Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 577 - Tudo serve para salvar !
Artigo visto 2216 vezes




Visto: 2216
Postado em: 02/10/08 às 18:04:18 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=577
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

Não tenhamos medo de inserir as mensagens de Maria também nas nossas cartas. Um peregrino francês me contou que estava condenado a ficar cego por causa de um glaucoma e de uma operação sem sucesso. Estava sofrendo muito quando recebeu, em meio à sua correspondência, uma estampa da Rainha da Paz com esta frase: "Se vocês soubessem o quanto eu os amo, chorariam de alegria". Um grito de dor jorra então de seu coração: "Está na hora de você me mostrar o seu amor". Durante a hora seguinte, sua vista voltou quase ao normal e seu deslocamento de retina desapareceu completamente.

Este irmão veio pouco depois a Medjugorje para dar graças, pois sua cura também levou, aos poucos, à conversão dos membros de sua família. Assim caminham as mensagens de Maria Rainha da Paz.

Nunca se sabe quais as novas conquistas a Rainha da Paz está preparando nem os estratagemas que vai usar para atrair aqueles seus filhos que não estão sendo alcançados pela Igreja. Para tanto, tudo serve !

Uma amiga minha, que é guia de peregrinações me conta:

- Uma senhora, que mora perto de Paria, vai, com alguns amigos, às barraquinhas montadas na paróquia, para divertirem-se.

Ela pára na barraca de pescaria, onde haviam colocado uns pacotinhos para presente substituindo os peixes. A senhora pega uma vara e tenta a sorte... e o que pesca ? Seu anzol lhe traz um pacotinho duro e chato. É uma fita cassete sobre Medjugorje. ("As 24 horas da Rainha da Paz", com lista de suas peregrinações). Ela nunca tinha ouvido falar de Medjugorje. Em casa, escuta a fita misteriosa e a Virgem a toca com tanta força que sente um verdadeiro golpe no coração.

Quando ligou para minha amiga para participar de uma peregrinação, sua vida já havia sofrido um desvio de 90 graus com Maria, e uma alegria até então desconhecida invadira a sua vida.

Sim, um coração criativo dotado de uma mão ativa tinha colocado um pacotinho de amor em uma barraca de quermesse. Só no céu esse coração saberá a quem a Rainha da Paz havia destinado o pacote.

Relatos de Irmã Emmanuel ( Retirado do jornal Anunciando Medjugorje - Secretariado Rainha da Paz - Belo Horizonte - MG - dezembro/2006)


www.medjugorjebrasil.com




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!


LEIA TAMBÉM
Opinião de Padre Livio sobre Medjugorje
Porque tantos hotéis em Medjugorje ?
Quero que sejas padre !
Fazei tudo para proteger Medjugorje !
Palestra de Marija em Manchester Inglaterra 2004
O milagre do livro !
Não quero que Meu Filho se ajoelhe diante de Mim !
Entrevista com Draga - Guia oficial de Medjugorje
O Amor de Deus



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.225.587
Visitas Únicas Hoje: 238
Usuários Online: 265