Agora és um anjo !
Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 580 - Agora és um anjo !
Artigo visto 2468




Visto: 2468
Postado em: 02/10/08 às 18:39:26 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=580
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Sou um rapaz de 24 anos e quase a dez não frequentava mais a Igreja porque estudando a filosofia ao primeiro ano de faculdade, me convenci que Deus, Jesus e a Igreja fossem a mais pura invenção para forçar as pessoas fracas e pobres e que por isso eu era o senhor da minha vida. Ao chegar aos 23, sofri um transplante de medula óssea por uma doença que tinha fazia alguns anos: a operação andou bem mas me mudou somente o aspecto físico: em verdade. estava plenamente insatisfeito com a vida e estava retornando muito lentamente na longa e escura estrada do erro que havia caracterizada a minha vida dos 14 anos em diante.

Tudo começou quando minha mãe, depois do transplante, me maltratou com a promessa de ir em peregrinação a Medjugorje para agradecer a Nossa Senhora pelo bom êxito da operação: eu respondi sim só para deixar contente minha mãe, muito cristã, e porque faltavam sete meses até que pudesse sair do repouso. Depois convenci meu pai, não crente, a vir conosco porque com ele sabia que iríamos fazer uma peregrinação do nosso modo. Três dias antes de partir meu pai desistiu e desse modo, por precaução decidi não ir. Fiquei em uma situação difícil e eu não podia sair dessa; para não deixar minha mãe ir sozinha, fui obrigado a partir.

Chegando a Medjugorje, fui tomado de pânico. Não havia televisão, o que poderia fazer naqueles sete longuíssimos dias ? No quarto permaneci o primeiro dia, sozinho, sem seguir o que se fazia no meu grupo mas sem TV o tempo não passava; assim decidi, no dia seguinte, ir a Missa para passar o tempo. Não entrei na Igreja mas permaneci fora apoiado no muro, escutando a Missa pelo megafone: chegou então o momento de fazer o abraço da paz, mas entre milhares de pessoas, nenhuma se aproximava de mim; assim disse de modo irônico: "Deus, será possível que entre milhares de pessoas cristãs não existe nenhuma que digna de me dar o sinal da paz ?". Não tive tempo nem de terminar a frase que da multidão saíram duas pessoas: um homem e uma mulher andaram muito para vir ao meu encontro e dar o abraço da paz, me fazendo chorar.

Depois, enquanto chorava, se aproximou uma garota que, me falando em inglês, língua que não compreendia até aquele momento, me disse: "O Senhor tocou o teu coração: agora és um anjo". Aquele gesto me deu verdadeiramente a paz na alma: de fato comecei a chorar como uma criança e continuei a fazê-lo por horas e horas e não conseguia parar. A tarde senti fortemente a vontade de me confessar depois de 10 anos e isto me fez chorar por mais outras duas horas. Depois senti uma paz, uma serenidade, um amor que nunca tinha provado em toda a minha vida: inicou-se a minha conversão.

No dia seguinte, enfrentei a peregrinação com muita seriedade escalando a montanha da Via Crucis, andando varias vezes sobre a colina das aparições: comecei a rezar o Rosário, a andar a missa e a adoração porque tudo tinha mudado para mim, uma necessidade. Só assim me sentia em paz.

Ao voltar a Itália, continuei a rezar o Rosário e ir todos os dias a Missa; mais agora faço parte de um grupo de oração e todo dia AGRADEÇO A NOSSA SENHORA, JESUS E DEUS PORQUE ME DERAM A POSSIBILIDADE DE RETORNAR A VIVER COM O CORAÇÃO. Em sete dias é literalmente mudada a minha vida; por isso, os incito a andar a Medjugorje porque é um lugar celeste de conversão e vos desejo que Maria Rainha da Paz possa fazer por vocês o que fez por mim; me recobrou a vida espiritual, me curou da dureza do meu coração e me demonstrou o quanto realmente Ela nos ama.

(retirado do jornal Medjugorje Torino - número 133 - janeiro/fevereiro 2007)


www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.945.448
Visitas Únicas Hoje: 325
Usuários Online: 188