

Postado em: 19/09/09 às 21:18:21 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=3122
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James

Por James - espacojames.com.br
Em breve colocare fotos de Pauliria, para nossos amigos ver como Ela aparenta está bem de saúde.
Quero aqui relatar uma história impressionante de uma Senhora chamada Maria Paulíria Barreto Pereira, uma grande pessoa conhecida não só em nosso bairro, mas em quase toda cidade, a mesma sofre de várias doenças graves e continua viva somente pela fé.
Ela começou a sofrer desde seus 18 anos de idade, teve uma vida dura e amarga. Hoje casada, com 63 anos de idade e mãe de duas filhas, Márcia e Gláucia, também avó de três netinhos, a mesma mora em Santarém no estado do Pará, bem próximo a minha residência.
Fui em sua casa hoje (28/06/2009), lhe fazer uma visita, levei minha imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística, ( sobre esta imagem, clique aqui para ver o artigo Presente de Nossa Senhora )
Para começar lhe perguntei para listar todas as doenças que afligem sua vida, pois não era normal uma pessoa com todos estes males ainda manter-se viva, e ela respondeu conforme descrevo abaixo:
Ela sofre de :
1) Câncer nos ossos;
2) Perdeu a visão devido ao grande índice de Diabete;
3) Sofre de gastrite nervosa;
4) Tem problemas no coração;
5) Perdeu a vesícula devido uma grande quantidade de pedras e areia localizado em seu interior;
6) Perdeu a apêndice;
7) Tem três partes do seu intestino emendado por cirurgia;
8) Tem anemia;
9) Tem Infecção urinária
10) Sofre de Hipertensão;
E ainda tem os efeitos de cada problema que se juntam e lhe dão dores insuportáveis.
Mais isto não é tudo, é constantemente atormentada por forças diabólicas, diariamente ela sente sopro no seu rosto, barulhos, gritarias, risadas, sente bafo de cachaça próximo ao seu rosto. O fato mais impressionante foi relatado por sua irmã Joana (ministra da eucaristia), ela conta que a Senhora Paulíria não pode ficar sozinha um só minuto, pois existem um poder demoníaco que chega a balançar sua rede com tamanha força a ponto de derruba-la no chão, em uma dessas quedas, a enferma quebrou várias costelas devido ter os ossos fracos pela osteoporose e foi imediatamente levada a um hospital. Devido a ir constantemente aos hospitais, já se tornou conhecida pelos médicos.
Paulíria também relatou outro fato impressionante, aconteceu que chamaram um Senhor para rezar por ela, ela não soube me dizer se este era espírita, mas lembra que logo após a oração ela vomitou dezenas de vermes, uns grandes e outros menores que continuaram a se debaterem no chão.
Ela viu, pois neste tempo a sua visão a pesar de fraca ainda era nítida, mas não demorou muito perdeu completamente a visão, vive hoje em um mundo obscuro com vastas lembranças das coisas do tempo que enxergava.
Perguntei a Senhora Paulíria se ela mesma sabia responder sobre tudo que ela está passando hoje, ela com um sorriso disse: - É provação!!!.
Tão humilde, passando por tantos problemas ela aceita tudo, em nenhum momento ela falou mal ou blasfemou contra Deus, pelo contrário, entregou sua vida a Deus e a Nossa Senhora.
Suporta tudo com amor e nunca perdeu sua fé, sofre por não poder ir a uma missa, reza todas as noites, e ainda participa fervorosamente do planejamento das missas, é dela o Hino de São Paulo Apóstolo, usado em nossa comunidade há vários anos.
Costuma fazer versos e mensagens de agradecimentos para as celebrações.
Tudo que aqui descrevo é verdade e foi comprovado por mim mesmo em todos os anos que a conheço.