espacojames



Página Inicial
Listar Fundo Musical do nosso site


1) Todo áudio baixado neste site é mono, ou seja, tem apenas 20% da qualidade, compre a trilha sonora original e tenha um som limpo, estéreo e com qualidade total. 2) O Google Chrome esconde o Download, por isso ao clicar em Baixar, dê Control+j para mostrar a janela de Download.


Artigo N.º 10818 - Fundo Musical: Para que serve teu dinheiro - Raimundo e sua esposa Noemi
Artigo visto 3539




Visto: 3539
Postado em: 28/03/13 às 12:47:46 por: James
Categoria: Fundo Musical do nosso site
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=148&id=10818
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fundo Musical do nosso site


Por james

Raimundo é um grande amigo que de vez em quando vem na minha casa para conversarmos, já foi católico e muito envolvido na comunidade, mas hoje tornou-se evangélico. O interessante é que ele continua gostando de Nossa Senhora e respeita profundamente a Igreja Católica, ele é meio crente e meio católico... Isso acontece muito com alguns irmãos que são católicos mas por algum problema na comunidade ou até mesmo falta de fé procuram as igrejas evangélicas.

Mas quem sou eu para jugá-lo, ele é sua esposa Noeme são pessoas humildes e alguns anos atrás com muito esforço gravaram um cd com músicas lindíssimas na qual fui presenteado.

Separei esta música porque fala exatamente daquilo que venho combatendo há muitos anos,  muitos pastores ganham dinheiro com produtos usando o nome de Jesus.

Já vi fronhas milagrosa dos sonhos, unção do dente, colher de pedreiro abençoada, sabonete, perfume cheiro de Jesus, meias abençoadas e muitos outros produtos visando sempre o lucro.

--

Lei o artigo abaixo para conhecer alguns desses produtos:

Artigo N.º 10502 - Exemplos de Heresia nas Igrejas Evangélicas - Parte 1

--

Para que serve teu dinheiro?

A Bíblia diz que todo trabalhador merece seu salário - "Digno é o trabalhador do seu salário" (Lucas 10.7) 

O salário é para manter nosso corpo, nossa família e pagarmos as despesa do dia-a-dia, jamais devemos passar forme para acumular bens.

"Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração". Mateus 6.19-21

Se a palavra de Deus nos ensina a ser humilde e ter desapego aos bens materiais, então porque certos pastores metem a mão no bolso dos fiéis e ensinam a teologia da prosperidade, onde devemos prosperar aqui mesmo neste mundo, enquanto Jesus diz exatamente o contrário.

"Fornecer ouro, nem prata, nem cobre em sua bolsa, nem alforje para o caminho, nem duas túnicas, nem sapatos, nem ainda pautas." Mateus 10:10:

"E disse-lhes: Nada leveis para o caminho, nem pautas, nem alforge, nem pão, nem dinheiro, nem tenhais duas túnicas."  Lc 9:3:

"E ordenou-lhes que nada levassem para o caminho, senão apenas um bordão, nem alforje, nem pão, nem dinheiro no sua bolsa: Mas ser calçados com sandálias." Marcos 6:8-9:

O próprio Jesus se fez pobre e viveu a vida com humildade, pregou e ensinou a simplicidade e o desapego das coisas materiais, enquantos os maus pastores no mínimo possuem dois carros na garagem, mansões e outros luxos.

Que Deus tenha misericórdia dessas almas!


Leia o artigo

Artigo N.º 10548 - MATÉRIA DA REVISTA FORBES: Lista dos Seis "Líderes" milionários evangélicos no Brasil




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.283
Visitas Únicas Hoje: 672
Usuários Online: 346