espacojames



Página Inicial
Listar Curiosidades




Artigo N.º 9814 - As 40 fotos consideradas as mais poderosas já feitas
Artigo visto 9065




Visto: 9065
Postado em: 03/06/12 às 07:44:04 por: James
Categoria: Curiosidades
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=177&id=9814
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Curiosidades


Enviado por email ao espacojames: Marisa Bueloni

01 -  Irmãs posam para a mesma foto três vezes separadas, anos de diferença.

--

02 -  Veterano de guerra russo ajoelhado ao lado do tanque, ele passou a guerra dentro de um tanque e agora um monumento.

--

 

03 -  Uma criança romena dá um balão em forma de coração para a polícia durante protestos contra medidas de austeridade em Bucareste.

 --

04 -  Policial aposentado na Filadélfia, Capitão Ray Lewis é preso por participar nos protestos Ocupar de Wall Street em 2011.

--

05 -  Um monge reza por um homem idoso que tinha morrido de repente, enquanto esperava por um trem em Shanxi Taiyuan, na China.

--

06 - Um cachorro chamado "Leão" fica pelo segundo dia consecutivo no túmulo de seu dono, que morreu nos deslizamentos de terra desastrosos perto de Rio de Janeiro em 15 de janeiro de 2011.

 --

07 -  A Olimpíada de 1968:  Black Power Salute: Africano americano e os atletas Tommie Smith e John Carlos levantam seus punhos em um gesto de solidariedade para os Jogos Olímpicos de 1968. Australiano Peter Norman medalhista de prata usava um projeto olímpico do emblema de Direitos Humanos em apoio do seu protesto. Todos foram expulsos dos jogos, como resultado.

--

08 -  Prisioneiros judeus no momento da sua libertação de um internamento "trem da morte" acampam perto do rio Elba em 1945.

--

09 - John F. Kennedy Jr. saúda o caixão de seu pai, juntamente com a guarda de honra. (Detalhe par a criança)

--

10 -  Cristãos protegem muçulmanos durante a oração no meio dos levantes no Cairo, Egito, em 2011.

--

11 -  A Coreia do Norte: Idoso chora na despedida de seu irmão, na sequência de uma reunião-almoço durante a inter-coreanas reuniões familiares temporárias no Monte Kumgang resort 31 de outubro de 2010. Quatrocentos e 36 sul-coreanos foram autorizados a passar três dias na Coréia do Norte para atender seus 97 parentes norte-coreanos, a quem tinham sido separadas desde a guerra de 1950-53.

--

12 - Um cão se reencontra com seu dono após o tsunami no Japão em 2011.

--

13) "Wait For Me Daddy", de Claude P. Dettloff, 1 de Outubro de 1940: Uma linha de soldados marcha para um trem em British Columbia, em seu caminho o filho de cinco anos de idade se despede longe da mão de sua mãe.

-- 

14) Capelão da Marinha Luis Padillo dá os últimos sacramentos a um soldado ferido por franco-atiradores durante uma revolta na Venezuela. (Héctor Rondón Lovera)

--

15) Australiano Scott Jones beija sua namorada canadense Alex Thomas depois que foi derrubado no chão pelo escudo de um policial motim em Vancouver, British Columbia. Os canadenses se revoltaram após a Vancouver Canucks perdeu a Copa Stanley para o Boston Bruins.

--

16) Uma mãe conforta seu filho em Concord, Alabama, perto de sua casa que foi completamente destruída por um tornado em abril de 2011.

--

17) Pearl Harbor: Sobrevivente Houston James de Dallas é superada com emoção pelo sargento fuzileiro naval. Mark Graunke Jr. durante a Comemoração Dia dos Veteranos de Dallas em Dallas City Hall em 2005. Sargento Graunke, que era membro de uma equipe de artilharia disposição-Marine, perdeu uma mão, perna, olho e enquanto desarmar uma bomba no Iraque em julho de 2004.

--

18) Phyllis Siegel, 76, à esquerda, e Connie Kopelov, 84, ambos de Nova York, se abraçam após se tornar o casal do mesmo sexo primeiro a se casar no escritório do Manhattan Clerk Cidade em 2011.

--

Espacojames: Sobre o homosexualismo leia: http://espacojames.com.br/?cat=4&id=9264

--

19) Uma menina de 4 meses de idade em uma roupa de urso-de-rosa é milagrosamente resgatada dos escombros por soldados depois de quatro dias desaparecido na sequência do tsunami japonês.

--

20) Gritos franceses civis em desespero como os nazistas ocupam Paris durante a Segunda Guerra Mundial.

--

21) PoW Horace Greasley desafiadoramente confronta Heinrich Himmler durante uma inspeção do campo ele foi confinado dentro Greasley, escapou do acampamento em mais de 200 vezes para se encontrar em segredo com uma garota local alemão.

--

22) Um bombeiro dá água a um coala durante os devastadores incêndios florestais  que queimaram em Victoria, Austrália, em 2009.

--

23) Robert Peraza pausas no nome de seu filho no Memorial 9/11, durante as cerimônias décimo aniversário no local do World Trade Center.

--

24) Jacqueline Kennedy veste seu tailleur Chanel rosa, ainda manchadas com o sangue de seu marido, como Lyndon Johnson faz o juramento de posse em Air Force One.
De acordo com Lady Bird Johnson, que também estava presente:

"O cabelo dela a cair em seu rosto, era muito composto ... Olhei para ela. Vestido Sra. Kennedy estava manchada de sangue. Uma perna foi quase totalmente coberto com ele e sua luva direita estava coberta, que foi endurecido com sangue - sangue de seu marido alguma forma, que foi um dos pontos turísticos mais pungentes -. que mulher impecável, muito bem vestido, e endurecido no sangue ".

--

25) Tanisha Blevin, 5, segura a mão de uma vítima do Furação Katrina em Nita LaGarde, 105, em que são retirados do centro de convenções em Nova Orleans.

--

26) Uma menina em isolamento para triagem de radiação olha para seu cão através de uma janela em Nihonmatsu, Japão em 14 de março.
(Reuters / Yuriko Nakao)

--

27) Jornalistas Euna Lee e Laura Ling, que havia sido preso na Coréia do Norte e condenado a 12 anos de trabalho duro, são reunidas com suas famílias, na Califórnia, após uma intervenção bem sucedida diplomático os EUA

--

28) Terri Gurrola se reencontra com a filha depois de servir no Iraque durante 7 meses.

--

29) "La Jeune Fille a la Fleur", uma fotografia por Marc Riboud, mostra o jovem pacifista Jane Rose Kasmir plantar uma flor sobre as baionetas dos guardas no Pentágono durante um protesto contra a Guerra do Vietnã em 21 de outubro de 1967. A fotografia acabaria por se tornar o símbolo do poder da flor movimento.

--

30) A foto icônica do homem do tanque, o rebelde desconhecido que estava na frente de uma coluna de tanques chineses em um ato de desafio após os protestos de Tiananmen de 1989.

--

31) Outra, recentemente descoberto foto do incidente homem do tanque, o que mostra um novo ângulo de seu ato de protesto, agora à distância. Homem do tanque pode ser visto através das árvores à esquerda, e os tanques podem ser vistos no canto direito.

--

32) Harold Whittles ouve pela primeira vez para sempre um médico coloca um fone de ouvido em sua orelha esquerda.

--

33) Helen Fisher beija o carro fúnebre carregando o corpo de seu primo de 20 anos, Private Douglas Halliday, como ele e outros seis soldados mortos são levados até a cidade de Wootton Bassett, na Inglaterra.

--

34) Tropas do Exército dos EUA percorrer em terra durante os desembarques do Dia D na Normandia em 6 de junho de 1944.

--

35) Um alemão da Primeira Guerra Mundial prisioneiro II, lançado pela União Soviética, está reunido com sua filha. A criança não tinha visto o pai dela desde que ela tinha um ano de idade.

--

36) Oito anos Christian Golczynski aceita a bandeira de seu pai, o sargento fuzileiro naval Staff. Marc Golczynski, durante um culto memorial. Marc Golczynski foi baleado em patrulha durante a sua segunda missão no Iraque (que ele se ofereceu ) para poucas semanas antes dele voltar para casa.

--

37) Pelé e Bobby Moore capitão britânico do comércio jerseys em 1970 como um sinal de respeito mútuo, durante uma Copa do Mundo que havia sido marcado pelo racismo.

--

38) A Libertação do Povo Sudanês, soldado do Exército está em alerta na véspera da independência do Sul do Sudão.

--

39) Abraços entre um homem e se cão Coco depois de encontrá-la dentro de sua casa destruída no Alabama após o Tornado março de 2012.

--

40) Earthrise: Uma foto tirada pelo astronauta William Anders durante a missão Apollo 8 em 1968.

 


Fonte: http://www.buzzfeed.com/expresident/most-powerful-photographs-ever-taken



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.862
Visitas Únicas Hoje: 1.318
Usuários Online: 361