Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 616 - Deus nos criou e com seu Amor Divino deseja realizar em nós um projeto de amor e paz
Artigo visto 2196




Visto: 2196
Postado em: 07/10/08 às 22:15:37 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=616
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

Deus nos criou e com seu Amor Divino deseja realizar em nós um projeto de amor e paz por meio Nossa Senhora de Medjugorje

( Um brasileiro que morou em Medjugorje)

Paz e bem! Queridos irmãos e irmãs em Cristo e filhos queridos de Maria Rainha da Paz, com essas simples palavras gostaria de dividir a minha alegria de ter conhecido os mensagens de Nossa Senhora e como produziu frutos de amor e paz de Deus no meu coração….tudo começou quando uma amiga me deu um livro de Medjugorje, era a primeira edição publicada no Brasil foi no ano 1986, e eu tinha somente 16 anos de idade, e não conhecia o amor de Deus que se revela por meio dos sacramentos na Igreja catolica, eu era batizado mas não vivia ainda a minha fé, mas graças a Bem-Aventurada Virgem Maria encontrei Jesus vivo na sua Igreja e em modo vivo na eucaristia e no sacramento da confissão. Eu morava em Fortaleza e hoje moro na Italia na Comunidade Oásis da Paz e sempre na comunidade morei em Medjugorje seis anos onde pude ser fortificado na fé no amor de Maria Rainha da Paz.

Naquele tempo antes de conhecer Medjugorje eu não pensava em ir a missa, porque tinha um outro programa aquele do mundo com a sua paz, não foi facil dar uma resposta aos mensagens da Rainha da Paz, porque certamente não era automatico acreditar que Maria aparecia como em Fátima, para mim era impossivel crer.

Foi então que Deus enviou um sinal na minha vida; que com as aparições de Medjugorje Ele Jesus tinha um plano para toda a humanidade; a mesma amiga que dêu o livrinho,um tempo depois sua tia foi a Medjugorje e com ela trouxe alguns terços abençoados na colina da aparição e essa amiga me dêu um terço abençoado por nossa Senhora, ela disse que sua tia pensava em mim para dar este terço….fiquei muito chocado e não podia crer que era possivel e porque logo a mim que não acreditava….foi então que o meu coração se abriu a Maria nossa Mãezinha do Céu;



Naquele tempo meus amigos gostavam muito de estar a casa minha sábado a noite para cantar, brincar e comer uma pizza e beber uma cervejinha juntos mas eles estavam muito longe de Deus e do seu amor e paz, e proprio ali Nossa Senhora me deu um sinal forte que acelerou finalmente o inicio da minha conversão, observando meus amigos e amigas eles pareciam felizes e realizados, cheios de vida, mas uma juventude ainda não vivida com a alegria verdadeira, foi então que comecei a ler o livrinho de Medjugorje e quando terminei de ler sentia um grande desejo de começar a viver os mensagens, foi então que minha vida começou a mudar e ter sentido finalmente..



E qual foi o programa que comecei na minha vida ?

Depois que terminei de ler o livrinho preparei um elenco dos mensagens principais que estranhamente eram doze como as estrela da coroa de Maria..

E gostaria de dar de presente para cada um de vocês:



* Convites e sugestões de nossa Senhora de Medjugorje




I. Colocar Deus em primeiro lugar na nossa vida.

II. Confessar uma vez por mês. (conversão )

III. Trabalhar em nosso coração, porque em nosso coração (nasce um espírito novo) que transforme a nossa vida e caminhamos com Deus.

IV. Perseverar nas provas da vida e oferecer todos os sofrimentos a Jesus porque ele pode trasformá-los em alegria.

V. Rezar (com o coração ) diariamente; antes do trabalho e ao término do dia; Dar um tempo para Deus consagrando uma hora de oração. ( Adoração Eucaristica)

VI. Consagrar-se ao Sagrado Coração de Jesus e ao Coração Imaculado de Maria para ser protegido do inimigo.

VII. Perdoar e pedir a graça do perdão rezando diante da cruz.

VIII. Voltar a frequentar a Igreja, porque lá habita Deus. (Santa Missa)

IX. Ler a Sagrada Escritura, meditar diariamente. (no silêncio, em família, no grupo de oração).

X. Rezar o Rosário diariamente.

XI. Jejuar quarta-feira e sexta-feira. (renunciar a televisão, fumor , álcool …)

XII. Pôr em suas casas numerosos objetos sagrados usar no corpo um objeto bento. abençoar todos os objetos; deste modo satanas nos tentará menos, porque usamos armas necessárias contra satanas.



Com este programa que podemos observar claramente que na pedagogia maternal de Maria podemos ser guiados na estrada que Maria deseja ou seja a nossa conversão, como Maria mesma fala;



“Queridos Filhos desejo que sempre estejais comigo e com meu Filho…”( 01.03.1984 ) ….



Não foi facil para mim porque existem muitas falsas luzes que oferecem o mundo, ídolos da televisão que na verdade são somente criaturas e tantas delas cheias de problemas e sem paz de Deus….tudo parece belo mas na verdade è somente efeito das luzes dos refletores dos palcos da televisão, mas um luz verdeira iluminou a minha vida foi um mensagem de Nossa Senhora que dizia assim;






“ Eu sou bela porque amo, e se deseja ser belo(a) amais e não tereis necessidade de espelho”



Foi com este mensagem que comecei a deseja a amar, não como o mundo oferece nos romances, mas com o amor de Deus , que se sente quando rezamos, e aceitamos o seu perdão

na confissão, ou quando na eucaristia Ele Jesus nutre com a Eucaristia…

Tudo isto queridos filhos de Maria descobri com os mensagens de Nossa Senhora de Medjugorje e depois que morei em Medjugorje a minha certeza que este è o unico itinerario de Paz para mim e para você, por isso desejo também dar de presente para ti que ainda não veio a Medjugorje, mas como teu irmão de pátria brasileira desejo dar minha experiência para você também ser feliz com Maria Rainha da Paz a tua Mãe :




Itinerário da Paz de Medjugorje:



1. Confissão

2. Santa Missa

3. Adoração Eucaristica

4. Via-Sacra

5. Adoração da Cruz

6. Rosário.

7. Biblia










Desejo dizer ainda uma palavra para os jovens da minha pátria: Nossa Senhora ama de modo particular os jovens e precisa deles, e tua vida è dom de Deus e você é a esperança do mundo, o futuro do mundo pode ser de amor e paz.

Queridos jovens o mundo oferece tantas luzes e tantas vezes elas são falsas e arruinam vocês e podem destruir o seu futuro e a as pessoas que você amam.

Mas uma coisa é clara queridos jovens eu e você temos uma vocação e cada um de nós somos chamados em um projeto .

Leia os fatos da tua vida e a tua história para entender a sua vocação.

Tu és chamado neste momento a uma vocação santa e bonita, talvez cosntruir uma família ou a vida religiosa, ou para ser padre, que bonito pensar que com a tua resposta para esta chamada que vem de Deus você pode dar no mundo inteiro Amor Divino de Deus para tantas pessoas.

Que Maria Rainha da Paz abençoe cada um de vocês com a sua benção especial e maternal.

Frei. Damião. cmop











Escolham a vida e não a morte da Alma





Mensagem da Rainha da Paz de 25/03/2006

Convido-os a decidirem-se, de novo, a amar a Deus acima de tudo. Neste tempo em que, por causa do espírito de consumismo, esquece-se o que significa amar e apreciar os verdadeiros valores, Eu os convido novamente, filhinhos, a colocar Deus em primeiro lugar em suas vidas. Que satanás não os seduza com as coisas materiais mas, decidam-se, filhinhos, por Deus que é liberdade e amor. Escolham a vida e não a morte da alma. Filhinhos, neste tempo em que meditam a paixão e a morte de Jesus, convido-os a decidirem-se pela vida que refloresce com a ressurreição. Que a vida de vocês hoje se renove através da conversão, que os conduzirá à vida eterna.



Querida Mãe, aqui estou



Querida Maria Rainha da Paz, eu desejo neste retorno de peregrinação ser o seu colaborador e ofereço a minha disponibilidade de levar suas mensagens de paz onde quer que me encontre, na minha família, no meu trabalho e na minha vocação; De ser um sinal alegre de tua Alegria, desejo ser a sua alegria e o seu Amor Materno, desejo dizer sim ao seu convite de ser as suas mãos estendidas para que deste modo levar a sua presença ao mundo.

Mãe Querida fala no meu coração as suas mensagens, intercede por nós junto a Seu Filho e fazei com que nunca esqueçamos que vós sois nossa Mãe e que nos ama a todos.

Querida Mãe Maria eu também desejo fazer o propósito de rezar todos os dias pelas suas intenções porque desejo que a senhora seja sempre mais feliz e que seu plano se realize sempre mais no mundo, nas famílias e na juventude.

Querida Mãe, desejo que entres na minha casa como a Rainha da minha família e do meu trabalho, na minha vida pessoal e no meu futuro. Vem Querida Máe no meu coração e do meu coração para todas as pessoas que eu encontrar porque conheço a Chama do Seu Amor Materno e que nos convertamos totalmente ao Seu Filho Jesus, Verdadeira Verdade e Vida.

Querida Mãe, aqui estou, teu filho(a). Usa-me para o teu projeto de Paz e de Alegria.

Amem!


www.medjugorjebrasil.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

LEIA TAMBÉM
A história de Franjo
Entrevista com Vicka no Brasil
Livro sobre Nossa Senhora transforma um jovem de rua imerso em drogas e crime em um sacerdote.
Papa reza em frente de uma imagem da Rainha da Paz !
São Jpaquim e Santa Ana - pais de Nossa Senhora !
É agora o momento de se voltar para o seu Deus !
Bispo do Líbano em Medjugorje
São Tomé Apóstolo
Qual a sua cruz ?
Veja mais artigos relacionados
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.324.120
Visitas Únicas Hoje: 316
Usuários Online: 203