espacojames



Página Inicial
Listar Artigos James




Artigo N.º 7825 - Sobre a pequena Missionária Alani no programa Conexão Repórter com Roberto Cabrini -
Artigo visto 9204




Visto: 9204
Postado em: 12/05/11 às 07:00:54 por: James
Categoria: Artigos James
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=104&id=7825
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos James


Ontem (11/05/2011) assisti o programa Conexão Repórter com Roberto Cabrini sobre uma pequena missionária de 5 anos que vem atraindo muitas pessoas à espera de um milagre. Filha de um pastor, Alani Santos virou a grande atração dos cultos do pai. Ela canta, abençoa os fiéis e os toca, o que provoca neles transes, gemidos e contorções.

Em entrevista, Roberto Cabrini perguntou ao pai da pequena missionária se ele estava recebendo dinheiro com a divulgação da filha, pois muita gente os procurava para receber os possíveis milagres, e o mesmo confessou que recebia alguns benefícios, passando a aumentar em 20% as finanças da família.

Como cheguei ao final da reportagem, assisti apenas o relato de duas histórias:

A primeira de um rapaz com câncer avançado em que qualquer esforço resultaria em fortes dores, mas durante a reportagem e depois de ser tocado pelas mãos da pequena missionária, teve forças para correr e dar voltas em toda a igreja, com direito a comemoração, aleluia! Milagre! O próprio rapaz chorou emocionado sentindo-se bem e sem dores, acreditou mesmo que havia sido curado, abraçou seus familiares e agradeceu ao pastor e sua filha missionária. Foi para sua casa satisfeito e  com muita esperança...

Acontece que no dia seguinte, Roberto Cabrini foi visitar o rapaz que havia recebido a suposta "cura", com intenção de levá-lo a um especialista para descobrir se realmente ele havia sido curado, e para a surpresa de todos, o mesmo já havia falecido, deixando todos os familiares revoltados com o pastor e sua pequena filha missionária. O fato de correr no templo evangélico complicou ainda mais o estado do rapaz que veio a óbito logo após ter frequentado o culto.

Quando o pastor foi abordado por Roberto Cabrini sobre a morte do rapaz, o pastor disse "...ele havia recebido a graça, mas não teve fé para segurar a cura", ou seja, jogou a culpa para o próprio morto.

Esta resposta deixou os parentes do rapaz ainda mais indignados e inconformados com a enganação e a propagação do falso milagre e das falsas curas promovidas pelo Pastor e sua filha missionária.

No segundo caso, uma senhora com uma grande infecção no tornozelo, que a impossibilitava de andar, deixando-a com fortes dores, também foi filmada pela reportagem do programa. Na hora que a pequena missionária orou, a mulher ficou "curada", e o pastor ainda pediu para a senhora sair correndo e bater os pés no chão com força para que todos vissem a cura. Todos gritaram, é um milagre! Milagre!

Como o trabalho do repórter e apresentador Roberto Cabrini é investigar e provar o que de fato ocorreu, saiu em busca desta Senhora para saber sobre a possível "cura", e para sua surpresa, encontrou-a em estado grave e com fortes dores, muito pior do que estava antes do culto. Logo após o ocorrido, a equipe do Conexão Repórter levou a senhora a um especialista e depois de um raio-x foi diagnosticado que a mesma teve o seu estado agravado devido ao esforço físico por correr e bater os pés na Igreja evangélica.

Sabendo do seu estado, a Senhora ficou indignada com o Pastor e sua filha missionária, disse: “Eles me enganaram, mas Jesus não enganarão!”.

Novamente, promoveram falsas curas, ou curas temporárias que acontecem somente nos templos protestantes, isso porque o poder de satanás opera naquele momento para enganar os incautos. São curas temporárias com um único objetivo, fazer as pessoas tornarem-se dependentes destes lugares.

Eu mesmo conheço dezenas de pessoas que dizem ter sido curadas nas igrejas evangélicas, e que na Igreja Católica não há poder. Então só para cortar conversa perguntei se existe algum pastor com o corpo incorrupto, como existem centenas de santos católicos alguns com mais de  mil anos com seus corpos intáctos! ( Veja na categoria CORPOS INCORRUPTOS:  http://www.espacojames.com.br/?cat=21  ). Isto sim e um milagre comprovado pela ciência e pela fé, acessível a todos que duvidam.

Não! Não há nenhum relato de um pastor que esteja com o corpo intacto após a morte - há sim, pastores CORRUPTOS - na verdade eles apodrecem no dia seguinte, é como Jesus disse ao confidente Cláudio sobre os Pastores Réprobos:

++++++++++++++++++++++++

Mensagem de Jesus ao confidente Cláudio / Movimento Salvai Almas

Pastores réprobos não terão o juizo particular após a morte. Maus pastores. Pastores criminosos, o seu julgamento será apenas no fim do mundo, diante de seus seguidores e à vista de todos os filhos de Deus.

Prestarão juízo a todos!

E enquanto isto não ocorre, aguardam como mortos, como presos, sem poder desfrutar de quaisquer benefícios: choro e ranger de dentes, olhos fixos e abertos, atônitos, até o fim do mundo! Portanto, não terão o juízo particular, após a morte! Todos os que abandonaram a árvore (Jesus) são ramos sem vida, e serão queimados...para sempre! 

Leia o artigo completo aqui ( Artigo N.º 1626 - 25/05/2009 - Pastores réprobos não terão o juizo particular após a morte )

++++++++++++++++++++++++

O que existe na verdade, são milhares de anúncios de pastores corruptos que lavam dinheiro e metem a mão no bolso dos crentes, tiram muita vezes, do pão de cada dia das família,  um bom exemplo seria o pai da pequena missionária que está enriquecendo as custas de sua filha, usada pelo pai para ganhar benefícios próprios, haja vista que, talvez, por ser tão pequena ainda não compreenda o que de fato está enchendo o bolso de seu pai.

Logo após o culto, o efeito passa e voltam as mesmas dores e os os mesmos sofrimentos, para quem ainda não leu, leia o livro O DEMÔNIO NOS CAMINHOS DOS FILHOS DE DEUS ( Artigo N.º 2852 - Livro O demônio nos caminhos dos filhos de Deus ) este livro narra exatamente toda essa história de curas temporárias que acontecem nas igrejas evangélicas, a expulsão de demônios que na verdade não saem, mas param de atormentar as pessoas somente para fazê-las acreditarem que foram curadas e retornarem a etes lugares.

A autora descreve que o próprio satanás ordena que seus infelizes subordinados dêem refresco para os incautos, levando as pessoas a acreditarem que foram realmente curadas, mas na verdade foram temporariamente aliviadas. Ela narrra todas as suas experiências onde foi conduzida ao terreiro de macumba, depois a sessões espíritas e no final foi levada aos templos protestantes, onde lá conta que viu com os próprios olhos os mesmos demônios que havia visto  no terreiro e na sessões espíritas. E ainda nos adverte para passarmos bem longe destes lugares. Não deixe de ler este livro, com certeza nunca mais entrarão em outra igreja que não seja a Igreja que Jesus fundou - Igreja Católica.

Em um artigo, o Padre exorcista Católico Gabriele Amorth, com vasta experiência no ramo, relata que somente padres autorizados pelo vaticano e que tenham cursos específicos de exorcismo conseguem expulsar definitivamente os demônios de uma pessoa, e tem provas suficientes para dizer que nenhum pastor até hoje conseguiu expulsar qualquer tipo de demônio, eles expulsam sim temporariamente, mas os mesmos retornam. Conta que muitos pastores pedem sua ajuda, pois eles sozinhos não dão conta do maligno.

Coloco este artigo para que todos saibam que essas curas são temporárias, eu mesmo já presenciei estas cenas no meu testemunho ( Artigo N.º 1574 - James: Meu Testemunho de Vida ) conto um pouco do que acontece nas igrejas protestantes, eu que já frequentei a Igreja do Evangelho quadrangular por vários anos quando criança, fiquei viciado, todos os dias queria estar no culto, os meus pais chegaram a proibir mas chorava até sair.

Durante os cultos presenciei muitas manifestações e "curas", eu mesmo fui "curado" -  enganado -  de uma rinite, meu nariz escorria e coçava constantemente e durante o culto o pastor mandou colocar a mão no lugar da enfermidade, e ao contar até três todos ficariam curados. Realmente a dor passa, e logo pensei! Fui curado! Não vou mais sair desta igreja, aqui tem poder! E bla... bla... bla...  Mas quando saí do templo, meu nariz voltou a ter os mesmos problemas, ficando ainda pior.

Em meus sonhos Deus já me alertava...  "Meu filho, teu lugar não é ai". O tempo todo senti como um chamado para sair daquele poço de veneno, todos os dias voltava para casa aterrorizado com tantas cenas de pessoas sendo atacadas pelo maligno. Os demônios saíam, mas no dia seguinte as mesmas pessoas continuavam com as mesmas crises entrando em um círculo vicioso. Cadê o poder? Porque eles não expulsam definitivamente os demônios? Tudo aquilo era enganação ou os pastores não estavam preparados para lidar com o maligno?

Muito diferente dos padres católicos que tem como escudo o MANTO DE NOSSA SENHORA, só isso já é o terror para os filhos da perdição, talvez seja este apenas um dos grandes diferenciais que temos entre os padres e os pastores. A maioria dos pastores detestam Maria, e muitos deles não possuem este escudo deixando-os vulneráveis a ação de satanás.

Quem me conhece bem, nunca imaginou que já fui um protestante, creio que tive que passar por essa experiência para conhecer a verdade do que rola nestes templos e dar o meu testemunho aos irmãos católicos para nunca abandonarem nossa Santa e amada Igreja, a verdadeira e única morada de Deus.

Como satanás engana as pessoas, a mesma coisa acontece no espiritismo, muitas pessoas são curadas temporariamente, recebem passes e até cirurgias espirituais que na verdade são portas de entrada para espíritos sujos carregados de doenças, fazendo com que elas tornem-se escravas de satanás e voltem várias vezes aos mesmos lugares com o seguinte pensamento... Aqui fui curado de verdade! Aqui recebi as graças que precisei! Vou virar espírita.

Quantas almas Chico Xavier, Zé Arigó e outros médios brasileiros condenaram eternamente, levando falsas curas e falsos milagres, retirando os da fonte da vida - Jesus Cristo - e mostrando-os a perdição.

+++++++++++++++++++

Nossa Senhora nos adverte ao confidente Cláudio/ Salvai Almas:

« ...Muitos filhos abandonaram a Igreja por causa dele que não oferecia a salvação, mas a cura e os bens terrenos... Retirou-as do manancial dos Sacramentos, que salvam, indicando-lhes a reencarnação como caminho para a purificação...»  ( Leia + )

++++++++++++++++++++

Satanás é asqueroso, engana os filhos de Deus em seu ponto fraco -ENFERMIDADE - Quando estão desesperados a procura de um milagre, ele os devora!

Depois que li o livro citado acima, evito até mesmo de entrar em um templo protestante, porque às vezes ocorre que somos convidados por parentes para casamentos e outros eventos, mesmo assim fico de olhos abertos, levo sempre meu terço no pescoço e a cruz de São Bento.

Sobre a pequena missionária não tenho nada a dizer, ainda é uma criança faz aquilo que seu pai orienta, "...mas ai daquele que desencaminha uma criança!"

 

Abraços e fiquem com Deus

Deixo abaixo a matéria que encontrei no site do Conexão Repórter para apreciação.

por James - www.espacojames.com.br

========================================

O Conexão Repórter da semana passada entrou no universo dos milagreiros. Um mundo em que a ciência é substituída pela fé. Alani dos Santos, 6 anos é conhecida como missionarinha. Segundo os fiéis, ela seria capaz de promover curas milagrosas. Missionária da Igreja Pentecostal dos Milagres, em São Gonçalo, Rio de Janeiro, atende cerca de 250 pessoas por dia. Alani tem até uma pagina na internet. No site, a promessa: ela toca as mãos e o milagre acontece.

Dona Sebastiana é uma das seguidoras da pequena milagreira. Ela toca, assopra, ora, clama ao senhor. Sempre ao lado da missionarinha, seu pai, o pastor Adauto dos Santos. Ele a instrui, orienta, comanda o que os incrédulos consideram um espetáculo. O que para ele, é um culto fervoroso.



O mito Alani nasceu ou começou a ser construído cedo. Quando ela tinha apenas três anos já reunia multidões em busca de milagres. Embora os pais insistam que sabiam de tudo muito antes. A mãe de Alani também é da igreja. Assim como o marido, incentiva as sessões de cura da filha. Alani está no primeiro ano do ensino fundamental. Pela manhã vai á escola como qualquer criança. Quando chega em casa, gasta seu tempo livre também como uma criança normal. As bonecas são as companheiras inseparáveis de alani.

Chega à noite e com ela a obrigação religiosa. A Alani criança deixa as brincadeiras de lado e entra em cena a Alani missionária. A família se prepara para ir à igreja para mais um culto. Antes de sair, pai, mãe e filha oram. Alani chega na igreja com sua fiel companheira, a boneca.

Esta é a cruzada de milagres da Igreja Assembléia de Deus Avivamento Profético, em Carapicuíba, na grande São Paulo. É mais um culto de cura. É a terça-feira da libertação e os milagreiros são crianças. As crianças vão em grupo para o altar. Elas tocam as pessoas, se emocionam e choram compulsivamente. A comoção toma conta de todas elas. Tudo com as palavras de ordem do pastor. No final, elas sucumbem. Aos olhos da psicologia, estas imagens são uma lavagem cerebral. Levamos as imagens também para o desembargador Antônio Carlos Malheiros, coordenador da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo, o direito à religião é garantido pela constituição. O que é questionável é a participação de crianças.

O pastor Márcio Silva Souza, responsável pela Igreja do Avivamento Profético, de Carapicuíba, se defende. Para ele, as crianças são uma escolha de Deus. Outro pastor, Rogério Rocha, também da Igreja Avivamento Profético, chama um bebê de apenas dois meses para fazer milagres. Jéssica, de 19 anos, é mãe de Ana Clara, hoje com um ano e dois meses. De religião católica, ela diz que nunca foi evangélica. Foi à igreja levada por um vizinho. Jéssica conta que o pedido do pastor para que ela subisse ao altar a surpreendeu e a assustou. O pastor mora em Belo Horizonte e foi convidado para o culto pelo pastor Márcio Silva Souza. O pastor Márcio acha natural um bebe participar de uma sessão de cura. A mãe da pequena Ana Clara não pretende mais voltar à igreja. Para ela, a experiência não foi nada agradável.

As curas de Alani fazem a fama da missionarinha. Ela tem o sonho de ser médica quando crescer. Em suas brincadeiras de criança, as bonecas são curadas pela medicina. Será que a missionarinha tem mesmo o dom da cura? O que esse fiéis sentem quando são tocados por ela? Edbert teve um câncer raro no pulmão. Hoje ele está aqui em busca de um milagre. Dona Maura tem esporão, uma inflamação nas bordas dos pés que não a deixam andar direito. Veio buscar a cura nas mãos da missionarinha. Para provar que dona Maura estava curada, o pai de Alani, pastor Adauto, pede para ela bater os pés no chão e correr. Será que dona Maura e Edbert foram mesmo curados? O que a ciência comprova?

Edbert e dona Maura participaram do culto de cura da missionarinha Alani e saíram crentes que foram curados. Infelizmente, Edbert ainda não foi abençoado com um milagre. Na manhã seguinte ao culto, ele voltou ao Instituto Nacional do Câncer onde faz tratamento desde abril. Conforme esta nota divulgada pelo Inca, Edbert estava com fortes dores e mal-estar em decorrência do câncer.

Mesmo acreditando em milagres, a família não pretende abandonar o tratamento clínico. Dona Maura também não teve a graça de receber um milagre. Depois do culto, o esporão no pé piorou e as dores ficaram mais intensas. Dona Maura decide ir ao médico. Acompanhamos a consulta. O ortopedista examina os pés de dona Maura. O médico pede um novo raio-x dos pés de dona Maura e compara com o anterior. O pastor Adauto, pai de Alani, diz que não se sente culpado por ter piorado o estado de saúde de dona Maura. O médico receitou a dona Maura um antiinflamatório e um tratamento chamado terapia por ondas de choque. Milagreiros ou apenas vítimas de manipulação? Dom verdadeiro ou crianças servindo de instrumento para arrebanhar fiéis?

 

 

 

VEJA OS VÍDEOS COMPLETO DESTA MATÉRIA EM 4 PARTES

 


Fonte: http://www.sbt.com.br/conexaoreporter/reportagens/reportagem.asp?id=38&t=Os+Bastidores+dos+Milagres+-+Parte+II



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.892
Visitas Únicas Hoje: 1.348
Usuários Online: 284