espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 3897 - Vassula: ELES NÃO OUVEM OS NOSSOS DOIS CORAÇÕES O AMOR NÃO TEM LIMITES
Artigo visto 3866




Visto: 3866
Postado em: 23/12/09 às 18:38:30 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=3897
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


31.1.1992

ELES NÃO OUVEM OS NOSSOS DOIS CORAÇÕES O AMOR NÃO TEM LIMITES



(Vassula diz) - Como os Céus se elevam acima da terra, assim a Sua Misericórdia prevalece para com os que O temem (Sl 102, 11).

Jesus diz: - Vem, absorver tudo aquilo que Eu sou; absorve o Amor. Eu sou o Amor e sofro pela solidão provocada pela própria rejeição dos Meus. Os Meus filhos esqueceram as Vias da Retidão, a Fonte da Sabedoria; eles não ouvem os Nossos Dois Corações.

Mas tinha sido dito que o Rebelde, que é o espírito de Rebelião, "proferirá insultos contra o Altíssimo, perseguirá os santos do Altíssimo" (Dn 7, 25), desafiará o Meu Poder. Este espírito de Rebelião "pensará em mudar os tempos e a religião" (Dn 7,25).

Olha à tua volta e compreenderás. O Racionalismo e o Modernismo São os principais inimigos da Minha Igreja, porque ambos conduzem ao ateísmo, ambos querem devorar o mundo inteiro;

Eu, porém, Minha filha, atearei o Meu Fogo sobre esses renegados de modo a que, quando as escamas lhes cairem dos olhos, possam ver a grande desordem que eles provocaram e a opressão que causaram
aos Nossos Dois Corações.

Eu estou para passar no meio de todos vós. Arrependei-vos, porque o Reino dos Céus está próximo.

Vem, escreve a Minha Mensagem, para todos aqueles que se irão reunir em Nice (mensagem, para o encontro de oração em Nice, no dia 9 de Fevereiro de 1992) , para ouvir a Minha Palavra.

A Paz esteja convosco. O Meu Regresso é iminente e o Meu Rosto será revelado pelo Céu, contra toda a impiedade do mundo. Estai, pois, preparados. Aqueles que forem reconhecidos como mentirosos verão as feridas mortais que infligiram na sua alma. Eu virei ao meio de vós, no Esplendor e na Glória.

O Espírito de Verdade será revelado em vós, para purificar a vossa alma. Vós ver-Me-eis face a Face e vós mesmos vos vereis, tais como sois.

Vinde, pois, a Mim, como sois, e não espereis ser santos. Vinde e compreendei aquilo que Eu mais procuro de vós. Eu amo-vos com um
Amor Infinito. Ofereci-vos a Minha Vida.

Carregando sobre Mim os vossos pecados, reconciliei-vos com o Pai e permiti que as mãos por Mim Próprio criadas Me crucificassem.

Por conseguinte, que mais poderia Eu ter feito? Se vós dizeis que Me amais, tomai a Minha Cruz e segui-Me; e não olheis com aflição para outras pequeninas cruzes que Eu ponho no vosso caminho. O Amor não tem limites; o Amor suporta com paciência tudo o que aconteça.

O Amor não Se ressente, mas alegra-Se na Verdade e em tudo quanto a Verdade oferece; o Amor esquece as calúnias que São ditas contra vós. Procurai, pois, o Amor e bendizei os vossos inimigos.

Eu quero-vos santos, Meus bem-amados; mas vós estais ainda muito longe da perfeição, na medida em que o amor ao dinheiro está fortemente enraizado nesta geração.


Queridos filhos, quereis seguir-Me, verdadeiramente? Então, decidi-vos a seguir pelas Minhas Pegadas, ainda ensopadas no Meu Sangue. Não tenhais medo, que as Pegadas dos Meus Passos vos conduzirão a Mim, nos Braços do vosso Abba.

Elas vos conduzirão Àquele que foi o Primeiro a estreitar-vos nos Seus Braços. Tende confiança e entregai-vos
ao Nosso Amor Salvador.

Eu vos digo:

Por fim, os Nossos Dois Corações triunfarão

Minha filha, pega na Minha Mão; não tenhas medo, que Eu Mesmo tomarei conta de ti. Eu estou contigo.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.052
Visitas Únicas Hoje: 1.096
Usuários Online: 395