIGADO POR TERES OUVIDO E ATENDIDO AS PALAVRAS DE TEU FILHO, QUANDO A TUA BONDADE ERA ASSIM “COLOCADA À PROVA”. OBRIGADO PELAS PALAVRAS QUE ELE PROFERIU: “PAI, PERDOAI-LHES, POIS NÃO SABEM O QUE FAZEM!” FAÇA JESUS, AGORA, QUE TUAS PALAVRAS PRODUZAM UM ECO PROFUNDO EM NOSSO CORAÇÃO. ACOLHE, NO SILÊNCIO DO SEUS CORAÇÕES ESTAS PALAVRAS: ”PAI, PERDOAI-LHES, POIS NÃO SABEM O QUE FAZEM!”

Ó MARIA, OBRIGADO POR TERES APARECIDO AOS VIDENTES DE MEDJUGORJE COM A CRUZ NA MÃO, CHORANDO E REPETINDO: “PAZ! PAZ! PAZ!” QUERO QUE ESTA PALAVRA RESSOE AGORA EM MEU CORAÇÃO, DESPERTANDO EM MIM O ARREPENDIMENTO E O DESEJO DA RECONCILIAÇÃO.(_____)

E JUNTOS PEÇAMOS: Ó JESUS, POR INTERCESSÃO DE MARIA, TE PEÇO, HOJE A GRAÇA DO PERDÃO! PERDOA-ME PELOS PECADOS QUE COMETI CONSCIENTE E INCONSCIENTEMENTE. CURA-ME DAS MINHAS MALDADES, A FIM DE QUE O PERDÃO E A PAZ POSSAM PENETRAR PROFUNDAMENTE EM MIM! CURA-ME, JESUS, DE TODA ESPÉCIE DE SURDEZ, EM ESPECIAL, DA SURDEZ DAS PALAVRAS QUE ME DIRIGES, POR MEIO DE TUA MÃE! CURA A SURDEZ DA MINHA COMUNIDADE . FAÇA COM QUE APRENDAMOS A NOS OUVIRMOS UNS AOS OUTROS E TODOS JUNTOS OUVIRMOS A VOSSA VOZ. PERDÃO, JESUS, SE O MEU AMOR NÃO É AINDA INCONDICIONAL! PERDÃO, SE ÀS VEZES PROCUREI APENAS A MINHA CONSOLAÇÃO E COM MUITA FACILIDADE GRITEI AO PAI: “ONDE ESTÁS? POR QUE NÃO ME AJUDAS? POR QUE NÃO ME OUVES?” PERDOA-ME POR ESTA DESCONFIANÇA COM O PAI! QUANTAS VEZES FOI DEMAIS SUPERFICIAL E SEM RAÍZES A MINHA ORAÇÃO, QUANDO EU DIZIA: “PAI, SEJA FEITA A TUA VONTADE!” SILÊNCIO

“NESTES DIAS, DESEJO QUE, TAMBÉM PARA VOCÊS, A SUA CRUZ TORNE-SE ALEGRIA. DE MODO PARTICULAR, QUERIDOS FILHOS, OREM PARA PODER ACEITAR A DOENÇA E O SOFRIMENTO COM AMOR, COMO JESUS ACEITOU. SOMENTE ASSIM PODEREI, COM ALEGRIA, DAR-LHES GRAÇAS E AS CURAS QUE JESUS ME PERMITE” SILÊNCIO.

TODOS:Ó MARIA, TE PEÇO: NOS MOMENTOS EM QUE NÃO SABEMOS COMO ACEITAR A VONTADE DO PAI, NOS MOMENTOS EM QUE NOS SENTIMOS ABANDONADOS E INCOMPREENDIDOS, FICA AO NOSSO LADO, FICA JUNTO À NOSSA CRUZ E REPETE POR NÓS: “PAI, EIS-ME AQUI! PERTENÇO A TI, SOU TEU!”SILÊNCIO

Ó JESUS, DIVINO SOFREDOR, TU CONCLUÍSTE NA CRUZ A TUA OBRA REDENTORA E A TUA MISSÃO: “TUDO ESTÁ CONSUMADO. PAI, EM TUAS MÃOS ENTREGO O MEU ESPÍRITO”. O PAI ACOLHEU O TEU ESPÍRITO DEPOIS DESTE FORTE GRITO NA CRUZ AS PORTAS DO CÉU SE ABRIRAM A TODOS QUE DESEJAM ENTRAR, INCLUSIVE AO LADRÃO CRUCIFICADO À TUA DIREITA. OBRIGADO, MEU DIVINO IRMÃO E AMIGO, POR TERES, POR MINHA CAUSA, TOMADO SOBRE TI UMA DOR GRANDE E UM SOFRIMENTO MORTAL! FAÇA JESUS, QUE ESTE TEU GRITO DESPERTE EM NÓS O DESEJO DE NOS AFASTAR DE TODO MAL E DE TODO PECADO, DA DESORDEM E DO ÓDIO, DAS TREVAS E DO INFERNO, PARA PODER ASSIM NOS ABRIRMOS À TUA LUZ! Ó MARIA, OBTÉM ESTA GRAÇA PARA NÓS: QUE A NOSSA FÉ SEJA FIRME E CONSTANTE E QUE NÓS PERSEVEREMOS NO “SIM” À CRUZ DE JESUS CRISTO. POIS AGORA SABEMOS O QUANTO JESUS NOS AMA: ELE PREFERIU MORRER POR NÓS DO QUE VIVER SEM NÓS. Ó MÃE DO MEU REDENTOR, QUEREMOS PERMANECER CONTIGO EM SILÊNCIO, ADORANDO A CRUZ DE TEU FILHO... (_____) “HOJE, DE FORMA ESPECIAL, CONVIDO-OS A TOMAREM A CRUZ NAS MÃOS E A MEDITAREM NAS CHAGAS DE JESUS. PEÇAM A JESUS QUE CURE SUAS FERIDAS, QUE VOCÊS QUERIDOS FILHOS, RECEBERAM DURANTE A VIDA POR CAUSA DE SEUS PECADOS OU POR CAUSA DOS PECADOS DE SEUS PAIS. SOMENTE ASSIM COMPREENDERÃO, QUERIDOS FILHOS, QUE O MUNDO NECESSITA DA CURA DA FÉ EM DEUS CRIADOR. ATRAVÉS DA PAIXÃO E DA MORTE DE JESUS NA CRUZ, COMPREENDERÃO QUE SOMENTE COM A ORAÇÃO VOCÊS TAMBÉM PODERÁ SE TORNAR VERDADEIROS APÓSTOLOS DA FÉ VIVENDO NA SIMPLICIDADE E NA ORAÇÃO A FÉ QUE É UM DOM”. JESUS TE PERGUNTA NOVAMENTE: “DIANTE DA DOR, DO SOFRIMENTO E DO MEDO, QUAL É A TUA REAÇÃO? É DE FUGA? SÓ DESEJAS ESTAR COMIGO NA ALEGRIA?” SILÊNCIO RESSUSCITEI, SIM! PREPARANDO, ASSIM, O CAMINHO, PARA VOCÊ JUNTO AO PAI.

AMÉM.


PAI-NOSSO / AVE-MARIA / CREDO



FONTE: Ordem da Santa Cruz



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.878.588
Visitas Únicas Hoje: 839
Usuários Online: 182