espacojames



Página Inicial
Listar Artigos James




Artigo N.º 4402 - Você não é Batizado? Cuidado! sua salvação pode está em risco!
Artigo visto 5643




Visto: 5643
Postado em: 23/02/10 às 20:38:24 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=4402
Marcado como: Artigo Importante
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James


Por James - www.espacojames.com.br

Após a sua ressurreição, Jesus disse aos apóstolos: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados” (Marcos 16:15-17).


Senti uma grande vontade de fazer um artigo sobre o batismo, tendo em vista que conheci recentemente uma família inteira (5 pessoas), todos adultos onde somente o Pai é batizado na Igreja Católica, e os outros (mãe e filhos) nunca foram batizados.

Fiquei assustadíssimo, procurei a paróquia  e perguntei o que eu poderia fazer para ajudar aquela família, estaria disposto a levar, agendar ou qualquer outra coisa que estivesse ao meu alcance, mas logo de cara recebi a resposta que infelizmente somente os interessados podem pedir o batismo.

Fiquei triste, então voltei aquela família, conversei, orientei, mostrei alguns artigos do espacojames na esperança de os direcionar, mas nada fizeram, até hoje continuam pagãos. Meu Deus do Céu! que coisa! a vida eterna em jogo e as pessoas nem se interessam.

Pensei que fosse um caso isolado, mas poucos dias depois veio um cidadão na minha casa para que eu consertasse o seu computador, e chegando a minha sala viu a Imagem de Nossa Senhora Rosa Mística que está ao lado do meu computador, falou-me algumas coisas que me desagradou tipo: "Você um cara tão legal não precisa disso" e apontou para a imagem de Nossa Senhora, senti um aperto no coração e pensei "O demônio cega nossos irmãos protestantes" todos são iguais, vivem com aquela velha história de que somos idólatras... até quando Senhor vamos ter que suportar isto!!!

Mas não vamos discutir religião, então eu perguntei somente uma coisa a ele

-Você é batizado na Igreja Católica?

Ele falou:

- Graças a Deus que não!

Imagine, ele disse “Graças a Deus” que não.

Depois lhe perguntei:

- E seus filhos? São batizados na Igreja Católica?

Novamente ele respondeu que não, nenhum deles (três) eram batizados ainda, porque estavam esperando uma certa idade para os batizar no rio.

E eu falei:

- Ora, e se eles morressem amanhã? Morreriam pagãos, você já leu aquela passagem bíblica que diz “Ai daquele que perderem um de meus filhinhos”.

Você como pai será responsável pelos seus filhos diante do juiz, por não os batizarem, e ele cobrará caro, então mostrei a passagem bíblica que diz:

“Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus” (João 3: 5)

O homem saiu pensativo, sem saber o que falar, porque só se pega um protestante com a bíblia na mão.

Já li muitos artigos a respeito do batismo, no livro que estou lendo agora "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem" ( Podem baixar no menu Download ), São Luiz Maria Grignion de Montfort, fala que já nascemos escravos do demônio (Pagão) vejamos abaixo:

 

“Todo  cristão,  antes  do  batismo,  era  escravo  do  demônio,  pois  lhe  pertencia.  Na ocasião  do  batismo  o  cristão,  por  sua  própria  boca  ou  pela  de  seu  padrinho  e  de  sua  madrinha,  renunciou  a Satanás,  a  suas  pompas  e  obras,  e  tomou Jesus Cristo para seu Mestre e soberano Senhor, passando a depender dele, na qualidade de escravo por amor”


Portanto amigos, o Batismo é indispensável, se você ainda não é batizado procure urgentemente uma paróquia, nunca façam como alguns protestantes que se batizam na Igreja Católica, depois se batizam novamente em outras igrejas, isto é uma blasfêmia  contra o Espírito Santo que é unico.

Outro ponto fundamental, sabemos que somente a Igreja Católica tem o batismo Válido, aquele deixado pelos sacramentos através de Nosso Senhor Jesus Cristo, muitos dizem que algumas igrejas protestantes também batizam validamente, então lhe pergunto: Você correria este risco?, para os protestantes não digo nada, pois é inútil, para eles é o contrário lá é válido porque Jesus batizou-se no Rio...

Mas lembrem-se que João Batista disse: Eu batizo da água.... Mas Virá aquele que Batizará do Espírito Santo.

Amém

 


James - www.espacojames.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.865.906
Visitas Únicas Hoje: 209
Usuários Online: 342