espacojames



Página Inicial
Listar Foto sobre Aparições




Artigo N.º 179 - Primeira aparição: 19 de julho de 1830, na capela da rue du Bac 140, Paris
Artigo visto 4380




Visto: 4380
Postado em: 21/11/07 às 08:26:55 por: James
Categoria: Foto sobre Aparições
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=2&id=179
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Foto sobre Aparições


Eram 11:30 da noite, a irmã Catarina Laboure, então com 24 anos, desperta depois de ouvir seu nome por três vezes. Abre as cortinas de sua cela e vê seu anjo da guarda em forma de uma criancinha de cinco anos. Ele lhe disse: "Segue-me até a capela, onde a Santa Virgem te espera". Catarina pôs-se em pé e o seguiu até a capela, que estava iluminada como a missa da meia-noite, mas ela não via Nossa Senhora. Ajoelhou-se e rezava. Depois de meia hora seu anjo guardião lhe disse: "Eis a Santa Virgem".
Catarina ouviu um barulho como de seda e à esquerda de São José viu a Santa Virgem descer e se assentar sobre a cadeira do padre. Um pouquinho depois pôs-se de joelhos diante de Nossa Senhora, com as mãos depositadas ternamente sobre os joelhos de Maria. Tem início então uma conversa de duas horas.
A Santa Virgem lhe disse então que Deus a encarregara de uma missão. Neste processo ela


experimentaria muitas dificuldades. Antes Nossa Senhora lhe falou dos maus tempos que
viriam. O mundo inteiro será mergulhado em muitas confusões por causa de toda sorte de incidentes [provavelmente se refere a série de atentados comprometedores que o mundo atual vem vivendo e viverá. Nostradamus chama esta época de "jogos da Hecatombe, e diz, na quadra onde certamente prediz os atentados de 11 de setembro, que isso pouco a pouco perturbará os grandes líderes. Assim como a I Guerra Mundial começou em função de um incidente acontecido nos Bálcãs - o assassinato do arquiduque Ferdinando da Áustria -, um encadeamento de incidentes que levarão à III Guerra Mundial, como diz aqui Nossa Senhora, é previsto por vários profetas]. A cruz será tratada com desprezo e será lançada por terra. O lado de Nosso Senhor será de novo perfurado. Isso foi dito com muita tristeza em sua face. Com encorajamento, ela acrescentou: "Mas venham ao pé do altar e lá muitas graças serão concedidas, e a todos os que pedirem com confiança e fervor. Serão dadas aos ricos e aos pobres".



www.editoraseculo21.bravehost.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.165
Visitas Únicas Hoje: 554
Usuários Online: 469