espacojames



Página Inicial
Listar Exorcismo




Artigo N.º 10090 - Que coisa agrada e que coisa não agrada ao demônio? Leia com atenção
Artigo visto 11894




Visto: 11894
Postado em: 29/08/12 às 20:26:03 por: James
Categoria: Exorcismo
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=137&id=10090
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Exorcismo


O Padre Pelegrino Maria Ernetti, falecido já faz alguns anos, era monge beneditino na Abadia de São Jorge Maior em Veneza, onde recebia centenas de pessoas por semana para serem exorcizadas. Era conhecido pelos seus estudos bíblicos e teológicos. Os seus conhecimentos nas variadas ciências eram notáveis, os quais constituíram pontos seguros de referência para os fiéis que vinham até ele não só de toda a Itália, mas também do exterior, porque era o mais preparado exorcista do seu tempo.

Padre Pellegrino numa entrevista feita com ele, pelo jornalista Vincenzo Speziale, dizia que hoje o mal (e todos nós lamentamos) está se alargando sempre mais no mundo inteiro e nas mais variadas e refinadas manifestações.

Quem reage? Quem luta? Quem pega as armas da fé? Não se pode pretender plantar a semente do bem e que esta depois possa brotar e produzir frutos, se primeiro não limpamos este terreno dos espinhos e dos espinheiros do demônio. Vã seria toda pastoral que não integrasse esta tática de trabalho espiritual, porque os eleitos são aqueles que venceram o dragão no Sangue do Cordeiro.

A pastoral começa aqui e esta não consiste em constituir grandes edifícios, oratórios, operas paroquiais etc... quando, depois o sacerdote não se encontra mais no confessionário. Isso porque hoje, com várias desculpas, os sacerdotes não estão mais à disposição das almas, não confessam mais, consideram a confissão como última coisa... Isto é errado, porque este é o maior Sacramento que existe, pois luta contra o demônio lavando as almas no Sangue de Jesus. A Confissão não tira somente o pecado da alma, mas nos dá uma couraça com a qual podemos lutar contra o demônio. Eu tenho uma grande, mas terrível experiência sobre isto!

Então recorramos com frequência a este grande Sacramento. Quem nos purifica dos nossos pecados? O Sangue de Cristo! Quem nos Santifica? O Sangue de Cristo! Quem nos dá força de lutar contra os nossos inimigos espirituais? O Sangue de Cristo! Mas quem administra o Sangue de Cristo se não existem os sacerdotes disponíveis nos confessionários? Estes pensam nos carros, pensam apenas em correr pra lá e pra cá, para não falar de outras coisas pecaminosas.

A certa altura o jornalista pergunta:
Que coisa agrada o demônio, que coisa não agrada ao demônio?

Padre Pellegrino respondeu: Presta atenção agora. Os exorcistas não pensaram naquilo que estou tentando fazer, pois se fizessem todos nesta hora poderíamos ter volumes e volumes do que quer ou não quer o demônio. Eu depois de exorcizar uma pessoa, comecei a fazer registrar e gravar pelos meus colaboradores tudo e assim pouco a pouco, veio de muitos exorcismos, uma catequese contra o demônio. Peço-te para publicá-la toda, pois talvez se tirará o máximo proveito de todas as perguntas.

--

Espacojames: Leia com atenção! As palavras abaixo foram arrancadas da boca do próprio demônio.

--

 Comecemos com aquilo que agrada aos demônios:

Primeiro: Receber a Eucaristia na mão - Receber a Eucaristia na mão--- Assim posso pisotear o vosso Deus, aquele Deus que eu matei, e posso celebrar as minhas missas negras com os meus sacerdotes que eu arranquei dEle

 --

 

Segundo: Os padres sem batina  - vestidos de faxineiros, “camuflados" assim os levo onde quero eu, nos motéis, nas casas particulares a procura de mulheres e de homossexuais, e faço cometer muitos sacrilégios e os levo para o meu reino! Quantos e quantos padres mimetizados estão no meu reino! E não me escaparão jamais (aqui seguem rizadas para dizer a verdade, chocantes)

--

Terceiro: Os padres e os Bispos na maçonaria e nas minhas seitas. - Oh, quantos, oh, quantos eu os levo com as mulheres... Quantos, quantos se tornam meus fieis ...com o dinheiro e com as mulheres ...eu os conquisto quantos eu quero, os levo para o meu reino.

--

Espacojames: Leiam este artigo - Artigo N.º 10082 - Alguns padres do Brasil celebraram missa pelo dia do maçom!!!

--

Quarto: As saias curtas - Com as quais eu arrasto homens e mulheres e encho o meu reino... Que contente... Que alegria. (Moda indecente)

--

Quinto: A televisão - Uh, a televisão.. É o meu aparelho, eu o inventei... Para destruir as almas solitárias e as famílias... as separo, desagrego-as com os programas meus, sutilíssimos e penetrantes... Uh, a televisão é o centro de atrações com os quais eu atraio muitos padres frades e freiras especialmente nas horas miúdas, e depois eu não deixo mais rezar...num minuto eu me apresento no mundo inteiro...me escutam e me veem, todos...me ajudam muito bem os meus fiéis servos, os magos, as bruxas, cartomantes quiromantes e astrólogos...(os pontinhos indicam o prosseguimento do discurso, as pausas feitas pela possessa, e risadas que de humano não tem mesmo nada)

--



Sexto: As discotecas -
Que maravilha... São os meus palácios de ouro onde eu atraio as melhores esperanças da sociedade que eu faço minhas destruindo as suas almas e os seus corpos... Quantos milhares e milhares eu levo comigo com o álcool, com as drogas e com o sexo... Oh, que contínua colheita! Eu confiei-as a muitos políticos, meus fiéis servos, consagrados... Eu sou o verdadeiro rei do mundo, e não mais o vosso Deus, que eu crucifiquei.

--

Sétimo: O divórcio... - A separação dos casais. Foram inventadas por mim, reivindico a propriedade... é uma das minhas mais inteligentes descobertas... Assim destruo a família e destruo a sociedade, onde eu sou adorado como verdadeiro rei do mundo... O sexo... O sexo... Não escutem aquele Homem enforcado na Cruz que não vos dá nada... O verdadeiro prazer vos dou somente eu com o sexo libero...o meu reino é sobretudo liberdade do prazer sexual com o qual reino sobre a terra.

--



Oitavo: O aborto... - A matança dos inocentes. Oh.... urrah! urrah! Foi a minha descoberta mais linda e mais gostosa! Matar os inocentes em vez dos culpados e dos homicidas da máfia! Destruo a humanidade e assim terminam antes de nascer! Menos adoradores do vosso falso Deus... urrah! urrah!

--

Nono: As drogas: - É o alimento mais gostoso que eu faço comer aos jovens para deixá-los loucos... e assim eu faço deles o que quero... Ladrões... Assassinos, luxuriosos... Ferozes como eu... Dominadores do mundo...meus ministros.

--



Décimo: Maus Padres - Sobretudo me agradam e me alegram aqueles bispos e aqueles padres que negam a minha existência e a minha obra no mundo: e são muitíssimos... oh que alegria, que alegria pra mim...trabalho tranquilo e seguro...até os teólogos hoje não creem na minha existência....que beleza...e assim também aquele Deus que veio para me destruir ...ao contrário eu o venci... Preguei Ele na Cruz...hahahahahahah..! Bacanas estes padres... bacanas demais estes bispos... bacanas estes teólogos....são todos meus fiéis servidores...eu faço o que quero deles...são meus agora ...os levo onde quero...vestidos de coveiros...com o cigarro na boca...perfumados como bobos... a procura mulherzinhas ...com o carrão na última moda ...cheios de dinheiro...

Se revoltam contra os dogmas do falso Deus e da falsa Igreja Daquele Crucificado, minha vítima... São os soldados mais seguros do meu reino, cheio, cheio deles... Com eles, ponho confusão e dúvida no povo, que se afasta sempre mais do falso Deus... E levo no meu reino de ódio e desesperação eterna... Para sempre comigo, comigo, ha ha ha ha ha ha ! Quantos destes, eu fiz inscrever nas minhas seitas... Regozijantes da minha carreira e do meu dinheiro... Os compro facilmente... Porque finalmente consegui fazê-los não amar mais nem aquele falso Deus deles e nem aquela Mulher que pretende ter-me vencido.

--

Décimo primeiro: Os políticos que se declaram cristãos - mas que cristão não são, porque estão ao meu serviço... Apresentando-se, porém como cristãos, enganando tantas pessoas que os seguem onde eu astutamente os levo... Venham comigo, sim comigo a roubar alegremente o dinheiro do povo, dinheiro que custa suor e lagrimas de trabalho sofrido; dinheiro arrancado das famílias pobres com taxas iniquas, impostas destes políticos que engordam, desgastam, gastam e consomem sem limites...entretanto eu faço eles fazerem declarações de retidão, de bondade, de obséquio, de lealdade e de sinceridade cristã, tais que fazem cair até os padres e bispos com eles...

O dinheiro é a minha arma mais eficaz; padres e bispos fecham os olhos sobre estes políticos, meus servos e escravos... Basta que eles encontrem o dinheiro para construir ou restaurar igrejas, asilos, casas paroquiais belas e cômodas, orfanatos... São os meus sacristãos mais fiéis, por meio dos quais posso penetrar nas casas do clero, obediente ao meu dinheiro... Aliás, não foram estes políticos que assinaram o adultério do divórcio e do aborto? Mas o clero... Faz a propaganda deles como eu desejo. (Dinheiro da maçonaria, doado aos padres para obras, mas consagrado antes a satanás).

--


Décimo segundo: Os políticos que se chamam leigos - São os futuro do meu reino... Suas mentiras estudadas com arte, seus abusos diligentemente realizados, seus latrocínios mafiosamente perpetrados, seus complôs diplomaticamente executados, seus maus costumes capilarmente difundidos por todas as mídias, seus homicídios, seus raptos organizados à mão armada, a difusão das varias drogas através o silencio rigidíssimo da hombridade politicamente organizada, e tantos outros delitos e desordens sociais, são todas obras que eu realizo através do trabalho destes políticos, meus seguidores e ungidos fidelíssimos... Têm de mim o mandato exato para usar todos os meios e as maneiras mais infernais para destruir a sociedade, infelizmente ainda ligada Àquele Crucificado que eu enforquei sobre a lenho infame... Destruir, destruir...

Estes políticos são os meus discípulos e seguidores preferidos, porque obedientíssimos ao meu aceno somente, sem nem mesmo que percebam... São estes que me organizam em todas as cidades e países as lojas maçônicas mais ativas e sutis, mais espertas e de importância, sempre dando dinheiro, carreira e prazer sexual... São estes que recebem os meus comandos exatos para penetrar e destruir internamente a Igreja... Quantos eclesiásticos cederam e continuam a ceder às propostas e as colaborações em dinheiro ou carreira... destruir a Igreja è o meu primeiro e ideal projeto...oh que contente...que contente...Com estes fidelíssimos políticos comecei já há muito tempo a destruir a sociedade em todos os seus setores e graus e em todos os ambientes, desestabilizando as ordens de segurança pública, da economia, da diplomacia, das relações sociais, naturalmente sempre com as minhas armas da ambição, carreira, dinheiro e prazeres...oh que contente! Que alegria, Que vitória! Hahahahahahahah

--


Décimo terceiro: Juízes e magistrados - Eu gosto, em modo particular destes juízes e magistrados que tem atrás das costas deles o dizer tradicional - A JUSTICA É IGUAL PARA TODOS - à exceção deles! Que espertos, que fiéis estes meus escravinhos da justiça! Finalmente consegui domar até os juízes! Finalmente consegui sindicaliza-los! Finalmente consegui fazê-los se venderem por dinheiro e outras recompensas! Quantas pessoas inocentes eu faço condenar na cadeia por anos e anos... Enquanto faço sair e absolver os meus seguidores, considerados pelo povo como assassinos e delinquentes... Os faço sair da cadeia porque devem continuar a ampliar o meu reino de desordem, com homicídios, latrocínios, trafico de drogas, sequestro de pessoas e de crianças.

Que maravilha estes meus juízes sindicalizados, partidarizados e vendidos... Eu os seduzi ao ponto de não reconhecerem mais o que é justo ou o que é injusto... São hoje o meu corpo especializado de assalto contra a justiça! Que maravilha liberar das cadeias os grandes mercenários e mafiosos e deixar dentro os pobres desvalidos mais ou menos inocentes. Que belo deixar livres os falsos arrependidos, com os quais eu posso agir com mais segurança. Que belo mandar à prisão domiciliar aqueles com os quais posso mais livremente organizar o desmantelamento da sociedade! Bravos ... Bravíssimos... Juízes vendidos!

E quantos passam todos os dias, sempre mais para o meu reino, corrompidos pelo dinheiro e pela carreira e pelo orgulho, as minhas armas mais amadas por eles... E estes juízes que não querem se aliar comigo, os faço desaparecer... E que coisa é a luta em volta deles (disputas entre si), que aumenta sempre mais entre estes magistrados, isso acaso não é o fruto da minha prece e da minha constante e insistente ação? E que coisa é a continua luta entre os magistrados e políticos e as forças armadas, senão o efeito do veneno que eu consigo injetar constantemente entre eles?...Acabou... Acabou a pseudo-paz que aquele bufão do vosso Deus, que eu venci e crucifiquei... Acabou... O mundo inteiro está comigo... Sou já o rei do mundo.. Sou eu...

--

Décimo quarto: As seitas - Uma minha particular preferência são as seitas que eu continuo a criar e difundir capilarmente em todo o mundo. São os meios mais imediatos com os quais destruo a fé naquele falso vosso Deus por mim crucificado... Crio assim a Babel na fé...O vosso PADRE BRANCO grita, urra, porque tem medo de mim, tem medo que eu lhe tire o trono já tanto vacilante...mas eu jà venci, coloquei a babel na fé, nos simples e nos doutos, inclusive padres, teólogos e bispos...as minhas seitas são cada vez mais invencíveis... a minha maçonaria paga muito bem cada meu seguidor...serei sempre o vencedor...e a babel na fé será a minha vitória...


Somente na vossa Itália tenho mais de 672 seitas religiosas minhas que vocês chamam de satânicas, que são cheias repletas de almas a mim votadas e consagradas, e batizadas com o próprio sangue no meu nome... Estes me oferecem diariamente o culto que eu mereço como soberano da terra com orações, hinos e cantos e.. com missas negras, durante as quais o vencedor sou eu pisoteando e destruindo aquelas hóstias nas quais os estúpidos cristãos creem presente o Crucificado deles... Mas se assim fosse, porque permitem que eu O destrua impunemente?


Ahahahahahahah...estas seitas por mim comandadas junto com meus seguidores de estado maior do meu reino, convertem incessantemente os cristãos e os tornam meus fiéis seguidores...são centenas que a cada hora renegam a vossa fé para aderir às minhas seitas. Onde eu os acolho de braços abertos e dou a eles todos os meus prazeres e todas as liberdades de viverem o mais longe possível da vossa Igreja... É a verdadeira felicidade... A verdadeira alegria que só eu posso vos dar... Da alta, a média, a baixa Itália e nas ilhas... Em todos os lugares as minhas seitas que trabalham sem parar. Por outro lado, agora muitas Igrejas e paroquias estão sem padres... eu consegui destruir e fazer morrer as vocações...e as minhas seitas substituem os padres... ahahahaha pelos testemunhas de jeová.

--

Espacojames: não é de hoje que divulgo matéria sobre as testemunhas de Jeová, muitos porém não acreditam, mas agora saibam da boca do próprio demônio. De bom a seita não tem nada, leia o artigo abaixo para entender melhor:

Artigo N.º 9865 - O LADO NEGRO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ!

--

Desde os centros da idade do aquário (nova era), aos Steinnerantroposóficos aos teosóficos, aos carolinas, aos cenáculos 33, aos centros macumbeiros, aos Rosacruz, aos arco-íris (homossexuais) , aos amarelos (budistas) aos ergonianos, aos scientologys e tantas outras minhas seitas e religiões que cada dia eu invento e crio, todos são um verdadeiro exército que luta contra a vossa Igreja... Eu vencerei, vencerei... Ainda que o vosso Crucificado disse a vocês que AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO. Ahahahahahah... E não bastando isto me infiltrei em certos grupos de base que vocês querem que sejam vossos (Comunidades eclesiais de base, da teologia da libertação?). Ao contrário são meus, os sequestrei já, jogando nos singulares o meu histerismo paroxístico... Tornando todos visionários falsos e de falsas profetizas que, como eles creem, falam (com Deus)... Mas sou eu que me revelo a eles ... Hahahahaha

--

Décimo quinto: Os teólogos - Os meus teólogos, com as doutrinas inspiradas por mim... Oh, estes constituem a minha PONTA DE DIAMANTE de primeira linha! Que teólogos inteligentes! Estes entenderam que aqueles dogmas duríssimos, ditados por certos tolos chefes eclesiásticos, na realidade são falsidades pueris que desmoronam ao simples confronto com a realidade cotidiana... que bravos... bravíssimos...de resto, os levei a ensinar as minhas doutrinas não apenas nos seminários comuns, mas até nas mais altas e prestigiosas Universidades Pontifícias, até naquela romana do vosso PADRE BRANCO (Universidade Lateranense).

A doutrina da morte de Deus eu inspirei, eu e com esta me vieram atrás milhões de estudiosos que se tornaram meus discípulos e fiéis convictos. Desde que eu reino, o vosso Deus morreu e não mais existe. E acabou assim, a lei constritiva: todos podem e devem viver livremente, como eu ensino, liberdade de ideias liberdade de pensamento, liberdade de ação... Cada um é libérrimo finalmente para agir e fazer aquilo acredita e quer em qualquer lugar e sempre e com qualquer um... Não existe mais norma nem regras... Cada um é como eu sou, patrão de tudo e de todos: o vosso Deus morreu! E quem poderia negá-lo se o mesmo vosso Crucificado declarou que eu, somente eu sou o príncipe deste mundo? E se ele mesmo disse todo o mundo esta sob meu indiscutível poder direção?.... Finalmente estes teólogos, os mais inteligentes em absoluto, me deram razão.

Mas se Deus morreu, então é claro que desabaram todos os outros dogmas: A Criação, a Encarnação, a Ressurreição, a Imaculada, a Assunção, a Eucaristia e todos os Sacramentos... Tudo, estorinhas inventadas para manter constringidos os cristãos burros... E eis centenas e centenas dos meus teólogos que têm até coragem de desafiar o Padre Branco com cartas e assinaturas... Que prove o contrário se tem coragem e é capaz... Sacudiu a cabeça deixou os meus teólogos que continuassem estes ensinamentos sem a mínima desaprovação nem punição.... Então também ele concorda comigo na negação de todos os seus dogmas... Mas que bravo! hahahaha..

E enquanto estes grandes teólogos estão comigo, tem outros pequenos teólogos ungidinhos que para vingança, negam a minha existência, como fábula da Idade Média, relegando todas as minhas presenças e manifestações a fatos unicamente psíquicos... Bravíssimos, estes teólogos, estes padres e... Muitos bispos... bravíssimos! E o serviço melhor que me podeis fazer é agir silenciosamente, sem minimamente lutar contra a minha presença e a minha astúcia... Bravíssimos... Fazei sempre assim, e eu continuarei a minha obra infernal sem rumor! Os meus teólogos inteligentes negam o os dogmas da verdadeira Igreja, os teólogos estúpidos negam a minha existência... que triunfo...ha ha ha ...

Mas então onde estão os hereges de antigamente? Nenhum! Nem quem nega dogmas, nem quem nega a mim, entretanto no elenco dos dogmas, tinha também aquele da minha existência...! Então eu venci a vossa Igreja.

--


Agora falemos daquilo que desagrada ao demônio. O que eu recomendo a você, caro Vincent, é de não perder nada, nem mesmo uma vírgula...


A) A Confissão .. essa invenção estúpida ... Como dói ... dói-me ... que o Sangue de seu falso Deus ... que me esmaga.. este Sangue ... Eu não gosto ... Lava, destrói a sua alma e faz-me fugir (gritos horríveis de choro !) ... Esse Sangue, aquele Sangue ... é o meu castigo mais terrível ... Mas eu achei aqueles sacerdotes que não acreditam mais a confissão e enviam assim os cristãos a receberem seu falso Deus em pecado ... bom, bom, muito bom ... Assim posso cometer sacrilégios ...

--

B) A refeição onde você come a Carne e o Sangue do Homem crucificado, eu o matei... É onde eu perco minhas batalhas .. Este é o lugar onde eu sou impotente... Não tenho mais forças para lutar.., Aqueles que comem esta carne e bebida desse sangue tornam-se fortes contra mim, eles tornam-se invencíveis às minhas astutas seduções e tentações, parecem diferente dos outros, parecem ter uma luz especial, uma rápida inteligência e ... de repente me recusam e afastam-me e me expulsam como se eu fosse um cão ... que pena, o que é uma dor que tem a ver com esses canibais ... Mas eu os persigo ferozmente... e muitos vão para comer, seu Anfitrião em pecado ... hahaha ... que ... que feliz .. feliz, que alegria, assim odeiam seu Deus ... e comem-nO, hahahaha! A minha vitória ... vitória .. unah ... hurra ... Que tolice aqueles que perdem horas e horas de dia e de noite, de joelhos adorando um pedaço de pão escondido em uma caixa no altar de um Deus falso. Quanta raiva me dão essas pessoas! Eu tento destruir todas as obras deles usando de cristãos profanos, padres, freiras e bispos sacrílegos... Como eu colho o tempo todo, é a minha vitória incessante ... Quanta dor ... Quanta fúria me provoca este culto irracional!

--

C) Eu odeio o Rosário .. que coisa morta e podre que é esta Mulher é para mim, como um martelo que espanca a minha cabeça ... Fico louco! Esta é uma invenção dos falsos cristãos que não me obedecem, então seguem aquela puta! Eles são falsos, falsos ... Em vez de ouvir-me que o reino é deste mundo, esses falsos cristãos vão rezar para aquela prostituta, a minha primeira inimiga, para essa coisa... Oh quanto mal eles me fazem...

--

D) O maior mal deste tempo para mim são as intervenções constantes, são as APARIÇÕES desta prostituta em todo o mundo em todas as nações, Ela está me assombrando, porque resgata das minhas mãos tantas almas... Milhares e milhares ... Por ouvir as suas falsas mensagens ... Felizmente eu preparei os bispos e padres que não acreditam nesta Mulher vil ... Não acreditem Nela, e assim trazem o caos ... Bravos, bravos, estes meus bons, esses apóstolos de heresias ... hahaha ...

--

E) Mas o que mais me destrói é a obediência asinesca para o homem de terno branco que vos comanda, em nome do falso, e do falso Salvador, do seu Salvador .. que .. burros, ovelhas, coelhos ... que ...! Obedecer a um homem que ama a prostituta, ele que sempre me persegue ... Que vergonha ... Isso destrói-me e ao meu reino ... Mas eu tenho presos centenas de padres, monges, teólogos e bispos que estão em guerra ... Uma guerra sem fronteiras contra aquele palhaço branco. Eu ganharei, ganharei ... hahaha! Eu o farei morrer, assassinado ... Um final ruim, eu o farei. Ele é odioso aos meus seguidores, aquele polaco (João Paulo II) que ama a prostituta... Que ainda faz propaganda do Rosário daquela Mulher vil, e o tem como sua oração preferida .., Que covarde, que ass ... Ohohohohoh esmaga-me ... (gritos de choro) ...!

--

F) "Muito eu me preocupo com essas empregadas domésticas, com a cabeça enfaixada deixando tudo e todos para se fechar dentro de quatro paredes, a sacrificar tudo que é belo e bom para o seu Deus, (fala das mulheres que rezam e se sacrificam) quando só eu sou ressuscitado e vencerei... Dia e noite são sufocadas com vigílias constantes e jejuns enormes, não dormem o suficiente, não comem de acordo com seu apetite e a necessidade do corpo, e afirmam que a comida não deve ser tomada livremente em qualquer lugar e a qualquer hora... Taciturnas ... sombrias, cheias de tristeza, coisa desumana .. , e oram, cantam e fazem todo tipo de sacrifício, para que fazem isso? Por quais razões específicas para tais fins, com que resultados?

A grande maioria, felizmente, são pessoas pouco inteligentes.., obtusas de espírito ... sem força de vontade, que ficam insatisfeitas com o que faz este ou aquele padre ... Pobres mulheres, estas mais velhas que não sabem e não sabem o verdadeiro prazer do sexo com todas as suas alegrias que ele traz ...! Empregadas domésticas pobres, que nunca sentiram as sensações da carne, adquiridas nos abraços e beijos dos meus homens...! No entanto, a quantas eu faço cair no ridículo, reduzo a uma vida dura, árida, desprovida de qualquer fervor, jogando-se numa fé morna ... Sim, devo fazer uma matança... Principalmente por causa destas clausuras, delas eu tenho medo ... estou com muito medo ...!

Meus inimigos são os mais terríveis e ferozes, mesmo assim eu arranco das mãos de Deus muitas almas de cada sexo, toda classe e condição ... Que inimigo terrível ... Quando eles começam a orar pela conversão de uma alma para resgatá-la não param ... e rezam mais ... mais e mais ... eles são tenazes em sua teimosa! Se não fosse o suficiente, então as longas e arrastadas orações em honra ao falso Deus crucificado, que descaradamente chamam sua Esposa, ainda em seguida, começam com penitências desgastantes de todo tipo ... que ... que soldados inimigos, que soldados de primeiro assalto! Eu tentei de tudo para reduzir as vocações para esta vida estúpida .. Mas infelizmente há muitas ... Eu ainda as posso chamar de raparigas estúpidas e bobas, mas elas muitas vezes são até graduadas ... Que inimigos ...

--

G) Em seguida, são os meus perseguidores mais amargos e implacáveis de verdade: aqueles que se dizem exorcistas, ó que tribo terrível, é que calamidade no mundo... Felizmente, há ainda poucos, muito poucos, porque eu dissuadi os bispos de nomear ... Nestes eu acredito e obedeço, mesmo contra o comando de seu Deus crucificado que lhes ordenou: Em Meu Nome devem expulsar os demônios. O que palhaços! Estes bispos têm medo de mim, e isso é muito, muito bom! Eu já possuí-los ... e eu não os deixo fazer um exorcismo em mim, nem mesmo permito-lhes de nomear exorcistas, estes meus inimigos ferozes ... que ...! Muitas vezes eu consegui me vingar, punir, dar um tapa neles, para vencê-los, para detê-los, com doenças muitas e diversas, e às vezes graves ... Mas, infelizmente, não se rendem ... não desistem ... E quando se aproximam de minha presa, eu tenho que obedecer... Mais cedo ou mais tarde... até rezar me fazem ... e sempre em nome do seu Deus ... e da Mulher, da Mãe do Crucificado ... Oh, que dor, que tormento para mim ... ".

Isso, caro Vincent, foi o que o demônio disse para me exorcizar da boca da pessoa possessa, na presença dos meus colegas e eu gravei em fita magnética. Claro, os argumentos não são todos, eu relatei apenas alguns, os mais urgentes e importantes, que, esperamos, dar força a todos os que seriamente querem viver o seu batismo, que é um. Sim a Deus e não ao diabo A lista é terrível e merece séria consideração e exame de consciência por parte de todos, mas a oração perseverante vale a pena e a penitência, a prática frequente da confissão sacramental, onde o Sangue de Jesus nos purifica e nos dá um escudo muito forte com a qual venceremos sempre o nosso inimigo.

 


Enviado por email ao espacojames: William MG18



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.022
Visitas Únicas Hoje: 315
Usuários Online: 199