espacojames



Página Inicial
Listar Saiba Mais




Artigo N.º 7836 - *** Sexo Anal é Pecado? *** O que diz a Bíblia?
Artigo visto 10158




Visto: 10158
Postado em: 14/05/11 às 07:45:17 por: James
Categoria: Saiba Mais
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=19&id=7836
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Saiba Mais


Espacojames: Antes de mais nada, todo sexo fora do casamento é pecado! Mudar a prática normal da natureza também é pecado, Deus criou cada parte do nosso corpo para um fim específico. Todos sabem qual é a finalidade do ânus, usá-lo de forma incorreta para outros fins é irracional. Lembre-se que tudo será cobrado! "Conheça a verdade e ela vos libertará..."

***Sexo Anal é Pecado?***

A Bíblia é muito clara quando o assunto é sodomia. Este tipo de relação é abominável a Deus. E o que é sodomia?


Segundo o dicionário, sodomia é o ato sexual que envolve relações anais, entre um homem e uma mulher ou entre homossexuais masculinos.

"Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarento, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus". (1 Co 6:9-10)

- Sodomia é condenada pela Palavra de Deus. É mudar a prática normal da natureza. "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza" (Rm 1:26)

- É humilhante e egoísta, pois a mulher não sente prazer.

- Existe o perigo de infecção, pois o anus é sujo. Se após uma penetração anal, o homem voltar a penetrar a vagina, estará levando sujeira para um lugar frágil e sensível do corpo da esposa.

"Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do CORPO; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo." (1 Co 6:18).

O sexo oral é um acordo entre o casal. O homem pode beijar a sua mulher da cabeça até o pé, e vice versa, pelo tempo e da maneira que desejarem, desde que isso aumente o prazer para os dois.

"O marido conceda à esposa o que lhe é devido, e também, semelhantemente, a esposa, ao seu marido. A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim o marido; e também, semelhantemente, o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim a mulher. Não vos priveis um ao outro, salvo talvez por mútuo consentimento, por algum tempo, para vos dedicardes à oração e, novamente, vos ajuntardes, para que Satanás não vos tente por causa da incontinência." (1Co.7:3-5)

Um forma bem clara de se saber o que um casal de Deus pode fazer está na Bíblia. O Livro de Cantares é um libelo ao amor verdadeiro entre um homem e mulher de Deus que tem o leito (a vida sexual) sem macula (pecado) e abençoado por Deus. La você verá um casal que se deleita no sexo sem culpas, com muitos beijos, afagos, caricias e uma sexualidade sadia e abençoada.


Fonte: Bíblia Sagrada



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.716
Visitas Únicas Hoje: 1.009
Usuários Online: 274