espacojames



Página Inicial
Listar Protestantes/ Seitas




Artigo N.º 13580 - O Fundamentalismo…Cristão! Pastor faz fiéis comerem cobra e garante: “Vai virar chocolate”. Que falta faz O Magistério focado na fé e na razão!
Artigo visto 3232




Visto: 3232
Postado em: 27/07/15 às 23:47:38 por: James
Categoria: Protestantes/ Seitas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=119&id=13580
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Protestantes/ Seitas


Espacojames: Amigo evangélico, não dê ouvidos a espíritos enganadores, isso jamais aconteceria em uma Igreja Católica. Leia abaixo o recado de Padre Pio para você.

 

«Sempre mantém-vos unido a Santa Igreja Católica,  porque somente ela pode salvar-vos, porque somente ela possui a Jesus Sacramentado, que é o verdadeiro príncipe da paz. Fora da Igreja Católica, não há salvação, ela vos dá o batismo, o perdão dos pecados, o Corpo, o Sangue, a Alma, e a Divindade de Jesus Cristo, concedendo-vos por tanto a vida eterna; e todos os santos sacramentos para levar uma vida de santidade.»

 

 

Leia também

Artigo N.º 13581 - Pastor que fez fiéis comerem grama agora os obriga a beber “suco” de gasolina; Assista

Artigo N.º 13582 - Pastor manda fiéis comerem grama para “ficarem mais perto de Deus”; Veja fotos

 

--

 

O Fundamentalismo…Cristão! Pastor faz fiéis comerem cobra e garante: “Vai virar chocolate”. Que falta faz O Magistério focado na fé e na razão!

O pastor Penuel Tshepo, que se auto intitula “profeta”, é líder do ministério Discípulos do Final dos Tempos. Em sua igreja na cidade de Pretória, na África do Sul, ele já fez muitas coisas polêmicas, como ensinar as pessoas a tirar as roupas para que ele pudesse sentar sobre seus corpos nus para orar por elas por cura.

Novamente ele chamou atenção da imprensa por fazer algo bizarro no culto. Segundo o jornal inglês Metro ele está fazendo os fiéis engolirem cobras vivas. Mais estranho ainda é o fato de ele ensinar que elas se transformarão milagrosamente em chocolate em contato com a boca.

 

Em sua página no Facebook, Penuel justifica que tudo isso funciona por causa da fé dos seus seguidores. Seu ensino é que o crente possui “autoridade” para mudar qualquer coisa e isso acontece quando se aprende a exercer essa autoridade.

O controverso Penuel já ensinou os membros de sua igreja a beber gasolina e comer pedaços de pano para serem abençoados.  Esse tipo de prática parece ser popular em igrejas de Pretória.

 

Ano passado o pastor Lesego Daniel, do Ministério Centro Raboni, na mesma região, ficou mundialmente conhecido por ensinar os fiéis de sua congregação a comer grama por que, desta maneira, poderiam estar “mais perto de Deus”.

Meses depois, divulgou um vídeo onde pega uma garrafa contendo gasolina e ensina a congregação que, pela fé, o conteúdo da garrafa se transformaria em suco de abacaxi. Muitos fiéis aceitaram o desafio e beberam o líquido testificando que ocorrera uma transformação milagrosa.

 


Fonte: http://blog.comshalom.org/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.337
Visitas Únicas Hoje: 1.661
Usuários Online: 524