espacojames



Página Inicial
Listar Saiba Mais




Artigo N.º 4476 - No Parabéns Nunca fale Ra-Tim-Bum, saiba o porquê...
Artigo visto 9180




Visto: 9180
Postado em: 04/03/10 às 11:09:02 por: James
Categoria: Saiba Mais
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=19&id=4476
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Saiba Mais


Espacojames: Eu já sabia desta palavra, ouvi muito em desenhos animados: Ratimbum! e a mágica funcionava. Não posso afirmar, mas se é usada em magia então não é coisa boa, pois nosso Deus Todo Poderoso abomina tais práticas, veja o que diz a Bíblia:

 

"Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti." [Deuteronômio 18:9-12]

 

Agora me respondam uma coisa: Quem precisa do Diabo? ele é apenas criatura, não dá um passo sem a permissão de Deus, e Deus usa a maldade do demônio para transformá-la em Bondade, como assim? Vc já fez algo que depois se arrependeu? brigou com uma pessoa e depois sentiu vontade de pedir desculpas? quando nos arrependemos damos um chute no traseiro do demônio, pois ele nos fez cometer o pecado com sua maldade e Deus usa este pecado para nos mostrar que somos fracos e precisamos de Deus para orientar nossa vida e através deste arrependimento tentamos não mais pecar novamente. Simples não é mesmo?

São Cipriano serviu o demônio por vários anos, fez até livros de mágia negra que mesmo depois de centenas de anos ainda funcionam, já ouviram falar do livro CAPA PRETA DE SÃO CIPRIANO?, depois que ele se apaixonou por uma mulher mas esta não o queria ele resolveu pedir ao Diabo para que o ajudasse a tê-la, mas o demônio que não entende nada de amor porque ele é justamente o oposto ao amor, não conseguiu nada, e são Cipriano exclamou: Como não podes? pensei que vc era o cara! que tudo podia realizar! decepcionado Cipriano viu que o "Deus" dele era o mais fraco que existia, então a partir daí conheceu o Deus todo Poderoso, e o serviu de coração, apesar de ter sérios problemas com o demônio, pois este não o queria perder... é uma história longa leia mais aqui neste artigo.

Para entender melhor sobre  as práticas abomináveis das adivinhações leia este artigo:


 

SIGNIFICADO DE RATIMBUM!!

RATIMBUM É uma palavra mágica usada pelos magos persas na Idade Média.

Em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim e ao contrário fazendo o mestres dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem os proclamou.

Por muito tempo cantamos inocentemente um "parabéns" pra alguém que está aniversariando. Mas até aqui tudo bem. O que muitos não sabem é que depois da música vem um tal de ratimbum (isso significa: eu amaldiçoo você) muitos não sabem, mas os demônios se divertem em muitas festas até cristãs.

Esse ratimbum é pronunciado até para os pastores e devemos tomar cuidado porque é essa mesma a finalidade do maligno. Muitos não sabem porque acontecem tantas coisas misteriosas depois de uma simples festa de aniversário. Deixo aqui o meu alerta a todos os que eem essa mensagem porque a obra do maligno é essa: festejar a ruína do homem.

Existiu até certo tempo um programa infantil numa determinada emissora de TV (castelo ratimbum) que significa "castelo da maldição". Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoa-la? Irmãos tomemos muito cuidado.

Passem isso adiante. Que Deus nos guarde! Detalhe que depois de dizer ratimbum, se pronucia o nome do aniversariante várias vezes...

Vamos nos atentar para isso irmãos.

Atica

VOCE JA CANTOU PRA ALGUEM???...
" É BIG É BIG É HORA É HORA RA-TIM-BUM FULANO, FULANO,..."

VOCE SIMPLESMENTE FALOU...
" É GRANDE (a palavra Big ) É GRANDE, É HORA ( nessa hora, nesse momento ) É HORA, EU AMALDIÇOO VOCÊ!!! FULANO, FULANO,..."

FILIPENSES 4

8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. ( NISSO FALAI )

JOSUÉ  

 


CAPÍTULO 1 8 Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.

DEUS CRIOU TUDO PELO PODER DA PALAVRA, ...GN 1: 3 Disse Deus: haja luz. E houve luz. ELE DISSE QUE NÓS TAMBEM TEMOS PODER NAS PALAVRAS PARA AMALDIÇOAR E ABENÇOAR...

1 PEDRO 9 não retribuindo mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; porque para isso fostes chamados, para herdardes uma bênção.


Enviado por Andrea Camerini / MG



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.719
Visitas Únicas Hoje: 1.175
Usuários Online: 410