Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 629 - Irmã Briege McKeena prediz as aparições de Medjugorje
Artigo visto 3378 vezes




Visto: 3378
Postado em: 07/10/08 às 22:51:03 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=629
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje

Irmã Briege McKenna conhecida por seus carismas de cura e profecia, contou, durante um retiro a 114 padres em Viamão /RS em 10/06/1987 o seguinte relato:

Em maio de 1981, me encontrava em Roma, rezando com um grupo de padres de vários países. Uns 15 ou 16 eram da Iugoslávia. Entre eles, achava-se o jovem franciscano Tomislav Vlasic. Falou-me que era diretor espiritual de jovens na diocese de Mostar, mas andava desanimado, pois a partir da morte de Tito, os jovens eram muito solicitados pelo regime comunista. Principalmente nas horas de sua devoção na igreja. De maneira que ficava difícil conseguir leva-los a missa, a reuniões ou a qualquer outra atividade.

Bem, eu nunca estivera na Iugoslávia e desconhecia praticamente tudo sobre aquele país. Mas rezei com ele. Os que me procuraram para uma oração, sabem que às vezes, enquanto rezo, me vem a mente uma imagem, uma parábola. Pois bem, no momento em que orava por este franciscano, vi mentalmente uma igreja branca de duas torres bem distintas. E vi esse padre sentado diante do altar, na cadeira do celebrante principal. Descendo do altar, espalhando-se por baixo de sua cadeira e em volta dele, aparecia uma quantidade de água viva. A nave principal estava apinhada de gente, sobretudo jovens, que pegavam com as mãos aquela água e bebiam. Outros levavam para fora, ao mesmo tempo que chamavam os companheiros a beberem também.
Embora nada entendesse do significado dessa imagem, falei ao padre: “Tenho a impressão de que o senhor não vai ter problemas em atrair jovens à sua igreja”.

Estava terminando de falar, quando veio juntar-se ao grupo o padre Kevin, que acrescentou: “Frei, fique tranqüilo. Nossa Senhora vai visitar sua paróquia”.

Sabem, padres a gente não leva muito a sério estas palavras na hora. Nem Tomislav certamente esperava que alguma coisa daquilo acontecesse. No entanto, foi mais ou menos 5 semanas depois que os seis jovens de Medjugorje tiveram a primeira aparição.

Uma coisa interessante é que frei Tomislav nem era daquela paróquia. Mas algum tempo depois da prisão do pároco, padre Jozo, foi enviado a Medjugorje para substituí-lo. Ele mesmo me contou que um dia estava sentado diante do altar, na qualidade de celebrante principal, e dali contemplava a multidão que superlotava a igreja – eram em sua maioria jovens – quando ouviu de novo a minha voz repetindo o que lhe dissera tempos atrás. Lembrou-se também das palavras do padre canadense, e concluiu que eram verdadeiramente proféticas.

Trecho retirado do livro: “Medjugorje Urgente” – de Olivo Cesca -15ª edição - 1994


www.medjugorjebrasil.com




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!


LEIA TAMBÉM
Ela sorria para mim
Anjos no Festival da Juventude (por Sam Longenecker)
Olhe para o Céu ! ( por Christina Treadwell)
Reagan, Gorbachev e Medjugorje
Comediante americana vê Cristo Crucificado em Medjugorje e se converte ao catolicismo !!
Falando de Oração
Deus, mude minha vida !
Através de Medjugorje retornei a vida !!!
Encontro com Padre Ljubo



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.223.576
Visitas Únicas Hoje: 1.552
Usuários Online: 304