O Meu Imaculado Coração Triunfará
Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 604 - O Meu Imaculado Coração Triunfará
Artigo visto 3754




Visto: 3754
Postado em: 06/10/08 às 11:09:28 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=604
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Em Fátima Nossa Senhora pediu a devoção ao Seu Imaculado Coração. Em Medjugorje a Rainha da Paz quer realizar aquilo que iniciou em Fátima.

Em Fátima, no dia 13 de maio de 1917: primeira aparição de Nossa Senhora a Lúcia, Francisco e Jacinta ao meio-dia, na Cova da Iria, um relâmpago tira a atenção das crianças. Diante deles, viram uma belíssima senhora vestida de luz cândida e esplendorosa. A senhora disse as crianças: “não tenham medo, não vos quero fazer mal. Eu venho do Céu. Vim para pedir-vos de vir aqui a esta mesma hora nos dias 13 de cada mês, por seis vezes até outubro. Vocês querem oferecer-vos ao Senhor, prontos a fazer sacrifícios e a aceitar livremente todas as penas em reparação de tantos pecados com os quais se ofende Deus, para obter a conversão dos pecadores, para reparar as blasfêmias e as ofensas feitas ao Coração Imaculado de Maria ?”.

Lúcia responde por todos: “Sim, eu quero!”.

A Senhora com um sorriso estende as mãos sobre eles, e repleta de luz assim penetrante que os deixa estasiados. No final, Nossa Senhora recomendou a eles de rezarem o Rosário todos os dias; e começou a subir ao Céu. No dia 13 de junho, na segunda aparição, Lúcia faz algumas perguntas a Nossa Senhora: “Eu desejo que nos leve ao Céu!”.

“Sim, em breve levarei Jacinta e Francisco, mas tu deves permanecer aqui algum tempo. Jesus deseja servir-se de ti para fazer-Me conhecida e amada. Ele quer estabelecer no mundo a devoção a Meu Coração Imaculado... Não te abandonarei jamais. O Meu Coração Imaculado será o teu refúgio e a via que te conduzirá a Deus”. Depois a Virgem com a mão aponta ao seu coração circundado de luz e arrodeado de espinhos pontiagudos. Os três pastorinhos compreenderam que o Coração Imaculado de Maria, aflito pelos pecados do mundo, pede penitência e reparação. Esta luz é a via divina que o Coração Imaculado de Maria derrama sobre as almas que se confiam a Ela. A sua tarefa de Mãe consiste em fazer viver Deus nas almas e as almas em Deus. O Senhor lhe confiou a missão de fazer-nos assemelhar-nos a Jesus; E Ela o faz em união com o Espírito Santo, Seu Divino Esposo. A mensagem de Fátima não se limita a algumas práticas piedosas e religiosas, mas propõe uma autêntica espiritualidade centralizada na consagração a Deus por meio do Coração Imaculado de Maria. Na espiritualidade de Fátima ocupa um lugar central a Eucaristia. De fato Nossa Senhora pede a Comunhão reparadora nos primeiros sábados do mês, em reparação das ofensas feitas ao Seu Coração Imaculado e pela conversão dos pecadores.

Em Medjugorje, a Rainha da Paz no dia 25 de agosto de 1991 fala a seus filhos com essas palavras: “Vos convido a rezarem e a jejuarem agora mais intensamente. Vos convido a qualquer renúncia por nove dias, para que com a vossa ajuda se cumpra aquilo que Eu quero realizar através dos segredos que Eu iniciei em Fátima. Vos convido a compreenderem a importância da Minha vinda e a seriedade da situação. Desejo salvar todas as almas e apresentar-lhes a Deus. Por isso rezem a fim que tudo aquilo que Eu comecei se realize completamente”. Nas mensagens da Rainha da Paz sentimos o eco da mensagem de Fátima: “Queridos filhos ! Desejo aproximá-los mais e mais do Coração de Jesus... Vos convido a consagrar-vos ao Coração Imaculado. Desejo que vos consagrem pessoalmente, como família e como paróquia, de uma tal maneira que todos venham a pertencer a Deus através das Minhas Mãos... satanás é forte, por isso, filhinhos, aproximai-vos do Meu Coração Materno com uma oração incessante” (25/11/88).

“Queridos filhos ! Fazei que o vosso amor pelo Meu Coração Imaculado seja mais fervoroso ! Eu desejo renovar-vos e conduzir-vos por meio do Meu Coração ao Coração de Jesus que ainda hoje sofre por vocês e vos convida a conversão e a renovação. Através de vocês, Ele deseja renovar o mundo” (25/10/96). “Queridos filhos ! Hoje vos convido a oferecer-Me os vossos corações, afim que eu possa transforma-los e faze-los semelhantes ao Meu Coração” (15/05/86).

“Queridos filhos ! Ajudem o Meu Coração Imaculado a triunfar neste mundo de pecado” (25/09/91).

Nossa Senhora em Fátima apresentou um horizonte negro do mundo e as coisas que poderiam acontecer se a humanidade não se convertesse. Mas concluiu com uma palavra de luz e de certeza: “Por fim o Meu Imaculado Coração Triunfará!”.

Retirado do jornal Medjugorje Torino – Itália – Maio/Junho 2007 – Número 135


www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.945.609
Visitas Únicas Hoje: 486
Usuários Online: 230