Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 487 - Como a Gospa me ensinou a perdoar (Artigo muito bom)
Artigo visto 2479




Visto: 2479
Postado em: 21/09/08 às 17:51:39 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=487
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

Em agosto de 1999 eu estava tão longe da Igreja Católica.quanto possível. Eu somente tinha livros que criticavam a Igreja Católica e desvendavam o Catolicismo. Quando criança eu fui molestado sexualmente pelo meu pai.Disse a minha mãe que preferiu não fazer nada sobre esta situação. Quando isto aconteceu, eu perdi todo o amor, respeito e afeição a meus pais.

Por 30 anos... 30 anos, eu não tive religião. Não tinha possibilidade de professar nenhuma fé porque eu não podia obedecer o quarto mandamento: Honre seu pai e sua mãe. Eles não mereciam a minha honra. Levei uma incrível vida pecaminosa de mentiras, enganos, promiscuidade, ódio, cólera e corrupção moral. Estava casada anos com um homem maravilhoso por 29 anos, tinha 2 filhos crescidos, tínhamos sucesso e tudo aquilo que o dinheiro poderia comprar. Mas eu me considerava a pessoa viva mais infeliz que existia.

Perdi todo o contato com meus pais 16 anos atrás. Simplesmente não os tinha mais na minha vida. Eles não mereciam estar em minha vida. As compras se tornaram o meu grande amor. Eu ia as compras frequentemente pensando que comprar coisas poderiam tornar a minha vida mais completa. Claro que isto nunca aconteceu, mas eu continuava.

Em Agosto de 1999, durante uma de minhas farras no shopping, fui a uma livraria para procurar um novo livro na seção: "Espiritualismo da Nova Era", onde eu acreditava estar a "verdadeira" religião.

Não encontrando na seção "Nova Era" algo que achasse bom, fui para a seção "Religiões" e um livro me saltou aos olhos. Ele tinha o título: As visões das crianças: As aparições de Nossa Senhora em Medjugorje. Neste dia eu não sabia porque tinha pego este livro. Me perguntava: "Por que você está comprando este livro ? Você não precisa ler este lixo". Eu tornei a colocar o livro na prateleira mas um disse "Posso ajudá-la ?" Fui em frente e comprei o livro.

Voltei para casa e comecei a ler o livro. Eu estava totalmente mergulhada nele. Após ler cerca de 40 páginas, Eu tive uma experiência que acredito fosse um ataque cardíaco. Um tremendo calor começou a viajar muito lentamente para baixo do meu corpo, começando em minha cabeça, descendo para meus braços, para meus dedos, pernas e pés. Assim que o calor chegou a meus pés, EU ABSOLUTAMENTE TIVE A CERTEZA... CERTEZA DE QUE TUDO O QUE ESTAVA LENDO ERA ABSOLUTAMENTE A VERDADE... EU SOUBE QUE A IGREJA CATÓLICA ERA A VERDADEIRA IGREJA... SABIA QUE TINHA DE VOLTAR À IGREJA E SABIA QUE TINHA DE IR A MEDJUGORJE IMEDIATAMENTE.

Agora... tentava explicar esta virada de 180 graus a meu marido e a meus filhos. Então tentei explicar a eles o que estava acontecendo comigo e porque EU DEVIA IR A MEDJUGORJE IMEDIATAMENTE. Pela graça de Deus meu marido me apoiava em tudo. Dentro de 5 semanas, estava de fato em Medjugorje! Eu não conseguia contar tantos milagres que aconteceram antes, durante e após a viagem.

Na primeira manhã em Medjugorje, o padre que nos acompanhava estava fazendo um passeio no vilarejo. Ele parou na capela de adoração para fazermos uma rápida oração. Me ajoelhei no piso de madeira e, com lágrimas pedi a Mãe Abençoada que me dissesse o que queria de mim ao me trazer aqui, me diga agora o que Você deseja".

Então ouvi a Sua Voz. Ela me disse: "Se você perdoá-los, eles irão encontrar o caminho de volta para Meu Filho". Eu não podia acreditar nisso. Ela me pediu para perdoá-los então eles iriam encontrar o caminho para Jesus.

Voltei para os EUA (Iowa) e continuei a assistia à Missa diariamente, rezar o Rosário, o terço da Divina Misericórdia...MAS... eu não era capaz de perdoar meus pais. Sabia que estava desapontando Nossa Senhora, mas eu simplesmente não podia encontrar o perdão para tão horrendo crime cometido contra mim.

Meus amigos me mandaram muitos livros sobre o perdão, mas eu sabia que não poderia aprender como perdoar somente lendo um livro. Certo dia folheei um dos livros e li esta frase: "Você não pode tirar do seu coração a dor e o sofrimento. Somente Deus pode fazê-lo". Eu joguei o livro de lado, olhei para os céus e disse: "Então, porque está demorando tanto ?".

Dois dias depois, eu e meu marido estávamos saindo de casa, indo para uma festa quando repentinamente compreendi que EU NÃO TINHA MAIS NENHUM ÓDIO, NENHUM SOFRIMENTO, NENHUMA HOSTILIDADE E NENHUM DESGOSTO POR MEUS PAIS. Tinham desaparecido completamente. Eu não podia esperar para vê-los novamente !

Viajei de volta para minha cidade natal, e me preparei para vê-los após 16 anos! Após vê-los, eu dei um abraço apertado (a primeira vez que os abracei assim em toda a minha vida).

O Espírito Santo veio até mim enquanto lia aquele livro... Nossa Senhora me levou a Medjugorje e Jesus e o Pai apagaram os anos de sofrimento em meu coração e me reuniu com meus pais. Nada fiz para merecer estas grandes graças. Vivi como uma pecadora. Me sinto totalmente esmagada com o conhecimento de quanto Deus me ama e permitiu estes milagres.

Meu pai converteu-se em seu leito de morte. Ele encontrou o caminho através de meu perdão por ele. Quem poderia duvidar ?


Traduzido do livro THE BEST OF SPIRIT OF MEDJUGORJE - VOLUME II - 2007
www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

LEIA TAMBÉM
O exército da Rainha da Paz
A FÚRIA DE SATANÁS CONTRA MEDJUGORJE
Estudos médico-científicos e teológicos
A Mensagem de Medjugorje
Síntese histórica dos acontecimentos em Medjugorje desde 1981 até 2008
Localização de Medjugorje
Os dez segredos de Medjugorje
Veja mais artigos relacionados
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.329.505
Visitas Únicas Hoje: 322
Usuários Online: 204