espacojames



Página Inicial
Listar Artigos James




Artigo N.º 13102 - Aliens ou Demônios? Vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios...
Artigo visto 17853




Visto: 17853
Postado em: 20/03/15 às 22:44:28 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=13102
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James


Por James do site espacojames.com.br

O homem foi realmente a lua? Existe vida lá fora? Leia o que Nossa Senhora diz a vidente Verônica

Verônica – Oh, há dois objetos voadores agora. Estão indo muito, muito alto no céu….
 
Nossa senhora – “Não tenha medo, porque está lhe sendo permitido ver com o que Satanás planeja iludir a humanidade. Não há nenhuma vida como você a conhece, ou ser humano, ou de qualquer outra forma, em nenhum outro planeta.  A criação do Pai foi-lhe dada no Livro do amor e da vida (Bíblia). Não fantasiem sobre vida em outros planetas, minhas crianças. É uma enganação. Se assim não o fosse vocês teriam sido avisados, porque o Pai não esconde nada de suas crianças. Criou o homem, conhecidos Adão e Eva, e como tais eles foram os primeiros dos seus — da criação do Pai. Você pode dizer, seu primeiro símbolo de mãe e pai.” – Nossa Senhora das Rosas, 28 de setembro de 1974.
 
 
 
 
 
Em Babel, quando o homem quis chegar aos céus o que aconteceu? 
Deus não misturou as linguas de todos?


 
"Ainda que você voe tão alto como a águia e faça o seu ninho entre as estrelas, eu o derrubarei dali." Abdias: 1,4

Então... Se o homem estivesse ido realmente a lua, Deus não teria feito alguma coisa para impedir tamanha ousadia? A terra é tudo que existe, é a única forma de sustentar a vida, o que vemos acima do firmamento não pertence ao homem mas somente a Deus. Pense nisso!
 
Se o homem foi a lua no passado, porque até os dias de hoje não conseguiu retornar? A tecnologia está muito mais avançada e mesmo assim as agências espaciais vivem enganando a população com propaganda e datas que nunca se concretizam.
 
 
Provas concretas de que o homem não foi à lua
 
 
 
 
 
 
NOVAS PROVAS, reparem que a mídia controlada tenta novamente manipular a verdade colocando pessoas credenciadas para falar!!! É muito fácil confirmar algo quando só pessoas escolhidas falam... BANDO DE ABUTRES!
 
 
Basta uma pequena busca na internet podemos encontrar dezenas de imagens, vídeos, entrevistas com especialistas que provam que o homem nunca foi a lua. Quais são as provas de que o homem não foi a lua? São as mesmas provas de que o homem foi a lua! Confuso?.
 
Então como explicar a bandeira dos Estados Unidos na lua? (se é que existe), como explicar as fotos da superfície lunar? Nunca estivemos em marte e mesmo assim existem dezenas de imagens sobre Marte, ou seja, muitas das imagens são obtidas através de sondas não tripuladas.
 
 
 
As provas de que o homem não foi a lua?  São as mesmas provas de que o homem foi a lua! Pesquise... E verás que tudo foi uma farsa para colocar os Estados Unidos no Ranking da corrida espacial, e para cumprir o juramento do presidente John Kennedy (em 1962) que a até o fim da década colocaria o homem na lua.
 
 
 
 
Em um documentário, vi que os russos tentaram chegar a lua mas voltaram no meio do caminho queimados pela radiação de Van Allen (Cinturão de Van Allen - ver definição abaixo), uma camada radioativa localizada entre a terra e a lua que  penetra nos trajes, na fuzelagem e por pouco os astronautas não morreram.
 
====
 

O Cinturão de Van Allen é uma região onde ocorrem vários fenômenos atmosféricos devido a concentrações de partículas no campo magnético terrestre, descobertas em 1958 por James Van Allen, que elaborou um experimento de raios cósmicos embarcado na sonda americana Explorer 1, lançada em janeiro de 1958.1 As radiações de Van Allen não ocorrem, salvo em raras exceções, nos polos, e sim na região equatorial. Estas formam dois cinturões em forma de anéis, com centro no equador. O mais interno se estende entre as altitudes de mil e cinco mil quilômetros, sua intensidade máxima ocorrendo em média aos três mil quilômetros. Consiste de prótons altamente energéticos, que se originam pelo decaimento de nêutrons produzidos quando raios cósmicos vindos do espaço exterior colidem com átomos e moléculas da atmosfera terrestre. Parte dos nêutrons é ejetada para fora da atmosfera e se desintegra em prótons e elétrons ao atravessar esta região do cinturão. Essas partículas se movem em trajetórias espirais ao longo de linhas de força do campo magnético terrestre.

A magnetosfera protege a superfície da Terra das partículas carregadas do vento solar. É comprimida no lado diurno (Sol) devido à força das partículas chegantes, e estendido no lado noturno.

 

O segundo cinturão, que fica situado entre 15.000 e 25.000 km, contém partículas eletricamente carregadas de origem tanto atmosférica quanto solar. São principalmente íons hélio trazidos pelo vento solar. As partículas mais energéticas deste são elétrons cuja energia atinge várias centenas de milhares de elétrons-volt. Os prótons são muito menos energéticos do que os do primeiro cinturão, porém seu fluxo é mais intenso.

Via de regra, não existe entre os dois cinturões uma delimitação; eles fundem-se em altitudes variáveis. Durante os períodos de intensa atividade solar, grande parte das partículas eletricamente carregadas vindas do Sol consegue romper a barreira formada pelos cinturões de radiação de Van Allen. Ao atingir a alta atmosfera produzem os fenômenos de auroras polares e as tempestades magnéticas

Fonte
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cintur%C3%A3o_de_Van_Allen
 
=======
 
Será que Deus que é sabedoria infinita não havia pensado nisso quando criou o homem? Ele que vê o passado, o presente e o futuro em um piscar de olhos?
 
Banner espacojames, para ver todos os nossos banners clique no link abaixo:
http://espacojames.com.br/index.php?cat=banner

 
O livro do Apocalipse nos ensina e dá um destaque acerca de três espíritos malignos, que são demônios, que se parecem com rãs. Ele diz que esses três demônios com aparência de rã, - o apóstolo nunca havia visto criaturas com essa forma, e por isso usou a rã para melhor interpretação sua visao -  vão reunir os governantes do mundo e juntá-los para a batalha do Armagedom, contra Jesus Cristo antes de Seu retorno.

Talvez quando os ovnis(Demônios) vierem sobre a terra, enganarão milhares de pessoas  a ponto de Jesus não encontrar mais fé no mundo ( 
Mas, quando vier o Filho do Homem, acaso achará fé sobre a terra? Lucas 18:8). Todos deram ouvidos aos espíritos enganadores ( Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;1 Timóteo 4:1 )
 
 
 
Muitas imagens na internet demonstram que grande parte da humanidade já está sendo enganada, associando Jesus como um Ser Extraterrestre.
 
 
 
 
Muitas imagens na internet demonstram que grande parte da humanidade já está sendo enganada, associando Jesus como um Ser Extraterrestre.
 
 
 
Muitas imagens na internet demonstram que grande parte da humanidade já está sendo enganada, associando Jesus como um Ser Extraterrestre.
 
 
 
Muitas imagens na internet demonstram que grande parte da humanidade já está sendo enganada, associando Jesus como um Ser Extraterrestre.
 
 
 
 
"Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do Deus Todo-Poderoso." Ap.16:13 e 14.
 
 
 
 
 

A preparação para a vinda o anti-cristo já foi feita! Estamos condicionados a ridicularizar demonios/anjos caídos, ao passo que fomos condicionados a aceitar os supostos aliens e espíritos dos mortos. Esses são os mesmos que enganaram antigas civilizações como os maias, incas, astecas, etc Posando como deuses naqueles tempos, exigiam sacrifícios humanos em troca de conhecimento e adoração!

Demônios operadores de sinais? Quais sinais?

OPERADORES DE SINAIS NA TERRA:

OPERADORES DE SINAIS NA TERRA:

OPERADORES DE SINAIS NA TERRA:

OPERADORES DE SINAIS NA TERRA:

OPERADORES DE SINAIS NA TERRA:

OPERADORES DE SINAIS NA TERRA:

OPERADORES DE SINAIS NA TERRA:

OPERADORES DE SINAIS NA TERRA:

OPERADORES DE SINAIS NA TERRA:

OPERADORES DE SINAIS NA TERRA:

OPERADORES DE SINAIS NO CÉU

OPERADORES DE SINAIS NO CÉU

OPERADORES DE SINAIS NO CÉU

OPERADORES DE SINAIS NO CÉU

OPERADORES DE SINAIS NO CÉU

OPERADORES DE SINAIS NO CÉU

 

 

Hoje ouvimos através da ufologia que os aliens dão tecnologia em troca de humanos! Vale lembrar que a mentira da serpente foi dizer a Eva que ela poderia comer da árvore do "conhecimento" do bem e do mal, e não obedecer as ordens do Criador!

A serpente disse que, comendo do fruto seríamos como os deuses e não morreríamos! Hoje a pregação a Nova Era que vem desses supostos "aliens" é a mesma mentira do Jardim do Éden. "Estamos evoluindo para maiores níveis de conscencia, somos deuses e não há pecado nem necessidade de um redentor!"

A Bíblia fala sim sobre seres estranhos/aliens no fim dos tempos, leia:

"E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso". Apocalipse 16:13-14

Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs

 

A chegada do anti-cristo certamente fará uso da ufologia, sua chegada está aqui muito bem explicada:

Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." 2 Tessalonicenses 2:1-4

 

 

Top 10 razões pelas quais os “Alienígenas” na verdade são anjos caídos/demônios
 

1. Aliens dos dias atuais são uma correspondência exata do comportamento dos demônios e anjos caídos mencionados na Bíblia.

ALIENS TEM APARÊNCI SEMELHANTE A DOS SAPOS, demônios mudam para qualquer aparência: parentes que já morreram, ets, animais mitológicos, lobisomens, duendes e etc...

Não é de admirar; pois o próprio Sanatás se transforma em anjo de luz. 2 Coríntios 11:14


2. Aliens nunca afirmam a divindade de Cristo, nem falam que eles vem em nome de Jesus.

”Deste modo, podeis reconhecer o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;  mas todo espírito que não confessa Jesus não provém de Deus. Ao contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir e, presentemente, já está no mundo.” 1 joão 4:3


3. Aliens mudam suas histórias para iludir o homem a acreditarem em suas mentiras.

Um exemplo disso é que, antes que o homem conseguir ir ao espaço exterior ou conseguir enviar sondas e satélites ao espaço, os alienígenas que falavam virem de planetas do nosso sistema solar, como Júpiter ou Marte. Conforme o tempo passou e o homem aprendeu mais sobre o nosso planeta, a galáxia, e o universo, percebendo que ninguém poderia viver em um planeta gasoso, os aliens mudaram a sua história. Agora eles dizem ser de outros sistemas solares e aglomerados de estrelas, bem mais distantes como Andrômeda e Plêiades, etc .

”Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos abandonarão  fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;” 1 Timóteo 4:1

Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs

 


4. Aliens dizem-se tão avançados tecnologicamente, tão evoluídos espiritualmente, tão saudáveis, com grande longevidade, tão poderosos e de tão longe, que porém eles parecem precisar de nós para sua sobrevivência.

Há vários relatos de alienígenas que tomam amostras de tecido humanos (para clonagem?) e abduzem sexualmente as mulheres, como as entidades conhecidas como Incubus e Succubus. Atacam sexualmente homens e mulheres, assumindo variadas formas. 

5. Abduções alienígenas são paradas quando invocamos o nome de Jesus. Eles colocam o rabinho entre as pernas e saem correndo.

Os poderosos e tecnlogicamente avançados aliens não  pronunciam o nome de Jesus. Qualquer abdução pára se conseguirmos mencionar o nome do humilde carpinteiro Galileu que passou pela terra  a mais de 2 mil anos atrás.

”E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;”  Marcos 16:17 


6. Aliens trazem idéias de que o homem necessita unir todo o mundo para uma nova era de consciência.

Essa união envolve sermos orientados a nos prepararmos para a chegada do seu líder (o Anticristo) e abandonarmos o Deus Cristão, o que vai abrir caminho para um só mundo, religião e governo(Nova Ordem Mundial).
.
7. Aliens só entram em contato com “novaeristas” e ocultistas.

Isso nem sempre é o caso, pois há pessoas em todas as esferas da vida, que foram contatadas por “extraterrestres”. No entanto, é minha posição de que estes “irmãos do espaço” não estão muito interessados ​​em entrar em contato com os cristãos autênticos, que seguem os mandamentos de Jesus,  por uma razão óbvia.
.
8. Os Ets não estão contra serem adorados pelos seres humanos e eles geralmente negam o criador, eles assumem esse papel em seu lugar.

”E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a Ele servirás.”

Não terás outros deuses diante de mim.Êxodo 20:3 - Lucas 4:8

 



.
9. Aliens dão ao homem tecnologia, mas geralmente esses “avanços” são para a destruição.

Há “projetos obscuros” que os governos têm em seu orçamento e que esses projetos são normalmente ligados a armas de guerra. Grande parte da tecnologia para esse tipo de armamento é dito que vieram a partir de extraterrestres. Por que então estes ets nunca nos dão tecnologia para salvar vidas?

10. Aliens muitas vezes emitem odores horríveis, como o enxofre.

Alguns chamam-lhe o fedor do inferno.São seres espirituais, porém emitem cheiro maligno, o que denunciará a presença de anjos caídos, há inúmeros relatos de pessoas que sentiram cheiro de enxofre após ter visto luzes no Céu, a Radiação, ou foram abduzidas, independente da aparência dos tais ets,  o cheiro é o mesmo, os contatados ficam com sequelas psicológicas, físicas e emocionais, sempre algo negativo.
 

 

 


Por James - www.espacojames.com.br

Fonte Consultada:
http://apocalink.com.br/top-10-razoes-pelas-quais-os-alienigenas-na-verdade-sao-anjos-caidosdemonios/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.858.639
Visitas Únicas Hoje: 421
Usuários Online: 274