espacojames



Página Inicial
Listar Inferno/ Condenação




Artigo N.º 13983 - Mensagem de Fátima: A Amélia ficará no Purgatório até ao fim do mundo
Artigo visto 5859




Visto: 5859
Postado em: 01/12/15 às 11:19:52 por: James
Categoria: Inferno/ Condenação
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=124&id=13983
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Inferno/ Condenação


Espacojames: Amélia era uma jovem de vinte anos, amiga de Lúcia, vidente de Fátima. Sabemos que muitas almas mereciam o inferno devido aos seus pecados mortais, mas pela misericórdia de Deus permanecerão no purgatório até o final do mundo. Em mensagem ao Cláudio do Movimento Salvai Almas, o purgatório por muitas vezes permaneceu vazio como pode ser isso? Com certeza muitas almas que deveriam ficar até o final do mundo foram contempladas com nossas orações, haja vista que, naquele tempo ninguém rezava por elas. Vamos continuar rezando pelas almas!

--

 Durante as aparições, Lúcia perguntou a Nossa Senhora:

- A Maria das Neves já está no céu?
- Sim, está.
- E a Amélia?
- Estará no Purgatório até o fim do mundo”.

São palavras duras e preocupantes quando revelam a justiça de Deus aplicada a uma jovem portuguesa que vivera apenas 20 anos, no início do século XX, em um lugar isolado e deserto, perdido nos contrafortes da Serra do Aire, então distante cerca de 150km do norte de Lisboa, onde predominam colinas pedregosas e azinheiras, descendente de um povo bom e ordeiro, católicos praticantes e devotos do terço diário.  Fátima, em 1917, representava provavelmente um ambiente de extrema religiosidade e de prática corrente da moral cristã. Que pecados terríveis teriam sido cometidos por esta moça de modo a ter que pagar as penas e danos devido a eles no Purgatório até o fim do mundo?

Imagine nós que temos acesso a todo tipo de informação através da internet e das redes sociais. Imagine nós que gostamos de beber, de comer, de andar na moda, de assistir todo tipo de programas na tv, de mentir, de falar da vida alheia, de andar nas baladas, de adulterar... Isso sem contar com o que é ilegal como matar, roubar e destruir.

O que nos espera na outra vida? Quanto tempo passaremos no purgatório, se é que teremos a oportunidade de passar por lá, porque muitos cairão diretamente no abismo do inferno e lá permanecerão eternamente com satanás.

Jesus mesmo disse: "Quem não passar pela minha misericórdia, passará pela minha justiça" e lembre-se... DEUS É BOM MAS TAMBÉM É JUSTO!


A misericórdia é o lugar dos pecadores. Diz Santa Faustina no n. 1146 de seu Diário: “Coloquem a Esperança na minha misericórdia os maiores pecadores. Eles têm mais direito do que os outros à confiança no abismo da minha misericórdia. Minha filha, escreve sobre a minha misericórdia para as almas atribuladas. Causam-me prazer as almas que recorrem à minha misericórdia. A estas almas concedo graças que excedem os seus pedidos. Não posso castigar, mesmo o maior dos pecadores, se ele recorre á minha compaixão, mas justifico-o na minha insondável e inescrutável misericórdia. Escreve: Antes de vir como justo juiz, abro de par em par as portas da minha misericórdia. Quem não quiser passar pela porta de misericórdia, terá que passar pela porta da minha justiça.



Continue lendo este artigo em:

Artigo N.º 13279 - Qual é a «Mensagem mais esquecida» das Aparições de Fátima ?

--

"Os seus discípulos, ouvindo isto, admiraram-se muito, dizendo: Quem poderá pois salvar-se? E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível."Mateus 19:25,26

James - Espacojames.com.br

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.849.503
Visitas Únicas Hoje: 1.364
Usuários Online: 304