espacojames



Página Inicial
Listar Livro Aberto




Artigo N.º 9104 - Livro: As Profecias e Revelações de Santa Brígida - Parte 41 - Final
Artigo visto 4302




Visto: 4302
Postado em: 06/11/11 às 15:33:29 por: James
Categoria: Livro Aberto
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=180&id=9104
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Livro Aberto


Palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo à sua esposa escolhida e muito amada, Santa Brígida; sobre a proclamação de sua santíssima encarnação; a rejeição, profanação e abandono de nossa fé e batismo; e como Ele convida sua amada esposa e todo o povo cristão a amá-Lo.

Baixe o livro completo em nosso site no artigo N.º 4917

http://www.espacojames.com.br/?cat=99&id=4917

--

Livro 3 - Capítulo 9

A mãe fala: "apesar de um homem cego não vê-lo, o sol ainda brilha claramente no esplendor e beleza mesmo enquanto ele está a cair no fundo do precipício. Os viajantes que têm visão clara são gratos à clara luz que os ajuda a evitar os perigos da sua viagem. Embora o homem surdo não o ouça, ainda assim a violenta avalanche desce sobre ele esmagando-o terrivelmente do alto, mas quem pode ouvi-la vindo escapa para lugares mais seguros. Embora um homem morto não possa provar enquanto ele jaz apodrecendo entre vermes, uma boa bebida ainda tem gosto doce. Um homem vivo pode bebê-lo e se contentar, sentindo-se encorajado para qualquer feito corajoso".

A Virgem fala para sua filha, oferecendo garantias sobre as palavras proferidas a ela; e sobre o perigo do colapso da Igreja se aproximando, e sobre como, infelizmente, os supervisores zeladores da Igreja em grande parte dedicam-se hoje em dia a uma vida de imoralidade e a ganância, e o desperdício dos bens da Igreja no seu orgulho, e sobre como a fúria de Deus é suscitada contra eles.

Livro 3 - Capítulo 10

A Mãe fala: "não tenhas medo das coisas que estás prestes a veres, pensando que elas vêm o espírito do mal. Tal como luz e calor acompanham a aproximação do sol, mas não segue a uma sombra escura, da mesma forma duas coisas acompanham a chegada do Espírito Santo no coração: ardente amor por Deus e a iluminação completa da Santa fé. Agora estás experimentando essas duas coisas. Essas duas não se seguem ao diabo, a quem nós podemos assemelhar a uma sombra escura. Portanto, envia meu mensageiro ao homem que te mencionei. Apesar de conhecer seu coração e como ele vai responder e o fim iminente da sua vida, deverás ainda enviar-lhe a seguinte mensagem.

Eu o faria saber que o fundamento da Igreja Sagrada está tão fortemente deteriorado em seu lado direito que o seu telhado em arcadas tem muitas fissuras na parte superior, e que isso faz com que as pedras caiam tão perigosamente que muitos daqueles que passam abaixo dela percam as vidas. Várias das colunas que devem ficar eretas estão quase ao nível do solo e até mesmo o piso é tão cheio de buracos que os cegos que entram lá têm quedas perigosas. Às vezes acontece mesmo que, juntamente com os cegos, pessoas com boa acuidade visual têm quedas feias devido aos buracos perigosos no piso. Como resultado de tudo isto, a Igreja de Deus está perigosamente cambaleando e se ela está cambaleando tanto, o que a aguarda em seguida se não seu colapso?

Garanto-vos que, se ela não for ajudada por reparos, seu colapso será tão grande que será ouvida em toda a cristandade. Sou a Virgem cujo ventre o filho de Deus condescendeu em entrar, sem o mínimo traço de luxúria carnal. O filho de Deus nasceu do meu útero fechado, dando-me consolação, mas nenhuma dor. Eu fiquei de pé junto à Cruz quando ele vitoriosamente superou o Inferno por meio de seu paciente sofrimento e abriu o céu com o sangue do seu coração. Fiquei também sobre a montanha quando o filho de Deus, que também é meu filho, subiu aos céus. Tenho o conhecimento mais claro de toda a fé Católica que ele pregou e ensinou a todos que queriam entrar o céu.

Eu sou essa mesma mulher, e agora estou acima do mundo em oração contínua, como um arco-íris acima das nuvens que aparece para se inclinar em direção à terra e tocá-la, em ambas as extremidades. Vejo-me como um arco-íris a arquear para baixo em direção aos habitantes bons e maus da terra através de minhas orações. Curvo-me em direção a pessoas boas para que possam ser firmes nos mandamentos da Santa Igreja, e me curvo em direção a pessoas más para que eles não possam aumentar suas maldades e ficarem ainda piores. Eu faria o homem que mencionei saber que nuvens implacáveis e horríveis sobem em na direção do arco-íris resplandecente. Por essas nuvens, quero simbolizar aqueles que levam uma vida de imoralidades, aqueles que são tão insaciáveis como o abismo do oceano em sua ganância por dinheiro e aqueles que arrogante e irracionalmente gastam seus meios num desperdício como de uma torrente derrama sua água.

Muitos dos supervisores da Igreja são culpados por estas três coisas, e seus pecados terríveis se elevam ao céu à vista de Deus, tão opostas às minhas orações quanto às nuvens obscenas que se opõem ao arco-íris resplandecente. Os homens que deveriam estar aplacando a fúria de Deus juntamente comigo, em vez disso estão provocando fúria de Deus contra si. Esses homens não devem ser promovidos na Igreja de Deus. Eu, a Rainha do céu, chegarei ao auxílio de quem, conhecendo a sua própria insuficiência, esteja disposto a assumir a tarefa de tornar a fundação da Igreja estável e restaurando a vinha abençoada que Deus fundou com seu sangue e, juntamente com os anjos, arrancarei pelas raízes as raízes soltas e arremessarei quaisquer árvores sem fruto para o fogo e plantarei mudas frutíferas . Por esta vinha, quero dizer a Igreja de Deus em que as duas virtudes da humildade e a caridade divina devem ser restauradas."

Explicação

O Filho de Deus fala dos núncios papais: " entrastes na companhia de governantes e vos tornareis ainda mais elevados. Digno é aquele que para exalta a humildade, pois o orgulho já se elevou demais. Quem tem a caridade pelas almas também receberão as honras mais altas, pois a ambição e a simonia agora prevalecem entre as muitas pessoas. Feliz é ele que tenta erradicar os vícios do mundo, tanto quanto ele puder, porque agora os vícios se tornam anormalmente fortes.

Também é mais eficiente ter paciência e rezar por ele, pois, nos dias de muitos que ainda vivem, o sol vai ser rasgar em dois, as estrelas serão atiradas à confusão, a sabedoria será considerada tola, os humildes na terra gemerão e prevalecerão os ousados. A compreensão e a interpretação destas coisas pertence aos sábios que sabem como tornar o bruto, suave e prover para o futuro." A revelação precedente foi para o Cardeal de Albano, que era então um prior.


Fonte: Extraído do Livro As Profecias e Revelações de Santa Brígida



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.263
Visitas Únicas Hoje: 719
Usuários Online: 440