espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 11783 - VOCÊ SABE O QUE É VOODÚO ???
Artigo visto 5028




Visto: 5028
Postado em: 07/12/13 às 18:05:15 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=11783
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Enviado por: Levi L. O. Sousa - Campinas / SP

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

COMENTARIOS:  Trago este tema polêmico e desagradável ao conhecimento dos irmãos (as), e especialmente para algumas mulheres que se envolvem com grande profundidade e assustadora dependência psíquica e social deste tipo de trabalho ou oferenda para obterem resultados amorosos de tudo quanto é tipo.

É assustador o numero de pessoas, especialmente de mulheres que inclusive se dizem católicas que vivem atrás de feitiços pra tudo quanto é tipo de besteiras e absurdos – exemplos:

 


Trazer namorado de volta, roubar namorado de fulana, fazer determinado casal se separar por puro instinto de vingança ou de inveja, fazer namorado de alguém se apaixonar pela rival, destruir vida financeira e virilidade de determinado amante, mandar ou despachar feitiços e trabalhos com propósitos de doenças físicas ou espirituais, e por ai vai. . . até o cumulo de pedir contra a vida de pessoas através de acidentes, infortúnios funestos gerais.

É importante frisar que tudo começa através de pequeninas desilusões amorosas, seguidos daqueles conselhos tortos de “amigas (os) “ que sempre colocam um monte de besteiras e absurdos na cabeça de quem já esta confuso ou sem o chão, e principalmente com o coração muito machucado ou seja; sem rumo.

Normalmente os homens não procuram tanto quanto as mulheres, porem não estão isentos, até porque quando procuram este serviço buscam coisas horríveis e muito pesadas contra o seu desafeto ou rival.

DEUS esta sempre no controle e nos livra absolutamente de tudo quanto é magia negra, peste, mandinga, feitiços e maldições em geral que possam enviar contra os seus filhos. Inclusive quem encabeça ou coordena estes centros e realmente possuem uma linha séria e real de poderes e confraterniza com os seres das  trevas, possuem um respeito e uma grande restrição a quem pertence a um grupo de oração, participa fielmente dos sacramentos da igreja católica, reza cotidianamente o Terço ou quanto mais o Rosário, ou seja; é um cristão católico legitimo. Porem, nunca se esqueça que você tem o livre arbítrio e quando  usa mal a sua liberdade e escâncara as portas da sua vida e da sua alma para o inimigo o ônus é todo seu e provavelmente arcará futuramente com todo o revés.

 



ATENÇÃO: Mantenha-se longe de tudo que leva ao oculto, magias, adivinhações, feitiços, curandeirismos, espiritismos, fenômenos ufologistas – busque somente à DEUS. 

Lembre-se que a sua dor ou sofrimento não é maior, nem menor do que a do seu irmão, mas tem um grande significado diante de DEUS, que tudo observa.

Devemos aprender com o exemplo do SENHOR JESUS  que nenhuma dor ou sofrimento é para sempre, e com certeza no dia seguinte brilhara um lindo sol.

BUSQUE AS COISAS DO ALTO, ENTREGUE-SE TOTALMENTE A DEUS, PEÇA AUXILIO AO SENHOR  E ELE TE SUSTENTARÁ, NADA É IMPOSSIVEL AO SENHOR !!!


O voodúo, vodúo ou voodoo é uma enorme mistura de religiões africanas, muito parecido com o candomblé no Brasil.

Nasceu no Haiti e tem as características da magia negra ou seja; no dito popular nomeiam de macumba ou sarava.

Existem 2 tipos:

VODU DADA-CANZO que utiliza rituais e preces parecidas com a “católica”, sem sacrifício de animais.

VODU PETRO onde são feitos sacrifícios de animais, magia para o mal das pessoas e evocação de demônios e principados infernais.

O Vodúo foi mostrado nos cinemas como uma verdadeira religião diabólica, a magia negra foi proibida no Haiti e o Vodu pegou muitas influências esotéricas, e perdeu sua identidade original, transformou-se africana e violenta. Os Haitianos acreditam firmemente que o vodúo ou voodúo pode realmente matar alguém.

 

BONECOS DE VOODÚO: RITUAIS E INVOCAÇÕES

 

Entre a magia do Vodu temos o boneco de Vodu, onde o boneco representa uma pessoa. Furando o boneco com alfinetes você está prejudicando uma pessoa, causando mal a saúde dela. Se atear fogo ao boneco você pode destruir e até matar a pessoa. O boneco pode ser feito de pano ou de barro.

O Vodúo segundo a crença dos seguidores também criam zumbis que viram escravos dos feiticeiros. Se a pessoa for atingida pela feitiçaria-ritual ela morre e ressuscita depois, apenas para servir ao feiticeiro. Fazer um boneco de vodúo requer sangue de galinha, sangue da vítima, e é realmente pesado e nojento.

Existem pessoas que vendem bonecos de voodúo como amuletos, e com objetivos  de interagir nas decisões humanas, obter sucessos financeiros e amorosos.

A "Macumba" Brasileira tambem tem magias que utilizam bonecos de vodúo. Ter um boneco de vodúo não é exatamente uma brincadeira, principalmente se ele cair em mãos erradas... Aqui tem uma cena do filme brinquedo assassino que mostra o que acontece, quando se busca ritualísticas com finalidade do mal.

 

Chucky - (1988) -Charles Lee Ray ! transfere sua alma para Chucky 

    

Neste outro vídeo real notamos o quanto é asqueroso, maléfico e muito perigoso se lidar com essas pessoas e rituais, que vão ao cumulo de vender sua alma para os demônios, em troca de porcarias materiais e transitórias ou muito pior, por puro instinto de maldade e vingança, contra alguém que tenham desafeto. O mais grave de tudo, e profundamente absurdo é a pessoa saber de todos os detalhes da troca da alma pelo beneficio, e ainda assim o conclui livremente.  

RITUAL DE VODU E PACTO COM SATÃ REAL ( NO BRASIL)
ATENÇÃO: imagens fortes!

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
 
Grande abraço,  




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.865.371
Visitas Únicas Hoje: 1.243
Usuários Online: 340