espacojames



Página Inicial
Listar Profecias




Artigo N.º 3114 - Garabandal Parte 2 - O Milagre de Garabandal Explicado
Artigo visto 13297




Visto: 13297
Postado em: 19/09/09 às 08:20:54 por: James
Categoria: Profecias
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=11&id=3114
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Profecias


Sublinho o fato de que os meus textos sobre o futuro são apenas escatologia especulativa, baseada no estudo e na interpretação, não em conhecimentos infalíveis.

 

O Milagre: quando ocorrerá

Ano: 2010
Mês: Maio
Dia: 13
Dia da Semana: Quinta-Feira
Hora do Dia: 20:30 (hora de Garabandal)
Calendário Litúrgico: Festa da Ascensão

O Milagre e o Terceiro Segredo de Medjugorje correspondem ao mesmo acontecimento, que também terá o nome de "Dia da Cura".

Mártir da Eucaristia: Beata Imelda Lambertini

Dia de festa desta mártir: morreu no dia 12 de Maio, mas, uma vez que a sua morte ocorreu durante a vigília da Festa da Ascensão (13 de Maio desse ano), o seu dia de festa celebra-se a 13 de Maio. As aparições em Fátima começaram a 13 de Maio.

Razão para este Tempo

Tal como o Aviso, este acontecimento será uma bênção de Deus destinada a fortalecer a Igreja e os fiéis para a primeira parte da tribulação. Quando o Milagre ocorrer, a primeira parte da tribulação estará iminente e começará nesse mesmo ano.

O intervalo de tempo entre o Dia do Arrependimento (o Aviso, Primeiro Segredo) e o Dia da Cura (o Milagre, Terceiro Segredo) existirá para que as pessoas possam mudar as suas vidas. Não basta que se arrependa no Primeiro Segredo e que aceite a consolação de Deus no Segundo Segredo. Terá de continuar a seguir o mesmo caminho em direcção ao Céu, arrependendo-se continuamente, convertendo-se continuamente, esforçando-se continuamente por imitar Cristo. O período de um ano e 33 dias entre o Aviso e o Milagre será um tempo que servirá para as pessoas mudarem as suas vidas, para se afastarem do pecado, para rezarem, para deixarem de viver só para si mesmas e para praticarem obras de misericórdia para com as pessoas mais necessitadas (e nesse tempo haverá muitas necessidades, sobretudo espirituais).

O Milagre: quando ocorrerá

A Virgem Maria disse que o Milagre ocorrerá numa Quinta-Feira, cerca das 20:30 (hora de Garabandal), no dia da festa de um mártir da Eucaristia, coincidindo com um acontecimento importante para a Igreja. Conchita disse que este mártir não é Jesus nem Maria.

Conchita disse: "Acontecerá entre os meses de Fevereiro e Julho, entre os dias 7 e 17, mas não digo qual o ano".

Conchita disse também que, depois do Papa João XXIII, apenas haveria mais três Papas antes do início dos acontecimentos preditos em Garabandal. Isto é verdade, mas muitas vezes mal entendido. NÃO significa que estes serão os últimos três Papas; com efeito, haverá ainda muitos mais Papas. Depois de João XXIII, pontificaram Paulo VI, João Paulo I e João Paulo II. Assim sendo, os acontecimentos preditos em Garabandal começarão durante o pontificado do Papa actual: Bento XVI.

Algumas pessoas mal orientadas, embora bem intencionadas, afirmaram que o Milagre ocorrerá em Abril; tal não é verdade. Chegaram a esta conclusão juntando uma série de diferentes afirmações alegadamente feitas por Conchita ao longo dos anos, embora ela tenha expressamente escolhido não revelar o mês exacto. Essas pessoas tiraram uma conclusão errada.

O mártir da Eucaristia é a Beata Imelda Lambertini. Ela foi mais mártir da Eucaristia do que qualquer outro Santo(a) ou Beato(a), pois morreu totalmente por amor à Eucaristia. A causa da sua morte não se deveu ao facto de alguém a ter morto enquanto ela defendia a Eucaristia, nem por ela ser cristã (como sucedeu noutros casos de martírio). Ela morreu com onze anos ao receber a sua Primeira Comunhão. Entrou num tal estado de êxtase, inteiramente por amor a Cristo presente na Eucaristia, que a sua alma se separou do corpo, causando-lhe a morte (isto apenas acontece por vontade de Deus). Antes de morrer, a Beata Imelda disse: "Digam-me, poderá alguém receber Jesus no coração e não morrer?"

A Beata Imelda morreu com 11 anos, ao receber a sua Primeira Comunhão no dia da vigília (12 de Maio) da Festa da Ascensão (13 de Maio de 1333). Supostamente, ela não deveria ter recebido a Primeira Comunhão naquela altura, por ser ainda muito nova. Porém, enquanto orava no momento da Eucaristia, no dia 12 de Maio, uma luz milagrosa vinda do Céu brilhou sobre ela e viu-se uma hóstia suspensa na luz por cima da cabeça da menina; ao ver isto, o capelão, sensato, decidiu dar-lhe a Primeira Comunhão. Assim que a recebeu, entrou num êxtase místico e morreu totalmente por amor a Jesus na Eucaristia. Foi nomeada, pelo Papa Pio X, padroeira de todos os que recebem a Primeira Comunhão.

Razões pelas quais a Beata Imelda é a mártir da Eucaristia mencionada nas mensagens de Garabandal:

1. Ela morreu com 11 anos; todos os videntes de Garabandal eram raparigas que, na época das aparições, tinham 11 ou 12 anos.
2. Ela é talvez a maior mártir da Eucaristia, depois da Virgem Maria, tendo morrido inteiramente por devoção ao Sacramento.
3. Ela morreu na vigília da Festa da Ascensão. Deus deseja que o Aviso e o Milagre coincidam com acontecimentos importantes do calendário litúrgico, para que estes acontecimentos atraiam pessoas para a Igreja Católica e não para longe dela (os primeiros três segredos de Medjugorje, bem como os Três Dias de Trevas, que ocorrerão muito mais tarde, estão em harmonia com o calendário litúrgico).
4. O seu dia de festa coincidirá nos meses e dias indicados por Conchita.
5. O Milagre ocorrerá numa Quinta-Feira; a Beata Imelda morreu na vigília da Quinta-Feira da Ascensão, em 1333. Na maior parte dos anos, o seu dia de festa não coincide com a Quinta-Feira da Ascensão. Todavia, no ano de 2010, o seu dia coincide com a Festa da Ascensão.
6. A sua morte na vigília da Festa da Ascensão, como mártir da Eucaristia, mostra-nos que, embora Cristo tenha ascendido ao Céu nesse dia, Ele continua connosco na Eucaristia. O Milagre é também sinal desta mesma ideia: que Cristo está presente entre nós, embora Ele esteja à direita do Pai no Céu.
7. Embora ela tenha morrido a 12 de Maio, o seu dia de festa é no dia 13 de Maio, o mesmo dia da primeira aparição da Virgem Maria em Fátima.
8. A Beata Imelda morreu em 1333, um número místico que se refere à Santíssima Trindade (três, mas um só).
9. O seu dia de festa é a 13 de Maio, sendo este outro número que se refere à Trindade enquanto três num só.
10. O seu dia de festa, 13 de Maio, ocorre um ano e 33 dias depois do Aviso.
11. Ela é a padroeira de todos os que, zelosamente, recebem a Primeira Comunhão, o que significa que a Igreja lhe deu um papel especial no que se refere à Eucaristia.

12. De acordo com um artigo de Gabriel Garnica, na edição de Outubro/Dezembro de 2004 da revista de Garabandal, os Pinheiros de Garabandal foram plantados para comemorar a Primeira Comunhão das crianças; a Beata Imelda é a padroeira dos que recebem a Primeira Comunhão. [#12 acrescentado a 11 de Abril de 2007.]

Um acontecimento na Igreja

Conchita disse que o Milagre coincidirá com um acontecimento na Igreja que ocorreu poucas vezes no passado e nunca desde que ela nasceu (Conchita nasceu em 1949): "Será um acontecimento da Igreja que ocorre raramente e que nunca ocorreu desde que nasci… Ocorrerá no mesmo dia do que o Milagre, mas não será uma consequência do Milagre, apenas uma coincidência".

Acredito que esse acontecimento seja a canonização de um Papa, especificamente do Papa João Paulo II. Como nos diz Conchita, é coincidência o fato de este acontecimento ocorrer no mesmo dia do que o Milagre. No entanto, a data de uma canonização é geralmente anunciada com bastante antecedência. Por isso, para algumas pessoas, este anúncio servirá de confirmação da data do Milagre. A data deste acontecimento é, portanto, o dia 13 de Maio de 2010.

Haverá uma Guerra Mundial?

A Virgem Maria disse a Conchita que nunca haverá uma guerra mundial; haverá guerras entre alguns países, mas nunca um conflito global.

A verdade é que nunca haverá uma guerra que envolva todo o mundo, nem na nossa geração, nem tão-pouco quando, no início do século XXV, o Anticristo subir ao poder. Todavia, a I e II Guerras Mundiais continuarão a chamar-se "guerras mundiais", embora não tenham envolvido o mundo inteiro. As Escrituras descrevem claramente guerras longas que ainda não ocorreram, como, por exemplo, no Livro de Daniel, os capítulos 8 e 11 e, no Livro do Apocalipse, o primeiro e o sexto dos Sete Selos. Portanto, haverá uma guerra que será correctamente chamada de III Guerra Mundial e uma outra que será a IV Guerra Mundial, embora nenhuma delas decorra a uma escala global.

Da mesma forma, uma vez que a Virgem Maria disse que não haveria uma guerra inteiramente mundial, não haverá uma guerra que envolva todas as superpotências (Estados Unidos, Rússia e China). Algumas pessoas sugeriram que um conflito entre essas três superpotências faria parte da tribulação, mas tal não será o caso. Nunca haverá uma guerra entre os Estados Unidos, a China e a Rússia.

O Milagre: o que é

Conchita escreveu: "Será o maior milagre de Jesus para o mundo. Não haverá a menor dúvida de que virá de Deus e de que será para o bem da Humanidade".

Disse também: "Os doentes que estiverem presentes no milagre serão curados e os pecadores serão convertidos". Porém, se este Milagre estivesse confinado a Garabandal, não seria o maior milagre, nem seria para todo o mundo. Por isso, aquilo que se diz que terá lugar em Garabandal, a cura dos doentes, ocorrerá não só neste lugar, mas por todo o mundo. Muitas pessoas por todo o mundo serão curadas por Deus de uma forma repentina e maravilhosa, em todos os países e em todas as regiões de todos os países. Esse será o maior milagre alguma vez ocorrido.

O Milagre terá três vertentes:

1. Muitas (mas não todas) pessoas doentes e feridas (até mesmo as que estão gravemente enfermas) serão curadas fisicamente, por todo o mundo.
2. Muitos descrentes serão convertidos.
3. Muitos Sinais Permanentes ficarão na Terra, em muitos locais de aparições verdadeiras da Virgem Maria.

1. Os doentes e feridos serão curados.

a. Os que estiverem presentes junto dos Sinais Permanentes.

As pessoas que estiverem presentes em qualquer lugar onde exista um Sinal Permanente colocado por Deus serão miraculosamente curadas de qualquer doença ou lesão, mesmo as mais graves. Haverá Sinais Permanentes em Garabandal, Medjugorje e em diversos outros locais onde ocorreram revelações verdadeiras.

Aqueles que estiverem presentes serão também curados de doenças espirituais ou da alma, tais como a falta de fé ou algo a nível espiritual que obstrua o acesso à fé ou à santidade (por exemplo, se a pessoa estiver zangada com Deus ou se existir uma determinada doutrina que não consigam aceitar). Essas pessoas serão curadas no corpo, no espírito e na alma, para que acreditem e para que se lhes abra o caminho para a santidade (embora todos continuemos a ter de percorrer a mesma estrada difícil em direcção ao Calvário).

As pessoas que estiverem presentes em locais de Sinal Permanente serão certamente curadas, excepto se forem más ou se, obstinadamente, recusarem cooperar com as graças de Deus (pois Deus nunca interfere no nosso livre arbítrio). Algumas pessoas más (tanto as pessoas abertamente más como as que se fazem passar por pessoas boas) presentes em locais de Sinal Permanente morrerão ali mesmo por vontade de Deus (consultar Actos dos Apóstolos 5, 5 e 5, 10), pois continuarão obstinadamente sem querer arrepender-se.

b. Os que não estiverem presentes junto dos Sinais Permanentes.

De entre as pessoas que não estiverem presentes em qualquer lugar onde exista um Sinal Permanente colocado por Deus, muitas serão, ainda assim, curadas. Não há maneira de prever com antecedência quem vai ser curado e quem não vai ser curado, no caso das pessoas que não estejam presentes. Alguns dos curados serão pessoas santas, outros serão pecadores arrependidos. Quanto mais próximo se estiver de Deus, maior a probabilidade de se ser curado. Mas poderá suceder que muitos fiéis não sejam curados, ao passo que algumas pessoas não arrependidas, bem como alguns pecadores membros da Igreja, poderão ser curadas.

Se alguém aceitar a dádiva do arrependimento sincero no Dia do Arrependimento (o Aviso; Primeiro Segredo) e receber a dádiva da consolação no Dia da Consolação (Segundo Segredo) e desde então permanecer no caminho de Deus, essa pessoa (caso padeça de alguma doença ou lesão que necessite de cura) será provavelmente curada por Deus no Dia do Milagre (o Milagre; Terceiro Segredo). Mas até mesmo alguns pecadores (que não seguiram os preceitos de Deus anteriormente) poderão ser curados, caso decidam finalmente aceitar plenamente a graça de Deus.

Caso sofra de alguma doença ou lesão grave, ou de algum problema a nível espiritual, deverá tentar estar presente num dos locais de Sinal Permanente. Mas cuidado com os falsos profetas: eles afirmarão que haverá um sinal nos locais onde eles próprios estiverem, o que não irá acontecer, uma vez que são falsos. Consulte a minha lista de falsas revelações: http://www.catholicplanet.com/apparitions/index.htm.

2. Os descrentes serão convertidos.

Esta cura milagrosa é para a alma e para o espírito, bem como para o corpo. A conversão é uma cura para a alma.

Algumas pessoas converter-se-ão porque Deus as curará no corpo, no espírito e na alma. Algumas delas converter-se-ão porque Deus as curará apenas na alma (para que lhes seja retirado qualquer obstáculo a nível espiritual que impeça a sua conversão). Algumas pessoas converter-se-ão por verem outras miraculosamente curadas por Deus. Outras converter-se-ão ao verem o Sinal Permanente e ao compreenderem que vem de Deus. Haverá ainda outras pessoas que se converterão meramente por, durante este período de grandes graças, aceitarem a graça de Deus de livre vontade.

A quantidade e o alcance destas conversões e curas observar-se-ão por todo o mundo e serão verdadeiramente espantosos. Quase toda a gente terá conhecimento de alguém (familiar, parente distante, vizinho, amigo, conhecido) que foi miraculosamente curado por Deus. O número de curas será tão grande que não poderá ser contado.

Deixo a todos um aviso: nem toda a gente será curada! Trabalhe para a conversão! Penitencie-se, reze, seja altruísta, pratique obras de caridade e aceite todos os ensinamentos da Igreja Católica antes deste acontecimento, o mais rápido possível! Caso contrário, será posto(a) de parte devido à sua própria escolha obstinada!

3. Muitos Sinais Permanentes ficarão na Terra.

Um Sinal Permanente é algo que nunca foi visto na Terra, algo que pode ser visto e fotografado, mas não tocado. Este Sinal será colocado por Deus nos locais onde ocorreram diversas revelações (mas não em todos). Estes Sinais permanecerão para sempre na Terra. Nem os anjos caídos, nem o poder humano conseguirão destruir estes Sinais Permanentes, que serão provas irrefutáveis da existência de Deus (as gerações más do futuro tentarão esconder e negar a sua existência). Estes Sinais permanecerão até ao último dia (num futuro muito distante), que terá o nome de Dia do Julgamento, isto é, o dia da ressurreição geral dos justos e dos ímpios. Estes Sinais relembram não só que Deus existe, mas que Ele vai julgar-nos no último dia (este dia virá apenas daqui a muitos séculos).

Uma vez que a Virgem Maria fez questão de escolher uma data relacionada com um mártir da Eucaristia, embora este mártir tenha morrido na véspera da data escolhida, o Sinal Permanente deverá de alguma forma estar relacionado com a Eucaristia. Obviamente que o Sinal não se resume à Eucaristia, mas terá de estar relacionado com ela, para que mostre ao mundo o Santíssimo Sacramento, que dá a vida ao mundo.

IMPORTANTE! Actualmente, existem no mundo muitas falsas aparições da Virgem Maria e de Jesus. Consulte os meus artigos: Revelações Interiores: Verdadeiras ou Falsas?
http://www.catholicplanet.com/apparitions/index.htm.

NÃO haverá Sinais Permanentes em locais associados a falsas aparições ou mensagens de Jesus ou de Maria. Cuidado com os falsos profetas que tentem encorajar as pessoas a visitar os seus locais de falsas revelações, prometendo-lhes muitas bênçãos. O Milagre e os Sinais ocorrerão noutros locais que não os desses falsos profetas, por isso as pessoas que com eles estiverem não receberão nenhuma graça ou bênção. Não haverá nenhum Milagre ou Sinal Permanente em locais de falsas revelações. Deste modo, quando Deus colocar na Terra os Sinais Permanentes, não haverá dúvidas sobre quais são as revelações (mensagens, aparições, sinais e maravilhas, etc.) verdadeiras e quais são as falsas.

Contudo, poderá suceder que em alguns locais de revelações verdadeiras não sejam colocados Sinais Permanentes; ou porque a algumas delas não esteja associado nenhum local (como sucede com as do Padre Gobbi) ou por qualquer outra razão. Cuidado com os autores de falsas revelações, pois, ao verem que os seus locais não receberam nenhum Sinal Permanente, inventarão todo o tipo de desculpas para explicar esse facto.

Para todos aqueles que não forem curados por Deus no Grande Milagre da Cura haverá uma segunda oportunidade. Algumas pessoas serão curadas depois do Milagre, caso se arrependam, rezem, sejam altruístas, sejam misericordiosos para com os seus próximos ou, se Deus assim o entender, quando fizerem uma peregrinação a algum dos locais com Sinais Permanentes.

Mais Sobre os Sinais Permanentes

Conchita (uma das videntes de Garabandal) disse:
"Um sinal do milagre, que poderá ser fotografado ou filmado, mas não tocado, permanecerá para sempre nos pinheiros."
Garabandal é um dos locais de revelações verdadeiras onde haverá um Sinal Permanente. Em Medjugorje, a Virgem Maria deixou uma mensagem sobre o sinal permanente do Terceiro Segredo:
"Este sinal será para os ateus. Vós, os fiéis, já tendes sinais e sois vós mesmos um sinal para os ateus. Vós, os fiéis, não deveis esperar pelo sinal para vos converterdes: convertei-vos depressa. Este é um tempo de graça para vós. Quando o sinal vier, será demasiado tarde. Como vossa mãe, deixo-vos este aviso, porque vos amo. Os segredos existem. Meus filhos! Nada se sabe agora acerca deles, mas, quando forem conhecidos, será demasiado tarde. Tornai à oração, nada é mais importante do que isto. Gostaria que o Senhor me deixasse revelar-vos alguns dos segredos, mas aquilo que Ele está a fazer por vós já é uma Graça demasiado grande."
Foi também dito, em Medjugorje, que o Sinal Permanente será belo e indestrutível, permanecendo até ao fim do mundo. Será algo nunca antes visto no mundo. O Sinal surgirá no Monte da Aparição, em Medjugorje, onde Maria apareceu pela primeira vez.

Não sei como será o Sinal Permanente, uma vez que não será deste mundo e eu próprio nunca tive revelações. Contudo, posso dizer que o Sinal Permanente surgirá em muitos locais do mundo onde houve aparições da Virgem Maria. Os Sinais Permanentes de Garabandal e de Medjugorje serão do mesmo tipo, tal como todos os outros Sinais Permanentes dos locais das revelações verdadeiras.

O Sinal Permanente de Garabandal não será o Milagre propriamente dito, apenas um sinal que fica após o Milagre. Do mesmo modo, o Sinal Permanente de Medjugorje não será o Terceiro Segredo, apenas um sinal que fica após o Terceiro Segredo. O Milagre e o Terceiro Segredo serão o mesmo acontecimento à escala global.

O Sinal Permanente não surgirá em locais onde tenham existido falsas afirmações relativamente a aparições da Virgem Maria. Actualmente, há no mundo diversas falsas revelações. Algumas delas devem-se à vontade de deliberadamente enganar as pessoas, mas a maioria deve-se à acção dos anjos caídos, que muitas vezes aparecem aos falsos profetas sob a forma de Jesus, de Maria ou de outras figuras celestes. O Aviso deverá corrigir muitas pessoas que tiverem sido enganadas por esses falsos profetas. Mas algumas pessoas prevalecerão no pecado de apoiarem essas falsas revelações e os falsos profetas que as apregoam. Alguns tentarão até afirmar que surgirá um sinal permanente no local das suas falsas revelações, ou então tentarão inventar desculpas que expliquem o facto de esses sinais não aparecerem. Quando os Sinais Permanentes surgirem nos locais das revelações verdadeiras, a maioria das pessoas perderá o interesse pelas falsas.

O Milagre Ocorrerá 12 Meses Depois do Aviso?

Não. O Milagre ocorrerá um ano e 33 dias depois do Aviso.

As videntes disseram que muitas pessoas perderão a confiança nas aparições e na mensagem de Garabandal antes do Milagre. Note-se que elas disseram "antes do Milagre" e não "antes do Aviso". Neste momento, torna-se claro que muitos católicos, mesmo os que acreditam em Medjugorje, não acreditam em Garabandal. Mas não é esta a descrença referida por Conchita; a descrença de que ela fala é a que ocorrerá entre o Aviso e o Milagre, em que muitos deixarão de acreditar em Garabandal. Penso que uma das razões para isso acontecer prende-se com o facto de, com base nos relatos das videntes, o Milagre ocorrer 12 meses depois do Aviso. Quando passarem 12 meses e o Milagre não tiver ocorrido, muitas pessoas deixarão de acreditar em Garabandal.

Esta compreensão errada acerca do período de tempo entre o Aviso e o Milagre é um teste de Deus à fé das pessoas. Vendo que o Milagre não ocorre dentro do prazo de 12 meses a partir do Aviso, os fracos de fé e os descrentes deixarão de dar importância a Garabandal. Deus quer de nós uma fé verdadeira e duradoura, não uma fé passageira e fraca dependente de sinais e milagres.

Conchita sabe a data do Milagre, mas apenas pode revelá-la 8 dias antes. Porém, não conhece a data, nem tão-pouco o ano, do Aviso. Mari Loli sabe o ano do Aviso, mas não conhece a data ou o ano do Milagre. Por um lado, ela disse que estes dois acontecimentos ocorrerão no mesmo ano, mas, por outro lado, disse que ocorrerão no espaço de um ano. Ela disse também não saber se ocorrerão no mesmo ano do calendário. Ora, ela desconhece as datas exactas de ambos os acontecimentos, apenas sabe o ano de um deles. Assim sendo, não há maneira de ela saber se ocorrerão com uma diferença de 12 meses um do outro. O que ela afirmou foi que a Virgem Maria lhe disse qualquer coisa parecida com isto, mas não se lembrava das palavras exactas, uma vez que só tinha 11 ou 12 anos (no início da década de 1960).

Penso que a Virgem Maria disse a Mari Loli qualquer coisa como: haverá 12 meses entre o Aviso e o Milagre, ou então, o Milagre ocorrerá no ano a seguir ao do Aviso. Mas Mari Loli compreendeu mal. O Milagre ocorrerá no ano a seguir ao do Aviso (que será também o ano litúrgico seguinte) e passarão 12 meses completos entre o mês em que ocorrerá o Aviso e o mês em que ocorrerá o Milagre.

A Igreja ensina que Deus é infalível. Mas a Igreja também ensina que as revelações verdadeiras vindas de Deus são falíveis. Então, se assim é, de onde vem a falibilidade das revelações verdadeiras? Não vem de Deus, mas da falibilidade da pessoa que recebe a revelação. Existem exemplos de Santos e de Beatos que, mesmo em adultos, compreenderam de forma errada uma revelação de Deus ou de Maria. Por isso, é perfeitamente possível que quatro raparigas com cerca de 11 ou 12 anos tenham compreendido de forma errada algumas das coisas que lhes foram reveladas. Geralmente, Deus não corrige este tipo de enganos nas revelações, uma vez que estas, ao serem livres de erros, poderiam sobrepor-se aos três pilares da doutrina da Igreja: a Tradição, as Escrituras e o Magistério.

Eis um teste de fé e de sabedoria. Se as tiver, poderá conhecer com antecedência as datas e os acontecimentos dos segredos de Medjugorje e de Garabandal. Se não tiver uma delas ou ambas, não saberá em que acreditar e nem sequer terá confiança para se apoiar naquilo que pensa ser verdade.
por Ronald L. Conte Jr.
publicado no dia 9 de Abril de 2007

Que Deus o(a) encha de graças e de paz durante os anos difíceis que se avizinham.


Fonte: http://www.catholicplanet.com/secrets/index.htm



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.573
Visitas Únicas Hoje: 849
Usuários Online: 207