COM SATANÁS NÃO SE BRINCA - PARTE 2: " EXORCISTA " DIZ QUE O ATOR - CORINGA - HEATH LEDGER ATUOU POSSUIDO
Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa


Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=hAWlKvYNoEg ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.


Artigo N.º 10546 - COM SATANÁS NÃO SE BRINCA - PARTE 2: " EXORCISTA " DIZ QUE O ATOR - CORINGA - HEATH LEDGER ATUOU POSSUIDO
Artigo visto 14571




Visto: 14571
Postado em: 19/01/13 às 00:04:46 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=10546
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Espacojames: COM SATANÁS NÃO SE BRINCA! Aconteceram alguns fatos curiosos após o lançamento do filme Batman o "cavaleiro das trevas".

1) O atirador James Holmes se identificou como “o Coringa”, quando invadiu a sala de cinema onde era exibido o novo filme do “Batman” no Colorado, Estados Unidos, e matou 12 pessoas e feriu 59.

2) O ator que interpretou o coringa no filme Batman morre antes mesmo do filme ser lançado.

Seria isto apenas uma coincidência?

E por incrível que pareça quando escrevia estas palavras às 05 (cinco) horas da manhã, fui interrompido com o choro da minha esposa que dormia no outro quarto, acabara de ter um pesadelo. Saí correndo para ver o que tinha acontecido, ela disse que "sonhou" com minha morte, "foi horrível!" conta ela. Não perguntei como foi, para poupá-la das lembranças macabras, mas não é a primeira vez que o inimigo usa alguém próximo de mim para me amedrontar.

Também pode ser coincidência?

Leia também: Artigo N.º 10119 - COM SATANÁS NÃO SE BRINCA - PARTE 1: Algo de estranho acontece nos filmes de terror…


Continue lendo o artigo enviado pelo meu amigo Levi de Campinas.

--


Enviado por email ao espacojames: Levi L.O. Sousa - Campinas / SP

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Apesar da informação não ser nada nova e inclusive é assunto do ano passado, mesmo assim eu achei valido falar deste assunto, principalmente porque trata-se de um filme muito polemico e que foi sucesso absoluto de bilheteria ou seja, um publico gigantesco de milhares de centenas de pessoas.

O alvo principal acabou sendo as crianças, adolescentes e jovens em geral - que ao assistir foram persuadidos e contaminados por estas sucessões de absurdos e aberrações como vilão coringa. Este personagem coringa, teve uma mudança muito radical, e ficou realmente transformadissimo. Basta prestar a atenção nos detalhes do filme e somar com a atuação deste ator, e acabara vendo uma postura realmente muito... malévola e sarcástica ao extremo - absurdo (impressionante).

Chamo a sua atenção não só para este filme em especial, mas para uma centena de filmes que estão sendo lançados nos cinemas nestes últimos 2 anos. Antes continha um grande acervo de subliminares, muito bem posicionadas em imagens, gestuais, canções e especialmente por meio de simbolismos. Agora o que estamos vendo ultimamente nos filmes, novelas e programas televisivos, éo total escárnio, depravado e escancarado sem nenhuma preocupação, salvo talvez alguma subliminar que ainda não seja o tempo de se revelar ou manifestar publicamente.

Bob Larson, líder exorcista, deu sua opinião sobre a história.


Atualmente o reverendo Bob Larson, especialista em exorcismo, tem aparecido na mídia dos EUA por conta do lançamento do filme A Filha do Mal (The Devil Inside), que estreia hoje no país, já gera polêmica por conta do seu final inesperado e está sendo vendido por lá como um terror que trata os exorcismos com realismo.

Em entrevista ao Movieweb, Larson ecoou uma teoria interessante que já circulava por aí: Heath Ledger atuou em Batman - O Cavaleiro das Trevas possuído pelo diabo. Segundo o especialista, o ator se entregou tanto ao papel do Coringa que teria, por conta disso, baixado as defesas do seu corpo contra espíritos possessivos.

Questionado sobre essa possibilidade, Larson respondeu: "Todo mundo sabe como isso terminou. Diz a lenda que Jack Nicholson avisou-o para não fazer aquele filme, por conta da natureza do personagem. Sempre existe o perigo de perder os limites".

"Jack Nicholson que atuou como o primeiro coringa, avisou-o para não fazer aquele filme"



"Eu diria que... algo possuiu aquele homem. Existe uma forte possibilidade de, de alguma forma, ele ter assumido demais a maldade do personagem", continua. Larson diz que já foi procurado por atores atrás de descarrego: "

Obviamente, eu lido com figuras políticas, pessoas de negócios, gente comum e muita gente do mundo do entretenimento também. Existe esse perigo [a possessão]. Eu não diria que é um perigo comum, mas ele certamente existe".


Fonte:Cinema.com



LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO ...

SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...


Grande abraço,

--

Espacojames: COM SATANÁS NÃO SE BRINCA! E o que aconteceu com o ator que fez o papel de Coringa no filme Batman? Leia o texto abaixo:

 

Triste notícia: Morre o ator Heath Ledger ........................................................ 


O Coringa do novo filme do Batman é encontrado morto em Nova York

Maurício Muniz

Ontem, 22 de janeiro Dde 2008, uma notícia triste disputou atenção com a lista dos indicados ao Oscar: a morte súbita de Heath Ledger, um dos melhores atores da nova geração.

Ledger, 28 anos, foi encontrado por uma camareira, morto devido a um ataque cardíaco, em uma casa em Manhattan, no bairro do Soho. A causa da morte pode ter sido por abuso de pílulas para dormir, que o ator vinha tomando ultimamente devido aos problemas que – segundo ele mesmo comentara em diversas ocasiões – estava tendo para pegar no sono.

Australiano, Ledger tinha uma filha de dois anos com a atriz Michelle Williams, que conhecera durante as filmagens de Brokeback Mountain, produção que o fez ser notado como um dos melhores atores do momento, valendo-lhe inclusive uma indicação ao Oscar.

A possibilidade de suicídio está descartada no momento. Uma autopsia completa está marcada para hoje.

Para os fãs de Batman, empolgados com as poucas cenas vistas de Ledger como o palhaço do crime em Batman: O Cavaleiro das Trevas, que estréia em breve, fica a tristeza ainda maior de saber que o ator não poderá repetir o papel de Coringa num próximo filme da franquia dirigida por Christopher Nolan e estrelada por Christian Bale.

Fonte: http://antigravidade.wordpress.com/2008/01/23/triste-noticia-morre-o-ator-heath-ledger/

 

--

ator Heath Ledger

 

NOVO TRAILER: BATMAN 2 – DARK KNIGHT 13 ........................................................ 

Novo ‘Batman’ não será alterado com morte de Heath Ledger

A produção do novo filme de Batman, intitulado de O Cavaleiro das Trevas, não será afetada com a morte do ator Heath Ledger, que interpretava o vilão Coringa. O longa já estava com todas as cenas rodadas.

Ledger passou por diversos testes antes de dar vida ao Coringa. Em todo o processo, que se iniciou no final do ano de 2006, fãs apoiaram a escolha do astro.
Segundo sites especializados em cinema, o público está preparado para ver o “melhor Coringa” da história dos filmes de Batman.

Em anúncio divulgado na noite desta terça-feira, a Warner Bros., produtora do filme, disse que “lamenta a perda irreparável do jovem ator”.

Após rodar suas últimas cenas em Cavaleiro das Trevas, Ledger começou a filmar o longa-metragem The Imaginarium of Doctor Panassus, de Terry Gilliam, onde ele atuaria como protagonista.

Warner Bros. não confirmou a notícia de que Cavaleiro das Trevas terá uma dedicação à memória do ator nos créditos finais. O filme estréia em 18 de julho nos Estados Unidos.

Fonte:
www.terra.com

 

 --

Pai de ator que interpretou o Coringa em "Batman" diz: "Não podemos culpar o Heath"

atirador James Holmes



O atirador James Holmes se identificou como “o Coringa”, quando invadiu a sala de cinema onde era exibido o novo filme do “Batman” no Colorado, Estados Unidos, e matou 12 pessoas. Com os cabelos pintados de vermelho, o homem fez uma referência ao personagem interpretado por Heath Ledger, em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. Em entrevista ao site australiano “Courier Mail”, o pai do ator, Kim Ledger, disse que o personagem e o ator não poderiam ser culpados do atentado.


- Não podemos culpar Heath ou o personagem - disse ele. - É fictício. Eu não sei o que isso tem a ver com o personagem. Eu acho que essa é a menor das minhas preocupações. Eu estou mais preocupado com as famílias e outras pessoas envolvidas na tragédia, do que com qualquer outra coisa - desabafou.

Kim disse ainda que a política de armas nos Estados Unidos precisa ser repensada e o acesso mais restrito.
- A América deve restringir a disponibilidade de munição ou revisar a legislação sobre o armamento - opinou ele.

ator Heath Ledger



A mãe do ator, o pai e a irmã, na festa do Oscar, quando Heath Ledger recebeu um prêmio póstumo Foto: Reprodução / Corier Mail

Segundo a polícia norte-americana, antes de começar a atirar na sala de cinema, James Holmes jogou uma bomba de gás lacrimogêneo e afirmou ser o Coringa. Depois, começou os disparos. Além dos mortos, 59 pessoas ficaram feridas.

- É terrível, toda essas circunstâncias. É diabólico. Estou chocado. O cara, obviamente, é um insano - concluiu Kim Ledger.

Heath Ledger morreu em 2008, aos 28 anos, por uma overdose acidental de remédios. O filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas” ainda não havia sido lançado, mas a atuação de Heath foi muito elogiada e rendeu prêmios póstumos, como o Oscar de melhor ator coadjuvante.


Fonte: http://extra.globo.com/noticias/mundo/pai-de-ator-que-interpretou-coringa-em-batman-diz-nao-podemos-culpar-heath-5548402.html

 

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.883.143
Visitas Únicas Hoje: 209
Usuários Online: 120