espacojames



Página Inicial
Listar Profecias




Artigo N.º 146 - As Profecias do Código da Bíblia
Artigo visto 6233




Visto: 6233
Postado em: 21/11/07 às 08:48:03 por: James
Categoria: Profecias
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=11&id=146
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Profecias


Código da Bíblia é um livro escrito pelo repórter Michael Drosnin, que relata a descoberta feita por um dos maiores especialistas mundiais em teoria de grupo, Eliyahu Rips, de que o Antigo testamento na bíblia contém um código que revela o futuro.

Este código foi descoberto na versão hebraica original do antigo testamento, A bíblia tal como foi escrita em seu idioma original. Não vou entrar em detalhes aqui de como o código funciona. Vamos deixar para quem ler o livro ou para uma próxima matéria. Código da Bíblia, terceira guerra mundial, apocalipse, israel, profecias, codigo da biblia
O pensamento do senso-comum é que o código não é verdade. Mas, para ser publicado no importante boletim americano Statistical Science, o artigo foi revisado por 3 especialistas em matemática que afirmaram que os números se sustentavam, para surpresa do editar Robert Kass. Quem entende de ciência vai perceber que o artigo é bom e se sustenta. Além disso, desde 1994, quando foi publicado, o artigo não recebeu NENHUMA refutação. Ele passou por todos os testes. A estatística é de 1 em 10 milhões a favor do código.. Código da Bíblia, terceira guerra mundial, apocalipse, israel, profecias, codigo da biblia
O livro possui muitos exemplos de eventos que já ocorreram e que estavam codificados na bíblia, como por exemplo:

- O assassinato de Yitzhak Rabim.
- O assassinato dos irmãos Keneddy
- Segunda Guerra Mundial
- O Holocausto
- O pouso do homem a lua
- colisão de um cometa com Júpiter

O assassinato de Rabin, a queda do cometa em Júpiter e a guerra do Golfo foram entrados na Bíblia antes de realmente acontecerem.. Código da Bíblia, terceira guerra mundial, apocalipse, israel, profecias, codigo da biblia
Mas existem 3 profecias descobertas no código que ainda não ocorreram:

- Terceira Grande Guerra Mundial e o Holocausto Atômico
- Uma série de grandes terremotos
- A Queda de um asteróide na Terra

Vamos escrever um pouco sobre cada uma destas profecias:

1. Terceira Grande Guerra Mundial e o Holocausto Atômico

O Capítulo 6 do livro O código da Bíblia é chamado O Armagedon, e vai da página 119 à 133. Ele fala exclusivamente sobre a possibilidade de ocorrer uma Guerra Mundial.

O capítulo 8 é chamado Os Dias Finais e fala de como pode ser iniciada a Guerra Mundial e qual evento vai desencadeá-la. Além disso mostra as várias possibilidades de adiamento desta guerra, mas não de que ela não vá acontecer.

Os anos de 2000 e 2006 estão mais claramente codificados com as palavras “Guerra Mundial” e “Holocausto Atômico” (Carl Sagan sempre lutou para que isto não acontecesse – a nossa autodestruição). O ano de 2006 é o que apresenta a melhor combinação matemática. (em 2000 não aconteceu a guerra atômica.. só resta 2006. tomara que não aconteça também!).

A cidade de Jerusalém seria aniquilada numa batalha final provocada pelo ódio religioso, que é claro, inclui bombas atômicas sobre a cidade, reduzindo a pó o local.. Código da Bíblia, terceira guerra mundial, apocalipse, israel, profecias, codigo da biblia
Junto com a palavra Jerusalém, esta o sobrenome do ex-ministro de Israel, Benjamim Netanyahu, e o código apresenta as palavras: Dia da 3 Guerra Mundial; Todo o seu Povo para a Guerra e Holocausto Atômico em Jerusalém.


A Guerra Mundial é sempre um fantasma que aparece nos noticíarios.
É provável que em 2006 ela finalmente aconteça.
Esta foto foi retirada do livro O código da Bíblia


2. - Uma série de grandes terremotos

O Capítulo 7 fala dos Terremotos e de asteróides (veja a seguir). Chama-se O Apocalipse.
São 3 os anos em que devem acontecer: 2000, 2006 e 2113 (este com a melhor combinação matemática). A cidade de Los Angeles deve ser retirada do mapa-mundi em 2010, após um grande terremoto.

O pior terremoto da história ocorreu na China em 1976 e matou 800.000 chineses. Este terremoto foi previsto pelo código da bíblia. Outro grande terremoto em 2006 (em 2000 não aconteceu) deve atingir o país.. Código da Bíblia, terceira guerra mundial, apocalipse, israel, profecias, codigo da biblia
Além disso Israel e Japão também estão com grandes chances. O terremoto no Japão deve ocorrer em 2006 e em Israel é impossível calcular devido a quantidade de vezes que aparece a palavra Israel no código.


O Grande Terremoto esta previsto no código da Bílbia.
Esta foto foi retirada do livro O código da Bíblia

3 - A Queda de um asteróide na Terra

Nos últimos dias pesquisadores informaram que não foi um Asteróide que provocou a extinção dos Dinossauros, pois este havia caído 300.000 anos antes deles sumirem do planeta. Mas não é isto que fala o código da Bíblia. O código mostra que as palavras “asteróide” e “dinossauros” estão juntas.

A queda do cometa Shoemaker-Levy em Júpiter no ano de 1994 também esta prevista no código, que avisa que uma colisão com a Terra pode ser um perigo real. Novamente o ano de 2006 aparece como data, além dos anos 2010 e 2012. “Terra Aniquilada” é o que afirma o texto oculto logo acima do ano 2012. Este cometa deve se quebrar em pedaços menores antes de atingir o nosso planeta.

Podemos mudar o futuro?

Já que o código esta dizendo o que vai acontecer, podemos mudar o futuro?
Parece que sim. Várias vezes o código apresenta a palavra “Adiado”. Também aparecem “Vocês o mudarão?”, “Vocês Adiaram” e “Eles Adiaram”.

Mas também uma outra palavra aparece: “Cumpriu a Profecia”!
Vamos esperar 2006 e os anos subseqüentes (se ainda estivermos aqui!) para ver o que acontece!

As Profecias Maias para 2006, o ano em que deve cair um asteróide na Terra, iniciar a 3ª Guerra Mundial e um terremoto sacudir a China e Japão.

2006 - Existem dois tipos de humanidade bem diferenciadas. A Luz e a Escuridão em franca luta. O novo planeta se instala na órbita entre Marte e Júpiter. Grande Caos a nível mundial. QUEM NÃO TEM ONDE
PLANTAR, NÃO COMERÁ. Valorizam-se mais outras coisas, como o companheirismo, a amizade, o amor, o desapego, a compaixão, o
altruismo.Muitos movimentos sísmicos e vulcânicos. O eixo polar da terra muda de posição. O mar inunda as zonas costeiras. Produz-se um grande despertar da humanidade. Forças da Escuridão passam para a Luz. As catástrofes planetárias põem em harmonia as nações do mundo.


No livro, é possível encontrar o texto original que provou a existência do código da bíblia, publicado num boletim especializado norte-americano, Statistical Science, órgão de divulgação do Instituto de Estatística e Matemática (Vol. 9, nº 3), em agosto de 1994, pp. 429-438. Até hoje ninguém submeteu qualquer refutação a este trabalho.



http://www.misteriosantigos.com/codbiblia.htm



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.336
Visitas Únicas Hoje: 660
Usuários Online: 290