espacojames



Página Inicial
Listar Subliminar


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=ZpC4LvMLkCA ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 9449 - Xuxa causa polêmica após fazer sinal de "chifrinhos" durante música sobre Jesus no especial de Natal
Artigo visto 10965




Visto: 10965
Postado em: 13/02/12 às 09:12:23 por: James
Categoria: Subliminar
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=16&id=9449
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Subliminar


Xuxa causa polêmica após fazer sinal de “chifrinhos” durante música sobre Jesus no especial de Natal da Globo


Mais uma vez a apresentadora Xuxa Meneghel é alvo de suposições relacionadas à sua relação com Deus e com o Diabo. Há várias pessoas ligadas a entidades religiosas que afirmam que a “rainha dos baixinhos” teria feito pactos satânicos. O nome da apresentadora é composto pela união de dois nomes de entidades do candomblé: E-XU e ORI-XÁ.

Neste último dia 24 de Dezembro, durante a transmissão do programa Especial de Natal da Rede Globo, Xuxa teria “se benzido” durante uma música que falava sobre Jesus e logo em seguida teria feito um gesto, considerado pelos religiosos, como um gesto de deboche a Deus.

Segundo comentários deixados na página do vídeo no YouTube, o sinal deixado pela Xuxa significa “I Love You” (Eu amo você) na linguagem de sinais, portanto, não teria nenhum significado pejorativo nem muito menos satânico, como muitos dizem.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/video-xuxa-sinal-chifrinhos-mao-natal-globo.html

--

Espacojames: Já li muito a respeito do envolvimento de Xuxa com um suposto pacto com Satanás, li testemunhos de vários ex-paquitos ( Eu disse vários! ) afirmando que depois dos Shows se reuniam e praticavam todo tipo de abominações, bebedeiras, rituais diabólicos que envolviam sangue humano e até urgias.

Em um desses tesmunhos, o ex-paquito afirma que era feito um ritual para cada criança que entrava na nave de Xuxa no término do programa, onde acendia-se uma vela, e em poucos segundos, oferecia aquele jovem ao coisa ruim, e em um desses rituais o cenário pegou fogo ao vivo, aliás, é o único cenário que pegou fogo ao vivo em toda a história da Tv Brasileira, seria tudo isso coincidência?

Observe que o incêndio começa na hora que a música Hilariê é cantada. Pesquise sobre esta música que foi proibida em alguns paises.

Incêndio no Xuxa Park Jornal da Record

Assisti vídeos e entrevistas sobre o assunto, pesquisei artigos e existe um material muito vasto que acusa severamente a "rainha dos baixinhos" com as obras do mal, mas não tive a mínima vontade de por no espacojames. Só que este vídeo chamou minha atenção, pois ao fazer o sinal da cruz, Xuxa faz um gesto obsceno, então vem a pergunta que não quer calar:

- Todos os paquitos, juntamente com milhares de blogueiros que escrevem sobre o assunto, além de diversos vídeos duvidosos da própria apresentadora deixando pistas contundentes sobre o caso, e também todos os relatos de pessoas que presenciaram tais situações, todo este material seria falso? Seria tudo isso fruto de nossa imaginação?

Não quero e nem devo acusar ninguém, mas que é estranho... é... Muito estranho!

Como diz o ditado popular: 
 

“Onde há fumaça... há fogo!"

“A voz do povo, é a voz de Deus!"




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.261
Visitas Únicas Hoje: 1.043
Usuários Online: 207