espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Medjugorje




Artigo N.º 671 - Perfil Vicka Ivankovic -Mijatovic
Artigo visto 3894




Visto: 3894
Postado em: 19/10/08 às 08:42:23 por: James
Categoria: Artigos Medjugorje
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=18&id=671
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Medjugorje


Filha de Pero e Zlata Ivankovic, nasceu em Bijakovici no dia 3 de setembro de 1964. Freqüentou uma escola de têxteis, mas logo a abandonou para ajudar a família nos trabalhos do campo. Vicka arava a terra e amassava folhas de fumo, pois seu pai trabalhava na Alemanha e os outros irmãos eram menores. Tinha 16 anos quando iniciaram-se as aparições.
Vicka está casada com Mario Mijatovic desde 26 de janeiro de 2002. Casaram-se na Igreja de São Tiago em Medjugorje. Têm dois filhos: Maria e Antônio e vive em Krehin Grac, próximo a Medjugorje. Continua tendo aparições diariamente. Nossa Senhora tem lhe relatado a sua vida e Vicka a tem escrito a mão em dois cadernos. Esta biografia será publicada quando Nossa Senhora determinar. Junto com Jakov foi levada ao paraíso, ao purgatório e ao inferno para testemunharem a realidade da vida após a morte.
Durante muitos anos sofreu com tumor cerebral impossível de ser retirado por operação, o que lhe causava terríveis dores de cabeça. Sua mãe falou: "quanto mais minha filha sofre, mais a vejo alegre, não a compreendo". Durante a doença, Nossa Senhora continuava a aparecer-lhe e, uma vez, na estrada para o hospital de Zagreb, Nossa Senhora ofereceu-lhe duas opções:saúde, sem aparições, ou cruz, com aparições. Ela que estava sofrendo tão intensamente, escolheu saúde e, mais tarde, lamentou-se. Depois de quarenta dias sem ter aparições, Nossa Senhora apareceu a ela e ofereceu, mais uma vez, a oportunidade de escolha. Ela, alegremente, tomou de volta sua cruz e foi curada do tumor, em 1988.
A ela já foram revelados nove segredos. Vicka oferece com alegria seus sofrimentos pelas intenções de Nossa Senhora. Sempre a vemos sorrindo. Ela tem a missão de rezar pelos enfermos e recebe aos peregrinos com amabilidade.

Vicka: "Antes, eu rezava apenas por puro hábito. Mas, agora eu me voltei totalmente para a oração. Eu dedico a minha vida completamente a Deus. Eu fico muito sentida por aqueles que não crêem em Deus, por que Nossa Senhora não quer que ninguém se perca. Nós podemos nos ajudar uns aos outros no encontro do caminho certo para Deus. As pessoas devem seguir as mensagens e se converterem. Grandes coisas estão acontecendo aqui: Nossa Senhora está entre nós. Ela deseja atrair a todos para o Seu Filho. Esta é a razão por que ela vem aqui durante todo este tempo e com tanta freqüencia. Aqui todos sentem a proximidade e o amor de Deus.. Afim de ser um modelo e exemplo para nós Nossa Senhora, em janeiro de 1983, iniciou a contar-me a história da sua vida que demorou dois anos para ser completada".

Vídeos:
1 - Entrevista com Vicka. (italiano)
http://br.youtube.com/watch?v=QpapC51GbJo


2 - Vicka fala aos peregrinos.(italiano)
http://it.youtube.com/watch?v=6hZR264yO3Y


3 - Vicka reza pelos peregrinos.(dezembro de
2007)
http://www.youtube.com/watch?v=xKv5GU2sNOE

4 - Céu, purgatório e inferno. (italiano)
http://www.youtube.com/watch?v=Rhpn4qogTqc&mode=related&search=


Texto: www.queridosfilhos.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.413
Visitas Únicas Hoje: 802
Usuários Online: 272