espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 1219 - Palestra de Mirjana em 2008
Artigo visto 3060




Visto: 3060
Postado em: 19/03/09 às 16:23:38 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=1219
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Palestra de Mirjana na Conferencia de Paz de Medjugorje Peace em Irvine, Califórnia,USA
Mary Kemper

 Eu fui capaz de ouvir Mirjana Soldo falar na Conferência de Paz de Medjugorje em Irvine,na última semana de outubro/2008. Eu transcrevi parte da sua palestra porque achei interessante. Não há certamente falta de notícias tristes, mas Mirjana apresentou pensamentos de esperença quando falou sobre o Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

 

Em 24 de outubro de 2008, Mirjana Soldo disse através de seu intérprete, Miki Musa: “…Nós todos somos iguais diante de Nossa Mãe Celestial. Mas se há alguém … se pudéssemos ainda falar de privilegiados …então falaríamos sobre os sacerdotes. Nossa Senhora nunca disse o que eles deveriam fazer, mas Ela sempre diz o que nós deveríamos fazer por eles. Ela diz, eles não precisam de vocês para julgá-los ou criticá-los. Eles necessitam de suas oracoes e seu amor porque Deus os julgará pela maneira que eles foram como padres, mas Deus julgará vocês pela maneira como trataram seus sacerdotes. Nossa Senhora diz, se vocês perdem o respeito pelos seus sacerdotes, depois perderão o respeito pela Igreja, e por fim, por Deus também. Durante as aparicoes do segundo dia de cada mês, Nossa Senhora sempre enfatiza a importancia dos sacerdotes. Por exemplo, durante a aparição, quando Ela nos dá a Sua benção, Ela sempre diz ‘Eu estou-lhes dando minha Benção Maternal, mas a maior bênção que vocês podem receber na terra é a benção de seus sacerdotes, porque quando eles abençoam, é Meu Filho mesmo que abençoa vocês.’ Nossa Senhora colocar a benção sacerdotal acima de Sua própria bênção. Então Ela diz: ‘Não esqueçam de rezar pelos pastores, suas mãos sacerdotais são abençoadas pelo Meu Filho.

 

“Ultimamente, todos vocês tem acompanhado as mensagens de Nossa Senhora a cada segundo dia de cada mês …elas tem ido numa direção que Nossa Senhora tem-nos estado preparando para alguma coisa. Eu posso dizer-lhes algo da maneira que eu entendo. Nós estamos neste tempo que vivemos na maneira que …nós estamos esperando o Triunfo do Imaculado Coração. Do tempo que vivemos agora mesmo até o Seu Triunfo, há uma ponte …e a maneira que eu entendo esta ponte são os sacerdotes. Nossa Senhora deseja que rezemos muito por eles para que esta ponte possa ser firme e forte para que todos possamos cruzá.la para alcancar o Triumfo do Coração de Nossa Mãe. Ela diz que não deveríamos julgar. Neste tempo que vivemos há muito julgamento e pouco amor, mas Nossa Senhora deseja que sejamos reconhecidos através e pelo o amor. Somente Deus é quem deve ser o Juiz, mas Seu julgamento é completamente diferente do nosso porque Ele faz isso através do amor. Cada um de nós sabe como nós julgamos. Em Medjugorje, de onde viemos, graças a Deus, ainda respeitamos os nossos sacerdotes. Se um sacerdote entra numa casa, todo membro da família se levantará e ninguém comecará a falar antes dele, porque nós sabemos que através deste sacerdote nós temos Jesus entrando em nossa casa. Não é nossa tarefa julgar se ele verdadeiramente representa ou não Jesus. O Querido Deus o fará. Mas se vocês olharem ao redor, todos estão reclamando da falta de vocações. Imagine quem decidiria tornar-se padre quando se ouve que pessoas somente julgam e criticam os sacerdotes. Esta é a razão pela qual temos responsabilidade. Esta é a razão que Nossa Senhora diz, ‘Não julguem e não critiquem. Rezem por eles, ame-os pois esta é a maneira de ajudá-los’ e hoje eu estou dizendo isto também para vocês.”

 

Alguém questionou Mirjana sobre os dez ‘segredos’ que ela recebeu de Nossa Senhora. Aqui é a resposta de Mirjana: “Tudo que sou permitida dizer sobre os segredos, eu já disse. Mas Nossa Senhora não nos quer amedrontados, ter medo, porque a verdadeira fé não vem do medo. A verdadeira fé vem do coração. Mas eu nunca disse a ninguém que os segredos eram bons ou maus. Se Nossa Senhora diz que Seu ccoração triumfará, então o que deveríamos temer?”

 

O dia seguinte Mirjana disse, “Eu não estou tocando nos segredos, mas o que me é permitido dizer a vocês é: não tenham medo. Não acreditem naquelas pessoas que amedrontam vocês, que falam das trevas no futuro …isto não é verdade. Isto não é o que Nossa Senhora deseja para nós. Ela não nos quer com medo em nossos coracoes. Nenhuma mãe quer que seu filho tenha medo. A verdadeira fé não vem do medo, a verdadeira fé vem do amor. Nossa Senhora disse, ‘O que comecei em Fátima, Eu terminarei em Medjugorje. Meu Coração triunfará.’ Assim, se o Coração de Nossa Mãe Celestial triunfará e vencerá no final, o que deveríamos temer?”

 

Nota do Editor: Mary é de Temecula, Califórnia,USA. Mirjana falará em Pittsburgh, Pensilvania, em 19 de abril no Centro Palumbo na universidade de Duquesne. Para mais informacoes vá para www.mothershope.org.


www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.003
Visitas Únicas Hoje: 392
Usuários Online: 340