espacojames



Página Inicial
Listar Profecias




Artigo N.º 128 - SOCIEDADE 666
Artigo visto 5290




Visto: 5290
Postado em: 18/11/07 às 19:16:57 por: James
Categoria: Profecias
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=11&id=128
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Profecias


Após o ataque terrorista ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001, também muito conhecido como Torre de Babel, o direito universal de ir e vir pelo planeta foi seriamente ameaçado.

A partir de agora, a maioria da humanidade certamente receberá com gratidão, qualquer governante que lhe oferecer segurança completa, mesmo à custa de eventuais implantes de microchips subcutâneos.

A liberdade - que a humanidade prega e preza tanto - será cada vez menor e sua restrição deve preparar o caminho para o príncipe deste mundo, o Sistema.


As nações já se deram conta que o terrorismo é um perigo mundial. Para tentar inibí-lo e se protegerem, os governos não dispensarão o uso da tecnologia de informação que, aliás, foi a que mais se desenvolveu nos últimos anos. Hoje, o mundo possui tecnologia capaz de acompanhar os atos e passos de qualquer pessoa no mundo.

Equipamentos de última geração para guerrear contra o terrorismo, uma infinidade de fibras ópticas e satélites ligando os países, vigiando a todos, com toda a atenção e eficiência. Inglaterra e EUA já cogitam a possibilidade de usar essa ferramenta em busca da paz mundial.

Quem domina a tecnologia e governa o mundo, detêm o poder. Afinal, quem se atreveria a condenar o avanço da ciência, que tanto bem já fez pela humanidade?

SEJA BEM VINDO A SOCIEDADE 666

Nenhuma necessidade mais de dinheiro vivo, cheques ou cartões de crédito, o microchip faz tudo. Para transferência eletrônica de dinheiro, somente uma simples leitura do chip são deduzidos capitais automaticamente de sua conta pessoal.

Os crimes serão reduzidos substancialmente, os ladrões não podem roubar o microchip implantado em você.

Mais nenhuma necessidade de chaves vultosas ou combinações de fechaduras ou cofres - seu microchip publica uma freqüência de seu próprio número de identificação digital pessoal. Servindo como um código de acesso isto destrancará seu carro, sua casa, seu escritório e tudo que você desejar trancar! Como conveniente!


Pais, mais nenhuma criança perdida ou fugitivos de penitenciárias! Ou talvez você precise procurar alguém em uma emergência! Chame o Banco de Dados Local para Controle de Humanos e dê o nome da criança ou informe os dados da pessoa que você precisa encontrar.

As informações serão rastreadas por aparatos eletrônicos: torres de celulares, satélites, tudo... Eles descobrirão a identificação digital solicitada (agindo como um dispositivo de localização) e você achará seu pequeno Johnny ou Suzy ou quem quer que seja em poucos minutos.

Existem 1001 utilidades para seu microchip implantado! Assim por que não implanta um e se une à nós ? Porque nós o amamos... não seja um rebelde ou dissidente.

Nosso objetivo principal é provocar harmonia global, nacional, social, individual e somos do bem. Porque nós o amamos...

Seja um pequeno cidadão bom em nosso mundo novo. Porque nós o amamos... E caso você se recuse ao implante, então estaria mostrando que é um improdutivo e um rebelde para nossa nova sociedade e nós não gostamos disso. Porque nós o amamos...

Sabemos que você foi influenciado e sofreu uma lavagem cerebral por esses "fanáticos" religiosos fundamentalistas extremos e não pode se ajudar nisto.

Assim, antes que nós cortemos sua cabeça fora, nós daremos algumas chances para você mudar de idéia. Nós o enviaremos a um centro reprogramado para modificar o seu ego. Isso talvez poderia convencê-lo que nosso modo é o melhor a se fazer. Porque nós o amamos...

O Mundo Quer Você

Ele é do tamanho de um grão de arroz, mas acima está ampliado para detalhes



O VeriChip, Microchip, Minichip, Biochip, Idchip (qualquer nome que a mídia queira dar), facilmente será utilizado por empresários e também no sistema carcerário.

O que poucas pessoas ficaram sabendo, é que no Brasil o Congresso aprovou para 2001, uma carteira de identidade digital que substitui todos os documentos em um único só, veja esta notícia publicada discretamente na imprensa, isso foi em 2001.



Para 2005, temos o CPF com chip biométrico. Mas para que todos os documentos pessoais estejam reunidos em um só cartão, basta a aprovação do projeto lei em andamento no Brasil.

Com a nova tecnologia em evidência, este cartão em sua primeira fase virá CHIPADO (conforme acima). Na segunda fase, IMPLANTADO em quem o porta. Pois este cartão pode ser roubado, quebrado, alterado, clonado ou perdido. O chip implantado será o sistema mais seguro.

Rastreado por satélites após implante

Na sociedade moderna, digital e implantada, os celulares também são rastreados por satélites, nada escapa do sistema de segurança mundial. Não adianta se esconder, o rastreador te acha em qualquer lugar deste planeta.


Na Sociedade 666

É Proibido Evangelizar



Pregadores estão sendo retirados dos trens - Uma equipe de oito vigilantes femininas, utilizando camisetas com os dizeres "Projeto Social", vem realizando este trabalho inédito de repreensão religiosa e proibindo a divulgação da Palavra de Deus, para aqueles que utilizam os trens da CPTM, na Linha C (Jurubatuba / Osasco).

Jornal Diário da Região n. 6480 de 12 Maio 2002 pg. 04


Lei federal contra programas religiosos na TV brasileira.

art 3° - inciso III...programação jornalística e religiosa, sendo que esta última no limite de dez por cento do total.


RESISTA ATÉ O FIM, NÃO DESANIME

Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar ou vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. (NVI - Apocalipse 13:16-17)

obrigou - ninguém colocará uma faca em teu pescoço ameaçando te degolar para implantar o microchip, nem será amarrado ao tronco e chicoteado por causa disso. A verdade é essa, ou você aceita participar da Nova Sociedade ou será considerado um inútil, uma carta fora do baralho: sem Passaporte, sem Carteira de Trabalho, sem Aposentadoria, sem Habilitação, sem CIC, sem RG, sem dinheiro, sem nada.

Lute, resista, jamais se curve diante ao novo Deus deste mundo (o Sistema). Muitos abandonarão as Escrituras, mas aquele que resistir até o final, receberá o seu galardão.


www.ahistoriadochip.oi.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.015
Visitas Únicas Hoje: 1.059
Usuários Online: 391