espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Levi Sousa




Artigo N.º 12241 - Vídeo flagra fantasma na sede da Presidência da República Argentina
Artigo visto 3836




Visto: 3836
Postado em: 25/04/14 às 09:32:08 por: James
Categoria: Artigos Levi Sousa
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=200&id=12241
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Levi Sousa


Levi L. O. Sousa

Boa noite James, irmãos!
Que a Paz do Senhor JESUS, o amor de Maria e a justiça de Jose estejam convosco.

Nota: Como tenho dito com frequência, estamos vivendo um tempo de muitas contaminações e pestilências espirituais-demoníacas presente no ar, no solo e também abaixo do solo, praticamente em todos os lugares e ambientes, inclusive até mesmo em lugares Sacros são encontradas manifestações e vestígios.  

O assunto não é nenhuma novidade, e tristemente esta virando rotina, comédia, aventura, adrenalina e etc..., pelo crescente numero de céticos e de Tomés. Digo que não é novidade, não somente o assunto em pauta, mas todo assunto referente a fatos sobrenaturais e que aborda temas ou fenômenos inexplicáveis. Em primeiro lugar, fomos previamente avisados pelo SENHOR JESUS através das escrituras Sagradas - Orai e Vigiai, posteriormente novamente alertados por NOSSA SENHORA, nos mais diversos cantos do planeta onde se deram as suas aparições e mensagens a humanidade, prevenindo-nos de oração e penitencias.

Não bastando a misericórdia de todos os supracitados fenômenos ocorridos - (afinal a humanidade se deixa cegar e ensurdecer por satanás) então novamente houveram outras aparições  e mensagens, desta vez por intermédio dos Santos e Anjos de NOSSO PAI CELESTE prevenindo-nos de castigos e dos demônios. É claro e óbvio que sabemos que na rede internet e no mundo, a uma infinidade de hackers e cérebros doentios, truques, fakes e mentiras de todos os tipos e formatos porem; à certas evidencias que demonstram e comprovam que o homem não tem como falsificar, invadir ou até controlar determinados fenômenos. “ Lembre-se que no momento atual devemos praticar profundamente a fé legitima, muita caridade, exercício constante da conversão e do perdão ao próximo ou familiar – essencialmente aqueles que nos afastamos por rancores, ódio ou rivalidade, frequentes orações, jejuns e mortificações, pratica dos Sacramentos. É necessário que rezemos: para dormir, ao acordar, para trabalhar, para efetuar nossas refeições, para tomar nossas decisões, para proteger os intercedidos.”

Se a tua vida esta passando por altos e baixos, constantes acontecimentos e noticias ruins sem uma explicação lógica, sensação de morte, angustia ou mesmo de profunda depressão. Lembre-se que certos sintomas e acontecimentos na vida, não são somente desgastes e consequências materiais do cotidiano físico e mental, podem e acontecem frequentemente influencias e ataques maléficos de todo quanto é tipo de demônios que geram inicialmente tais sintomas comuns. O objetivo é iniciar através de pequenas coisas como dores, mal estar,“ falta de sorte em tudo “, acontecimentos ruins inesperados, perdas de grandes amigos sem explicação, insucessos financeiros, e vai agravando, síndrome do pânico, doenças em geral, vícios, crimes, violências, agressões, homicídios e suicídios.

Este momento exige de você providencias urgentes, tais como no mínimo exercitar o que foi dito no texto acima, procurar elevar o pensamento a DEUS e orar em cada situação do dia-dia, praticar a sua fé de forma legitima e sincera, buscando o socorro nos Santos Sacramentos da nossa Igreja e agregando atos de jejuar, orar, penitenciar-se e essencialmente se arrepender dos pecados cometidos – profunda conversão, tornar-se uma pessoa boa, justa, pura de coração. Entregue-se verdadeiramente a DEUS, e todo o necessário, lhe será providenciado eu te asseguro nos Santos nomes do SENHOR JESUS e NOSSA SENHORA!

Atenção:

Por favor não cometa o terrível e lamentável erro de ir atrás de centros espiritas, cartomantes, pai de santos, benzimentos, horóscopos, ervas e objetos de sorte, conversinhas fiadas de pessoas sem devoção legitima (crendices e folclores). Lembre-se das promessas de DEUS e do que ELE nos diz:

"VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS" – Portanto encontraremos todo amparo, refugio e socorro nos braços do SENHOR ou no colo da MÃE !

 

                                      Fantasma na Casa Rosa na Argentina

Observação:  Por maior realismo que haja na cena ou convicção dos fatos, não temos como autenticar o vídeo.

Em Buenos Aires - (capital do país), na “Casa Rosada” sede da presidência da República da Argentina, um turista, durante uma visita em excursão, filmando os ambientes da mansão, capturou a imagem fantasmagórica de uma mulher de vestida de branco. Imagem semelhante foi obtida pelo mesmo homem em outro local histórico, a Catedral Metropolitana, próxima ao mausoléu do general San Martin (1778-1850, herói da Independência argentina).

Alguns acreditam que o espectro é Evita Péron (María Eva Duarte de Perón, conhecida como Evita, 1919-1952), a carismática esposa do ditador Juan Domingo Peron - (1895-1974),  ela  mesma,  líder política em seu país.  Outros cogitam que pode ser outra mulher: Encarnación Ezcurra (1795 - 1838, acima), também militante política, mulher de Juan Manoel Rosas (político, 1793-1877).

Especialistas (em fantasmas) examinaram as imagens e concluíram que a vestimenta do fantasma indica que a mulher poderia ter vivido na primeira metade do século XIX. Lembram, ainda, que a “Casa Rosada” foi, no passado uma instalação militar, o Forte Buenos Aires, cenário de significativos fatos históricos, como como batalhas e saques envolvendo argentinos contra colonizadores ingleses e franceses.

Funcionários da”Casa Rosada” afirmam que esse fantasma tem sido visto muitas vezes nas varanda e corredores do prédio. Porém, como sempre, os céticos alegam que o vídeo é uma farsa elaborada em computador.

Fonte: Pesqnet / Youtube

 

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.../ SALVE MARIA - SALVE MARIA ... / SALVE JOSE - SALVE JOSE ...
Grande abraço,    




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.849.818
Visitas Únicas Hoje: 111
Usuários Online: 264