Espacojames



Página Inicial
Listar Profecias




Artigo N.º 146 - As Profecias do Código da Bíblia
Artigo visto 5372




Visto: 5372
Postado em: 21/11/07 às 08:48:03 por: James
Categoria: Profecias
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=11&id=146
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Profecias


Código da Bíblia é um livro escrito pelo repórter Michael Drosnin, que relata a descoberta feita por um dos maiores especialistas mundiais em teoria de grupo, Eliyahu Rips, de que o Antigo testamento na bíblia contém um código que revela o futuro.

Este código foi descoberto na versão hebraica original do antigo testamento, A bíblia tal como foi escrita em seu idioma original. Não vou entrar em detalhes aqui de como o código funciona. Vamos deixar para quem ler o livro ou para uma próxima matéria. Código da Bíblia, terceira guerra mundial, apocalipse, israel, profecias, codigo da biblia
O pensamento do senso-comum é que o código não é verdade. Mas, para ser publicado no importante boletim americano Statistical Science, o artigo foi revisado por 3 especialistas em matemática que afirmaram que os números se sustentavam, para surpresa do editar Robert Kass. Quem entende de ciência vai perceber que o artigo é bom e se sustenta. Além disso, desde 1994, quando foi publicado, o artigo não recebeu NENHUMA refutação. Ele passou por todos os testes. A estatística é de 1 em 10 milhões a favor do código.. Código da Bíblia, terceira guerra mundial, apocalipse, israel, profecias, codigo da biblia
O livro possui muitos exemplos de eventos que já ocorreram e que estavam codificados na bíblia, como por exemplo:

- O assassinato de Yitzhak Rabim.
- O assassinato dos irmãos Keneddy
- Segunda Guerra Mundial
- O Holocausto
- O pouso do homem a lua
- colisão de um cometa com Júpiter

O assassinato de Rabin, a queda do cometa em Júpiter e a guerra do Golfo foram entrados na Bíblia antes de realmente acontecerem.. Código da Bíblia, terceira guerra mundial, apocalipse, israel, profecias, codigo da biblia
Mas existem 3 profecias descobertas no código que ainda não ocorreram:

- Terceira Grande Guerra Mundial e o Holocausto Atômico
- Uma série de grandes terremotos
- A Queda de um asteróide na Terra

Vamos escrever um pouco sobre cada uma destas profecias:

1. Terceira Grande Guerra Mundial e o Holocausto Atômico

O Capítulo 6 do livro O código da Bíblia é chamado O Armagedon, e vai da página 119 à 133. Ele fala exclusivamente sobre a possibilidade de ocorrer uma Guerra Mundial.

O capítulo 8 é chamado Os Dias Finais e fala de como pode ser iniciada a Guerra Mundial e qual evento vai desencadeá-la. Além disso mostra as várias possibilidades de adiamento desta guerra, mas não de que ela não vá acontecer.

Os anos de 2000 e 2006 estão mais claramente codificados com as palavras “Guerra Mundial” e “Holocausto Atômico” (Carl Sagan sempre lutou para que isto não acontecesse – a nossa autodestruição). O ano de 2006 é o que apresenta a melhor combinação matemática. (em 2000 não aconteceu a guerra atômica.. só resta 2006. tomara que não aconteça também!).

A cidade de Jerusalém seria aniquilada numa batalha final provocada pelo ódio religioso, que é claro, inclui bombas atômicas sobre a cidade, reduzindo a pó o local.. Código da Bíblia, terceira guerra mundial, apocalipse, israel, profecias, codigo da biblia
Junto com a palavra Jerusalém, esta o sobrenome do ex-ministro de Israel, Benjamim Netanyahu, e o código apresenta as palavras: Dia da 3 Guerra Mundial; Todo o seu Povo para a Guerra e Holocausto Atômico em Jerusalém.


A Guerra Mundial é sempre um fantasma que aparece nos noticíarios.
É provável que em 2006 ela finalmente aconteça.
Esta foto foi retirada do livro O código da Bíblia


2. - Uma série de grandes terremotos

O Capítulo 7 fala dos Terremotos e de asteróides (veja a seguir). Chama-se O Apocalipse.
São 3 os anos em que devem acontecer: 2000, 2006 e 2113 (este com a melhor combinação matemática). A cidade de Los Angeles deve ser retirada do mapa-mundi em 2010, após um grande terremoto.

O pior terremoto da história ocorreu na China em 1976 e matou 800.000 chineses. Este terremoto foi previsto pelo código da bíblia. Outro grande terremoto em 2006 (em 2000 não aconteceu) deve atingir o país.. Código da Bíblia, terceira guerra mundial, apocalipse, israel, profecias, codigo da biblia
Além disso Israel e Japão também estão com grandes chances. O terremoto no Japão deve ocorrer em 2006 e em Israel é impossível calcular devido a quantidade de vezes que aparece a palavra Israel no código.


O Grande Terremoto esta previsto no código da Bílbia.
Esta foto foi retirada do livro O código da Bíblia

3 - A Queda de um asteróide na Terra

Nos últimos dias pesquisadores informaram que não foi um Asteróide que provocou a extinção dos Dinossauros, pois este havia caído 300.000 anos antes deles sumirem do planeta. Mas não é isto que fala o código da Bíblia. O código mostra que as palavras “asteróide” e “dinossauros” estão juntas.

A queda do cometa Shoemaker-Levy em Júpiter no ano de 1994 também esta prevista no código, que avisa que uma colisão com a Terra pode ser um perigo real. Novamente o ano de 2006 aparece como data, além dos anos 2010 e 2012. “Terra Aniquilada” é o que afirma o texto oculto logo acima do ano 2012. Este cometa deve se quebrar em pedaços menores antes de atingir o nosso planeta.

Podemos mudar o futuro?

Já que o código esta dizendo o que vai acontecer, podemos mudar o futuro?
Parece que sim. Várias vezes o código apresenta a palavra “Adiado”. Também aparecem “Vocês o mudarão?”, “Vocês Adiaram” e “Eles Adiaram”.

Mas também uma outra palavra aparece: “Cumpriu a Profecia”!
Vamos esperar 2006 e os anos subseqüentes (se ainda estivermos aqui!) para ver o que acontece!

As Profecias Maias para 2006, o ano em que deve cair um asteróide na Terra, iniciar a 3ª Guerra Mundial e um terremoto sacudir a China e Japão.

2006 - Existem dois tipos de humanidade bem diferenciadas. A Luz e a Escuridão em franca luta. O novo planeta se instala na órbita entre Marte e Júpiter. Grande Caos a nível mundial. QUEM NÃO TEM ONDE
PLANTAR, NÃO COMERÁ. Valorizam-se mais outras coisas, como o companheirismo, a amizade, o amor, o desapego, a compaixão, o
altruismo.Muitos movimentos sísmicos e vulcânicos. O eixo polar da terra muda de posição. O mar inunda as zonas costeiras. Produz-se um grande despertar da humanidade. Forças da Escuridão passam para a Luz. As catástrofes planetárias põem em harmonia as nações do mundo.


No livro, é possível encontrar o texto original que provou a existência do código da bíblia, publicado num boletim especializado norte-americano, Statistical Science, órgão de divulgação do Instituto de Estatística e Matemática (Vol. 9, nº 3), em agosto de 1994, pp. 429-438. Até hoje ninguém submeteu qualquer refutação a este trabalho.



http://www.misteriosantigos.com/codbiblia.htm



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.691.223
Visitas Únicas Hoje: 1.358
Usuários Online: 230