Demônios e Legiões - Características e Ações
Espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 11588 - Demônios e Legiões - Características e Ações
Artigo visto 28327




Visto: 28327
Postado em: 14/10/13 às 21:54:18 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=11588
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Espacojames: Um dia desses, recebi um email de uma senhora dizendo para remover do site assuntos relacionados a demônios, espiritismo e outros do gênero. Disse que era para mostrar somente coisas boas, tipo: Anjos e orações...

Sinto muito em dizer, mas pessoas que pensam desta forma são hipócritas! Não estamos aqui para agradar aos homens, mas somente a Deus. Como abriremos os olhos de nossos irmãos mostrando apenas coisas boas! O mundo hoje está se acabando em fogo, e ainda existem pessoas que tampam os olhos para a realidade. Milhares de irmãos deixam a fé católica para dar ouvidos a espíritos enganadores nos terreiros espíritas, e ainda vem um ingrato dizer para falar somente de coisas boas.
 
Devemos sim, mostrar o inferno que existe hoje na terra, dar a conhecer os nomes das legiões de demônios que existem e estão trabalhando dia e noite para levar as almas para o inferno. Se não falarmos, quem falará? Muitos ainda vivem em um mundo de fantasias, esquecem que todos os dias pessoas comem fetos de bebês, matam, esquartejam e mutilam crianças em trabalhos de ocultismo. Oferecem o sangue inocente para satanás, e ainda querem que fiquemos calados!
 
Leiam o artigo abaixo enviado pelo meu amigo Levi de Campinas /  SP que também expressa o mesmo sentimento que todo cristão deve ter, que é abrir os olhos dos irmãos para que se arrependam e parem de ofender a Deus.
 
 
--
 
Artigo enviado por: Levi L. O. Sousa - Campinas / SP
 
Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco
 
--
 

Sempre é importante refletir este texto (mesmo que repetidamente) para que estejamos absolutamente esclarecidos destes fatos !!!

Deus permite que o demônio tente o homem, isto é, seja testado pelas mais diversas ações: físicas, espirituais, temporais e até mesmo carnais para que por meio destas tentações, o homem se torne ainda mais puro, amadurecido e fortalecido na virtude. Sabemos que é pela luta, pela experiência, pela tribulação que cresce em nós fortaleza e também a santidade. Então, Deus sabe usar até mesmo das más ações do demônio em nosso benefício. Tenha à mais absoluta certeza que nada acontece no universo sem o conhecimento ou consentimento de DEUS. Tudo - absolutamente - tudo o que o SENHOR permite acontecer conosco é só para beneficio, mérito e crescimento !

As ações supra citadas não estão relacionadas ao livre arbítrio, pois DEUS não incentiva, não determina ou obriga à  ninguém a seguir ou servir estes seres. Em verdade a seres humanos que possuem uma perversão no corpo e na alma por impulso próprio e  também uma fortíssima atração pelo o que é pérfido, horrendo, asqueroso ou seja; Atrações por coisas e situações que chocariam a qualquer um de nós por mais vivido ou preparado que fossemos pela vida !!!


COMO OS DEMONIOS E SUAS TERRIVEIS LEGIÕES COSTUMAM AGIR:

Demônios são todos anjos caídos e foram expulsos dos Céus junto a satanás. Fazem de tudo o que mais desagrada, ofenda, desafie e zombe asquerosamente de DEUS PAI, utilizando-se inclusive e especialmente dos meios para ganharem almas, pois enganam, seduzem, adoram a liberdade, insuflam os mais terríveis atos de violência, odiosos crimes hediondos, todos os tipos de adultérios, etc...

Portanto fiquemos muito atentos;

Saiba identificar as influências maligna, veja suas consequências e como combate-las.




                                                               
Eles trabalham na fraqueza da mente da pessoa.
Desvirtuam os bons costumes.
Denigrem - confundem -  o que é certo.
Destroem famílias.
Trabalham com o engano.
Como influenciam;


Satanás usa a mídia para se infiltrar no meio dos jovens, parecendo bom, bonito e que devemos amá-lo, jamais mostrará sua cara monstruosa, afinal, com uma aparência hostil quem vai segui-lo?


                                                      i

Saiba que:

  • O inimigo normalmente não vai aparecer de uma forma monstruosa ou assustadora, mais sim com sapatinhos de algodão.
     
  • Por acompanhamento - jogam dúvidas e ideias malignas na mente da pessoas.
     
  • Atuam nas pessoas próximas para gerar conflitos, discórdia, injustiça etc.
     
  • Eles seduzem como sendo maravilhosos, belos (as) irrepreensíveis, o meio termo que faltava para balancear aquela coisa horrível que vc não tinha coragem...
     
  • Atuam no interior, como uma força de ter desejo ou inclinação pelo mal, e as coisas erradas - faz pensar como se fossem certas.
     
  • Usam qualquer meio de comunicação seja áudio, visual, escrita desde que esteja por de traz um de seus servos ou escravos fiéis.
     
  • Pessoas que amam o que é errado, e o que é mal, subversão absoluta e inversão total do amor, da paz.
     
  • E o mais terrível - a possessão - O individuo tem até consciência do que faz, mas já fez tanto a vontade do maligno que não reage mais e abre a porta para ele entrar -(uma brecha)...  Possessão, ele a domina até o ponto dela ser completamente diferente do que era! 
     
  • Eles possuem homens, animais, lugares e objetos.


Como nos defender ???

Deixo duas fortes armas, que unidas à tua fé, combaterá com o mais ARDENTE FOGO CELESTE toda e qualquer que seja a potencia inimiga e demoníaca. Estremecera, abalará e agitará o inferno inteirinho de uma tal forma, que se uníssemos todos os piores terremotos, tsunamis e furacões do mundo, ainda talvez não daria para se comparar com o evento. Entre em oração, e ai você também sentira à  FORÇA E O PODER DE NOSSO PAI CELESTE !!!

(AS CINCO PEDRINHAS DA NOSSA MÃE + O PODEROSÍSSIMO EXORCISMO DE SÃO MIGUEL ARCANJO)

Oração / Jejum / Leitura da Bíblia / Confissão / Eucaristia - FORTE E BELA ORAÇÃO DE EXORCISMO


LEIA AS MATERIAS:

Artigo N.º 10017 - As cinco pedrinhas de Medjugorje - Parte 1

Artigo N.º 9775 - PODEROSÍSSIMO EXORCISMO DE SÃO MIGUEL ARCANJO
 

--

"E houve no céu uma grande batalha: Miguel e os seus anjos pelejavam contra o dragão, e o dragão com os seus anjos pelejavam contra ele; porém estes não prevaleceram e o seu lugar não se achou no céu. E foi precipitado aquele grande dragão, aquela antiga serpente, que se chama o Demônio e Satanás, que seduz todo o mundo; e foi precipitado na terra e foram precipitados com ele os seus anjos” (Apoc 12,7-9).

         "Bendizei ao Senhor , mensageiros de Deus, heróis poderosos que cumpris suas ordens, sempre atentos à sua palavra". (Sl 102, 20)

 

“QUEM COMO DEUS ?“

ARCHISTRÁTEGOS SÃO MIGUEL ARCANJO

                                
Não se deve dar brechas, ou seja fazer as coisas que desagradam a Deus. Se perceber notará que no fundo, bem lá no fundo do nosso ser, nós sempre sabemos se aquilo é certo ou errado, mas perceba que no fundo a gente sente quando estamos fazendo algo que não é legal!

"Expulse demônios no santo nome de Jesus. Jesus expulsa pelo poder de Deus". (Matheus 12:28)

"Alguns tipos de demônios só são dominados com muita oração e jejum" (Marcos 9:28)

"O sangue do cordeiro tem poder sobre satanás" (apocalipse 12:11)

"Deus equipou o discípulo cristão com arma de defesa em batalha espiritual contra os demônios" (Efésios 6:10-17).

"A palavra de Deus nos foi dada como ferramenta de defesa e para atacar satanás" (Efésios 6:17 e Hebreus 4:12).

 

Os principados do Inferno (Hierarquia)

''Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda força do inferno''.(Lucas 10:19)


 


LÚCIFER: É super estrategista, ao que parece é calmo, mas maquiavélico, liderou a rebelião e foi expulso do Céu. (Ezequiel 28:11-19 e Isaías 14:12-14)

--

SATÃ (Satanás): Muito se acredita ser o mesmo Lúcifer, adversário, acusador dos homens na Terra, primeiro ele faz o homem pecar depois acusa-o diante de Deus.

"Ele tem poder de se transfigurar de várias formas. Tem a aparência de serpente". (Zacarias 3:1-2 e Jó 2:2)

--

BELIAL (Beliel....): Conhecido como a besta do apocalipse, tem sete cabeças e sete chifres, com um nome de blasfêmia em cada uma delas.

"Semelhante a uma pantera, com pés de urso e boca de leão, foi o primeiro entrar na rebelião com Lúcifer" ( 2 Corintios 6:15)

--

LEVIATÃN: Um dos maiores demônios, ele atua no mar é veloz como uma serpente e aparenta ser um dragão. No livro de Jó Deus fala sobre este demônio ( Jó 40:16-24, 41:1-10 e Isaías 27:1)

--

Outros tipos de Demônios:  Estes são chefes de legiões no Inferno


AFRODITE: Demônio da imoralidade sexual ( adultério, prostituição, sexo contrario a natureza etc...).

AGAURES: Demônios das danças satânicas.

ALRINACH: Demônio do naufrágio.

ANAMALECH: Demônio da má notícia.

AYPEROS: Demônio que prevê o futuro.

AZAZEL: Demônio das armas de guerra.

BAAL: Duque do inferno, comanda o assassinato de crianças e o sexo brutal contra elas.

BAAL-BERITH: Destruidor de casamentos.

BAAL-ZEBU: Conhecido como ''O senhor das moscas'', destrói vegetação com suas pragas, demônio da Fome, miséria, necessidades.

BACO: Demônio dos vícios, como drogas , álcool e cigarros enter outros.

BALAAM: Demônio da cobiça e da avareza.

BECHARD: Comanda ventos e tempestados.

BIEMO: Demônio da gula.

BUCON: Demônio do ódio

EFILALTES: Demônio que tem o poder de entrar nos sonhos (pesadelos e visões malignas).

EMPULSA: Demônio da meia-noite, ele aparece para os homens de diversas formas saci, fantasmas, pessoas falecidas, mula sem cabeça, mulher de branco etc...

EURONIMO: Demônio da morte, quando encorpora  em alguém, faz a pessoa comer cadáveres.

HELL: Demônio que mata suas vítimas com torturas. Facções criminosas, psicopatas, maniacos todo tipo de mal com torturas...

JEZEBETH: Demônio da falsidade, anda por traz dos fingimentos, mentiras, e inveja.

KRUONOS: Demônios que ataca as igrejas.

LARZ: Demônio do sexo contrario a natureza.

LILITH: Demônio que ataca bebês (esterilidade, aborto) Alimenta-se de sacrifícios de crianças e aparece para elas para assustá-las.

MEDIT: Demônio do ódio, matança, assassinatos, guerras, ciúmes e fofocas.

MOLOQUE: Alimenta-se de crianças e lagrimas de mães. Conhecido como ''O príncipe das lagrimas'' nos infernos, deus dos cananeus.

MURMUR: Demônio das músicas profanas.

PAN ou PÃ: Muito poderoso é um demônio que atua na mente, causa doenças mentais, depressão, tendências de sexo contrario á natureza de Deus, suicidas, ataques nervoso, rejeição.

REGE: Tem o poder de incorporar pessoas e tomar a mente delas através das drogas, incorpora também em cultos do mal e levam a atos de sacrifícios.

SAARECAI: Habita em buracos de casas, em sujeira, imundícia e preguiça.

XESBETH: Demônio das mentiras, imaginação e contos.

ZÉ PILINTRA DEMÔNIO DE UMA LEGIÃO: Recebe oferendas de bebidas, cigarros etc. Também conhecido como o ''Senhor do vodu'' recebe trabalhos de bonecos representando pessoas e destrói suas vidas com doenças incuráveis, vícios...

- Lidera uma legião de demônios e é o mais requisitado para conquista ou destruição.

- Faz a morte pelos vícios álcool e no mundo de hoje as drogas (crack, lança perfume, maconha, Lsd entre outras).

- É muito comum ver esse demônio em cemitérios já que trabalhos de vodus são enterrados nas sepulturas, faz seus adeptos a comerem defuntos ou praticarem orgias par firmar a aliança de destruição.

EXU CAVEIRA: É um exu de cemitério, mora na lunba pequena ( cemitério). Exu que tem o poder de ceifar vidas através dos vícios, é o mais requisitado quando se trata de morte.

EXU CAPA PRETA DAS ENCRUZILHADAS: É um chefe das linhas negativas de oxossis, toma pinga com mel, licor, conhaque, e não recebe qualquer oferenda, tem que ser tudo do melhor e mais caro.

- Sua guia é vermelha e preta, oferenda de velas vermelhas e pretas, bebidas caras são para destruir casamento, e amarrações fortíssimas são feitas nas encruzilhadas.

EXU MIRIM: Influente sobre as crianças e mulheres, é preferido pelos seus adeptos para trabalhos de amarração.

- Apresenta-se com roupagem de criança, é agressivo e fere seus adeptos.

EXU TRANCA RUAS DAS ALMAS: Conhecido como senhor das porteiras, guarda as porteiras, e onde se pratica alta magia.

EXU VELUDO: (Sagathana) Bastante evocado, principalmente da magia negra, atendendo com rapidez a quem recorre a seu trabalho. Apresenta-se como um fino cavalheiro bem vestido, curiando bons conhaques, e fumando bons charutos. Sua presença é facilmente notada, pois possui ''pés de cabra'', gosta de trabalhar com as moças.

POMBA GIRA DAMA DA NOITE: Seus símbolos são;1 gato preto, 1 tridente, 1 gadanha, 1 punhal. Pertence a todas as falanges, e a nação Aluaiê, sua comida é todo tipo de caça, sua comida é marafa, recebe oferendas em matas, atua em uniões proibidas, domina o bordel, cabaré e prostituição.

POMBA GIRA DAS SETE ROSAS: Sua cor é vermelho ou roxo ou preto, recebe trabalhos sempre com sete rosas vermelhas nas encruzilhadas, prediletas para amarração.

POMBA GIRA CIGANA DO CEMITÉRIO: É muito requisitada para trabalhos de amor e separações, como é uma pomba gira que seduz, esta sempre buscando companhias, por isso não é raro pessoas sentir e ver sua presença em cemitérios e calçadas próximas em noites de lua cheia, principalmente homens. Recebe suas oferendas e pedidos nos portões e cruzeiros do cemitério, suas oferendas tem rosas vermelhas, licor, champanhes roses, perfumes e adereços. Ela também é conhecida como ''exu mulher''.

POMBA GIRA MARIA BONITA: É rainha das pomba giras também conhecida como ''AFRODITE''.

POMBA GIRA MARIA MULAMBO: São movidas muitas vezes por sentimentos mesquinhos como, ódio e vingança.

- Sempre vestida de trapos e responsável pela imundice e recebe qualquer tipo de trabalho e oferenda.

POMBA GIRA MARIA QUITÉRIA: Ela aceita oferendas e trabalhos em encruzilhadas e cruzeiros, toma champanhe em taça, gosta de cigarrilhas longos, bijuteria, perfumes, velas vermelhas, e toalha vermelha e preta.

 

Quiumbas ou Exus-pagãos

 

São espíritos, entidades das trevas, obsessores causam possessões demoníacas, ou ficam atormentando seu perseguido levando-o a confusões e problemas mentais, levam muitos a loucura, quando não conseguem possuir sua vítima, ficam atormentando-as com visões e vozes!

Deve-se sempre orar o Rosário ou  o Terço, e em caso de persistência procure jejuar por 24 hs + oração do Terço ou do Rosario !

Acaso persista o inconveniente procure imediatamente à orientação de um Sacerdote especializado, abra o coração e conte todos os detalhes.                  

--

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
 
Grande abraço, 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Lenço Branco de N. Senhora
Saiba o que é, como fazer e as orações necessárias.
Óleo de São Rafael e Santa Filomena
Saiba mais sobre este santo remédio em tempos difícies
As 15 Orações de Santa Brígida
As promessas de Jesus para a alma que rezar estas orações.
Jesus eu Confio em vós
Nada negarei a alma que às 3 hs da tarde recitar minhas orações
Devoção às Gotas de Sangue de Cristo
Será livrado das penas do Purgatório.
Para os irmãos protestantes
Foi no colo de uma mulher que Deus colocou toda esperança do mundo



Total Visitas Únicas: 8.844.838
Visitas Únicas Hoje: 284
Usuários Online: 141